1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty U >
  3. Capítulo 13

História Pretty U - Capítulo 13


Escrita por: HimeTsuki

Notas do Autor


OLÁ, MEUS AMORES.

Ainda nem tô acreditando que vocês passaram de cem. Socorro, esto encantada.

Mas, enfim, vida que segue. Demorei? Como passaram a semana? Ouvindo muito a música do DK?

Adorei as versões da Diamond Edge. Amo o Seventeen, cara. :v

E o comeback das SNSD? Viciada em Holiday, só para constar.

Bem, não vou mais enrolar.

Nos vemos lá embaixo, bolinhos. ❤

Capítulo 14 - Capítulo 13


PLAFT!



O barulho de um tapa foi ouvido. Jihoon havia... Batido nele?

– Ai! – Exclamou, pondo a mão imediatamente na bochecha aingida.

Com os olhos arregalados, Soonyoung pôs a mão na bochecha.

O baixinho corou.

– Você me pegou de surpresa! – Se defendeu. – Me se assustou...

Hoshi suspirou, sentindo a bochecha arder. Não é que o baixinho tinha força?

– Desculpe… – O Lee murmurou.

O louro riu.

– Tudo bem, a culpa foi minha. – O encarou. – É que eu meio que fiquei feliz por você ter aceitado, então…

– Eu sei. – O baixinho murmurou, baixo. – Me desculpe.

– Está tudo bem, não se desculpe. – O acalmou. – Eu devia ter te avisado, não sabia que essa seria a sua reação…

Jihoon abaixou a cabeça.

– Tá doendo muito? – Indagou.

Hoshi sorriu fraco.

– Eu não- – Woozi não esperou que o mais alto terminasse e se aproximou dele, acariciando a bochecha marcada com os dedos.

– Deve estar ardendo. – Comentou. – Meus cinco dedos ficaram bem marcados aqui...

– É, um pouco. – Admitiu, sem graça.

Jihoon suspirou.

– Sabe, eu falei com o Seungcheol sobre isso, antes de aceitar essa relação. – Admitiu. – Ele disse que poderíamos ir com calma, já que foi você quem pediu por isso...

– Mas é lógico!

Soonyoung sorriu, retirando as pequenas mãos de Jihoon de seu rosto, as escondendo nas suas.

– Woozi, eu jamais te forçaria a fazer algo que você não quer. – Revelou. – Eu já disse que esperaria o quanto você quisesse, se a sua resposta fosse sim. E foi.

Encarou as mãos do mais baixo.

– Não se sinta culpado, eu te peguei de surpresa... Acontece.

Jihoon maneou a cabeça. Soonyoung era encantador, assim como seu eyesmile.

– Vamos para casa agora?

Woozi cruzou os braços.

– Ainda, não. – Negou.

O louro arregalou os olhos.

– Hã? – Hoshi indagou, curioso.

– Nós estamos em um relacionamento. – Respondeu. – Então devemos começar as da maneira certa.

– Do que você está falando, Hyung?

Jihoon sorriu e deu dois passos para frente. Ele circundou o pescoço do mais alto.

– Jihoon-hyung…

– Me beije, Soonyoung. – Pediu.

– Você tem certeza? – Murmurou, baixo.

Ele assentiu.

– Dessa vez, sem surpresas. – Afirmou. – Certo?

O louro sorriu.

– Certo.

E, sem se importar com quem estivesse ali, Soonyoung rodeou a cintura do menor, capturando os lábios os lábios entreabertos do pequeno.

Ele tinha gosto de morango.


x


– Estou em casa! – Exclamou Jeonghan. – Tia…?

O silêncio foi rompido pela voz da mulher.

– No quarto! – Bom respondeu.

Jeonghan sorriu, jogando a mochila em qualquer lugar do chão e fechou a porta com os pés já cobertos pelas pantufas, indo em direção ao quarto da tia.

– Oi, Hannie. – Ela sorriu.

Ele arqueou uma sobrancelha ao vê-la na cama, em meio às várias fotos e três caixas.

– O que é isso? – Ele questionou.

A loura encarou-o.

– Ah! São apenas lembranças… – Ela deu um eyesmile. – Fiquei um pouquinho nostálgica e decidi revirar tudo. Quer revirar comigo?

Ele assentiu, sentando-se com ela.

– Veio com Seungcheol?

Ele sorriu.

– É, vim sim.

– E por quê não o trouxe aqui para conhecê-lo? – Indagou, fingindo frustração.

Jeonghan sorriu, sem graça.

– Eu meio que não pensei nisso…

Bom riu.

– Olhe, tem fotos suas aqui! – Exclamou ela, retirando algumas delas no meio da bagunça que começou. – Você realmente era um bebezinho fofo! Seungcheol iria gostar de ver isto!

– Bommie! – Ele exclamou, sem graça.

– Mas é, olha essa bochechinhas fofas!

Ele revirou os olhos.

– Deve ter sido por isso que não o trouxe aqui. – Encarou a tia.

– Ah, não diga bobagens! – Ela o empurrou de leve e ele riu. – Como foi hoje?

– Foi normal… – Ele suspirou. – Contei a ele que tenho depressão.

– Ótimo! – Ela exclamou. – Não pode tratar a sua depressão como se fosse algo de outra galáxia. É acho que é muito legal saber que confia nele para dizer... Qual foi a reação dele?

Jeonghan suspirou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

– Ele disse que o pai dele também tem. – Revelou. – E me deu um abraço depois. Disse que esperava que o meu humor estivesse estável daquele jeito...

A mais velha sorriu.

– Esse garoto realmente está te fazendo bem, não é? – A Park indagou.

– Você acha…? – Jeonghan questionou por cima, sem graça.

– Traga ele aqui, Jeonghan. – Pediu. – E não tenha medo de confessar, se estiver gostando dele. Você merece ser feliz​ e sabe disso.

Ele sorriu e de repente, uma foto lhe chamou a atenção.

– Essa aqui é você? – Indagou, pegando a foto no meio das várias outras. – Seu cabelo estava verde!

Bom riu.

– Essa foi uma época onde eu quis experimentar... – Comentou. – Pintei tanto o cabelo que ele quase caiu!

Jeonghan riu.

– Deve ter sido horrível...

– Época tenebrosa. – Confessou. – Eu fui do verde pro vermelho e descolori para laranja.

Ela mostrou as fotos.

– Antes, usávamos máquinas fotográficas, então dá para ver a diferença, certo? – A mais velha riu.

Ele assentiu, revirando com ela.

– Você tem tantas fotos aqui... – Jeonghan murmurou. – Fotos da omma que ela afirmou ter perdido!

Ela riu.

– Sua omma só não esquecia a cabeça, porque era colada no pescoço. – Admitiu. – Eu trouxe para cá, com medo que ela as perdesse. Suas fotos foram preservadas graças à mim.

– Nossa, é como ver um túnel do tempo. – Ele riu, nostálgico. – Omma estava tão nova…

– Ela era linda, né? – A Park sorriu. – Como uma boneca…

– Falando em boneca, senhorita Park Bom, por que eu não vejo uma nas fotos antigas em comparação com a linda Barbie de agora? – Ele indagou, descontraído.

Ela abaixou o olhar.

– Trabalhar em uma clínica de cirurgia plástica tem suas vantagens… – Seu olhar mudou de direção, mesmo não sendo uma certa. – Sem comentários.

Jeonghan caiu na gargalhada, fazendo a loura cair também.

– Hey, tia… – Ele vasculhou as fotos. – Quem é esse cara de cabelo cinza?

O sorriso de Bom mudou de alegre, para nostálgico.

– Ah… Ele. – Ela pegou a foto com cuidado. – Faz tempo que não olho para essa foto.

Ela o encarou.

– Este é o homem que viria a se tornar seu tio. – Revelou. – Choi Seunghyun.

Jeonghan arregalou os olhos.

– Sério? – Questionou. – E o que fez isso mudar?

Bom suspirou, com um sorriso de canto.

– Ele morreu. – Colocou a foto na cama.


Notas Finais


Joguei a bomba e saí correndo. Será que ele morreu, gente? :v #FicaADuvida

SOONHOON REINA, CARAI. E eu achei justo ter colocado um momento fofinho desses depois do capítulo passado (sentindo-me sem graça, aksjsksjsj). Nunca tinha feito aquilo, apesar de ter lido. Me senti a maior tarada. Espero que tenham gostado do que leram. :v

E quanto à Choi Seunghyun... Vai ter BigBang na fanfic? É, vai ter BigBang, sim senhor. E outro super boygroup, também. Grandíssimo na Ásia. Sou fã assumida. Mas não vou revelar agora, vai perder a graça, licença. u.u (E podem apostar que vocês vão errar qual é, aksjsksjsj)

Nada é o que parece a partir de agora, então nem pensem em ligar o Seunghyun ao Seungcheol. Ia ficar óbvio demais. :v

Agora sim quero embolar a cabeça de vocês, aksjsksjsj (alguém pegue a referência, rç).

Até o próximo capítulo, bolinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...