1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty U >
  3. Capítulo 14

História Pretty U - Capítulo 14


Escrita por: HimeTsuki

Notas do Autor


Olá, estou atrasada.

Como estão, meus bolinhos? Bem? Eu... Bom, eu tô com sono. :v

AAAAAAAH, A LOGO DO SEVENTEEN MUDOU, GENTE. PIREM COMIGO, POR FAVOR. (NAU ESTOU NADA BEM)

Como disse um amigo meu: Vem Mr. Mr. Era. :v

Mas, sabe... Fiquei triste do Soonyoung não participar do show Chicago, mas, né? nosso bebê precisa melhorar, então​ foi justo deixar ele de fora. #FiqueBemLogoHoshi

De qualquer forma, sem mais delongas, aqui está a minha filhota. Dêem muito amor à ela.

Vejo vocês lá embaixo.❤

Capítulo 15 - Capítulo 14


Jeonghan engoliu em seco, vendo a face nostálgica que a tia mostrou para si. Não queria ver a tia desconfortável.

– Desculpe, tia. – Murmurou, sentindo os pensamentos infernais tomarem sua mente. Tinha sido um fardo para ela. – Eu não queria...

– Incomodar? – Riu ela. – Não pense assim, Jeonghan. Não teria como você saber quem era Seunghyun.

Jeonghan suspirou. Será que deveria…

– Pergunte. – Pediu Bom, deixando-lhe constrangido.

– Bommie…

– Pergunte, Hannie. Não está me atrapalhando ou incomodando. Você tem o direito de saber. – Garantiu.

O azulado crispou os lábios.

–… Como ele morreu? – Indagou, cauteloso.

Desta vez, Bom foi quem suspirou.

– Ele era do exército e foi convocado para uma missão fora do país. Nunca mais voltou. – Ela riu, sentindo os olhos arderem. – Eu recebi a notícia pelos pais dele de que a base onde ele estava, foi bombardeada e não acharam o corpo… Bem, você deve saber que eu não lidei da melhor forma.

Ele fitou a tia.

– Desculpe por te fazer lembrar. Deve ter sido doloroso.

Ela limpou os cantos dos olhos.

– Não, carinho. Está tudo bem. – Ela assegurou-o. – É bom compartilhar isso com alguém... Fazem anos que não falo disso. É bem libertador!

O azulado sorriu, envergonhado.

– Certo.

A loura pegou a foto com cuidado.

– Quando tiramos essa foto, eu havia acabado de aceitar o pedido de namoro dele. – Ela lembrou. – Ele tinha dezessete e eu, ia fazer vinte um. Foi meio complicado para a família dele me aceitar, por causa da idade, eu queria desistir, mas ele insistiu tanto...

Ela sorriu, imersa em memórias.

– Entendo. Vocês eram lindos juntos. – Confessou.

– Sim, nós éramos. – Ela assentiu.

Jeonghan encarou as fotos, pegando uma ou outra para observar.

– Eu acho que gostaria de ter ele como meu tio. – Ele encarou a foto. – Ele me parece ter sido um cara legal.

– E foi. – Admitiu, rindo. – Só era um pouquinho… Exótico?

– Por quê? – Ele arqueou a sobrancelha.

Ela crispou os lábios grossos e rosados levemente.

– A cor favorita dele era rosa.

Jeonghan engasgou tentando conter uma risada alta.

– É... Isso é bem exótico. – Concordou, fazendo a tia rir.

– Até demais. – Ela confessou. – Mas eu o amava do mesmo jeito.

Jeonghan sorriu.

– Tenho certeza que, de onde ele estiver, sabe disso.

A Park assentiu.

– É o que espero. – Suspirou. – Espero que meu bebê esteja lá, também...

Jeonghan suspirou. Já ouviu a história ser contada pela mãe, em algum momento de sua vida. Bom engravidara sem que Seunghyun soubesse. Perdeu a criança antes da notícia da morte e isso lhe acarretou em uma profunda depressão. A notícia só piorou as coisas. Em comparação com a tia, não havia sofrido nada.

O azulado encarou a tia.

– Acho que alguém precisa de um abraço agora, não é? – Ele riu fraco, deixando as fotos de lado.

Contornou os ombros da tia, que escondeu o rosto em seu pescoço.

Bom deitou a cabeça no ombro do sobrinho.

– Eu ainda quero que traga Seungcheol aqui. – Ela afirmou. – E nem pense em mudar de assunto desta vez. Seus suspiros estão dando muito na cara, você não sabe mentir.

Ele arregalou os olhos.

– E-Eu não tenho suspirado por ele!

– Mentiroso. – Ela riu.

Ela viu o sobrinho corar.

– Sem contrários…

A Park piscou.

– Não sou eu quem, geralmente, digo isso?

Eles se encararam e, então, riram.


x


DK se deitou na cama, seus pensamentos voavam. A imagem de Hoshi com aquele garoto, o amigo de Seungcheol apelidado Woozi, não saía de sua mente.

Não, ele nunca quisera, de fato, seguir o garoto. Mas sentia falta do amigo. Da sua amizade. O Lee, de fato, se arrependia de suas escolhas...

Pois elas trouxeram Lee Chan de volta, mas afastaram Soonyoung de si para sempre. Ao menos, era o que aquele beijo demonstrava. Se antes, já era impossível falar com o louro, agora ele não podia nem mesmo pensar em como seria.

Suspirou. Não estava sendo egoísta?

– No que tanto pensa, Seok? – Indagou Lee Chan, lhe assustando ao deitar-se em seu peito. – Você me parece aéreo.

DK sorriu, levando a mão aos fios escuros do namorado.

– Nada demais. – Comentou. – Somente algumas coisa da escola, nada realmente relevante.

– Mentiroso. – Resmungou Lee Chan, lhe fazendo rir. – Acha mesmo que não te conheço? Namoramos há cinco anos!

– Certo, certo. – Sorriu o moreno. – Me desculpe.

O garoto o encarou.

– Vai falar agora, ou terei de te forçar? – Insistiu.

– Eu estava pensando em Soonyoung. – DK deu um sorriso de canto. – Nossa amizade, no geral.

– Continue… – Lee Chan murmurou.

– Ele não fala mais comigo… Na verdade, ele me ignora na maior parte do tempo em que estamos perto um do outro. – O Lee suspirou. – Bem, eu sei que a culpa é toda minha, mas… Foi uma amizade de anos. Eu sinto falta, às vezes.

Chan o abraçou.

– Desculpa. – Sussurrou. – Eu fui um idiota, Kyeom. Não devia ter te pedido para se afastar dele daquele jeito. Mas eu tinha tanto ciúme...

– É, eu sei. Mas está tudo bem agora. – A mão do moreno ainda acarinhava os fios escuros do namorado. – Passou, certo? Foi só um pensamento​ solto.

– Como ele está? – Questionou o mais novo.

DK sorriu.

– Ele está bem. Bem até demais. – Admitiu. – Arranjou um namorado, até.

Chan se virou para ele.

– Soonyoung te contou isso?

DK crispou os lábios.

– Não exatamente. – Riu, sem graça. – Eu meio que os flagrei na rua.

Chan lhe desferiu um tapa no braço, quase que na mesma hora.

– Aí! – Exclamou. – O que foi?

– Isso é invasão de privacidade, Seokmin!

O moreno sorriu.

– Eu sei, não é? – Brincou. – Mas não os vi de forma intencional. Eu estava procurando Soonyoung quando achei os dois. Assuntos da escola, sabe? – Mentiu.

– E o que te leva a crer que os dois são namorados?

Seok encarou o nada.

– Porque conheço o amigo que eu tive. – Sorriu ladino. – Ele jamais beijaria uma pessoa que não gostasse muito…

E Chan suspirou novamente. Sabia que os pensamentos dele estavam no fatídico ano onde a amizade de Hoshi e DK, terminou.

– Desculpe, Seok. – Pediu ele. – De verdade.

– Eu nunca te culpei. A culpa foi toda minha, em realidade. Não devia ter feito aquilo.… Daquele jeito.

– Acha que um dia ele te perdoa? – Chan questionou.

DK suspirou.

– Sinceramente, nem mesmo se eu estivesse no lugar dele perdoaria, Channie. – Admitiu.

– Acha que um dia ele me perdoa? – Arriscou.

Seokmin arqueou uma sobrancelha.

– Acho que isso é um não, certo? – Resmungou. – Sem comentários…

Riram.

– Vi Jeonghan novamente estes dias. – DK comentou, atraindo a atenção de Chan, que subitamente saiu de seu colo.

– Viu? Onde? – Indagou, assutado.

– Na escola. Ele se transferiu para lá, lembra? – DK lembrou-o. – Pelo que eu soube, ele tem andado muito com Choi Seungcheol.

Chan suspirou, aliviado.

– Isso é bom. Fico feliz por ele estar bem. – DK o olhou atravessado. – Eu sei o que você está pensando. Não vou contar nada.

DK sustentou o olhar.

– É sério, não vou contar para ele. – Ele suspirou. – Eu prometi que não iria falar e vou manter isto. Mesmo que ele o esteja procurando, não serei a pessoa a relatar.

– É o mínimo que você pode fazer depois de tudo. – DK soou rude e Chan se encolheu.

– Eu me arrependi, tá legal?

Seokmin suspirou.

– Só o mantenha longe de Jeonghan, ok? – Pediu. – Não sabemos no que isso pode desencadear. E Jeonghan já sofreu demais. Me prometa que vai tentar mantê-lo longe, Channie.

Chan suspirou. DK sinalizou para que os dois voltassem a se deitar.

– Não vamos nos meter nisso, Chan, não mais. – Pediu DK, selando a testa do menor. – OK?

– OK.


x


O homem apertou a campainha, receoso de como o casal lhe receberia depois de todos estes anos fora.

Ah, e sua doce Bom. Há quantos anos não tinha notícias dela? Olhar pela janela só lhe fizera sentir mais saudades dos antigos tempos. A moça estava loura agora, certo?

Baixou os olhos para o relógio, contando os minutos para ser recebido. Até que foi, por um garotinho de cabelo rosa e rosto cansado.

– Quem é você? – Murmurou ele. Uma clara cópia de Yoongi, o irmão mais novo de sua amiga que morava ali. Chaerin.

O mais velho sorriu.

– Seu pai se referiria à mim como T.O.P... Jihoon, certo? – Riu ao ver os olhos do pequeno se arregalarem.

– E-Eu vou chamar a minha mãe… – Murmurou saindo em disparada. – Entra!

O moreno riu. Era a mesma euforia de Chaerin, o garoto com certeza puxou a mãe nesse quesito.

Depois disso, ele ouviu um grito e passos disparados vindo para baixo.

– É melhor que não seja uma brincadeira de mal gosto, moleque! – Ralhou um homem. – São três horas da manhã!

Ele gargalhou, fazendo o casal estagnar nas escadas.

– Não seja tão turrão com o garoto, Jiyoung. 

Não não havia como negar o que estavam vendo. Ele estava de volta. E, ao que aprecia, para ficar. 

O louro arregalou os olhos.

– Puta que me pariu…




Notas Finais


AAAAAAAA, parece que alguém não morreu, né non?

Jeonghan todo suspirante... Alguém está se apaixonado, rç. eue

Só eu que estou com pena da Bommie? ;w;

Mais coisas sendo reveladas sobre o passado de Hannie e parece que tem mais gente envolvida que o previsto? Oi? :v (Acreditem, a tendência é só piorar, povo ksshsj)

Novas categorias sendo adicionadas em breve, se segurem nas cadeiras. u.u

Vejo vocês no próximo capítulo, bolinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...