História Pretty Sinners - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Tyler Lockwood
Tags Delena, Drama, Humbert Humbert, Incesto, Lolita, Revelçãoes, Romance
Exibições 11
Palavras 110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Conversando para valer nas notas finais, porque esta autora não tem criatividade o suficiente para escrever duas notas no presente momento. Obrigada, de nada.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pretty Sinners - Capítulo 1 - Prólogo

Estava lá. No modo em que aqueles olhos azuis brilhavam maliciosamente, como a cabeça tombava para o lado expondo o pescoço de cisne perfeito, como os lábios sorriam zombeteiros, instingando-o a descobrir o segredo que se escondia neles... esteve o tempo todo lá e ele sempre soube disso. Sabia desde o ínicio, mas se recusava a enxergar e agora... agora era tarde tarde demais. Não havia mais volta. Estava cativo por ela, acorrentando até os ossos, sendo uma simples marionete em suas tão delicadas mãos. E estava disposto a fazer tudo, qualquer coisa, desde que pudesse estar para sempre ao lado dela: de sua lolita, seu doce pecado, sua sobrinha.


Notas Finais


Olá, docinho que está do outro lado da tela. Sou a Ali e meu sobrenome é Moon, porque vivo no mundo da lua, haha. Ô piadinha sem graça. Hum, vejamos... acho que devo me apresentar mais um pouquinho, né? Sim, acho que devo, mãããããããs... sou péssima nessa coisa de “introduce yourself” e eu sei que se eu começar, vou contar toda a minha árvore genealógica e tals. Então, tudo o que vou dizer é que tenho uma idade entre dez e dezenove, sou menina e quero beijar o Príncipe Harry (muito embora, ele seja velhote demais para mim). Ah, e que eu adoraria que você comentasse aí para eu sabe o que achastes deste prólogo bonitinho. Poderia fazer isso para mim? Gracias. Qualquer coisa, vou deixar as minhas redes sociais (que eu uso, mesmo que não pareça) bem aqui embaixo pra conversar com vocês.
Milbjinhos,
Ali.

/ask: http://ask.fm/hernameismess
/twitter: https://twitter.com/ifucali


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...