1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Wolf >
  3. De volta a Beacon Hills

História Pretty Little Wolf - De volta a Beacon Hills


Escrita por: MahFernanda014

Notas do Autor


Tudo neste capítulo foi inventado, nada aconteceu nas séries.

Capítulo 4 - De volta a Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Wolf - De volta a Beacon Hills

Quando Alison escorregou da escada, os lobisomens adversários pararam de lutar,  pegaram Alison no colo, e saíram MUITO rápido do local, passando ao lado de Hanna e Stiles, pois Hanna estava ao lado da porta e Stiles na frente dela, tentando tampa-la. Mas... ele não era lobisomem? ele podia facilmente ter impedido a saída deles. E foi isso que eu perguntei. 

- Eu não sou um Lobisomem. Eu sou o único humano entre meus amigos. - Respondeu Stiles.

Stiles e Hanna começaram a conversar.

Hanna olhava diferente para ele. Cutuquei Spencer e Emily para mostrar este olhar. Eles olharam rindo para mim. Hanna não olhava assim para ninguém, depois de Caleb. Eles ficaram juntos por um anos, depois de terem se afastado por 5, mas Caleb foi morto atropelado. 

- Pessoal, acho que não temos tempo para conversa. - Disse Lydia.

- Você está sentindo alguma coisa? -Perguntou Scott.

 Minhas amigas e eu franzimos a sobrancelha, não entendendo. Stiles percebeu e disse:

- Ele é uma Banshee.

- Ah, claro. - Respondi. Até parece que isso é uma coisa que se vê todos os dias!

- Não precisa ser uma Banshee para ver que estamos em perigo. -Lydia respondeu.

- Venham! -Exclamou Scott. 

- Temos que ir antes que a... Alison morra! - Scott deu uma pausa antes de dizer o nome da Ali.

- Você faz alguma ideia de onde procurar? - Perguntou Spencer.

- Beacon Hills. -Afirmou Lydia, com certeza.

- O que? - Perguntou Liam.

- Eles estão em Beacon Hills. Com a Alison. -Disse Lydia.

Todos se entreolharam. Eles pareciam ter certeza de que Lydia tinha razão. Minhas amigas e eu resolvemos não falar nada.

* 7 HORAS DEPOIS*

- É sério, Hanna, agora estamos chegando. Acredite, a ida foi muito mais demorada. -Stiles falava para Hanna, enquanto ela reclamava da distância.

Tínhamos pegado um ônibus para Beacon Hills. Eu estava sentada ao lado de Scott, Emily ao lado de Lydia, Spencer ao lado de Liam e Hanna ao lado de Stiles. Isso a 6 horas e meia. 

- Como você pode confiar tanto em alguém que acaba de conhecer? - Scott me perguntou do nada.

Olhei pra ele um pouco confusa. Nem eu sabia direito. Mas eu queria responder aquela pergunta, pela verdade.

- Seu olhos. Seus olhos me dizem que você quer nos proteger. -Eu disse olhando no fundo dos olhos dele.

- E os seus me dizem que você está desconfiada. - Ele disse, segurando minhas mãos.   

- Ária, não é todo dia que alguém chega falando que é lobisomem, mas a minha vida daria um seriado inteiro de umas seis temporadas, e quem participou sabe que  que confiar em mim valeu a pena... - Ele parou de falar. Parecia se lembrar de alguém.

- Eu acho. - Ele disse soltando minhas mãos. 

Levantei as sobrancelhas e virei para janela. Ele parecia esconder algo, mas não era obrigado a dizer nada, e eu não o conhecia direito para perguntar. Andando mais uns 15 minutos, e avistei uma placa escrito "Bem Vindo A Beacon Hills". A placa estava arranhada, e pareciam garras de um lobo. Virei para o lado do Scott, e o cutuquei.

- Chegamos, né? -Eu disse sorrindo.

Ele olhou pela janela, depois pra mim, e respondeu, também sorrindo: 

- Chegamos.

20 minutos depois já estávamos entrando em uma casa velha, grande e branca, pois a Lydia tinha nos guiado até lá. Estava escrito na porta, de vermelho: "A.W".

- Ah, bela maneira de se esconder, só colocar sua assinatura bem na porta do esconderijo! -Disse Stiles.

Tive que concordar. "-A" costumava ser mais inteligente antigamente.

Scott e Liam abriram a porta, entrando, e depois de darem uma olhadinha (bem rápida se quer saber minha opinião), disse que podíamos entrar. Fomos subimos uma escadinha fina, que fazia barulho enquanto subíamos. Olhei para minhas amigas, e vi que elas estavam pensando o mesmo que eu: "De novo não".

Quando estávamos quase chegando, Scott se virou para Liam e disse:

- Vá lá pra baixo, pode ser que tenha alguém lá. 

Liam concordou com a cabeça e desceu as escadas.

Olhei para o lado e vi que Stiles segurava a mão de Hanna, e Hanna olhava para Spencer. Spencer levantou uma sobrancelha para Hanna, e Hanna sorriu de boca fechada. Balancei a cabeça. 

Chegando lá em cima, Scott fez sinal para pararmos de andar.

- O que foi? Está sentindo algum cheiro? - Perguntou Stiles. 

- Sim, de veneno. Algo me diz que esse veneno pode deixar alguém louco. -Respondeu Scott, preocupado.

- Algo me diz que pode deixar alguém matar outra pessoa. - Disse Lydia.

Minhas amigas e eu nos encaramos, com medo.

Olhei para o lado, pensei ter visto um vulto.

- Gente, eu acho que vi um vulto! - Eu disse.

Passou de novo o vulto.

- E eu tenho certeza que vi um vulto. -Disse Stiles.

Eu e minhas amigas nos abraçamos.

- Venham comigo! -Disse Scott, correndo.

Fomos correndo, mas no meio do caminho, apareceu um lobisomem, MUITO forte. Scott se tornou lobisomem na hora, e Lydia e Stiles voltaram mais para o caminho. Quando eu e minhas amigas fomos fazer o mesmo, o lobisomem adversário pareceu nos perceber, deu um empurrão em Scott, e começou a correr atrás de nós. Spencer tentava nos proteger, mesmo sabendo que era muito perigoso, ela ia nos puxando com força e correndo para trás, sem olhar pra trás, então o lobisomem agarrou o braço de Spencer, e ela disse, com uma voz de dor:

-Corram! 

Começamos todas a chorar. 

-Nós não vamos deixar você, Spencer! - Disse Emily, no meio das lágrimas. 

Scott por fim conseguiu se levantar, e chutou a cabeça do lobisomem, o que fez com que os dentes do lobisomem adversário cravassem no braço de Spencer. Mais uma vez, -A tinha ferido uma de nós. E faria de tudo para ferir todas o mais rápido possível.

 


Notas Finais


Continua em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...