1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. O inferno recomeçou

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - O inferno recomeçou


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HELLO HELLOOOOOO!!! Mais um capítulo pra vocês!! Esperamos que gostem. E se não for pedir muito, comentem o que estão achando da nossa fic, estamos precisando de uma motivaçãozinha ♥

Boa Leitura!

Capítulo 7 - O inferno recomeçou


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - O inferno recomeçou

POV Spencer

   Preciso me acalmar, Sophia não pode perceber que tem uma coisa muito ruim acontecendo.

– Não filha, não conheço. – Passo a mão em seu rosto e solto um sorriso e olho para as meninas.

– A mensagem de todas são iguais? – Hanna pergunta para Alice tentando parecer o mais normal possível.

– Sim mãe, todas são iguais!

   Alison pede para que Amie à entregue seu celular para que pudesse ler a mensagem mais uma vez. E todas as outras meninas fizeram o mesmo.

– Vocês sabem quem mandou? – Carol olha fixamente para Aria que por sua vez, nos olha em desespero e responde com voz trêmula.

– Fiquem aqui, terminem o lanche de vocês, que eu e as meninas precisamos conversar em particular. – Aria se distancia da mesa em que estávamos e fomos até ela.

– Vocês estão entendendo o que está acontecendo? – Emily, assim como todas, está perplexa.

   Ficamos em silêncio por alguns minutos.

 

POV ALISON

   Eu não vou aceitar que está começando tudo de novo, não com a minha filha, com as filhas das minhas melhores amigas. Estamos confusas, com uma tentativa (quase impossível) de manter a calma para que nossas filhas não percebam.

– Não é possível, será que vai recomeçar as ameaças de –A? – Emily me olha de um jeito desesperador.

– Já recomeçou Emily. Voltamos para Rosewood e o inferno recomeçou. – Spencer anda de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

– Eu vou embora, vou pegar minha filha e voltar para São Francisco. – Hanna se levanta e estava indo em direção às meninas mas Spencer segurou seu braço.

– Hanna, não é uma boa ideia, pense bem... – Mesmo não concordando nem um pouco com Spencer, ficamos em silêncio para que ela terminasse de falar. – Vamos conversar com os meninos, daí sim podemos tomar uma atitude e resolver o que faremos, todos juntos. Qualquer coisa vamos embora amanhã mesmo.

– Spencer está certa, os meninos precisam saber. Estão todas de acordo? – Aria pergunta e nós apenas concordamos.

Estávamos combiando o horário para nos encontramos mais tarde e escuto Amie me chamar, eu ainda estava com o celular dela.

– O que vamos dizer pra elas? – Não podemos deixar que elas percebam que há algo errado e sobre –A.

– Que foi uma brincadeira talvez... – Emily sugeriu.

– Deixem comigo, eu tive uma ideia. – Hanna falou e foi em direção às meninas.

– E então, quem mandou as mensagens? – Sophia se parecia muito com Spencer, era inteligentíssima, estou torcendo para que Hanna tenha mesmo uma boa ideia, até que a mesma começou a explicar.

– Quando tínhamos a idade de vocês recebíamos essas mensagens, elas são um convite para uma festa, daqui a pouco vão mandar alguma outra com endereço e a hora. – Eu espero que todas tenham acreditado em Hanna.

– Vocês já acabaram, né?! Hoje é por minha conta. – Aria vai até o caixa para pagar enquanto esperávamos ali fora. – Pronto, podemos ir.

 

POV HANNA

   Quando estendi a mão para Alice para podermos ir embora, a mesma não correspondeu.

– Podemos ficar mais um pouco? – Confesso que não consegui responder, não tenho um bom argumento para explicar o porque dela não poder ficar ali com as amigas.

– Depois vamos pra casa! – Carolina olhou para Aria que também estava muda.

– Por favor mães. – Amie perguntou para Ali e Em e as duas olharam para mim.

– Sinto muito meninas, mas a resposta é não, vamos pra casa agora! – Não gosto de ser rude com elas, até porque não fizeram nada de errado.

– Isso mesmo, mais tarde vocês poderão ficar todas juntas, prometemos. – Spencer falou e fizemos um sinal positivo com a cabeça.

Elas não gostaram muito, mas concordaram, seguimos nosso caminho para a casa da minha mãe, que, mesmo sendo dona de um hotel (The Radley), preferi ficar em sua casa.

 


Notas Finais


Até sábado com mais um capítulo amores!! Obrigada por lerem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...