1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty muses >
  3. Pretty Music

História Pretty muses - Pretty Music


Escrita por: Seira4899

Capítulo 1 - Pretty Music


oi,eu sou a  Sakura Lily,ou só sakura.Bom eu amo school idols elas são lindas mas meu grupo favorito é o Lily White,elas tem quatro membros e são da escola White flower:

Hime Moon:tem 17 anos,é a lider,chamada como princesa das neves por ser fria a maioria das vezes.Ela tem cabelo longo e lilás,tem olhos azuis e está no terceiro ano do ensino médio.

Karen Kiraki:Também tem 17 anos,ela tem cabelos rosas e olhos verdes,é super alegre e gentil.

Yuki Misuhi:Tem 16 anos tem cabelos pretos e olhos castanhos.Ela é ótima em dar conselhos e animar.Está no segundo ano do ensino médio

Miki Shisuka:tem 15 anos e está no primeiro ano do ensino médio,tem cabelo verde-água e olhos da mesma cor.É meio teimosa e brava mas no fundo é uma boa pessoa.

E eu estou na escola Arigumi.Que pode fechar.Então conversei com minhas melhores amigas Yuki e Miku.E Eu combinei com elas de formarmos um grupo.

Só que a  Nanami Heart a diretora  do grêmio Não deixava,mas eu consegui fazer ela deixar!E entrar para o grupo.E então ela decidiu que o nome seria...

Pritemps!

E agora só faltava a música...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(estudio de dança)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(miku)-Pretty,pretty pritemps...

(Yuki)-Miku,serio?"Pretty,pretty pritemps"?Que brega!

(Sakura)-Não,está fofo!

(Nana)-Que tal assim:Pretty rhythm,pretty rhithm...

(yuki)-Agora sim.

(continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...