1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Socks >
  3. Capítulo Único

História Pretty Socks - Capítulo Único


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você estava sozinha em casa. Tae ainda não havia chegado. O dia estava frio, ameaçava chover.
Você estava deitada no sofá e Tae chega.
- S/n, cheguei. - disse abrindo a porta.
- Oi, meu amor.
Ele se aproxima de você e lhe dá um beijo. Toca a sua coxa e vai descendo por toda a sua perna. Tae interrompe o beijo e diz:
- Por quê está descalça, S/n? Sabe que eu não gosto que ande descalça em dias frios. Coloque pelo menos uma meia. Você pode ficar doente.
- Eu sei, Tae. É que eu esqueço de pôr. - disse você se levantando e indo até o quarto para pegar um par de meias.
Você entra no quarto, abre a gaveta, pega o primeiro par de meias que vê e volta pra sala.
Você senta ao lado de Tae no sofá, coloca as pernas em cima da mesinha de centro para facilitar quando pôr as meias.
Tae adorava suas pernas, era o ponto fraco dele em você.
Você havia pego meias 7/8 (meias que vão até a coxa) e, ao colocá-las, você foi, sem querer, incrivelmente sensual.
Quando termina de pôr as meias você olha para Tae, que está secando suas pernas com os olhos, enquanto morde o lábio inferior.
- Tá tudo bem, Tae? - Disse você abrindo um sorriso malicioso, pois já havia entendido tudo o que estava acontecendo.
- Sim, está tudo bem. - Responde ele sem tirar os olhos das suas pernas.
Você senta no colo dele e diz:
- Tem certeza que está bem?
- Sim. - responde com a respiração um pouco acelerada.
- Então vai continuar tudo bem se eu fizer isso, certo? - Você diz isso começando a rebolar no colo de Tae e beijando o seu pescoço.
Ele te olha e a puxa para um beijo.
Você continua rebolando no colo dele.
Você sente as grandes mãos de Tae percorrer a sua cintura, subindo para os seios que foram apertados por ele , voltando a cintura e indo para a coxa até os joelhos. Em seguida você sente Tae dando um tapa na sua coxa, o que a faz gemer.
Ele inverte as posições, agora ele está por cima.
Quando se dá conta, Tae está entre suas pernas usando apenas uma box, que é tirada minutos depois.
- Você sabe o que precisa fazer, certo?
- Sim, Oppa.
Tae se levanta, ficando em pé de frente pra você.
Você pega no membro dele masturbando-o com uma das mãos, enquanto olha para Tae, que etá com o sorriso malicioso no rosto.
Você logo coloca seu pênis na boca e inicia movimentos de vai e vem.
Alguns minutos depois, Tae a coloca deitada no sofá novamente, tira a sua calcinha e a penetra sem aviso algum.
- Aaaah, S/n... Você é tão apertadinha. Eu nem consigo me movimentar direito. - Disse entre gemidos.
Depois de ouvir isso você apenas se excita mais, puxando Tae para o beijo.
Você desce até o pescoço de Tae, fazendo-o ficar arrepiado com o seu toque.
Ele então te puxa para mais perto dele, abre um pouco mais as suas pernas, aperta a sua cintura e começa com estocadas leves, depois aumenta a velocidade e a intensidade das mesmas, o que faz com que gema cada vez mais alto.
Alguns instantes depois e vocês chegam ao ápice juntos.
Vocês ficam alguns minutos ali para recuperar o fôlego.
Levantam e vão tomar banho, depois se deitam na cama e ficam abraçados.
Começa a chover, o que só faz vocês ficarem mais juntinhos e trocarem vários "Eu te amo".
(FIM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...