1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Witches >
  3. Nada melhor do que uma despedida de solteiro no chuveiro

História Pretty Little Witches - Nada melhor do que uma despedida de solteiro no chuveiro


Escrita por: Princetheripper

Capítulo 3 - Nada melhor do que uma despedida de solteiro no chuveiro


Spencer Hastings Estava acordando cedo como de costume em um sábado maravilhoso, sua porta estava aberta e ela pode ver um vulto a espionando. Seria Wren? Ela sem pensar disse para que ele entrasse e ele entrou.

 

- Estava me espionando? - Disse Spencer espontaneamente dando uma risadinha.

 

- Talvez - Disse Wren de forma sedutora e brincalhona.

 

- O que você vai fazer hoje? - Perguntou Spencer mordendo os lábios.

 

- Vou ficar na piscina dos Hastings, está muito quente e Melissa vai ir provar o vestido do casamento - Disse Wren com um pouco de indiferença.

 

- Eu posso te fazer companhia se você quiser - Spencer disse tentando demonstrar interesse e amizade ao mesmo tempo.

 

- Seria ótimo, eu estou indo agora, te espero na piscina - Disse Wren enquanto descia as escadas.

 

Spencer ficou animada nunca tinha sido tão fácil flertar com alguém tão bonito quanto Wren. Ela só estava esquecendo um pequeno detalhe: ele era seu cunhado. Spencer escovou os dentes, vestiu seu biquíni mais sexy com rendas como lingeries e desceu as escadas para poder ir até a piscina.

 

- A água está ótima! Se eu fosse você já estaria aqui comigo - Disse Wren vendo Spencer se aproximar.

 

Spencer deu um pulo na água de força exorbitante, como se fosse uma saltadora profissional. Wren ficou maravilhado com a técnica de Spencer. Ela abriu os olhos de baixo da água e pode ver o que achou ser um volume um tanto quanto eriçado na sunga branca de Wren. Ela subiu até a superfície.

 

- Nossa foi fenomenal! Quantos talentos mais você tem escondidos aí? - Disse Wren ainda boquiaberto.

 

- Se eu te dissesse perderia a graça - Disse Spencer e os dois riram olhando fixamente nos olhos um do outro.

 

Wren chegou perto de Spencer e arrumou as alças do biquíni que estavam caindo quase demonstrando seus seios. Ela agradeceu e ele consentiu com a cabeça e sorrindo e depois elogiou sorrateiramente o biquíni rendado caríssimo de Spencer.

 

- O que você faz da vida? - Perguntou Spencer querendo saber cada vez mais.

 

- Eu sou médico, bem eu estou me formando na verdade e estou estagiando no Radley. - Disse Wren de forma usual, mas atípica.

 

- Uau! Eu nunca beijei um futuro médico antes - Disse Spencer dando risadinhas tentando demonstrar que queria realizar esse desejo.

 

- Nem eu - Disse Wren tentando parecer sútil e engraçado.

 

Os dois caíram na gargalhada, mas Spencer queria ouvir outra resposta. Ela se levantou e disse que precisavam sair da piscina, pois o sol estava ficando quente demais. Wren concordou.

 

Os dois saíram da piscina respingando água por onde passavam. Spencer pegou duas toalhas, entregando uma para Wren, ela não conseguiu desviar o olhar do volume na sunga branca que acabara de se tornar transparente. Ela olhou para baixo e apontou para a sunga dele dando risadinhas.

 

- Desculpa, eu sempre esqueço que não se deve usar sunga branca perto de uma moça bonita - Disse Wren sorrindo com os olhos enquanto seguia porta a dentro.

 

Spencer estava tomando banho enquanto Wren esperava para que fosse o próximo. Ele estava assistindo Harry Potter e as relíquias da morte parte dois, pois era apaixonado pela saga, quando ouviu um estrondo vindo do banheiro. Ele correu em direção ao segundo andar sem perceber que sua toalha havia caído. Ele entrou no banheiro e viu Spencer nua com dificuldade de levantar, ela havia caído no box do banheiro. 

 

Wren entrou no box sem se importar que Spencer estivesse nua e a ajudou a levantar segurando em sua cintura. Ele não conseguia parar de olhar para o corpo dela.

 

- Você está bem? - Disse Wren preocupado sem retirar os olhos dos seios de Spencer se quer um minuto.

 

- Sim, mas minhas costas estão doendo um pouco - Disse Spencer fazendo cara de triste.

 

Wren a virou e começou a massagear suas costas com delicadeza e demonstrando uma técnica muito boa. Ele começou a passar a mão em sua cintura de forma tão firme e suave que a fez gemer. Spencer se virou e o beijou com êxtase, ele a olhou e retribuiu com um beijo ainda mais ardente. Nada parecia errado até que Spencer tirou a sunga de Wren e puxou o corpo dele sobre o seu.

 

- Eu vou me casar Spencer - Disse Wren se dando conta do que estava fazendo.

- Então talvez devêssemos fazer uma despedida de solteiro - Disse Spencer puxando ele para debaixo do chuveiro.

 

 Wren não hesitou e começaram a fazer amor de uma forma excitante e carinhosa. Quando estavam chegando no ápice da relação ouviram um barulho. Era o Honda Civic de Melissa estacionando no quintal? Rapidamente Wren colocou sua sunga, foi até o quarto de Melissa e desceu pela janela para ir até a piscina. Melissa entrou cheia de sacolas, jogou-as no sofá e começou a chamar por Wren. Ela subiu as escadas e viu Spencer saindo do banheiro envolta por uma toalha de algodão.

 

- Você viu Wren Spen? - Perguntou Melissa.

 

- Acho que ouvi ele dizer que estaria na piscina - Disse Spencer enquanto se dirigia ao seu quarto para fugir da conversa com Melissa.

 

- Porque tem um rastro de água até meu quarto Spencer? - Perguntou Melissa furiosa.

 

- Eu queria pegar um vestido emprestado, desculpe - Disse Spencer tentando arrumar uma desculpa.

 

- Eu comprei um vestido para você está na sacola, pegue-o depois e não mexa mais no meu quarto, ainda mais estando encharcada.

 

Spencer consentiu com a cabeça e entrou em seu quarto. Ela pegou seu celular e quando o ligou viu que havia um novo vídeo e algumas mensagens. O vídeo a assustou, alguém tinha gravado Wren e Spencer na piscina. Seria Melissa? Não podia ser, se fosse ela já estaria surtando. Ela começou a ler as mensagens e se assustou mais ainda.

 

“Despedida de solteiro é algo muito bom não é? Ainda mais se for no chuveiro” 

                                           -A

“Mais um namorado de Melissa capturado! Nova Spencer, velhos hábitos. Eu disse que se você beijasse eu contaria”

                                               -A

“Gostou do vídeo? Acho que Melissa também gostaria”

                                               -A

 

Spencer estava com medo. Quem poderia estar fazendo isso? Será que seria Alison? Não podia ser, ela estava morta não é mesmo? Fantasmas podem mandar mensagens e vídeos? Quem diabos estava se intrometendo nos segredos dela? Spencer precisava descansar depois de tudo e então foi dormir em sua cama com seus travesseiros de pena de ganso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...