1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. O Casamento - parte 1

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - O Casamento - parte 1


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HELLOOOOO HELLOOOOO!!!! Gente, ontem aconteceu uma coisa muito incrível com a gente, a criatividade baixou e escrevemos várias ideias pra vocês. A partir de agora os capítulos serão maiores e esperamos que vocês gostem! Eu falei ontem pra geral que o capítulo de hoje ia ser bombástico, massssssss, a gente teve que dividir esse capítulo do casamento em duas partes, são muitas ideias, então hoje o capítulo vai estar bem fofinho e sábado vai estar BOMBÁSTICO!!!! E TEM MAIS UMA NOVIDADE!!!!! As filhas das liars também vão ganhar POV!!!!! AGUARDEMMM HAHAH Enfim... não esqueçam de comentar o que acharam e obrigada por tanto carinho, está sendo muito motivador pra gente, esse capítulo de hoje é a prova disso!

Boa leitura ♥

Capítulo 9 - O Casamento - parte 1


POV SPENCER

  Quando todos foram embora me joguei no sofá e fechei meus olhos desejando que ao abri-los nada disso fosse real, mas adivinha?! É real. Toby ao me ver com os olhos marejados se aproximou e me abraçou forte, como se quisesse me curar de tudo aquilo que estava sentindo, não consegui segurar o choro, até que ele me convidou para subirmos para o quarto para descansarmos um pouco.
  Alguns minutos depois, quando estava quase dormindo, escuto batidas na porta e vejo que Toby se levanta para abri-la. Era Sophia que acordara.

– Será que eu poderia ficar aqui com vocês? - Mesmo Sophia sendo uma filha maravilhosa, ela está naquela idade em que só quer ficar com os amigos e os pais são motivo de vergonha. Adolescência.

– Você não ia sair com sua avó? - Pergunto um pouco confusa e sonolenta. Pois mais cedo, minha mãe havia combinado com Sophia que iriam tomar um sorvete e depois a levaria em uma loja para que elas escolhessem um vestido para o casamento da mãe da Hanna hoje à noite, e mesmo Sophia tendo um milhão de vestidos, concordei, afinal, percebi o quanto minha mãe sentia falta de sua neta.

– Mudei de ideia.

– Você recusando sorvete e roupa nova? Quem é você e o que fez com a minha filha? – Toby adorava tirar sarro dela. Rimos e a mesma continuou séria.

– Eu tive um sonho ruim com vocês. Vocês corriam perigo e eu não pude fazer nada para salvá-los. – Sophia começou a chorar e isso fez com que eu me levantasse da cama imediatamente e a abraçasse forte.

  Toby me olhava preocupado e nos protegeu em seus braços fortes e quentes. Seu olhar estava perdido, eu reconhecia esse olhar, era o mesmo de quando ele me achou na Dollhouse.

– Foi apenas um sonho princesa, sua mãe e eu estamos bem e ficaremos bem, vai se divertir com a sua avó, ela está com saudades. – Toby tentava convencer Sophia e eu permanecia calada, porque eu queria ficar com ela, mas ele estava certo, então apenas concordei com a cabeça.

  Descemos com ela e fomos para a cozinha esperar minha mãe, preparei um café e distribui em três xícaras. Estávamos conversando e Sophia ria muito, aquele sorriso era a prova de que nada mais nesse mundo importava. Minha mãe chegou e Sophia foi buscar sua bolsa que estava no sofá, se despediram e saíram.

– Agora a senhorita vai lá pra cima descansar, ficarei aqui em baixo caso alguém ligue ou apareça. – Toby era um marido maravilhoso, se importava tanto comigo.

– Eu te amo. – Depositei um beijo em seus lábios e subi, estava realmente esgotada e precisava dormir.

 

POV HANNA

  É hoje. Por mais nervosa que eu esteja com tudo isso acontecendo, nada vai estragar esse dia. Finalmente minha mãe estava feliz de verdade, tinha brilho em seus olhos, sua pele estava mais corada e estava curtindo seu presente de casamento, eu e Caleb decidimos dar à ela um dia inteiro no SPA, para relaxar e estar maravilhosa no altar com Ted ao seu lado.
  Eu e Alice resolvemos assistir alguns filmes e tirar uma soneca, pois tínhamos agendado cabelo e maquiagem para mais tarde. Caleb ficou trabalhando em seu notebook e tentando descobrir alguma coisa sobre ‘’A’’.
  Meu celular começa a tocar e eu me assusto com o despertador, estava dormindo pesado e por horas, então me levantei, tomei um banho, acordei a Alice e fui preparar algo para comer, chegando na cozinha avisto uma caixa de jóias em cima de mesa e meus olhos não acreditam no que veem quando abro a caixa, era um conjunto de brincos e um colar, de diamantes. Caleb me abraça por trás e sussurra em meus ouvidos:

– Pela sua cara, eu acho que você gostou. – Me viro e fico de frente para ele, eu não tinha palavras para descrever o quanto eu amei aquele presente maravilhoso, então o beijei.

– Agora eu tenho certeza que você gostou. – Rimos e lhe dei outro beijo.

– Caleb, eu amei, eu te amo! Obrigada.

– Tenho certeza que ficarão lindos em você, mal posso esperar para ver você com eles hoje à noite.

– E eu mal posso esperar para usá-los. E por falar nisso, preciso apressar a Alice, estamos quase atrasadas...

– Não precisa, eu estou aqui. – Alice fica entre nós e se espanta com a caixa que estava aberta. – MEU DEUS! Que lindo mãe.

– Antes que eu me esqueça. – Caleb tira uma caixinha do bolso de sua camisa e entrega para Alice. ­– O seu presente, minha filha.

  Dentro da caixinha havia uma pulseira de diamante, só não brilhava mais que os olhos da Alice, que estava apaixonada pelo seu presente e saltou no colo de Caleb.

– Esse é o melhor presente que eu já ganhei pai, obrigada!

– Não precisa agradecer, meu amor.

  Fui para o quarto buscar minha bolsa para irmos nos preparar para o casamento, estou tão ansiosa. Alice e eu nos divertimos muito no salão de beleza, um dia perfeito para mãe e filha.
  Ao chegar em casa, Caleb já estava quase pronto, afinal, demoramos muito, coloquei meu vestido, meus lindos acessórios e fomos para a igreja. Nós vamos ser os padrinhos e ele estava tão lindo de smoking.
  Estacionamos o carro e entramos, Aria, Ezra e Carol já estavam sentados no primeiro banco, eu reservei para eles e pros outros.

– Han, você está linda. – Aria se levantou e me abraçou.

– Obrigada, você também está maravilhosa.

– É claro que ela está. Minha mulher é sempre maravilhosa. ­– Ezra abraça Aria por trás e a beija.

– Mãe, será que eu posso ir lá fora com a Alice esperar a Sophia e a Amie? – Nos olhamos mas Aria deixou, precisamos fingir que está tudo bem.

– Obrigada mãe. E tia Han, você está uma gata. – Carol me abraçou e saiu com Alice para a porta principal da igreja.

  Depois de algum tempo os convidados começam a chegar e se ajeitarem em seus lugares, Caleb e eu ficamos em pé de frente para eles, pois o casamento estava prestes a começar, hoje é um dos melhores dias da minha vida, as meninas estavam lindas, os meninos estavam tão charmosos de roupa social, os casais apaixonados, as nossas filhas nos achando esquisitos mas também estavam lindas, pareciam aquelas princesas que haviam saído de um livro de contos de fadas. Tudo estava perfeito, a marcha nupcial começou a tocar e tomamos nosso lugar no altar.
  Ted entrou primeiro, ele estava um pouco tímido, mas muito feliz e sorridente. Logo depois Caleb desceu do altar e foi para o funda da igreja, não entendi muito bem sua atitude até que o vi acompanhando minha mãe, foi a atitude mais linda e claro, não contive o choro. Minha mãe, toda de branco, linda, feliz e se debulhando em lágrimas.
  A cerimônia foi maravilhosa, e agora está rolando uma festa para comemorarmos esta data que ficará para sempre em nossos corações. Os convidados estavam amando, ouvia muitos comentários positivos e felicitações pela minha mãe e Ted. Nos acomodamos em uma mesa e estávamos comendo, bebendo, conversando... Nossas filhas haviam sentado em uma outra mesa com o Felipe, filho da Mona e do Mike e Nicholas, filho da Melissa e do Wren, sim, eles foram convidados para o casamento, Spencer e a irmã estavam se dando bem, o que aconteceu no passado ajudou para que a relação das duas melhorassem e agora, tudo estava resolvido.
  O clima estava alegre, estava sentindo uma paz interior, todos nós estávamos.


Notas Finais


E AI GENTE? O QUE ACHARAM? ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, DE VERDADE!! Comentem a opinião de vocês... Caleb foi um fofo com a Hanna, né? hahaha
Até sábado gente ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...