1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Mess >
  3. What This Means?

História Pretty Mess - What This Means?


Escrita por: Batzombie

Notas do Autor


Hoyyy pessoas \õ/

Desculpem a falta de atualização da semana passada, eu fiquei meio enrolada com algumas coisas e não deu pra escrever.
Mas olha eu aqui huhuhu
Eu achei esse capítulo meio chatinho, mas sacomé tem que ter alguns assim pra história ter sentido

Essa fota do Sai de capa kkkkkkkkkkk

Capítulo 12 - What This Means?


Fanfic / Fanfiction Pretty Mess - What This Means?

    Acho que meus olhos nunca se abriram tanto como no exato momento que ouvi a voz do meu pai. Olhei para o Uchiha e lógico, aquele Teme tinha que fazer uma de suas proezas malignas.
    Sasuke simplesmente me empurrou e eu por pouco não rolei escada abaixo em direção a minha morte eminente.
    - Usuratonkachi. — Ele rosnou com o rosto avermelhado.
    Não tive tempo de pensar em quanto Sasuke estava fofo, ou sequer nos nossos atos anteriores. Pois Minato berrava jogando malas no sofá.
    Dattebayo... Ele havia interrompido momento mais importante da minha vida!
    - Nossa como eu estava com saudades da minha casinha, das minhas lindas almofadas! — Preciso nem dizer que ele estava agarrando aquelas almofadas cafonas. — Oi, Naru por que você está sem camiseta?
    Senti minhas bochechas pegarem fogo, olhei para o lado esperando o filhote de Satã me ajudar a arranjar alguma desculpa, mas Sasuke apenas me entregou minha camisa e se inclinou para frente.
    - Bem vindo de volta senhor Namikaze.
    - Oh, obrigado Sasuke. — Meu pai largou a almofada com um sorriso gigante. — Naruto, por que você não pode ser um garoto bonzinho como o Sasuke?
    Bufei ainda recolocando minha camiseta. "Bonzinho"... Ele não faz nem ideia.
    Enquanto Minato tagarelava sobre sua viajem eu só conseguia encarar Sasuke, que nesse momento parecia a criatura mais educada e inocente do mundo colocando chá em xícaras... Nem parecia o garoto que estava chupando meus dedos a alguns momentos atrás.
    - Dattebayo. — Resmunguei frustrado, atraindo a atenção dos dois.
    - E como foi por aqui? — Minato perguntou estreitando os olhos.
    - Hehe, foi tudo tranquilo. — Balancei minhas mãos.
    - Sem festas? — Ele olhou embaixo da mesa e depois me deu aquele olhar que parecia ver o fundo da minha alma.
    - Claro que não. — Desviei me apressando em ajudar Sasuke com os chás e recebendo uma olhada do Demônio.
    - Confesso que fiquei surpreso em ver que você não colocou fogo na casa. — Ele nem pode imaginar. — Obrigado Sasuke por ter feito Naruto ficar na linha.
    - Não foi nada. — Uchiha deu um leve sorriso.
     - E você filhote, cuidou direitinho do nosso hóspede?
    Senti meu rosto queimar, sacudi minha cabeça positivamente.
    - Ele cuidou muito bem. — Teme me olhou e é impossível que só eu tenha visto a malícia escorendo.
    Sasuke entregou o chá do meu pai e como se não fosse nada se inclinou até estar quase alcançando o meu ouvido.
    - Você tem um chupão no pescoço.
    Pulei como se alguém houvesse alfinetado minha bunda e tampei meu pescoço. Ainda bem que Minato estava muito ocupado com o controle da tv para ver isso.
    Teme apenas deu outro sorriso maligno antes de subir as escadas. Claro, corri atrás dele.
    - Oi, você não pode simplesmente me largar assim! — Sussurrei gritando.
    - Assim como? — Sasuke continuou com cara de parede.
    - Assim como? Como você está me deixando!
    - Se você não for específico não vou entender, Dobe. — Ele parou na porta do seu quarto. Vi o sorriso debochado tentando escapar.
    Estreitei meu olhar, aquele Bastardo só podia estar brincando comigo!
    - Ótimo! — Balancei meus braços.
    - Ótimo. — Ele retrucou dando de ombros, antes de entrar no quarto e simplesmente bater a porta na minha cara.
    Entrei no meu próprio quarto e cai na cama enterrando minha cara no travesseiro. Isso era um castigo, e a culpa era toda de Naru Júnior por achar que deveria se empolgar com aquele Teme infeliz.
    E talvez de Minato, por ter acabado com seja lá o que iria acontecer entre eu e aquele filhote de Lúcifer.
    Certeza que eu iria morrer virgem.


    
    Acordei com barulhos baixinhos, e ainda de olhos fechados soltei um suspiro tentando esticar os meus braços, mas eles estranhamente pareciam presos em algo, ou mais especificamente... Em volta de algo.
    Abri só um olho, e claro vi o teto branco do meu quarto, mal iluminado pela pouca luz entrando pela janela. Mas o peso sobre o meu peito era inconfundível e foi só abaixar a cabeça para encontrar aquele cabelo de ouriço marinho...
    - Teme! — Murmurei... E para minha surpresa a resposta foi uma miado abafado
    Demônio havia finalmente assumido sua natureza felina?!
    Mas não... Outro miado e notei que ali, em cima do meu travesseiro estava aquela criatura maligna e peluda. Arregalei meus olhos, e se eu não tivesse muito ocupado abraçando o corpo magro do Uchiha eu teria feito um xô para aquele gato folgado.
    Massacre se espreguiçou jogando aquela cauda bem na minha cara e me fazendo espirrar.
    - Sua bola de pêlos pulguenta! — Me movi e Sasuke resmungou algo sem sentido.
    Massacre deu um ronronado e saltitou até a janela, com gotas fracas de chuva batendo no vidro fechado. Espera...
    Carregando...
    Carregando...
    Meu cérebro finalmente pegou no tranco.
    O que esse bichano maligno e principalmente o dono esquisito dele estavam fazendo no meu quarto? Na minha cama? Em cima de mim?!
    Sasuke se mexeu, e o joelho dele roçou em um lugar muito sensível naquele momento... Dattebayo! Com mil caralhos voadores!
    Desci minha mão que não estava presa debaixo das costelas magricelas do Teme e com todo o cuidado do mundo o coloquei no travesseiro, o tirando de cima do meu peito. Respirei fundo e foi só o que tive tempo de fazer antes das mãozinhas de Sasuke se enroscarem na minha camiseta e me puxarem com toda a força.
    - Aaaah! — Gritei, muito masculinamente, de susto.
    - Cala essa boca, Dobe.
    Segurei aqueles pulsos finos e levantei meu rosto para encarar o Uchiha bastardo. Sasuke mordeu o lábio inferior, abrindo aqueles olhões.
    - O que diabos você está fazendo aqui? — Massacre miou alto e com essa distração, Sasuke girou se sentando sobre mim. — O que... Como...
    - Você é muito barulhento, tsc. — Ele não fez nenhum esforço para que eu soltasse os pulsos dele.
    - Teme, você não pode invadir o meu quarto enquanto eu estou dormindo, ainda mais trazendo a sua bola de pêlos de estimação... Isso é tipo um crime! — Sacudi minhas mãos, logo fazendo Sasuke se sacudir também.
    - Oi Usuratonkachi, — Ele se inclinou, e com muito cuidado, moveu o seu quadril sobre o meu. — Não é como se você não estivesse gostando da minha presença. — Ele sussurrou no meu ouvido. — E não é como se você não tivesse odiado que seu pai tenha nos impedido ontem.
    Prendi minha respiração, Sasuke livrou seus pulsos dos meus dedos e guiou suas mãos para subir minha camiseta.
    - Teme... — Usei minhas mãos para tocar as coxas dele cobertas pelo pano fino da calça. — Não!
    Girei deixando Sasuke por baixo de novo. Ele arregalou os olhos, perdendo a expressão de parede por alguns segundos.
    - Você não vai me provocar que nem ontem só para me largar literalmente na mão de novo! — Falei com a minha voz de cara do mal. Você pode até enganar Naruto Uzumaki uma vez, talvez até duas ou três... Ou quatro ou cinco... Mas enfim, esse Teme dos infernos não iria me fazer de idiota de novo.
    Sasuke para minha total surpresa deu uma gargalhada... Mas não uma daquelas que pareciam carregadas de maldade, estilo bruxa má... Só uma risada sincera.
    E eu podia até o estapear por provavelmente estar tirando uma com a minha cara... Mas eu estava paralisado, outra vez caindo em algum feitiço que aquela criatura deveria ter me jogado. 
    As bochechas dele ficaram coradas, enquanto ele enterrava o rosto quente no meu pescoço, tentando abafar os sons das suas risadas... 
    E aquilo, ele, era sem dúvida a coisa mais linda que eu já tinha colocado os meus olhos na vida.
    Ouvi um trovão soar longe, mas alto o suficiente para fazer Sasuke  congelar e em seguida olhar na direção da janela, o sorriso sumindo. Me abaixei roçando o meu nariz no dele.
    - Posso ficar aqui? — Ele perguntou baixinho.
    Apenas assenti, outro trovão junto com um relâmpago iluminando o meu quarto. Abracei o corpinho trêmulo. Sasuke fechou os olhos escondendo de novo o rosto no meu pescoço.
    Os unicórnios do universo com certeza deveriam estar me punindo por algum pecado esquecido.
    Cobri minha cabeça e a de Sasuke, nos escondendo da chuva lá fora.
    De novo Naru Júnior iria dormir frustado... Mas era incrível como dessa vez eu não estava dando a mínima.

 

    - O que você quer dizer com "Sasuke Uchiha está pifando o meu cérebro?"
    Sakura disse cada sílaba devagar e fazendo aspas com os dedos.
    Fuzilei aquela cabeça de algodão doce. E depois Sai que simplesmente estava ali com o sorrisinho de sempre. Eles com certeza eram o pior casal de todos os tempos.
    - Oras, eu quero dizer exatamente o que eu disse, 'tebbayo! — Me joguei de novo na espreguiçadeira na beira da piscina.
    - Qual é Naruto, pare de ser trouxa e foda o Uchiha enquanto tem chance! — Karin emergiu da água apoiando os braços na borda da piscina.
    - Cala essa boca, pervertida. — Cruzei meus braços.
    - Você está com vergonha do seu pinto pequeno? — Sai perguntou de repente.
    - Claro que não, seu tosco! — Engasguei com meu copo de suco de uva com groselha.
    - Bléh, então é porque você é virgem e não sabe o que fazer...
    - Não! — Por que minha virgindade sempre entrava na história?
    - Está com medo dele rir da sua cara quando ver que...
    - Aaaaargh, eu nem sei por que ainda falo com vocês. — Enterrei meu rosto nos meus joelhos.
    - Naru, qual é exatamente o seu problema com o Sasuke?
    - Eu não sei... Ele só... Eu não entendo ele... Às vezes ele é... Dattebayo... Ele é um Teme Bastardo!
    Os três ainda me olhavam com cara de bunda. Então respirei fundo.
    - Eu sinto coisas.
    - Que coisas criatura?! — Karin balançou o cabelo de tentáculos de polvo.
    - Coisas que o Sasuke me faz sentir.
    - Tipo... — Sakura se inclinou quase caindo no meu colo.
    - Aaaaah, eu não sei explicar! — Me atirei deitado na espreguiçadeira.
    - Puta merda! — Karin saiu da água molhando tudo em volta. — Você é o cara mais burro que já brotou nessa terra!
    - Não sou! — Eu não era não é?!
    - Você está gostando daquele moreno delícia, sua anta acéfala!
    - O quê?! — Arregalei meus olhos.
    - O quê? — Sai repetiu aparentemente perdido no meio da conversa.
    Sakura fechou os olhos e respirou fundo, antes de simplesmente dar um cascudo na minha testa.
    - É óbvio que você gosta do Sasuke, pensei que nós iríamos criar cabelos brancos antes de você perceber isso.
    - Tecnicamente ele não percebeu, foi a Karin quem disse isso. — Sai apontou.
    Dessa vez eu tinha que concordar com o branquelo... Eu gostava do Sasuke?
    Olhei para cima repassando o mês todo que o Uchiha estava na minha casa com aquele gato doido... Eu não podia gostar de alguém que colocou sal no meu pudim, ou talco no meu secador de cabelo... Ou alguém que ia dormir comigo porque tinha medo da chuva...
    Não é?
    Hehehe... Dattebayo, eu estava fodido!
    - Eu gosto do Sasuke! — Pulei da cadeira.
    - Elementar seu retardado. — Minha prima jogou aquela massa vermelha e molhada pra o lado.
    - Então, Naruto tem sentimentos pelo Sasuke? — Sai perguntou ainda perdido. Depois eu quem era o burro. — Mas e o Uchiha sente algo por ele?
    Meus olhos quase fugiram para dançar balé no chão. Olhei para Karin e Sakura e elas olharam uma para a outra...
    - Hum, ele tem ciúmes do Neji Hyuuga, isso é fácil de ver​... — Haruno começou.
    - Rá, isso não quer dizer nada! — Minha prima se sentou no chão. — Mas com certeza ele quer transar com o panaca, isso não comprova nada mais que isso. Eu acho.
    - Então ele não gosta de mim? — Perguntei baixo.
    Eu nem sabia explicar o que eu sentia agora... Preferia continuar sem saber que eu gostava daquele Teme maldito.
    - Não, Naru... Sabe o Sasuke é difícil de se interpretar, mas eu acho que ele gosta de você também.
    - Você "acha". — Ótimo, agora eu sabia o que era um cara rejeitado.
    Deveria começar a tocar uma música triste ao fundo.... Não!
    - Aaaaaaaaah! — Karin berrou quase me fazendo ter um ataque e parar de pensar nessas coisas esquisitas envolvendo o Uchiha. — Sui disse que Shikamaru vai dar uma festa para a nova namorada dele.
    - O Shikamaru dando uma festa? — Sai expressou a confusão de todo mundo.
    - Sei lá, é uma garota que ele conheceu em Suna. — Aquele troço ruivo jogou as pernas por cima de mim. Um sorriso muito suspeito brotando. — Pronto! Essa é sua chance, babaca!
    - Chance de quê? 
    - Oras, você só vai saber se o gostoso do Sasuke gosta de você se perguntar.
    - Qual é Karin... — Sakura parou no meio da frase. — Ei, ela está certa, você só vai saber se conversar com o Sasuke.
    Pisquei tentando entender o que aquelas panacas estavam dizendo...
    Eu ainda não acreditava que com tanta gente nessa vasta planície terrestre, eu tinha que gostar bem de Sasuke Uchiha, filho de Lúcifer... Isso só podia ser brincadeira.
    - Na festa você se declara, ou qualquer coisa assim. — Karin tirou uma lixa de unha de algum canto. — Ou você pode deixar ele para mim. — Pela cara que ela fez, eu não queria nem pensar nas safadezas que deveriam estar se passando naquela cabeça de tomate.
    - Se ele não ligar para o seu pau pequeno, tenho certeza que ele vai gostar de você. — Sai levantou os dois polegares com um sorriso ainda mais bizarro.
    - E se ele ignorar que você é burro igual.uma porta... — Karin mostrou a língua.
    - Eu acredito em você. — Sakura me deu um soquinho "amigável" no ombro.
    - Rá, achei quem é essa tal! — Cabelo de menstruação saltitou com o celular na mão. — Hum, Temari No Sabaku é o nome da namoradinha do Nara. — Karin mostrou a foto de uma loira bonitona...
    Temari No Sabaku...
Porque esse nome me parecia familiar?
    
    


    


Notas Finais


Então Narutinho "admitiu" que gosta do Sasuke... E será que o pequeno Uchiha sente o mesmo????
Huehue, Temari vai brotar e adivinha de quem ela é irmã.... Prevejam um ruivo delícia chegando 🌚
Gentem, comentem, favoritem, me digam tudo o que estão achando ❤❤❤

Xoxo 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...