1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're hoodwinked

História Pretty MermaidBoy - You're hoodwinked


Escrita por: junghosewk

Notas do Autor


SZ PF RESPONDAM A PERGUNTA DAS NOTAS FINAIS SZ

Capítulo 13 - You're hoodwinked


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're hoodwinked

     

Park jogou o primo sonolento no sofá da casa sem delicadeza, ouvindo o outro reclamar por ter caído sobre o controle da tevê. O platinado fechou os olhos e em um segundo estava dormindo como um anjo, porém roncando como um motor, o que fez com que Jimin bufasse e se jogasse na poltrona em seu lado. 

Parou para tentar processar tudo que acontecera naqueles dias, naquela semana. Lembrou-se do gosto dos lábios de Jungkook, do seu toque em sí, de sua respiração tão próxima da pele de seu pescoço, sua região mais sensível. Em poucos segundos, estava duro novamente, só de se lembrar do outro.      

— É, Park, ele estava certo. Você é muito sensível, principalmente quando o assunto é Jeon Jungkook. – Disse para si mesmo, levantando e indo até o banheiro para tomar um banho e tentar despertar um pouco.  

     Não demorou muito para escutar alguém esmurrando a porta freneticamente, obrigando-o a sair correndo do chuveiro com uma toalha na cintura, tentando não escorregar no próprio rastro molhado que deixava.  

    — QUE FOI Ô PORRA? SE FOR GENTE PRA ME OFERECER PRODUTOS JEQUITI, VOU DIZER PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ QUE EU NÃO PRECISO DISSO. – Esbravejou, abrindo a porta rapidamente, esquecendo-se de sua falta de roupas.   

 — Desculpe, eu acho que acabei vindo numa boate de streap tease,  sabe onde mora o senhor Min Yoongi? – Nam disse debochado, entrando e indo até o amigo que ainda dormia profundamente no estofado. – Puta que pariu, esse garoto tem uma escola de samba dentro do nariz pra fazer tanto barulho, só pode.   

   — Eu não sei fazer mandioca. – O menino falou ainda com os olhos fechados, sonhando.    

  — MANDIOCA VAI SER O QUE EU VOU ENFIAR NO TEU OUVIDO SE VOCÊ NÃO LEVANTAR ESSE RABO DO SOFÁ, MIN YOONGI.    

  — Esse garoto e a mania de falar dormindo... – Jimin resmungou e deixou os dois sozinhos, indo se vestir.  

    O garoto de cabelos rosados pegou uma almofada e começou a bater no garoto com força o suficiente para fazer com que seu pequeno corpo rolasse para o chão. Se levantou ainda meio tonto, agarrando-se nas pernas finas de Namjoon.    

  — LARGA MINHA PERNA. – Exclamou tendo um ataque de risos enquanto continuava a bater em Suga.      Park surgiu na sala com a blusa ao contrário, puxando o primo e o jogando na cadeira.     

 — Eu sei que você tá bêbado, mas a gente tem que falar sobre a sua conversinha com seus dois maridos hoje na sala de aula. – Kim ficou em sua frente, encarando-o ameaçadoramente. – Mas não é possível, quantas vezes você caiu do berço quando era criança? Você só faz merda, parece que não pensa.    

  — Eu não estava mentindo, eu nunca mais quero olhar na cara daqueles muleque piranha. – Deitou a cabeça no próprio ombro, começando a rir sem motivo.

    — A gente sabe que isso não é verdade, tu é viciado naqueles viado. Você só não fala dos dois garotos quando ta zoando o tamanho da minha rola.  

    — E do que iria adiantar ir me humilhar pedindo desculpas para aqueles dois, sabendo que eles não me amam.  

    — Você já se humilha todo dia passando vergonha publicamente com a gente na rua, se for pra continuar pagando micão, que seja tentando reconquistar os amô da sua vida. – Foi a vez de Park falar, dando um tapa na testa de Min.  

    — Tudo bem, eu vou lá falar com eles. – Yoongi disse confiante, levantando-se com o peito estufado, porém foi só dar um passo para ter de correr até o banheiro por culpa de uma forte e repentina ânsia de vômito.   

   — Melhor ser amanhã. – Jimin falou enquanto procurava novamente pelo celular, encontrando-o dentro do bolso da calça que usava antes. Abriu sua conversa com uma amiga de infância e teve a certeza de que Jungkook havia usado aquele celular no dia anterior. 

 Conversa iniciada ás 08h37  

    nxkskwjfkw fnwjfw emkjs    

  que isso jimin? tá possuído pelo ritmo ragatanga?    

  jajdjwjdkowieowoodkwjd     

 dormiu em cima do celular?  

    isjwkwkodiq hshwi  wjsuhw   

   que foi, desgraça????   

   mi    

    tá falando espanhol? maria del bairro soy  

    yuuuuuuuuu   

   vai cata coquinho   

   Foi automático, quando o ruivo viu, já estava rindo como uma hiena no meio da sala e sendo encarado por Nam.    

  — Aposto que você tá lendo aquela piadas do faustão de 2012. – Foi para cima do menor, tentando pegar o celular, que com toda aquela movimentação, acabou tendo sua tela bloqueada.   

   — Não sei o porquê de tanta curiosidade no que eu vejo, hyung, não tenho cadastro em site de pornô pesadão que nem você e Yoongi, que até dividem assinatura.    

  — Não sei do que você está falando. – Murmurou, afastando-se.  

    — Não mente pra mim que eu sei que você adora descabelar o palhaço procurando por "gay cute asian boys" no google. 

      — Eu tô pretérita. – Yangmi falou fechando a porta. Já havia sido vista por Kim, mas não por Jimin. – É por isso que o computador desse garoto fica sempre com vírus, ouviu Dongsun? – Encarou o marido, que estava claramente constrangido, enquanto os dois jovens andavam apressados até o banheiro aos risos.  

    Retiraram o garoto que antes cochilava sobre o tapete macio do toalete sem nenhum resquício de ter vomitado e colocaram-o em sua própria cama, sem que o mesmo acordasse.    

  — Se dispõe a beijar a bela adormecida aqui pra quebrar a maldição? – O ruivo apontou para o primo, olhando para Namjoon.  

    — Sou comprometido, da licença. – Revirou os olhos. – Melhor deixar ele dormir para os pais não verem ele mais alterado do que o normal.   

   — Se o hyung diz. – Deu de ombros e se virou, indo para o próprio quarto. – Teve algo importante na aula de hoje?   

   — Nada, só os garotos que sempre perguntam se você está doente quando falta. Eles se preocupam tanto com você, não sei por que tu não dá uma chance para um deles, seu bvl tá quase completando bodas de aço na tua boca.   

   — Eu não sou bvl e tenho namorado.   

   — Mas é virgem, alá. Tanta gente querendo a tua raba e você finge que não tá vendo essa porra. Além do mais, eu tenho certeza absoluta que esse seu "namorado" é de mentira, caso contrário, já teria nos apresentado ele há muito tempo.   

   — Eu não quero alguém que só se interesse pela minha raba.    

  — Jimin, se eles só se interessem pela sua raba, perguntariam se ela está doente, não você.     

 — Namjoon, eu já disse que não quero nada com eles.   

   — Se você não der uma mínima chance a um deles pra pelo menos ter um encontro, eu vou lá e falar que você chamou todos pro cantinho escuro, não me segura. 

       — Tá, caralho, um encontro. Com qual deles você quer que eu saia, papai? 

      — Sai que daddy eu só sou do Jin, se é que me entende. – Piscou, recebendo uma careta do menor.    

  — Achei pesado.   

   — Então, vai ser o Seokhan porque eu acho ele super bem boa pinta e muleque cheroso.  

    — Se for daqueles garoto chavoso eu vo sair correndo sem olhar pra trás. – Resmungou, pegando um livro na pratileira e deitando-se em sua cama para ler.   

   Kim sorriu vitorioso, indo embora e deixando Park sozinho enquanto apenas fingia ler para não ter mais que falar sobre aquilo. Ele não queria beijar ninguém além de Jeon Jungkook, talvez por ter sido cativado, mas ele era a única pessoa que lhe interessava naqueles dias. Podia se lembrar claramente de seus olhos, de seu cabelo, da textura de sua pele, de sua mão gélida, de suas escamas que faziam com que ele ficasse encantado pelos inúmeros tons de azul existentes na mesma e de seu sorriso.

      Ah, aquele sorriso era, com toda certeza, algo que ele nunca iria se esquecer. Seus dentes tinham o perfeito tom de branco, mas pareciam com os de um pequeno coelhinho, era fofo. Quando Jimin percebeu, já estava viajando em seus próprios pensamentos sobre o tritão e em como ele fodeu completamente sua rotina nos últimos dias. Se conseguisse fazer com que Jeon se apaixonasse por si, o que aconteceria depois? O deixaria sozinho e apaixonado naquele lago? Um final muito triste, imaginou, sabendo que nem ele mesmo seria capaz de tal ato.

      — Yoongi, Jimin. Venham comer! – Dongsun gritou do andar debaixo, fazendo com que o ruivo desse um pequeno salto da cama e descesse as escadas rapidamente. Não queria que eles subissem para acordar o primo e vissem o cheiro de álcool que exalava. 

      — O Yoongi já comeu e resolveu ir dormir mais cedo hoje. – Tentou falar sem gaguejar para que acreditassem em sua pequena mentira, e assim fizeram.  

    Se sentou na mesa com os dois e jantou rapidamente, voltando ao quarto. Fez o trabalho de casa que sabia que teria no dia seguinte e já arrumou suas coisas, como de habitual, para finalmente, poder ir dormir.

      — Como pode ser possível? É o terceiro perfume que eu jogo em mim e esse cheiro de bebida não quer sair. – Os resmungos baixos de Suga de dentro do banheiro faziam com que o ruivo se revirasse na cama, tendo seu sono interrompido. – Parece que eu vou ter que ir para escola sendo visualmente julgado pelos meus antigos namorados por ter bebido para esquecer a dor da minha alma, ótimo.  

    — Não acha que está muito cedo pra ficar gritando? – Jimin disse ainda deitado, com apenas um olho aberto enquanto passava a mão pelos cabelos.     

 — Faltam dez minutos para tocar o sinal da escola, pensei até que você já tivesse ido. Meus pais já até foram trabalhar. – Suga falou desta vez abrindo a porta e observando o estado do garoto. Ao contrário de Park, Yoongi já estava uniformizado e tinha uma expressão engraçada no rosto. – Parece que alguém tomou no centro do orifício anal. – Desceu as escadas correndo para não ser atingido pelo travesseiro que Jimin havia arremessado.     

 — VAI SE FUDE MANO, EU TE RESGATEI ONTEM E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? CÊ TÁ MARCADO, TIO. – Gritou e ouviu a porta batendo exageradamente forte, logo antes de entrar debaixo do chuveiro e estremecer com a temperatura baixa. Se lembrou do porquê de sempre tomar banho antes de Suga. O mesmo gostava de banhos frios, então desligava a temperatura do chuveiro em um botão que ficava no mesmo, mas Park não tinha altura e nem tempo para alcançá-lo e mudar para a temperatura de seu gosto.      

Deu pequenos pulinhos enquanto sentia sua pele se arrepiando, em seguida se enrolando na toalha e correndo até seu quarto. Se vestiu com pressa e correu para fora de casa, tendo que voltar para dentro ao lembrar de sua mochila. Correu o mais rápido que pôde até o ponto de ônibus, mas o mesmo já havia passado. Abaixou a cabeça e suspirou, prevendo a enorme bronca que levaria de sua ajumma quando ela percebesse que o mesmo faltou dois dias seguidos sem motivo importante, quando ouviu uma buzina chamar sua atenção. Um garoto de cabelos negros e o mesmo uniforme que ele o olhava dentro do carro azul que guiava, sorridente.    

  — Precisa de carona, Jimin? – Falou, observando o desespero do garoto. Quando o menor se aproximou do carro reconheceu aquele rosto. Seokhan, um dos garotos que sempre estava o encarando na escola, estudavam juntos desde pequenos e ele nunca teve coragem de lhe dizer seus sentimentos.  

    — Não sei, eu...      — Vamos, não precisa ter medo de mim, é só uma carona. – Assentiu, abrindo a porta do carro e se sentando ao seu lado. Ambos estavam em silêncio, mas com muitos pensamentos em suas mentes. 

      — Me diz, foi o Namjoon que planejou isso tudo, né? Aquele maldito é rápido...   

   — E-Eu não sei do que está falando. – Engoliu em seco, mordendo o lábio.   

   — Claro que foi, ele deve ter ido mais cedo lá em casa e dito para o Yoongi não deixar a minha tia me acordar, dizendo que eu já tinha ido para a escola só para que você passasse "coincidentemente" por mim e me levasse até a escola e depois pedisse meu número ou me convidasse para tom-  

    O garoto freiou bruscamente no começo da rua da escola, sentindo o coração acelerado com todas aquelas palavras ditas pelo garoto de forma tão rápida que ele mal consegueria assimilar. Sabia que Jimin era esperto, mas não imaginou que ele fosse descobrir todo o plano tão cedo. Viu que o outro levava sua mão para a porta, em intenção de abri-lá, então segurou sua mão sobre o banco, fazendo com que virasse seu rosto para ele.   

   — Tudo bem, eu entendo que você goste de mim e tudo mais, não estou bravo contigo. – Sorriu, antes do garoto selar seus lábios em um rápido e tímido beijo, soltando-o em seguida.  

    Park sentiu-se corar, antes de sair do carro e entrar na escola, procurando por sua sala, atordoado.    


Notas Finais


Vocês acham que eu deveria fazer o último capítulo (não será o próximo) como um fucking especial de natal?

ps,, PREPAREM SEUS COLETES Q NO PRÓXIMO CAP. VEM TIRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...