História Pretty Little Liars-Segunda Geração(interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Benson, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Personagens Originais, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Exibições 32
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi galerinha, parece que estou atrasada 21 minutos, sorry não me odeiem.
Bom primeiramente eu acho que esse capítulo ficou um pouco nhenhe, prometo melhorar, sei que alguns personagens estão aparecendo mais, mas prometo que todos vão com certeza ter o seu momento especial.
O Lucas Vanderwaal tem a aparência do Cameron Dallas.

Nao esqueçam de comentar, beijinhos.

Capítulo 4 - Os brinquedos de "A"


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars-Segunda Geração(interativa) - Capítulo 4 - Os brinquedos de "A"

"Parece que Rosewood tem novos visitantes, sabem o que isso quer dizer? Que eu estou de volta e eu sei de tudo -A"

{Rosewood, Marin's home}

     Quando o despertador tocou apontando 6 horas da manhã, Valentina Marin Rivers já estava acordada e como de costume foi até o banheiro onde lavou seu rosto e escovou os dentes, por poucos segundos a loira parou e observou seu reflexo no espelho, sua expressão exaustiva era notável, não era de se esperar menos já que a mesma passou quase toda a noite intrigada com a mensagem que havia recebido, ela sabia que estava combinado de não tocar mais no assunto já que todos concordaram que foi apenas uma brincadeira de mau gosto. Após se vestir para a escola a garota correu os olhos pelos corredores da casa na falha tentativa de encontrar seu irmão, Jin.

-Eu Juro que se eu chegar atrasada no primeiro dia vou cortar essa coisa que você chama de cabelo, quando estiver dormindo- Tina grita em direção a porta do quarto de seu irmão e logo vê o mesmo saindo já pronto do quarto.

-Que saco cara, pode parar de gritar logo cedo?- O garoto revira os olhos antes de passar pela mesma para descer as escadas que davam acesso a sala.

-Bom dia amores, parece que já acordaram eufóricos para o primeiro dia.- Hanna diz ao ver os filhos da cozinha, Caleb estava sentado na mesa tomando seu café da manhã e não evita uma curta risada sobre o comentário da esposa.

-Adivinha de quem é a culpa?- Valentina diz encostada na porta lançando um olhar sarcástico para o irmão que apenas da de ombros fingindo não entender o que ela dizia.-Vamos logo.

{Rosewood High School}

    Os corredor estavam cheios, alunos andando e conversando por todos os lados da escola, faltavam apenas 20 minutos para que o sinal tocasse e um vazio e o silêncio tomasse todo o lugar. Os irmãos Hastings, Mia e Arthur estavam  em frente ao armário pegando os livros para a primeira aula do dia, mas uma voz conhecida lhes chamou atenção ao final do corredor, os dois se entreolharam e foram em direção ao pequeno grupo de garotos vestidos com moletom do time de futebol americano da escola.

-Para...Me deixe ir por favor, parem.-A voz feminina reletiu algumas vezes um pouco falha e completamente submissa aos que lhe cercavam e riam da mesma, logo os irmãos puderam ter a vista perfeita do ocorrido podendo então ver que a garota era Kiera Fields, sem delongas Arthur caminhou na direção dos garotos empurando dois deles que cercavam a garota.

-Vocês não conseguem escutar?-O garoto de cabelos negros pergunta já alterado olhando para o garoto moreno a sua frente que da uma risada completamente irônica ao ouvir Arth.

-Olha o que temos aqui, um Hastings, que honra...Ora, parece que ele não veio sozinho não é mesmo? Nem parece a pequena Mia.- O moreno desvia seu olhar para o caçula que vinha se aproximando do irmão.

-Qual o seu problema Vanderwaal? Por acaso Mike esqueceu de trocar suas fraldas hoje e te deixou nervoso?- Mia responde o filho de Mona e Mike com a mesma irônica que ele se referiu a ela.

haviam em torno de quatro meninos ali, um estava mais atrás, o único que não se expressava no ocorrido, a garota arqueia uma de suas sobrancelhas ao perceber quem era, a morena estava prestes a citar o menino na conversa, mas foi interrompida pelo sinal que anunciava o início da primeira aula, quando olha para o lado Kiera passa abraçada a seus livros e as pressas, logo Arthur faz o mesmo junto a Mia.

{Rosewood, Fields Home, 19:00}

     Estavam todos reunidos na casa de Emily e Alison para um jantar que as mesmas prepararam, todos ali presente sabiam do momento delicado que a família estava passando, quando todos se sentaram a mesa Alison se levantou e olhou carinhosamente para cada um deles.

-Prometo ser breve aqui.- A loira diz dando um pequeno sorriso para os convidados que na mesma hora retribuiram o gesto, todos os olhares estavam voltados para ela que logo prosseguiu- Primeiro eu e Emily estamos muito agradecidas a todos vocês por estarem aqui, é uma grande pena nosso querido professor não estar presente esses dias, diga a ele que estamos sentindo saudades Aria-Ali diz se referido a Ezra- Tanto eu quanto Emily sabemos o quanto é difícil voltar a Rosewood, mas mesmo assim estão aqui, Obrigada por terem deixado a casa de vocês por nós.- A loira leva sua mão até a de Emily e acaricia a amada que lhe devolve um sorriso meigo e confortante.

-Aqui é nossa casa Ali, sempre vai ser onde estamos juntas, seja o lugar que for.- Dessa vez quem se pronuncia é Spencer e tanto Aria quanto Hanna concordam com a amiga.

-Olha isso tudo é lindo, mas já podemos comer?- Valentina pergunta olhando para os pratos sobre a mesa e todos acabam por rir da menina.

-Tina-Caleb a repreende muito envergonhado com o que a filha diz, mas ela apenas da de ombros como quem diz "É  a verdade".

-Ela tem razão gente, sirvam-se- Emily diz sorrindo e todos fazem o que a morena pede.

{Rosewood, Filds home, 21:30}

     A noite estava linda, o céu era completamente iluminado pela lua cheia e as incontáveis estrelas a sua volta, essa visão era perfeita da varanda da casa dos Fields onde Philippe, o filho de Aria e Ezra estava. O menino de olhos azuis e cabelos escuros permanecia olhando o céu como se estivesse pensando em alguma coisa, ele se apoia na coluna que sustenta o telhado e cruza seus braços.

-Por que não fez nada?- Uma voz feminina interrompe os pensamentos do mesmo lhe tirando de seus devaneios, ele não evita olhar em direção a voz percebendo Mia Hastings parada na porta olhando-o.

-O que disse?- Ele pergunta intrigado arqueando uma de suas sobrancelhas sem tirar os olhos da menina.

-Você sabe, hoje de manhã na escola.- A menina começa a caminhar se aproximando um pouco.

-Eu não sei o que está falando Mia, deve ter se confudido.- Sua resposta acaba saindo um pouco atrapalhada, ele então começa a andar indo para a porta que dava passagem a sala de estar dos Fields, nesse momento o menino é surpreendido por Kim, Annabelle, Kiera e Jin que estava saindo e por isso atrapalharam sua passagem.

-Eu sei o que vi, você estava lá,  parado enquando os meninos caçoavam e encurralavam a Kiera, não pode negar que...- Mia ia prosseguindo, mas se virou para olhar para Philippe reparando naquele instante que não estavam sozinhos, a expressão de Kim mudou em questão de segundos, agora ele mantinha a cara fechada e cerrava os punhos olhando diretamente para o Montgomery a sua frente.

-Eu posso explicar Kim, eu não sabia o que fazer, não posso controlar o Lucas, você sabe melhor que ninguém como meu primo é...

-Eu quero que suma da minha frente, AGORA, SAIA. - Assim que diz isso Kim empurra Philippe com força para que ele se afaste, Annabelle é a primeira a interromper a briga e defender o irmão entrando em sua frente.

-Para Kim, ele não fez nada.

-SAI DA FRENTE ANNABELLE.-O coreano tenta avançar, mas dessa vez quem o para é Kiera que segura em sua mão impedindo que ele continuasse.

-Parem de gritar, o que ta acontecendo aqui?-Valentina diz se aproximando junto com Arthur, ela para olhando a cena e leva uma de suas mãos a cintura.

-Uma briguinha totalmente sem no...

-Gente, não quero interromper, mas desde quando aquela pelúcia está ali? -Arthur pergunta assim que interrompe Jin que já estava falando.

Nessa hora todos levam os olhares para o local onde Arthur se refere. No meio do gramado havia um brinquedo, Tina é a primeira a se aproximar seguida dos outros amigos, ela pega o ursinho em suas mãos e da de ombros ao perceber que não tinha nada errado.

-É só um brinquedo, alguém deve ter esquecido aqui...Que treco pesado.- Ela diz balançando o urso achando estranho o peso que tinha algo feito de algodão.

-Espera, está aberto- Kiera olha mais de perto reparando no corte que atravessava todo o animal, da cabeça ao final da barriga, a menina começa a abrir o urso e se assusta recuando alguns passos, Valentina faz o mesmo e deixa o objeto cair no chão.

-Isso são ossos de verdade?-Annabelle pergunta levando uma mão a boca tampando-a.

-Tem algo ali no meio.-Philippe fala e Jin pega novamente o urso que estava no chão, passa sua mão pelos ossos e todos fazem uma cara de nojo, assim que ele retira um pequeno envelope branco Kiera o pega e abre para ler.

-"Não tem como sair do jogo enquanto ele não acaba, e só eu digo quando acaba. Peguem suas armas, pois 'A' irá atacar com tudo e minha arma se chama SEGREDOS-A"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...