1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Psycho >
  3. Strange Dream

História Pretty Little Psycho - Strange Dream


Escrita por: Marinacs11

Notas do Autor


Ufa...Finalmente o primeiro cap...Esperam que gostem!

Capítulo 1 - Strange Dream


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Psycho - Strange Dream

Pov's Beatriz on
  “Sempre sonhei sonhos que você batizaria de pesadelos, aqui dentro sou um caos caçando uma ordem secreta, um equilíbrio de bêbados, uma corda invisível que ampare meus pés decepados.” - Extraído do poema “Metamorphosis”.
  Ouvi o despertador tocar e Alpha, a minha gata, cavar a porta do meu quarto querendo sair. Levantei da cama e me espreguicei, abrindo a porta para ela. Fui até o banheiro e comecei a escovar os dentes enquanto eu coçava a minha cabeça.
  - Filha! Dean já chegou! - Ouvi minha mãe gritar lá da cozinha.
  - Mas já?! Ainda é cedo!
  - Ele está te esperando aqui na sala!
  - Tá, tá...Já estou indo!
  Terminei de escovar os dentes e fui me arrumar para ir pro Colégio. Arrumei os meus cabelos e saí do meu quarto dando um longo bocejo. Fui até a sala e vi Dean sentado no sofá perturbando a minha gata. Me aproximei dele e carreguei Alpha.
  - Você mesmo gosta de irritar ela! Depois não venha reclamar quando ela te arranhar! - Falei dando língua para ele.
  - Ha ha...Muito engraçado... - Ele respondeu rindo e levantando do sofá.
  Dean é meu amigo desde pequeno. A gente se conheceu quando Alpha fugiu e invadiu a casa dele. Dean é um bom companheiro e sempre quando preciso de um ombro amigo, ele está do meu lado.
  - O que você faz aqui tão cedo, em? - Perguntei.
  - Fiquei com vontade de te perturbar.
  - O que? Não acredito...
  - Hahaha! Brincadeira! Eu recebi uma mensagem da Anna...Ela quer que a gente se encontre na entrada do Colégio.
  - Por quê? Aconteceu alguma coisa?
  - Não sei...Ela não me deu muitos detalhes...
  - Hmm...Mas...O Colégio ainda deve estar fechado nesse horário, não?
  - É, mas Anna disse que era urgente.
  - Então o que a gente está esperando?! Vamos logo, seu tapado!
  - Ok, ok...
  Coloquei Alpha no chão e puxei Dean pelo braço até a porta. Ele fez bico e me puxou para ele. Olhei para Dean e corei. Ele riu e ficou cara a cara comigo.
  - Não vai me dar o meu beijo de bom-dia?
  - Ha Ha! Como você é hilário, Dean! Você já pensou em ser comediante?
  - Aaawt ~
  - Deixa de ser tapado! Vamos logo! 
  - Tá...De noite a gente resolve...Hehehe ~
  - Cala boca, Dean. Você nunca vai sair da minha Friendzone!
  - Aaah! Deixa de ser chata, Bia! Eu sei que você gosta de mim também!
  Revirei os olhos e comecei a puxar Dean de novo. Me despedi da minha mãe e saí de casa. Dean ficou me enchendo o saco até a gente chegar no Colégio. Quando a gente chegou lá, vimos uma multidão na frente do Colégio. Anna, minha BFF, estava chorando ajoelhada em um canto. Me aproximei dela e sentei do lado dela, alisando os seus cabelos.
  - Anna...O que esta acontecendo? Por que você está chorando? - Perguntei preocupada.
  - É-É o Enzo, Bia...Ele...Ele está morto! - Ela me respondeu me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
  - Morto? Como assim? 
  - Eu não sei...A gente estava conversando bem ontem à tarde...Mas ele parou de falar comigo de noite...Eu tentei ligar para ele, mas toda hora caía na caixa! Então quando eu ia para a casa dele procurá-lo...Recebi uma mensagem de um número desconhecido dizendo que Enzo não prestava, era um falso e que me traía pelas costas! O anônimo também disse que ele iria pagar pelo que fez!
  - Que estranho...Posso ver o seu celular?
  - Não dá...A polícia pegou ele.
  - Eu sinto muito, Anna...
  - Bia...Você acha que Enzo seria capaz de fazer algo tão ruim para chegar até esse ponto?
  - ...
  - Bia?
  - Be-Bem...Com certeza não...
  - Que bom...
  Enzo...Enzo Lewis...O maior cafajeste do Colégio...Argh! Eu tenho muita raiva desse garoto! Fica dando em cima de Yasmin, uma patricinha sem vergonha. Eu já alertei Anna para ficar de olho no seu "namorado fiel", mas ela estava tão cega de amor que nem deu importância para o meu alerta. Eu já tentei conversar com Enzo...Eu disse para ele parar com essa palhaçada se não eu iria contar para Anna, mas ele não ligou...Além disso, ele quase ia me agredindo! Sorte minha que Dean chegou na hora e conseguiu impedi-lo. Argh...Que raiva...Eu não estou com nenhuma pena de ele ter morrido...Estou mais preocupada com Anna...Tadinha...
  Abracei Anna e comecei a alisar os seus cabelos. Dean se aproximou de mim discretamente e me cutucou.
  - Bia...É melhor você ver isso... - Dean sussurrou para mim.
  - Aonde você estava, Dean? Anna precisa do nosso apoio agora!
  - Eu sei...Eu estava dando uma olhadinha no corpo de Enzo...Quer dizer...No que sobrou dele...
  - Como assim?
  - É difícil explicar...Você vai ter que ver...
  - Ok! Anna...Eu já volto.
  - O-Ok... - Ela me respondeu limpando as suas lágrimas.
  Soltei Anna e segui Dean. A polícia estava bloqueando a entrada...Olhei para Dean e fiz bico.
  - Como é que você conseguiu entrar com toda essa polícia aqui na frente, em? - Perguntei cruzando os braços e olhando fixamente para ele.
  - Quem disse que a gente vai pela entrada, lady? Vamos pular o muro do fundo do Colégio.
  Dei um longo suspiro e dei ombros. Dean segurou na minha mão e me levou até o fundo do Colégio.
  - Sim...E agora, espertinho?
  - Será que dá para confiar um pouco no amor da sua vida? Vem...Eu te ajudo a subir...
  - Ha ha...Muito engraçado...
  Dean me ajudou a subir no muro e logo depois ele subiu junto. Olhei para baixo com medo de descer e depois olhei para Dean, fazendo bico. Ele suspirou e revirou os olhos, descendo do muro e depois me ajudando a descer.
  - É...Até que foi fácil! - Exclamei.
  - Claro! Não foi você que teve que carregar um jumbo!
  - O que?! Eu não sou tão pesada assim, seu tapado!
  - Hahahaha! Eu sei! Só estou brincando com você, amor.
  - Não me chama assim!
  - Ei...Sabe qual foi a coisa boa de pular esse muro?
  - Hmm...Fazer exercícios físicos e escapar da polícia?
  - Não.
  - Então o que foi?
  - Ver a sua calcinha.
  - ...Ora...seu! Tarado!
  Comecei a bater em Dean sem a menor piedade. Ele começou a rir e segurou nos meus braços. Olhei para ele corada e fiz bico.
  - Aaawt...Adoro quando você faz esse biquinho ~
  - Vai se fuder, Dean...
  - Ok, ok...Vamos logo ver o morto.
  - Tá...
  A gente entrou no Colégio pelos fundos e fomos até os corredores, onde estava o corpo de Enzo. Quando a gente chegou lá, meus olhos arregalaram e tapei a boca. Não tinha sobrado quase nada de Enzo...Só os pés e os braços. O assassino parece que cortou perfeitamente os membros de Enzo. Não tinha nenhum arma do crime por perto...Provavelmente o assassino levou. Eu fiquei olhando por um bom tempo a cena...E...Me deu vontade de rir...Por algum motivo...Parecia que eu já tinha visto essa cena antes...Mas vou deixar isso pra lá.
  - Melhor a gente ir...Tem policiais vindo para cá! - Dean exclamou me puxando pelo braço e correndo até o fundo do Colégio de novo. - Ufa...Não viram a gente...Err...Bia? Você está bem? Você está muito pálida...
  - E-Eu? Be-Bem...Estou ótima! Nada como ver um corpo morto pela...pela...manhã...
  Comecei a me sentir tonta e ver tudo girando. Dean me segurou para eu não cair e...acabei desmaiando nos seus braços.
***
  Abri os meus olhos devagar e vi que eu estava em uma floresta. Olhei em volta desesperada e comecei a andar para qualquer direção. Como eu cheguei aqui? Isso é mais um pesadelo? Acho que sim...Mas...Parece tão real...Comecei a ouvir uma música  que estava não muito longe de mim. Corri até sua direção e vi uma garotinha brincando com flores. Ela...Parecia muito comigo...Será que...poderia ser eu? Quando eu ia me aproximar dela, uma criatura alta, pálida, sem rosto e usando um terno preto se aproximou da criança. Ele se inclinou e alisou os cabelos da menina. Me escondi rapidamente atrás de uma árvore e fiquei observando.
  - Ah...Você voltou! Olha o que eu fiz para você! - A garotinha disse mostrando uma coroa feita de flores para a criatura e colocando em sua cabeça, sorrindo.
  Os dois começaram a brincar. Quando eu ia me aproximar uma voz começou a ecoar dizendo "Volte para a sua verdadeira casa, Beatriz Gremory. Estamos te esperando...Seu pai está te esperando...Você é sempre bem-vinda! Afinal...VOCÊ É UM MONSTRO QUE NEM A GENTE!". Tudo envolta começou a derreter, virando um mar sangue. Alguma coisa me puxou para baixo, me fazendo ir até o fundo. Olhei para o lado a cabeça e o tronco do corpo de Enzo...As partes que estavam faltando na cena do crime. Senti alguém alisar o meu rosto dizendo "Não é bonito? Achei que ele ficaria melhor assim...Morto...Agora ele não vai mais nos perturbar ~". Olhei para o lado e vi uma garota igual a mim...Só que ela não possuía o mesmo olhar que eu. A garota ficou cara a cara comigo e sussurrou "Está na hora de acordar...Vamos...Acorde...Acorde, Bia." Ela fechou os meus olhos gentilmente e riu dizendo "Até a próxima....Beatriz Gremory."
Pov's Beatriz off


Notas Finais


Byeeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...