1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Witches >
  3. 5 garotas podem guardar segredos se 4 delas estiverem mortas

História Pretty Little Witches - 5 garotas podem guardar segredos se 4 delas estiverem mortas


Escrita por: Princetheripper

Capítulo 2 - 5 garotas podem guardar segredos se 4 delas estiverem mortas


Hanna, Aria, Spencer e Emily estavam deslumbrantes chegando em mais um dia na Rosewood Day. Elas não tinham se tornado apenas as mais populares de todo o ensino superior, mas também as mais bonitas, cobiçadas e mais... bem, mais mentirosas.

 

Aria Montgomery deixou seu estilo gótico e começou a usar algo mais casual, eclético e mais Aria. Ela tinha lisos cabelos castanho claro que faziam ondulações nas pontas, seus olhos verde-água foram feitos sob medida para seus longos cílios sobressaltarem e sua pele branco veludo era macia.

 

Hanna Marrin estava magríssima, parecendo uma modelo, ninguém imaginara que em um ano poderia se ocorrer tal evolução. Ela havia clareado os cabelos louro escuro chegando em um tom mais suave e ao mesmo tempo chamativo e sedutor, Hanna tinha roupas caras agora e nunca mais seria chamada de baleia.

 

Emily Fields estava com um corpo esbelto de tanto nadar e correr. Ela integrava a equipe da maioria de esportes possíveis do colégio, mesmo que não fosse competindo. Seus cabelos estavam mais longos e mais pretos e seus dentes estavam cada vez mais brancos.

 

Spencer havia se tornado mais inteligente, mais independente e mais livre sem Alison por perto, ela estava feliz e foi a que menos sentiu a falta de Ali. Spencer era Vice-presidente do grêmio estudantil e havia se tornado a mais inteligente, bem a mais inteligente depois de Mona Vanderwal.

 

Um quinteto não pode existir sem o quinto elemento não é mesmo? Mona Vanderwal, a esquisita e perdedora havia se tornado a mais popular de todas e também a mais inteligente. Ela tinha personalidade e sabia conseguir o que queria com as palavras certas. Qual o melhor jeito de chegar ao topo se não pegando o lugar de uma morta? Mona supriu a saudades que todas tinham de Ali, ela era uma Alison Dilaurentis não tão bonita, mas mais inteligente e empática e que não ameaçava Spencer.

 

Todas elas estavam andando pelo saguão da faculdade juntas como um esquadrão ou bem... um coven. Mona estava no centro liderando os movimentos de pernas simétricos entre as garotas. As garotas entraram na sala para a aula de direito constitucional com o novo professor, um tal de Ezra Fitz.

 

Ezra Fitz não era apenas um professor de direito constitucional era um professor de direito constitucional gato. Seu corpo era escultural e definido e ficava ainda melhor com as terno preto e justo de linho que usava. Seu cabelo negro realçava a pele branca e seus olhos verdes que eram envoltos por longos cílios maravilhosos que davam inveja. Todas elas ficaram instantaneamente caídas pelo novo professor... bem, quem nunca?

 

- Meu nome é Ezra Fitz e eu sou o novo professor de direito constitucional e esse semestre estudaremos os direitos políticos e sua importância - O professor disse de uma forma tão sedutora que Mona e Aria não conseguiram  conter o suspiro. Elas se entre olharam furtivamente, será que o novo professor podia ser causador de intrigas nesse quinteto fantástico?

 

Após o fim da primeira aula maravilhosamente ministrada pelo maravilhoso e gato professor Ezra Fitz as meninas foram para o intervalo onde poderiam comer suas frutas e lanches saudáveis para manterem o corpo de modelo que tinham. Aria resolveu ficar separada das outras, pois estava com raiva pelo fato de que Mona era uma Alison modificada. No momento que estava pensando ouviu um toque sútil vindo de seu celular, uma mensagem de texto havia chegado. Quem ainda mandava mensagens de texto em 2016?

 

 

“ Cobiçar ex namorado de amigas é feio Aria, se eu fosse você cobiçaria outro”

                                 -A

 

Aria riu. Com certeza era Mona fazendo mais uma de suas brincadeiras, mas porque assinar como A? Talvez Mona Vanderwal quisesse parecer mais misteriosa. Ex? Era óbvio que era uma forma de brincadeira para afastar Aria do professor gato, o mais gato que já vira. Ela resolveu se juntar as amigas e saiu andou com seu salto desfilando pelos corredores. Em um reflexo de um dos espelhos da prateleira de troféus achou ter visto um rosto familiar. Era Alison mais vivida que nunca, Aria piscou e o reflexo sumiu. Pensar sobre Alison deve ter feito com que ela imaginasse ter visto a amiga morta.

 

Quando chegou junto das amigas Aria as cumprimentou todas as saudaram com carinho, inclusive Mona, talvez ela estivesse errada sobre Mona ser uma nova Alison. Todas conversaram sobre a primeira aula de direito constitucional que tiveram e sobre como o professor era gato.

 

- Eu preciso ir meninas, vou ir conhecer o novo namorado de Melissa - Disse Spencer com desdenho.

 

- Eu também preciso ir prometi a minha mãe que iria na Tifanny’s com ela - Disse Hanna de forma glamurosa.

 

- Eu preciso ir para a aula de natação, preciso treinar, pois a competição é nesse fim de semana - Disse Emily com muita felicidade, pois nadar não era apenas sua paixão, mas também sua vida.

 

- Bem então vamos todas embora e faltar na aula do senhor Ludwig, a aula dele é insuportável mesmo - Disse Mona com ânimo, pois precisava mesmo ir as compras.

 

Todas as meninas se despediram com beijos no rosto e todas foram para seus destinos. Spencer chegou em casa em questão de minutos dirigindo sua range rover preta que ganhará por passar no vestibular. Ela entrou na casa, deu um beijo no rosto de Verônica Hastings, sua mãe, e foi direto para a sala onde viu Melissa com um lindo homem.

 

- Oi Spen esse é Wren meu noivo - Disse Melissa animada enquanto olhava para seu noivo com paixão. 

 

Spencer ficou sem jeito, ela travou, só conseguia olhar para ele e não conseguia pensar em nada, mas ela percebeu a cara de raiva de sua irmã mais velha. Ela corou e disse um “oi” Tímido para Wren que retribuiu com um aceno de mão banal e ao mesmo tempo fofo e amigável. Ela subiu as escadas e quando jogou sua bolsa em cima da grande cama Queen Size pode ouvir seu telefone vibrar. Ela o pegou e viu uma mensagem de texto de um número desconhecido.

 

“ Spencer sempre quer os namorados de Melissa, mas se beijar eu conto”

                             -A

Spencer ficou assustada ninguém sabia dela e de Ian.. bem a não ser Alison, mas ela estava morta. Será que Mona era tão Alison quanto a antiga rainha das vadias? Talvez fosse Melissa que tivesse mandado a mensagem, pois foi a única pessoa que a viu corando, mas como Melissa saberia de Ian? E porque ela escreveria as palavras “se beijar eu conto”? Spencer estava tão cansada que se atirou na cama, caindo no sono.

 

Emily estava saindo da piscina para ir no vestiário quando a nova membro da equipe feminina de natação estava encarando para ela, como se Emily fosse um pedaço de uma irresistível torta de chocolate com morangos. Emily foi para os chuveiros tirar o cloro do corpo e quando estava se enxaguando a menina apareceu na sua frente, ela sorriu para Emily e Emily sorriu de novo. Ninguém sabia, mas Emily era lésbica, por esse motivo estava sempre dando desculpa para não ficar com garotos. A menina chegou bruscamente, puxando os cabelos de Emily e beijando-a e saiu dizendo que seu nome era Maia. Emily ficou perplexa e ao mesmo tempo excitada. 

 

Após sair do banho Emily foi se trocar e ouviu seu celular tocando, quando o pegou viu duas mensagens de textos novas.

 

“Pelo jeito você encontrou novas amigas para beijar”

                               -A

“Maia não é mesmo? Ela beija melhor do que eu?”

                                -A

Emily ficou pasma. A única garota que havia beijado foi Alison e isso havia ocorrido no ano passado uma semana antes do desaparecimento de sua amiga. Quem poderia saber desse segredo? Quem poderia estar mandando essa mensagem sem graça? Emily foi para casa e resolver descansar.

 

Hanna estava fazendo compras com sua mãe Marrin. Elas estavam experimentando vestidos e quando a vendedora e ninguém mais estava olhando Hanna pegou uma pulseira de diamantes e colocou na bolsa. Logo depois pagaram por um vestido de setim rosa todo bordado e com algumas pérolas esparsas e um vestido azul royal que combinava perfeitamente com seus olhos azuis escuro. No caminho de casa Hanna recebeu uma mensagem.

 

“A comida da cadeia engorda. Além de criminosa vai voltar a ser baleia”

                                                -A

 

Hanna se assustou, alguém viu ela furtando uma loja caríssima, só precisava saber quem para poder suborná-lo. Hanna chegou em casa e como toda garota de dezenove anos que se preze foi tirar fotos com os vestidos para postar no instagram e no snapchat.

 

Todas meninas estavam deitadas, cada uma em sua casa, cada uma em sua cama e o celular de cada uma delas tocou.

 

“Cinco garotas podem guardar segredos, se quatro delas estiverem mortas”

                                               -A

 

Spencer, Aria, Hanna e Emily ficaram rígidas como estátuas, estavam tremendo de medo. O que isso significava? Três delas deveriam morrer para que quatro estivessem mortas? Quem estava as ameaçando e porque? E o mais importante, quem sabia de seus segredos que apenas haviam sido compartilhados para Alison Dilaurentis?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...