1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're hungry

História Pretty MermaidBoy - You're hungry


Escrita por: junghosewk

Capítulo 10 - You're hungry


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're hungry


     Os raios de sol que passavam por algumas frestas na cortina do quarto de Jimin acabou fazendo-o acordar contra sua vontade. Havia despertado pouco antes do seu alarme, felizmente. Sua música de toque era sua preferida, antes de a pôr para acabar com seu sono.
    
     Caminhou devagar em direção ao banheiro, esbarrando nas paredes por culpa do cansaço. Encostou a testa na porta, esperando até a hora em que teria vontade para finalmente abrir e tomar um banho, quando começou a ouvir um barulho suspeito do outro lado.

     — Caralho, quem tá batendo punheta aí dentro? – Disse esfregando os olhos, ainda se apoiando na porta. O barulho de antes foi substituído por um de água e logo em seguida Suga abriu a porta, fazendo com que o ruivo quase caísse. – Será que não dá para você descabelar seu palhaço dentro do seu próprio quarto? – Fez uma expressão de nojo para o garoto que o observava sorrindo de canto. O mesmo pegou no braço de Jimin, que puxou rapidamente. – Não me toca com essa mão de porra, porra.

     — Minha porra é preciosa, não vou gastá-la com você.

     — Graças a Nossa Senhora da Mandioquinha. Vai continuar essa sua musculação do braço direito no seu quarto, por favor.

     — Eu não estava batendo punheta, para sua informação. Eu estava homenageando com meu corpo a beleza que é uma nude de Jung Hoseok. – Olhou para seu celular sorrindo.

     — Vai homenagear em outro lugar, então. – Disse antes de bater em seu braço e entrar no banheiro, trancando a porta atrás de si. – Eu espero mesmo que você tenha limpado sua porra. – Exclamou enquanto retirava suas roupas.

     — O que disse, Park Jimin? – A voz da 'senhora Min' do outro lado fez com que o menor arrepiasse por inteiro.

     — Glória, glória, aleluia. – Cantarolou alto, ligando o chuveiro e entrando debaixo do mesmo.

     — Caralho, você acreditou mesmo que era minha mãe. – Yoongi teve um ataque de risos do outro lado da porta por seu primo ter acreditado em sua imitação.

     — Claro, né, sua voz é mais fina que seu pau. – Disse e revirou os olhos, passando shampoo por seus cabelos.

     Terminou seu banho e enrolou sua cintura na toalha, pegando as roupas que usava antes e indo atravessar o corredor.

     — Nudes do Jimin! – Namjoon simulou uma câmera com as mãos e pôs na frente dos olhos, enquanto apoiava seu corpo no portal do quarto do platinado.

     — O que tá fazendo aqui essa hora? Pra você estar acordado ás sete e pouca da manhã só pode ter acontecido algo muito... – Falou com o cenho franzido e deu um pequeno salto quando ligou os pontos, quase fazendo com que sua toalha caísse.

     — Sim, amigo, Kim Seokjin perdeu o cabaço. – Disse com olhar confiante, assentindo com a cabeça. O ruivo se aproximou dele dando pequenos saltinhos. – Tira esse minhoquinha balançante de perto de mim antes que essa toalha caia e eu tenha que ir ao psicólogo.

     — Minhoquinha o caralho, eu até desmentiria você, mas tu não é digno da bela visão do meu pênis.

     — Eu já vi uma vez quando nós eramos pequenos e nossos pais nos obrigavam a tomar banho juntos, ainda me impressiono por não ter tido nenhum dano psicológico. – Suga disse saindo do quarto com a mochila nas costas, trancando a porta.

     — Vocês falam isso como se meu pau fosse um monstro de sete cabeças...

     — Ele é um monstro sim, só que só de uma cabeça. – Nam falou sorrindo e recebendo um tapa fraco do garoto tímido ao seu lado, antes de descer as escadas junto ao platinado.

     Jimin entrou no seu quarto e vestiu o uniforme que já estava separado sobre sua mesa. Procurou rapidamente por seu celular mas não o achou.

     — Jimin, se demorar mais um minuto, nós vamos sem você! – Alguém, que Park deduziu ser o mais velho, gritou do andar de baixo, então ele resolveu deixar para lá e procurar pelo eletrônico mais tarde, quando voltasse.

     — Tá com pressa por que? Acha que só porquê o Jin liberou para você ontem, ele já tá em condições de ser arrombado de novo? – Yoongi falou saindo de casa por último e seguindo os outros dois pela calçada.

     — Eu estou com pressa porque quero estudar. – Retrucou Namjoon, tropeçando em seguida em uma pedra pequena que não havia visto.

     — Não engana ninguém com essa carinh-

     — Min Yoongi, eu juro pelas forças do universo e do meu cu que se você falar " com essa carinha de piranha " mais uma vez, cabeças irão rolar. – O mais baixo disse, se metendo na frente dos dois.

     — Tu tá parecendo uma formiguinha brava. – Falou seu primo, rindo.

     — Cala a boca. – Bufou antes de ouvir o celular do mais velho começar a tocar, sendo pego por ele em seguida.

      — Jimin, por que seu celular está me ligando? – Parou de caminhar, assim como os outros. O ruivo sentiu um frio enorme na espinha quando se lembrou que havia esquecido de pegar o celular antes de ir embora do lago de Jeon, então pegou o celular de sua mão e saiu correndo, foi a primeira ideia que tinha surgido em sua mente. Foi perseguido pelos outros enquanto atendia o aparelho e o colocava na orelha.

     — Jungkook? Como você aprendeu a usar isso? – Disse um tanto quanto ofegante, ouvindo um pequeno suspiro do outro lado.

     — Jimin? Você está aí dentro? – Pôde escutar a voz curiosa e assustada do moreno, sorrindo automaticamente.

     — Não, idiota, larga isso que você deve estar molhando meu celular inteiro, depois eu te explico o que é.

     — Celular?

     Foi a última coisa dita pelo tritão, antes que o ruivo terminasse a ligação e fosse alcançado pelos garotos, já no ponto de ônibus.

     — Porra, para um ser humano com umas perna curta, você corre pra caralho. – O garoto de cabelos rosados falou se apoiando no pequeno poste e tentando recuperar o ar.

     — Era só meu namorado ligando para avisar que eu deixei o celular na casa dele. – Riu falsamente, observando o ônibus escolar se aproximando.

     — De possível ficante passou para namorado? Já? – Suga sorriu maliciosamente, observando o primo corar de leve. – Ele beija bem?

     — Não te interessa. – Subiu as escadas pequenas do veículo, atrás de Namjoon, que se sentou do lado de Jin e o beijou apaixonadamente, fazendo com que o menor sentisse um pouco de inveja. – Vocês vão se comer aí mesmo? – Falou para eles, antes de sentar na cadeira atrás ao lado de uma garota desconhecida que usava fones no ouvido e não usava o uniforme da escola. Yoongi foi para a fileira de trás e viu Hoseok e Taehyung sentados lado-a-lado, imaginou que teria de sentar sozinho atrás, porém Hobi se levantou e deixou que ele se sentasse, logo se posicionando sobre seu colo.

     Tae aconchegou a cabeça no ombro do namorado, enquanto sentia a mão de Jung acariciar seus cabelos levemente.

     — Ah, sim, já preparei tudo. Eu acho que a Hyerin vai amar... – A morena ao lado do ruivo agora falava no celular, tamborilando sobre a pequena caixa cor de rosa. O garoto prestava atenção em tudo que ela falava, sem ter outra coisa para lhe entreter. – Estamos fazendo dois anos de namoro e resolvi fazer minha receita especial, que é muito boa, por sinal.

     Uma lâmpada imaginária parecia ter se iluminado sobre a cabeça de Jimin, assim como nos desenhos animados, havia tido uma ideia. Resolveu fazer assim como a garota, algo para Jeon. Sua receita especial que tinha criado ainda quando era pequeno, um doce que denominou de "Happy Vírus", pois todos que comiam aquilo, ficavam felizes logo após.
    
     — Mana, você e sua namorada já são meu otp. – Murmurou para a menina que sorriu, tímida.

     Depois de mais alguns minutos, todos desceram na frente do colégio, seguindo até a sala já repleta de alunos agitados que conversavam alto, ignorando a presença do professor.

     — Quem são aqueles garotos no fundo gritando para abrir o arroz? – Taeyang disse enquanto procurava por sua borracha que havia caído no chão. – Esses aí não aprenderam com a campanha do proerd. – Deu de ombros, voltando para sua carteira.

     — Gergelim torrado... – O ruivo murmurava enquanto mordiscava a ponta de sua caneta, encarando a mesa. Tentava se lembrar de todos os ingredientes de sua receita, quando Nam, que estava ao seu lado, começou a lhe encarar.

     — Está tentando criar um ritual para ver se deixa de ser tão trouxa? Sinto dizer-lhe, mas é impossível. – Falou sorrindo, sendo ignorado pelo mesmo. – Se eu ganhasse um real por cada vácuo que levo. – Falou para si mesmo, antes de começar a conversar com o platinado.

     O resto do horário escolar se resumiu em, um intervalo com briga entre duas garotas que Jimin nem mesmo sabia os nomes, duas aulas entediantes de História com uma professora que tinha voz engraçada e uma aula de Educação Física em que teve que jogar vôlei, mas não teve altura, nem força o suficiente para jogar a bola por cima da rede, então serviu apenas de alvo para o time oposto.

[...]

     — Você tá parecendo que está dentro de um clipe musical da Adele desse jeito. – Inseong se referiu a Hoseok que tinha a cabeça encostada na janela do ônibus, com fones de ouvido, seguindo as gotas que escorriam do lado de fora com o dedo.

     — Sai da bad e vem pra bed. – Suga disse passando o braço por seus ombros.

     — Por que está triste? – Tae falou. O garoto desanimado estava, desta vez, sentado embaixo de Taehyung, com Yoongi ao seu lado.

     — Vocês nunca me deixam ser seme nessa porra. – Fez um bico fofo, retirando um dos fones de seu ouvido.

     — Olha bem pra minha cara e vê se eu pareço uke. – O platinado disse fazendo uma careta.

     — Você tem mais cara de passivo que eu, Jin e Jaeyoon juntos. – Jimin falou, ficando de joelhos em seu banco e virando para trás, para encarar eles.

     — E quem disse que eu sou o passivo da relação? – Jae exclamou, com o cenho franzido.

     — Não engana ninguém com essa carinha de piranha. – Min disse e se protegeu do tapa que seu primo tentava dar em si, mas seu braço era curto demais para alcançá-lo.

     — Parem de mudar de assunto! Eu só queria ser o daddy uma vez. É sempre você e o TaeTae. – Cruzou os braços, recebendo em seguida um beijo calmo de Yoongi, corando em seguida e se remexendo em seu colo, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido baixo pela fricção de sua entrada com o membro coberto e pré-ereto. O loiro ao lado pousou a mão sobre a coxa de Hoseok, apertando o local.

     — Vocês são uns pornô ambulante. – Park disse e voltou a sentar-se direito para não ter de assistir toda aquela brotheragem em público.

     Começou a fazer alguns rabiscos em seu caderno sobre a receita e todo seu trabalho de preparo, tudo que conseguia se lembrar e escrever com toda a movimentação agitada do ônibus.

     — Nunca vi um casal com tanto fogo no cú. – Uma garota do lado esquerdo do veículo disse em tom de desaprovação, o que fez com que Nam, Jin, Jimin, Jaeyoon e Inseong começassem a gargalhar do quão constrangidos haviam ficado os três meninos.

     No fim do pequeno trajeto, restou apenas Jimin na casa de Yoongi. O platinado havia ido para a casa de um dos namorados "estudar", disse ele, mas o menor já sabia que não era bem isso que fariam. Entrou em casa e pegou o pequeno gato azul de Yoongi no colo, seguindo até seu quarto. O deixou sobre sua cama e tomou um banho breve, vestindo uma regata e um shorts que ia quase até seu joelho, seguindo para a cozinha.

     — Agora deixa eu pensar, onde será que minha tia guarda o avental...

     Procurou pelos armários e atrás da porta, mas apenas o achou quando o felino chegou até si segurando ele com a boca e arrastando pelo chão. Afagou sua cabeça e colocou a peça de roupa, começando a juntar os ingredientes que se lembrou e alguns que pensou que ficariam bons no fim. Encarou tudo sobre a bancada e suspirou, sem saber por onde começar.

     — Bom, acho que eu vou passar muito tempo aqui.


Notas Finais


mais um capzinho inutil q vcs devem ter ficado boladas d ler ne non
juro q no proximo vai ter mt jikook sim meusamo
amo vcs
dsclp pela demora dnv
riri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...