1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're confused

História Pretty MermaidBoy - You're confused


Escrita por: junghosewk

Notas do Autor


CÁP. NOVO FINALMENTE
AEAEAE
JÁ PODEM PARAR O PANELAÇO NA FRENTE DA MINHA CASA ♡
ESPERO Q GOSTEM ♡ BOA LEITURA

Capítulo 5 - You're confused


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're confused

     — TÁ DE BRINCADEIRA QUE VOCÊ FEZ UMA TATUAGEM. – Yoongi subiu a superfície e exclamou com os cabelos enchardos sobre seus olhos. – TÁ LIGADO QUE SE SUA MÃE VER ISSO ELA VAI TE FAZER ESFREGAR COM UMA ESPONJINHA E DETERGENTE ATÉ SAIR.

     — Park Jimin, você é idiota assim mesmo ou fez cursinho? Tá afim de morrer? – Namjoon disse enquanto subia as escadas da piscina, chegando mais perto do menor e analisando o peixe. – Essa porra não é nem recente. Fez quando?

    — Deixem de ser idiotas, é uma daquelas tatuagens de chiclete, seus trouxa. – Riu de nervoso, se jogando na piscina para que parassem com o assunto.

     — Tá achando nois com cara de trouxa, meu filhinho? – Nam insistiu, agora sentado na borda da piscina.

     — Não tô achando, vocês são trouxas, tenho certeza. Essa merda é mais falsa que as garotas lá da escola e você me vem com dizer que é real. Olha bem para minha face e vê se eu tô mentindo.

    — Alá, não engana ninguém com essa carinha de piranha. – Suga disse arqueando a sobrancelha e se aproximando de Jimin, tocando na marca.

     — Tira essas pata do meu corpinho. – Falou jogando água no amigo e nadando um pouco para longe.

     Quando os dois estavam prontos para encher o mais novo de perguntas, a campainha foi tocada e o pai de Yoongi gritou para que eles atendessem. Jimin foi sozinho, para se livrar dos garotos curiosos.

    Ao abrir a porta viu que era seu vizinho, Seokjin. O mesmo estava um tanto tímido, com o rosto abaixado.

     — Namjoon está? – Perguntou baixo, quase em som inaudível.

     — Assim fica difícil, meu good. Fala pra fora por obséquio. 

    — Não precisa, eu imagino que ele queira falar comigo. – Nam apareceu por trás e encarou Jin, envergonhado. – Jimin, será que você pode nos deixa a sós?

     — Tá doido que eu ia perder isso? Se rolar treta eu vou filmar.

     — Sai daquí, anão de jardim.

    O ruivo rolou os olhos e voltou para onde estava antes, deixando os dois sozinhos.

     — Eu vim pedir desculpa pelo que aconteceu hoje cedo. Acabei te dando uma ideia errada do que eu queria na hora, né?

     — Eu que te devo desculpas, na verdade. Eu só não consegui resistir a você...

     — Você não... O garoto sorriu e se aproximou de Namjoon, encostando seus corpos, sem se importar em molhar sua roupa. Selou seus lábios, iniciando um beijo calmo, que logo foi intensificado pelo mais novo.

     — ARRUMEM UM QUARTO, TEM CRIANÇA NA SALA! – Yoongi, que observava tudo da sala junto a Jimin,  tampou os olhos do mais novo.

     — TIRA ESSAS MÃOS DE MIM QUE MEU SHIP TÁ INTERAGINDO. – Deu uma cotovelada de leve no abdômen do platinado e correu até os dois, que o encararam, confusos. – Gente, pode continuar, eu fico aqui quietinho no canto escuro, só fotografando.

     — Pelo amor de Deus, alguém chama um seme para aquietar o cu desse jovem. – Seokjin riu do comentário de Nam e o abraçou, aconchegando a cabeça em seu ombro.

     — Já tenho o Jimin para transbordar viadagem pra cima de mim, não venham com esse amorzinho aí que eu vou ter diabetes. – Suga resmungou, se jogando no sofá e depois levantando rápido por se  lembrar de estar molhado. – Caralho.

     — Tudo bem, vou na minha casa me trocar e eu e Jin vamos para longe para não afetar sua masculinidade. – Andou para fora da casa e parou quando viu que o mais velho não o havia seguido.

     — Você quer que eu vá para sua casa também? Seus pais não se importam?

     — Claro que não, eles sabem que eu só lhes apresento pessoas importantes para mim. – Nam disse e o loiro andou apressadamente até sua direção, pendurando-se em seu pescoço e depositando um selinho em seus lábios.

     Jimin e Yoongi se encararam sem saber o que fazer, o ruivo estava tão ansioso para que a noite finalmente chegasse que os minutos pareciam demorar horas.

    — Que tédio... – Park murmurou logo após os dois terem se trocado. – Então, me atualiza do seu triângulo amoroso.

     — Eu acho que gosto dos dois, não posso escolher só um. – Suga falou deitando-se na grama, assim como seu primo.

     — Mas é aquele ditado, né? Melhor um pau na mão que dois voando.

     — Eu tenho duas mãos, caralho.

     — Min Yoongi, o senhor quase não dá conta de um só, vai dar de dois ao mesmo tempo?

     — Tá duvidando?

     — Mano, você quer perder a virgindade logo com dois. Vai dar merda, anota o que eu tô dizendo.

     — Ah não, agora que você me desafiou que eu vou mesmo. Ninguém duvida do rei. – Pegou o celular no bolso e abriu a conversa do grupo que havia criado na noite anterior, quando estava bêbado.

     [Grupo "Só na brotheragem"]

Ás 17h28

Suga: gente, vocês estão livres agora?

Hoseok: não para acasalamento

Taehyung: você só vai chamar a gente quando tá com vontade de receber nudes?

Hoseok: eita porra

Suga: eu só ia chamar vcs para ir ao cinema, mas ok

Taehyung: quERO

Hoseok: só se me pagar piroca

Hoseok: pipoca********

Hoseok: foi o corretor

Suga: claro q eu te pago piroca, jovem

Taehyung: só vamo, q horas?

Suga: agora, se quiserem, a gente se encontra lá

Hoseok: por mim tudo good

Taehyung: p mim tb

     — Habilidade, o nome disso é habilidade. – Apertou os olhos e balançou a cabeça. – Quem tem, tem.

     — Vai ver filme com os dois, grandesmerda.

     — Em que planeta você vive, Park Jimin? Qualquer ser humano vivo sabe que chamar para o cinema é quase um "vamo fude pelo amor de deus".

     — Sinto minha inocência indo embora a cada segundo que fico perto de você.

     — Onde que você é inocente, garoto? Seu histórico do celular tem mais pornografia que no do computador do Namjoon, e olha que isso é a única coisa que ele faz o dia inteiro.

     — Caralho, viado. Nunca mais deixo meu celular desbloqueado quando for tomar banho, na boa.

     — Tomar banho. Sei. – Suga riu,  enquanto o olhava fazendo uma careta do modo mais tiozão possível. – Agora eu vou indo que eu tenho uma virgindade para perder.

     Se levantou e subiu as escadas, provavelmente indo até o quarto para se trocar. Jimin continuou deitado na grama, observando o céu, já não tão claro quanto antes. Havia feito tudo aquilo para que o primo passasse a noite fora, ou pelo menos parte dela, e fosse uma pessoa a menos para desconfiar de saída para descobrir se o que viu na madrugada passada era ou não coisa da sua cabeça.

     Ao ouvir a porta se bater, deduziu que apenas ele e os tios estavam na casa. Mandou uma mensagem para Namjoon, para ter certeza de que o mesmo não incomodaria tão cedo. Logo obteve sua resposta quando o amigo lhe disse que estava em um parque de diversão bem afastado do bairro.

     — Eu vou ter que ir a pé mesmo. – Suspirou e trancou a porta da casa, colocando sua chave no bolso da calça.

     O caminho até lá foi longo e cansativo, o ruivo evitou o máximo que pôde ser visto por algum conhecido ou por qualquer vizinha fofoqueira que morasse pelas redondezas. Seus pés doíam e seu corpo pingava suor por culpa do vento abafado que o recebia 'calorosamente', por assim dizer. Em seu relógio de pulso indicava que eram exatas sete horas, foi quando finalmente chegou a entrada da caverna, ponderando se realmente era uma boa ideia entrar lá.

     — Eu sou tão burro de ter andado isso tudo só por uma ilusão alcoólica idiota! – Exclamou para si, chutando uma pequena pedra para dentro do lugar fechado. Pôde ouvir o barulho da mesma quicando até onde ela caiu na água.

     — Park Jimin? – A mesma voz daquela noite ressoou do lado de dentro, fazendo o garoto estremecer por parecer novamente muito próxima de seu ouvido.

     Então, entrou decidido. Deixando como da outra vez, seus sapatos do lado de fora. A beleza de toda aquela cena o fez suspirar. Jeon sentado sobre uma pedra submersa com os fortes braços para trás, apoiados na mesma. A água, por sua transparência, permitia a visão de sua calda bela e de tom azul escuro, que parecia não parar de se mover nem por um segundo sequer.

     — C-Como sabe meu nome? – Disse e se amaldiçoou mentalmente por parecer frágil de alguma forma para aquela criatura que com certeza poderia matá-lo. Continuava parado em frente a cortina de folhas que impedia que qualque luz iluminasse ali, sendo atentamente observado pelo garoto.

     — Você me disse, esqueceu? – Sorriu, pela primeira vez, observando o garoto amedrontado. – Se tem tanto medo assim de mim, por que voltou?

     — É que...Apareceu algo em mim.

     — Tipo? – O tritão de cabelos negros arqueou a sobrancelha. Jimin começou a tirar sua blusa, sentindo seu rosto corar involuntariamente por ter alguém o olhando tão intensamente enquanto fazia tal coisa.

     — Isto. – Apontou com seu pequeno dedo indicador para o peixe, enquanto encarava o chão. Recebeu um olhar confuso do garoto, que pressionava os olhos para tentar vê-la.

     — Você está muito longe para eu conseguir ver alguma coisa, pode se aproximar, eu não vou te machucar. – Segurou fortemente o pano em suas mãos e começou a andar lentamente até a borda da água. Involuntariamente encarou o abdômen definido de Jeon por meio segundo e desviou o olhar rapidamente, observando sua calda embaixo d'água. – Droga. – Murmurou, pulando para dentro da água e aparecendo em frente a Jimin.  – Você poderia...Se abaixar um pouco?

     Park obedeceu, ajoelhando-se no chão, ficando bem próximo dele. Sentiu seus dedos molhados e frios tocarem sua pele, o fazendo arrepiar-se por inteiro. Tocou por cima da marca e abaixou o rosto, como se estivesse pensando.

     — Pode me explicar o que é isso?

     — Isso significa que eu te cativei com meus poderes, sem querer. – Suspirou e pousou as mãos no chão. – Em outras palavras, que você está conectado a mim.

     — Isso eu sabia, eu pesquisei na internet.

     — O que é internet? – Fez uma expressão confusa, como se estivesse escutando outra língua.

     — Nada. – Rolou os olhos, voltando ao assunto anterior. – Me diz, de que modo eu estou conectado a você?

     — Bom, significa que você vai acabar ficando igual a mim daqui a uma semana.

     — Você está brincando, não é? Isso só pode ser algum tipo de piada, ou brincadeira do Yoongi.

     — Ainda não sei quem é esse tal Yoongi, mas sei como podemos resolver isso.

     — Como?

     — Quando uma pessoa é cativada, ela tem duas escolhas. Uma é não fazer nada e acabar como eu e a outra é cativar quem a cativou. Não sei se conhece a história de Astrid, essa tal Internet deve ter lhe contado. Os homens que desapareciam depois de virem a enfrentar, ela não os matava, eles optavam por tentar fazer com que ela se apaixonasse por eles e acabavam se transformando em tritões e morrendo por não ter poderes para combater ou cativar os caçadores que vieram depois deles. Então, ou você aceita seu destino e espera os dias para vir dividir águas comigo ou tenta fazer um cara hétero meio peixe se apaixonar por você para que sua vida volte ao normal, sem marcas estranhas.

 
    


Notas Finais


Olha, eu não sei vocês, mas eu imagino o Jungkook como um tritão maromba com o cabelinho que ele tinha na época de Dope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...