História Pretty Little Liars -Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Pretty Little Liars
Personagens Personagens Originais
Tags Pretty Little Liars
Visualizações 33
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como já dei o prazo de fichas, aqui está o capítulo ^-^

Personagens principais

@Mermaid08 - Ashley Marin Rivers

@AD-Rosewood - Lauren MinC

@PinkCrazy_Girl - Jennifer Veronica Miller Benson

@PumpkinCandy - Angelina Moore de La Blanche 

@Felicity_onNow - Miranda Menhez

Personagens secundários

@shippsinfinity - Ketherine Salvatore Danvers

@norminahshippe - Kelly Michele Esteves Fernandes

--------------------------------------------------------------------

Ainda tem vagas mas para secundários, mande sua ficha se quiser participar

Boa leitura
^^

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars -Interativa - Capítulo 2 - Prólogo

Lauren:

Lá estava eu acordada cedo demais de novo! Já está virando uma mania! Humpft. Era 5:56 faltava quatro minutos para mim levantar. Olhei para o lado e soltei um largo sorriso.

Era primeiro dia de aula! Você deve estar pensando "O que tem de especial nisso?" Ora essa, tudo!! Era a primeira vez no ano que você iria usar seu material novo, sua mochila nova, e conhecer gente nova! --Que provavelmente iria aparecer porque todo ano é assim--

Aliás que eu tive uma festa de pijama maravilhosa!--Cansativa mas boa-- Jennifer, Angelina, Miranda, Ashley... Estavam todas lá... Quer dizer, estão todas aqui!! Isso, aqui! Na minha casa, dormindo no colchão no chão.

Despertador tocou e eu levantei destemida! Primeiro dia de aula, aí vou eu!  

[...]

-Não acredito que você me acordou em pleno primeiro dia de aula! -Resmungou Jennifer e eu revirei os olhos- Quase ninguém veio! 

-Para de frescura! Muita gente veio, olha! -E eu fui apontando para as pessoas.

-Só veio nerds! -Disse Ashley indignada. 

-Talvez... -Respondi meio sem graça.

-"Para de frescura nhenhenhe"-Jennifer me imitou e todo mundo riu.

- Sem graça!

-Galera, sabe aqueles segredos? -Perguntou Miranda e todos nós assentimos- Vamos esquecer eles? Já estou arrependida de ter contado... - Ela falou sussurrando no final mas ainda sim deu para ouvir.

-Arrependida por que? Só por que contou para suas amigas? Ou não somos suas amigas? -Foi fazendo perguntas dramáticas Angelina.

-Deixa a garota falar, Angelina!! -Ashley a repreendeu.

-Não é isso, é que... 

-É que?

-É que me sinto arrependida de ter feito aquelas coisas, não foi legal da minha parte e estou com medo disso vazar e chegar até meus pais. -Respondeu ela.

-Não se preocupe, todas nós contamos nossos segredos e nenhuma de nós iremos vazar isso! -Respondeu Angelina colocando a mão em seu ombro.

-Concordo! -Falei sorrindo e a Miranda sorriu sem graça.

O que havia acontecido? Bom, eu fiz uma festa de pijama onde cada uma contou seu maior segredo. Miranda disse que havia rasgado um trabalho de uma ex amiga só porque achou que o da garota estava melhor, e sim, havia invadido a casa da garota. Claro que ficamos em choque, como uma garota que parecia tão doce podia fazer uma barbaridade dessa por competitividade?

Bom, Jennifer contou que sua família não gosta dela e a todo momento tenta acabar com a mesma. Ela fuma drogas e sente medo de pessoas drogada...  Humpft, vai entender!!

Ashley disse que namorou escondido dos pais e de seu irmão, já que era o melhor amigo de seu irmão, ela acabou perdendo a virgindade e seus pais não podem saber disso. Por que? Mesmo a famosa Hanna Marin ser mãe da Ash, uma mãe liberaria, seu pai, Caleb Rivers, não é tanto e não gostaria nada se soubesse que a filha perdeu a virgindade, ainda sem proteção!!! 

Angelina não contou o dela, dizia ela que não tinha segredo "super master" escondido. Mas eu sim. 

Não é uma coisa muito "uau" mas também não é "nossa que bosta" era "Fui abandonada pelo meu pai quando ele descobriu que minha mãe estava grávida, e a pagou para abortar" 

Minha mãe nunca escondeu as coisas de mim, e nem eu dela. Eu me sinto mal por não ter companhia do pai, mas pelo menos tenho meu padrasto! Que é como um pai pra mim... 

Mas não estou falando de um padrasto e sim de um pai mesmo. Sangue do meu sangue. Do jeito que minha mãe conta dele, ele parecia apaixonante, mas como ninguém era perfeito, ele deixou ela. 

Sinal tocou me tirando dos meus pensamentos 

-Que aula temos agora? -Perguntou Jen ainda mexendo no celular. 

-Matemática! -Respondeu Angelina. 

-Odeio... -Resmungou Jennifer. 

- Você odeia quase tudo! -Falou Ash e eu ri. 

-Verdade! -Afirmou Miranda e Jen revirou os olhos. 

[...] 

-Estou dando um trabalho para vocês é terão que me entregar os relatórios na semana que vem. Será sobre o que estudamos nesse capitulo, ou seja, DNA de nossos amigos e família. Duplas por favor! -Professor disse e todos se levantaram rapidamente formando duplas. 

Já estávamos na última aula do dia, biologia! 

Estava sentada esperando que alguém fosse até a eu para podermos fazer a dupla. Até que alguém toca meu ombro, eu me viro e sorrio, Angelina queria fazer dupla comigo. Me senti surpreendida porque a gente briga muito e por coisas bobas --Ela é rancorosa demais!-- Achei que ela não me escolheria. Me sentei em seu lado. 

-Traidoras! -Exclamou Jen e a gente gargalhou- Me deixaram sozinha! Vocês vão pagar por isso! - Ela disse brincando e a gente riu mais ainda- Pois eu vou fazer com a Katherine! Ela parece ser mais legal que vocês! Suas ridículas!

-Silêncio alunos! Duplas formadas, depois da aula deixarei com duas duplas a chave da sala de biologia, e assim vai até semana que vem -Ele olhou para a sala toda coçando sua cabeça careca- Ashley e Miranda, e Lauren e Angelina vão ir para a sala de biologia hoje depois de suas aulas extras curriculares. 

Olhei para Jen que nos fuzilava com os olhos, e eu sabia porque, ela odeia se sentir excluída. Soltei um sorriso sacana e ela voltou a dar atenção ao professor. 

Depois de um tempo de explicação que eu não estava prestando atenção. Acabou a aula e então fomos para nossas aulas extra curriculares. A minha aula primeira era Natação de segunda, quarta e sexta, os outros dois dias da semana era teatro. 

Não sei porque ainda faço teatro, sempre sou tímida e gaguejo quando vou falar, mexo no cabelo ou fico mordendo a unha. 

-Como sempre treinamos meninas... 1 2 3 4 1 2 3 4... -Falava repetidamente os números minha professora de natação. Eu não sei porque ela ainda usava aquele horríveis óculos quadrados, parecia que ela não se tocava que aquilo estava ridículo nela. 

[...] 

Estávamos na sala de biologia estudando tudo sobre nossas famílias. Quando Angelina fez uma cara de espanto. 

-O que foi? -Perguntei. 

-Deu... - Ela engoliu seco- Deu negativo da minha família....-Ergui a sobrancelha- Aparece que eu não sou do mesmo sangue deles! - Ela me olha. 


Notas Finais


Eu meio que tentei pelo menos fazer um capítulo interessante com suas fichas. Acho que deu certo mas acho que também não deu ksksks estou indecisa.

Me desculpe qualquer erro.

Espero que tenham gostado! Comente o que achou por favor

Beijos e tchauzinho ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...