1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars >
  3. Os segredos

História Pretty Little Liars - Os segredos


Escrita por: SpencerLiars

Capítulo 2 - Os segredos


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Os segredos

  Depois do velorio elas foram ao Brew (restaurante) para tomar um cafe. Quando chegaram, a Aria falou " Nossa a gente confiava tanto na Alison, a ponto de entregar todos nossos segredos, ate os mais obscuros " em seguida Emily falou " A gente falava todos nossos segredos para a Ali e ela nao fala nenhum segredo dela para nos "  e Hanna falou " Lembra a pulseira que a Alison deu para nos!". Elas continuaram conversando ate o Brew fechar.
  No dia seguinte Emily acordou e foi andar, ela passou na frente da casa da Ali e viu um caminhao de mudanças. Muito curiosa foi perguntar o que estava acontecendo. Emily "Oi vc esta se mudando para essa casa?" a menina respondeu "Sim, nossa vc foi a primeira pessoa a falar comigo. Niguem quer falar comigo por estar morando na casa da garota morta" Emily "Ela era minha amiga" menina "Serio?! Desculpa..." Emily interrompeu e falou "Tudo bem, eu que preciso me descupar nem me apresentei. Meu nome e Emily" menina "Oi meu nome e Maya". Emily "Voce e nova aqui em Rosewood?" Maya "Sim, voce e da escola Rosewood Hight School?" Emily "Sim, vamos juntas"
  Chegando na escola as meninas se encontraram. Maya logo se afastou da Emily. Aria puxou a Hanna de lado e falou "Quando saimos do Brew encontrei um cara e acabamos conversando, quando vi ja estavamos se beijando...." e derrepente toca o sinal.Quando Aria entra na sala e ve o novo professor, e o cara que ela pegou na noite passada, o nome dele era Ezra Fitz. Na mesma hora Aria recebe uma menssagem "Ele semçre se diverte com as alunas Aria, pergunte para a Alison -A". Quando elas foram embora Wilden champu elas para a delegacia novamente. Elas deram um depoimento e ssairam.Elas foram entrar no carro e receberao a seguinte menssagem "Quanto mais mentiras, mais eu cavo o buraco da cova de voces -A"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...