1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're shy

História Pretty MermaidBoy - You're shy


Escrita por: junghosewk

Notas do Autor


DESCULPEM PELA DEMORA P ATUALIZAR SZ AMO VCS

Capítulo 8 - You're shy


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're shy

  — Você é muito idiota, não vê que eu tô me esforçando até o talo do cú pra fazer você sentir algo e ainda quer me desmotivar? – Esbravejou Jimin, se levantando e já sentindo as lágrimas vindo, tanto por sua esperança de continuar humano estar indo embora, quanto por ter sentimentos pelo garoto. – Eu não quero ficar sem pernas igual você! – Colocou as mãos nos olhos e logo percebeu a gravidade do que havia dito, passando a olhar entristecido para Jeon.

     — Ok, eu mereci isso. – Jungkook suspirou, pegando a mão do ruivo e o puxando para que se sentasse ao seu lado novamente. – Desculpe, eu não quero acabar com suas esperanças, mas não há o que possa fazer.

     — Tem certeza de que não tem nada que eu possa fazer para te agradar? Eu estou disposto a fazer qualquer coisa.

     — Qualquer coisa? – O tritão disse, sorrindo de canto, imaginando que tinha poder suficiente para o mais novo lhe render muitas gargalhadas. – Talvez se você se vestisse de mulher, eu sentisse mais atração por você.

     — Tá dizendo que quer que eu me vista de lollita? Só pode estar de brincadeira comigo.

     — Sei nem que merda é essa. Eu quero que você se vista de princesa, Park Jimin. Então, vai vir amanhã como eu sugeri?

     — Aish...Vou. – Park colocou a mão na testa, pensando no quão ridículo ficaria usando aquilo. – Você promete que vai se esforçar para se apaixonar por mim? Eu tô me humilhando aqui, vou ter que usar a merda de um vestido.

     O garoto assentiu com a cabeça, logo em seguida voltando para debaixo d'água sem se despedir de Jimin.

     O ruivo então se levantou e pegou suas coisas, calçando os sapatos do lado de fora e seguindo até a casa do primo. O caminho agora de ida e volta já não era tão desconhecido e novo para Jimin, que até já decorara a sequência de cores da última rua em que passava antes de chegar ao campo do lago.

     Ao abrir a porta de casa pôde ouvir sua tia cantarolando alguma música que desconhecera, provavelmente não era daquela época. Foi até o quarto de Yoongi, onde os outros estavam. Ao abrir a porta se deparou com Namjoon observando concentrado Suga "sarrar" violentamente num travesseiro em cima da cama.

     — QUE MERDA É ESSA? – Exclamou enquanto tinha um ataque de riso.

     — OLHA A BOCA, QUER QUE EU MARQUE SUA PELE COM MEU CHINELO? – A senhora Min gritou do andar de baixo, fazendo com que o mais novo estremecesse pela ameaça.

     Logo quando a porta foi aberta, Suga tratou de sair desajeitadamente da posição em que estava e ficar em pé na frente do primo, com uma expressão engraçada.

     — Se acalma aí, jovem. O Namjoon só pediu para eu demonstrar para ele como eu consegui deixar o Taehyung e o Hoseok andando que nem uns pato manco depois da foda.

     — Essa cena nunca irá sair da minha cabeça, puta merda. – Espremeu os olhos, passando a visar o amigo sentado, que ria baixo. – Mudando de assunto, vocês conhecem alguma loja de fantasias por aqui?

     — Voltou da casa do namoradinho querendo saber onde vende fantasia? Olha, loja de fantasia eu não conheço, mas ali no outro bairro tem um sexshop.  – O mais velho falou, se levantando e apoiando-se no ombro do platinado.

     — Caralho, parem de maliciar tudo que eu faço! Eu só quero comprar uma fantasia para um festa.

     — Já disse uma vez e repito, não engana ninguém com essa carinha de piranha. – Seu primo disse, fechando a porta atrás do garoto. – Você tem certeza de que é para uma festa que você vai comprar uma fantasia, Park Jimin?

    O rosto do menino ruborizou, mas o mesmo conseguiu disfarçar ao se virar e ir até a cadeira onde seu hyung estava antes.

     — Se vocês não querem me dizer onde caralhos tem uma loja de fantasias, eu descubro sozinho.

     — Tudo bem, mas nós vamos com você. – O jovem de cabelos rosados disse e os dois garotos se posicionaram atrás da cadeira do menor, observando tudo que ele fazia no computador.

     — Por que?

     — Porque eu quero saber que tipo de fantasia você procura, Jiminie. – Yoongi cerrou os olhos para o dongsaeng, vendo que o mesmo entrava no site de uma loja de fantasias não tão distante dali. O ruivo anotou o endereço e guardou no bolso.

     — O Jin pode ir com a gente até lá, vamos de ônibus. – Nam disse se aproximando da porta, quando a voz do amigo o fez parar.

     — Vamos amanhã, eu tô cansado. – Jimin esfregou os olhos com as pequenas mãos, bocejando em seguida. Na verdade, ele só queria ter mais tempo para pensar em como iria se livrar dos amigos no dia seguinte. Não podiam lhe ver experimentando uma fantasia de princesa, seria zoado até o dia de sua morte. Até mesmo em seu caixão, iriam rir daquele dia.

     Namjoon acabou indo embora para a casa do namorado, já os dois outros jantaram junto com o senhor e a senhora Min e logo após foram dormir. Ao longo da madrugada, o ruivo sonhou com Jeon, era como uma lembrança da primeira vez que o viu. Estava amedrontado, alcoolizado. Nunca imaginaria que uma brincadeira tosca na casa de seu primo em um dia de tempestade poderia lhe render um problema de tamanha proporção.

[...]

     — Jimin, está acordado? – Suga falou dando petelecos no rosto do amigo.

    — Agora estou, né. – Resmungou. Essa aula de artes é a única que a professora tem miopia o suficiente para não me ver dormir aqui e você vem me acordar para ficar vendo o Jaeyoon e o Inseong de viadagem aqui na minha frente, Namjoon e Jin quase se comendo lá trás e você e os seus dois namoradinhos trocando olhares toda hora.

    — Eu estou entediado. – Passou a mão pelos cabelos e abaixou a cabeça, encarando sua carteira azul.

    — Foda-se. – O ruivo falou sem se preocupar em quão alto havia saído aquilo, já que a sala gritava tanto que a barulheira poderia ser ouvida do corredor.

     — LUHAN, SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE GEMER? – A professora gritou para um aluno do fundo, antes que Suga pudesse responder.

     A maioria das pessoas presentes ali começaram a encarar o garoto com expressão maliciosa, murmurando em uníssono um "hm" contínuo.

    — EU SÓ TÔ CANTANDO, TIA, FICA CALMA. – O menino disse com os olhos arregalados, enquanto a turma ria.

     A mulher apenas lhe lançou um olhar ameaçador e voltou a riscar o quadro com o giz, fazendo um barulho incômodo por culpa da sua falta de delicadeza ao escrever. Os períodos se passaram com Suga fazendo de tudo para irritar o primo e o manter acordado até que acabasse a aula. Nam andava de mãos dadas com o namorado na frente dos outros quatro garotos, indo para o ponto de ônibus.

     — O Seong me explicou mais ou menos o que aconteceu ontem. – Jaeyoon falou, se apoiando no ombro de Jimin. – Ele disse que nunca ninguém havia gostado dele de verdade, só por interesse pelo seu dinheiro e tal, o que é verdade. Quantas vezes eu vi garotas interesseiras dando em cima dele... – Suspirou. – Então ele me deu uma chance, falou que depois de seus pais, eu era a pessoa que ele mais amava, então resolveu tentar.

     — Parabéns, você está vivendo um romance de filme. – O ruivo falou em tom irônico, fazendo esforço para que seus olhos não se fechassem.

     O amigo o olhou confuso, logo em seguida o deixando passar para que ficasse ao lado de Inseong, que andava atrás dos dois.

     — Ignora, Jae, esse cuzão vacila mais quando tá com sono. – Yoongi disse, recebendo um olhar ameaçador do primo. – Que medinho. – Fez bico e depois sorriu brevemente, parando de andar e observando a porta do ônibus abrir-se para eles. – Jaeyoon, Inseon. Eu e o clãzinho aqui vamos para uma loja de fantasias, querem ir junto?

     — Puta que pariu. – Park murmurou, se sentando na cadeira ao lado da de Suga.

     — Claro, por que não? – In sorriu amigavelmente, em seguida se sentando ao lado de Jae.

     O ruivo socou levemente o braço do garoto ao lado, que ignorou tal gesto, iniciando uma conversa animada com alguém por celular. Observou a própria mochila que tinha em seu colo e a abriu, retirando de dentro um livro e o abrindo na página marcada.

     — Ainda bem que não é tão distante. – Seokjin falou antes do veículo frear grosseiramente por culpa de um idoso estar atravessando, fazendo com que o mesmo batesse a cabeça no banco da frente e todos os amigos ali gargalhassem, até mesmo Namjoon. – CARALHO, EU ACHO QUE SOFRI UM TRAUMATISMO. – O menino pôs as mãos sobre o rosto e se encolheu no banco, fazendo drama.

     — ACHO QUE PRECISAMOS LEVÁ-LO AO HOSPITAL, QUE PENA, NÃO VAMOS A LOJA DE FANTASIA HOJE. – Jimin disse com animação enquanto se levantava, mas logo foi puxado para baixo pelo platinado.

     — TRATE DE SENTAR SUA RABA AÍ QUE ESSE GAROTO PRECISA É DO NAM, ELE TA FAZENDO DRAMA, ALÁ. – O primo resmungou alto, atraindo a atenção de alguns passageiros ali presentes.

     — Garoto, me respeita! – O loiro falou antes de Namjoon o calar tomando seus lábios em um selinho demorado. – Acho que eu estou melhor agora. – Disse corado, olhando o mais novo com olhar apaixonado.

     — Era só fogo no cu, viu? – Min sorriu perverso, observando que o ônibus se aproximava do ponto onde desceriam. Se levantou, indo até a porta de saída e sendo seguido pelos outros.

     Todos os seis garotos caminharam até chegar a não tão grande loja, repleta de roupas coloridas e acessórios extravagante. Jimin tratou de acelerar o passo e pegar uma fantasia de princesa perto dos fundos, se escondendo no provador antes que o vissem.

     Retirou as roupas que usava, deixando-as do lado da cortina. Vestiu sem dificuldades a peça feminina, rindo de sua aparência no espelho.

     — Só me faltava um príncipe. – Sorriu para si mesmo, logo depois dando falta de suas roupas emboladas no canto. – Onde elas estão? – Disse, colocando as mãos no rosto em desespero.

     — Estão comigo, Jiminie! – Yoongi cantarolou do outro lado da cortina, fazendo com que Jimin fervesse de raiva.

     — ME DEVOLVE ESSE CARALHO, SENÃO MINHA MÃO VAI SE FUNDIR COM A SUA CARA DAQUI A POUCO! – Exclamou irritado, esperando que o outro lhe obedecesse.

     — Não antes de nos mostrar como você ficou na fantasia! Nós nem conseguimos ver qual você pegou, correu mais rápido do que minha mãe quando começa a chover e ela esqueceu de tirar as roupas do varal. – Nam falou rindo.

     O garoto procurava por todos os cantos do pequeno cubículo alguma saída, a mínima que fosse, mas não encontrou nenhuma. Sabia que seus amigos eram grandes filhos da puta e que não iriam resolver suas roupas sem antes fazer o que haviam mandado, mas estava muito hesitante por saber o quão zoado seria depois daquilo. Encarava o espelho com uma expressão engraçada, quando tomou coragem e puxou a cortina para o lado, deixando que todos ali vissem-no.

     — SATISFEITO, CARALHO? – Disse, sentindo seu rosto esquentar a medida que as gargalhadas altas eram ouvidas.

     — PUTA MERDA, JIMIN. – In gritou, recebendo um olhar reprovador da dona da loja.

     — Seu namoradinho que lhe disse para vestir essa porra? Que pervertido esse seu daddy. – Yoongi se aproximou do ruivo, observando os detalhes da fantasia aos risos.

     Park pegou as roupas de sua mão e entrou novamente no provador, retirando o vestido e colocando a roupa de antes. Saiu dali com a fantasia em mãos, indo ao caixa.

     — Então, princesinha, vem sempre aqui? – Seu primo disse, arqueando uma sobrancelha.

     — Porra, como você consegue agir como um tiozão se só tem dezoito? Sai, seu incestuoso.

     — Ser tiozão está no meu sangue.

     — Vamos embora que a bela adormecida quer ir se deitar. – Jaeyoon alfinetou, andando até a entrada, abraçado com o namorado.

     — Podem voltar de ônibus, acabei de perceber que a casa dele é mais próxima daqui do que da casa do Yoongi. – O ruivo disse irritado, andando apressadamente até a esquina e virando a rua para que sumisse de suas vistas.

     O que dissera não era mentira, ali realmente era mais perto do caminho que pegava para ir até onde Jeon morava. Começou a caminhar em direção ao mesmo, com os fones de ouvido lhe fazendo esquecer de todo barulho do transito.


Notas Finais


Esse cap. foi só uma grande enrolação, mas prometo que o próximo será emocionante, preparem seus coraçõeszinhosinhos! ♡ Amo seus comentários! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...