1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Uma Nova História >
  3. O Destino Começa Aqui

História Pretty Little Liars - Uma Nova História - O Destino Começa Aqui


Escrita por: Thay_HermioneGr

Notas do Autor


Oie pessoal rs, espero que gostem de mim e da minha fic. Será uma história bem diferente, cheia de romance, suspense e coisas desse tipo. Boa leitura!

Capítulo 1 - O Destino Começa Aqui


15 de Maio de 2009
Rosewood
Aria, Spencer, Emily e Hanna se encontram na missa de um ano da morte de Alison
Um ano antes...
15 de Maio de 2008
Alison acorda bem cedo e decidi dar uma festa, e convidar as meninas. Jason o irmão mais velho de Alison, está ouvindo música alta, e não gosta quando Alison bate na porta de seu quarto.

- Jason abre a porta. Estou esperando preciso falar contigo.

- O que você quer? - Revira os olhos
- Vou dar uma festa e quero sua ajuda, para convencer papai à deixar.

- De jeito nenhum, tá louca?. Se vira sozinha

- A é?. A Aria ia vim se você me ajudasse
- A Aria Montgomery sua amiga? - Jason sorri cínico

- Você conhece outra? - Alison gargalha, entrando no quarto de Jason. - Vai me ajudar ou não?
- Ajudo sim. Se ela vier tá ótimo rs.
Alison sorri e afirma com a cabeça e toma o vinho que está sobre a mesa de Jason.

Melissa a irmã mais velha de Spencer, está de beijo com o Wren seu noivo no sofá e Spencer chega batendo a porta.

- Melissa vai pro seu quarto, não sou obrigado à ver isso.
- Porque você entrou aqui agora?
- Porque eu moro aqui lembra-se?
- Ei Mel relaxa, deixa a Spencer estudar. Vamos subir - Wren sorri olhando carinhosamente para Spencer.
Emily está nadando para conseguir bolsa para faculdade no próximo ano e é interrompida por Ben seu namorado.
- Em, sai da piscina vamos namorar um pouco o que acha?
-Estou treinando Ben, não notou?. Eu preciso ir bem, para ganhar a bolsa!.
- Relaxa você treina muito, e nada super bem. Você vai conseguir, agora relaxa sai da água, e vem aqui me dar uns beijos.
Sem muita escolha, Emily sai da piscina e da um selinho em Ben.

Aria está deitada olhando pro teto, até que Ella sua mãe, avisa que ela tem visita. Aria desce e avista Hanna pela janela da sala.
- Porque não entro Hanna?
- Mike está ai, prefiro não entrar tenho vergonha.
Aria ri, e convida Hanna para sentar na calçada.
- Obrigado Aria, vim aqui porque Alison me mandou mensagem, falando da festa. Você também vai?
- Infelizmente, Ali fica me enchendo para namorar com o Jason, mas eu não sei se quero Hanna.
- Ele é gato, você devia pegar ele
- Hanna! - Você não tem jeito mesmo hein.
As duas riem.
Spencer está estudando e escuta Wren e Melissa e fica nervosa. 
Wren sai do quarto de Melissa, e vê Spencer na sala.
- Oi Spencer
- Por favor não fale comigo, não quero problemas com a Melissa.
Spencer pega os livros e o Notebook e sai. Wren sorri e diz
- Uma cunhada linda assim, fica difícil de resistir. - E sorri malicioso.
Alison prepara tudo para festa e um plano pra Aria ficar com Jason. 
Hanna e Aria conversam até tarde, e Ella convida Hanna para jantar, ela entra, e espera na sala, Mike todo suado do seu quarto e Hanna fica sem graça, Aria dá risada dos pensamentos de Hanna.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, até o próximo capítulo. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...