1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Witches >
  3. Não se incomode comigo, eu só estou morta!

História Pretty Little Witches - Não se incomode comigo, eu só estou morta!


Escrita por: Princetheripper

Capítulo 1 - Não se incomode comigo, eu só estou morta!


- Não seja tão dramática Spencer, você sabe que o Ian ama a Melissa e que fica com você apenas para ter a diversão que ela não dá - Disse Alison fazendo a voz de sinceridade misturada com petulância que Spencer odiava

 

- Cala a boca Alison ou.... - Disse Spencer com raiva, mas antes que pudesse continuar Alison a interrompeu.

 

- Ou o que? - Alison demonstrava fúria nos olhos e ao mesmo tempo confiança

 

- Ou eu conto sobre a coisa com a Jenna para todos e você deixaria de ser tão adorada quanto pensa que é, todos veneram você como uma rainha, mas você é uma va... - Antes que Spencer pudesse terminar de dizer a palavra “vadia” ela sentiu a mão de Alison sobrevoando sua face e com um estrondo forte deixou uma marca rosada em seu rosto, a marca da mão de barbie de Alison Dilaurentis.

 

- Eu tornei quem você é, você não era nada sem mim, nenhuma de vocês eram. Você pode pensar que sua família é perfeita, mas espere até você descobrir alguns segredos - Disse Alison com rispidez e maldade  e continuou agora mantendo a firmeza - nós duas vamos entrar no celeiro e nos divertir como se nada tivesse acontecido, não se esqueça que eu posso contar para a Melissa sobre o que você pensa que está acontecendo entre você e Ian e que você também tem culpa sobre o que aconteceu com a Jenna, agora siga a rainha.

 

Alison seguiu em frente andando como uma modelo na passarela, seus cabelos louros com ondulações na ponta jogavam-se ao vento de uma maneira nada usual, ela deu uma leve jogada de corpo, virando-separa fazer cara de quem estava sob o comando para Spencer. Podia se perceber as palavras “Eu sempre ganho” saindo de sua boca rosada, como se estivesse se gabando sobre o que ocorrera. E era verdade Alison Dilaurentis sempre ganhava e conseguia tudo mesmo sem precisar fazer esforço e isso era o que Spencer mais odiava nela.

 

- Eu queria que você morresse - Disse Spencer, mas Alison já estava longe demais para ouvi-la.

 

Spencer Hastings parou como se estivesse em transe, pensou no que devia fazer e por fim resolveu seguir o conselho de Ali. Ela sabia que quem contrariava Alison Dilaurentis, a rainha de Rosewood Day, se dava mal e ela havia batalhado muito para conseguir uma reputação, não podia perder isso por ser amiga da rainha, rainha das vadias não é mesmo?

 

Spencer entrou no celeiro de sua família onde todas as outras garotas estavam, bem todas exceto Ali, ela podia jurar que viu Alison ir em direção ao celeiro, mas que diferença faria estar perto dela agora?

 

Aria, Hanna, Emily e Spencer começaram a conversar sobre os novos meninos que haviam entrado no Rosewood Day e sobre as novas músicas que Beyonce havia lançado. Todas elas estavam sorrindo felizes, Spencer se deu conta de que ela não precisava de Alison, de que nenhuma delas precisava, nada podia separa-las agora, nem mesmo, bem... a morte de uma delas.

A luz se pagou bruscamente, todas deram pulos de medo, gritando como se estivessem em um episódio de Scream Queens. A enorme porta de madeira do Celeiro começou a se abrir lentamente. Hanna começou a tremer, Emily estava pasma e não movia um músculo se quer e Aria estava encolhida atrás de Hanna, mas Spencer não estava com medo, não dessa vez, enfrentar Ali a deixara em êxtase e com mais confiança.

 

- Quem está aí? Nós somos quatro e você é um - Disse Spencer com confiança tentando afastar quem ou o que fosse que estava as incomodando.

- Peguei Vocês - entrou Alison assustando-as de forma sorridente.

 

- Isso não teve graça Alison - Disse Spencer irritada

 

- Eu achei hilário, foi engraçado não é mesmo garotas? tenha mais humor - Disse Ali, olhando furtivamente para Spencer.

 

- Que seja - Retrucou Spencer.

 

As meninas sentaram no emaranhado de colchões que estavam no centro do enorme celeiro dos Hastings. Começaram a conversar sobre assuntos diversos, como os novos clipes de suas divas preferidas enquanto bebiam vodka e tequila. Aria virou uma dose de uma vez.

 

- Vai com calma Aria, se você beber demais vai expor seus segredos - Disse Spencer brincando e todas riram suavemente, menos Ali.

 

- Amigas guardam segredos, é isso que nos mantém unidas Spencer - Disse Ali com tom irônico e sútil, as outras meninas concordaram com Ali, o que deixou Spencer mais furiosa.

 

Horas mais tarde todas entraram em um sono profundo, menos Ali é claro, pois ela as tinha drogado com remédio para dormir. Spencer não havia bebido e estava fingindo que estava dormindo, no momento que viu Alison sair pela porta do celeiro começou a segui-la sorrateiramente para que Ali não percebesse. Spencer viu ela conversando com um ser encapuzado sobre algo que não conseguia se quer ouvir e ela não conseguia reconhecer quem era o alto e viril homem, pelo menos ela achava que parecia um homem. 

 

Alison Dilaurentis entregou quatro amuletos para o homem misterioso e saiu rapidamente, Spencer piscou e o homem sumira como em um passe de mágica, talvez os médios estivessem surtindo efeito.

 

Spencer estava quase decidindo voltar para o celeiro quando ouviu um grito vindo da parte de trás de seu quintal. Quando estava se aproximando viu um vulto que parecia ser amedrontador, mas ele continuou seguindo em frente, achou ter vindo o corpo de Ali jogado, mas em um piscar de olho não o viu mais. Ela voltou para o celeiro.

 

Hanna, Aria e Emily estavam chorando ao redor do corpo de Alison Dilaurentis, a linda e viva Ali já não estava mais tão viva. Onde estava Spencer? As meninas continuaram chorando como se o mundo fosse acabar e talvez fosse mesmo. Era difícil para todas perder a amiga, a melhor amiga que as havia unido.

 

Spencer estava chegando perto do celeiro quando viu suas amigas chorando. Ela correu se aproximando, ela ia perguntar o que havia acontecido, mas viu Alison Dilaurentis sendo levada pelos legistas.

 

- Ela morreu - disse Spencer sem querer pensando alto demais. Ela sentia alivio e ao mesmo tempo culpa, mas porque se sentir culpada?

 

Um papel veio voando até a mão de Emily, ela o abriu e nele estava escrito “Vadias devem morrer”. Emily Fields deu um pulo e todas perceberam o medo em seus olhos, ela mostrou o papel para todas, mas nada estava escrito, o que a deixou mais confusa. Talvez Emily tivesse visto coisas ou talvez não.

 

O papel voou ao vento e quanto tocou o chão de novo começou a aparecer letras aleatórias que bamboleavam pelo papel. Quando a frase se completou “Alison é a próxima”, mas o que isso significava? Alison acabara de morrer não é mesmo? O papel entrou em chamas, virando cinzas, indo embora assim como Alison Dilaurentis. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...