1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. Hora de tomarmos uma atitude

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - Hora de tomarmos uma atitude


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpa pelo sumiço, mas ta tudo muito corrido e não tivemos tempo de atualizar aqui. WE ARE BACK BITCHEEEEESSSS!! Voltamos com animação total, agora sem mais delongas, aproveitem o capítulo e nos digam o que acharam!! ♥

Capítulo 8 - Hora de tomarmos uma atitude


POV EMILY

  Mais tarde naquele dia, fomos para o celeiro como combinado para decidirmos qual atitude tomar em relação ao que aconteceu na praça mais cedo. Temos que aceitar o fato de que ‘’A’’ está de volta e  nosso pesadelo de quinze anos atrás está recomeçando.
  Quando contamos para os meninos o que havia acontecido eles pareciam não acreditar, Toby chegou a perguntar se estávamos fazendo uma brincadeira, mas quando viram que estávamos tão aflitas quanto eles, entraram em choque e o falatório começou. Até que Ali se levantou e disse:

– O que faremos? Eu não posso deixar que isso aconteça com a minha filha.

– Sinceramente, não sei, já que não podemos contar à polícia, estamos sem saída. – Confesso que estou um pouco chocada, Spencer não tinha uma solução, como costumava ter, acho que o fato de estar acontecendo tudo isso novamente e com as nossas filhas, nos esgota mentalmente.

– Não podemos deixar isso acontecer novamente sem pedirmos ajuda, são as nossas filhas que estão no meio disse. – Foi a vez de Ezra se pronunciar.

Dei a ideia de falarmos com o delegado, mas Caleb me interrompeu dizendo:

- Não podemos falar com o delegado Em, vocês sabem que ‘’A’’ sempre esteve um passo à frente de todos, ele ou ela, pode estar nos observando.

  Até que Toby nos deu uma opção que parecia ser mais confiável e discreta.

– Eu tenho uma ideia melhor, posso falar com uns amigos de outra cidade que também são policiais e investigadores. ­– Todos concordaram com ele.

– Estou com medo. – Os olhos de Hanna começam a se encher d’água e Caleb a abraça.

– Calma amor, vencemos ‘’A’’ uma vez e vamos vencer de novo.

– E só quero ficar perto delas. – Aria disse.

– Tive uma ideia. – Quando Spencer disse isso, todos olhamos fixamente para a mesma, finalmente, essa é a Spencer Hastings que eu conheço. – Vamos fazer assim, cada um arruma as malas e vamos para o Hotel da mãe da Hanna, lá ficaremos todos juntos, caso aconteça alguma coisa e também as meninas vão estar juntas, como queriam.

– Eu apoio essa ideia. – Disse Hanna indo em direção a Spencer e abraçando-a.

– Decidido então?! Pois precisaremos de tempo para pensar no que vamos fazer, afinal a situação não está das melhores. – Ezra nos olhava para ter certeza de que estamos todos de acordo. E estávamos.

– Decidido. Amanhã de manhã estaremos juntos no Radley. – Ao dizer isso todos balançaram a cabeça concordando. – Vamos Ali?

– Vamos. Até à noite no casamento. – Ali pegou minha mão e fomos em direção a porta.

  E assim fomos todos embora.

 

 

 


Notas Finais


Ele ta pequeno, sabemos disso, mas prometemos que recompensaremos vocês na quinta-feira!!! Obrigada por lerem e nos deixem um comentário. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...