1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Wolf >
  3. Save Alison

História Pretty Little Wolf - Save Alison


Escrita por: MahFernanda014

Notas do Autor


Capítulo três.

Capítulo 3 - Save Alison


Eu já esperava que ficassem chocados. Virei o bilhete de A.W em minha direção para dar mais uma olhada, e qual foi minha surpresa quando vi a foto da Alison amarrada em um tipo de poste, com um durex tampando sua boca.
- Ai meu Deus, é uma das garotas! Bem que eu vi que faltava uma! -disse o menino moreno.
- Venham conosco!  - disse ele, novamente.
Ele e seus amigos foram andando na frente de mim e das minhas amigas.
- Ária! Quando você recebeu isso? Como você aguentou autografar livros enquanto nossa amiga está sendo sequestrada? -Hanna falou, com um ar de nervosismo.
- Mas ela parou de autógrafar rápido!  -disse Spencer, antes que eu pudesse me defender. Então eu disse:
- Quando eu recebi o bilhete, não tinha aquela foto da Alison! Só estava aquilo que vocês leram!
- E onde você tinha deixado o bilhete enquanto autógrafava? -perguntou Emily.
- Na minha bolsa. -respondi, olhando para todas.
-Então alguém mexeu na sua bolsa enquanto você autografáva! Oh meu Deus, como não vimos isso? -disse Hanna, desesperada.
-Calma, gente. Já passamos por coisas piores,  vai ficar tudo bem. -Disse Spencer.
O menino moreno olhou para nós, que estávamos atrás e disse, parando enfrente uma fábrica abandonada:
- Venham!
Eu e minhas amigas nos olhamos, com um olhar de "vou, não vou", então ele me lançou um olhar, que dizia que eu realmente podia confiar, e eu pensei por um segundo se aquele olhar era apenas um truque de lobisomem,  mas eu apenas concordei com a cabeça e fui atrás, e com isso minhas amigas foram também.
Chegando lá,  vimos que era um lugar bem espaçoso, mas nem deu pra reparar muito, pois o garoto moreno já foi falando:
- Preciso me apresentar. Eu sou Scott McCall, e estou aqui com a missão de proteger vocês. Em algum lugar desta cidade, tem uma alcateia querendo prejudicar vocês.
- Meu nome é Lydia.
- Meu nome é Liam.
- E pra quem não sabe, meu nome é Stiles.
- Garotas, quero que não se assustem com o que vão ver. - Disse Scott.
Ele deu uma olhada para seus amigos,  que o encorajaram, fazendo que sim  com a cabeça. 
Então ele nos olhou com uma expressão que dizia que estava com medo de nos assustar. Então eu dei um passo para frente, e falei:
- Não sei o que é, mas se for nos ajudar a achar nossa amiga, por favor, mostre.
Ele fechou os olhos, e seu braço foi enchendo de músculos, então eu dei um passo para trás. Seu rosto se cobriu de pelos,  seus olhos mudaram de cor e então ele rosnou. Eu ia cair para trás, mas minhas amigas me seguraram. Então, desceram de uma escada que tinha ali, 4 outros iguais a ele (embora um pouco maiores), e começaram a lutar com Scott.  Liam também se tornou lobisomem, então começaram a lutar feio. Stiles e Lydia deram as mãos, e abriram os braços na frente minha e de minhas amigas,tentando nos tampar. Derrepente a Alison começou a rolar as escadas, cheia de sangue.


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...