História Pretty U - Capítulo 16


Escrita por: ~, ~Jessiludida e ~JkatherineS

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan"
Tags Amizade, Fanfic, Kpop, Romance, Seventeen, Verkwan
Visualizações 24
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo!! Aproveitem a leitura♡
~Jk
~Jf

Capítulo 16 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Pretty U - Capítulo 16 - Capítulo 15

Pov's Sook

- Eu não acredito que estava apaixonada por aquele grande babaca projeto de Barbie - Gritei.

- Tá! Já chega, Sook. - Seung falou virando-se de frente pra mim. - Ele foi capaz de fazer isso com você então já chega de se humilhar, não ?

Estávamos no meio da tarde ainda e eu sentia que um milhão de coisas haviam acontecido. Havia me declarado pra Jeonghan e a reação dele havia sido a mais inesperada já que depois de um surto de raiva ele havia me beijado e me mandado enfiar a minha confissão em lugares indevidos, pra logo depois sair e agarrar a primeira garota que ele viu na frente.

Então meu melhor amigo me impediu de partir pra cima dele e agora, nós estávamos sentados no banco de um parque que ficava próximo a escola. Eu estava fervendo de raiva. Nunca me senti tão humilhada. Mas eu não ia me deixar abater, não mesmo.

-Oppa, não estou me humilhando estou apenas zangada - respondi de cabeça baixa.

-Soo... você sabe o porque de estar assim, não sabe?

-Claro! Você viu o que ele fez!

-Não... você esta assim por causa do beijo.

-Oppa, você ficou louco? - perguntei incrédula. Mas no fundo sabia que Seung estava meio certo. Eu realmente estava com raiva, claro, mas não posso deixar de sentir que aquele beijo mexeu comigo. Mas eu nunca ia assumir isso, nem morta. - Eu não estou dando a mínima pro beijo, pra mim é como se nunca tivesse acontecido.

-Tá...até parece que eu não te conheço, mas tudo bem, não admitir em voz alta talvez ajude você mesma a acreditar nisso. - falou.

-Sabe o que eu queria fazer? Ligar pra Jiwon e contar TUDO,eu tenho certeza que ela ia partir pra cima dele e arrebentar aquela carinha bonitinha-falei dando socos no ar. - Por falar na Jiwon, cadê ela?

-Ahh, ela foi almoçar com Wonwoo enquanto eu vim atrás de você, fiz isso justamente pra evitar derramamento de sangue.

-Huuummm, então ela foi almoçar com o bonitão que ta tá de olho nela? Diz pra mim que você também notou! - Falo dando pulinhos sentada.

-Se Eu notei? Filha, jeito como ele olha pra ela, Oh até arrepiei - falou fingindo sentir calafrios. -Qualquer um notaria.

-MENOS A JIWON- falamos juntos para logo depois cairmos na gargalhada.

Era tão bom conversa com Seung, ele sempre me acalmava e sabia exatamente o que dizer, sempre melhorando o meu humor. É incrível como as melhores pessoas costumam ser as que mais sofrem. Seung tinha um pai que o batia,uma família que não o aceitava e um milhão de problemas mais sérios que as minhas bobagens de romance, mas estava aqui, me dando conselhos e me pondo pra cima. Espero do fundo do meu coração que ele encontre alguém que o mereça.

-Ok, já esta mais calma minha Dongsaeng?

-Mas é claro que não. Como vou olhar na cara dele? - Pergunto deitando minha cabeça em seu ombro. Oppa, me fala o que eu faço agora?

-Você vai erguer a cabeça e agir como se nada tivesse acontecido. Você vai ser superior e mostrar que quem está perdendo é ele. Ele que não te merece. - Fala brincando com os cachos do meu cabelo.

-Me diz, o que seria de mim sem você e a Jiwon, hein? Eu não queria ter que contar pra ela... ela finge ser durona mas quando algum de nós dois tem um problema, parece que ela fica ainda mais magoada que nós.

-Isso é verdade...mas tem que contar pra ela ou ela vai ficar muito triste.

-Vou contar- respondi e logo o meu estômago ronca alto. - Oppa, vamos comer? Eu nem almocei depois de toda a confusão, estou morrendo de fome.

-Que tal um Lámen ? Vamos comprar ?

-Ahh! Boa! To desejando um Lámen bem quente. E sabe o que eu acho? Que devido às minhas circunstâncias e ao meu pobre coração partido, você devia pagar pra mim! - falo me levantando, o pegando pela mão seguindo em direção a lojinha de conveniência.

-Nem vem! Estou sempre pagando comida pra vocês duas!

-Hajima, ok ? Eu sempre te pago comida também! Quem foi mesmo que pagou seu almoço semana passada?

-Aish, tá bom, eu pago mas só porque estou te devendo.

Nós almoçamos e conversamos durante quase mais uma hora e continuaríamos mais se eu não soubesse que a Jiwon devia estar morrendo de preocupação e de raiva por não ter vindo com a gente. Ainda mais que o celular do Seung havia descarregado e o meu havia ficado na minha mochila.

Após terminarmos de comer, cada um comprou um sorvete e nós caminhamos de volta pra escola. Na entrada nos separamos e cada um foi pra um lado. Eu me dirigi para o dormitório feminino andando de cabeça baixa mas ainda podia sentir olhares em mim e até ouvir algumas risadas. Se uma coisa funcionava bem nessa escola, com certeza era a rede de fofocas.

Entrei no quarto que dividia com a Jiwon e a encontrei dormindo.

-Jiwon...Jiwon... eu cheguei, ta? - falei a empurrando de leve. Vejo ela abrir os olhos ainda meio confusa e se sentar na cama.

- Pode me contar tudo, tudinho.- falou bocejando e virando pra mim.

E então eu contei toda a história. Desde quando Jeonghan havia me puxado pela mão,até a minha conversa com Seung e todos os conselhos que ele me deu. Jiwon ouviu toda a minha história calada mas pela cara que ela fazia, ela parecia prestes a matar alguém.

-Então é isso...- Terminei

-Que imbecil, eu podia quebrar a cara dele.

-Eu sei Ji, eu sei....mas não vai.

-Deixa eu perguntar uma coisa,ele beijou você... como tá se sentindo? - perguntou me encarando.

-Nada! Eu estou bem, por mim aquilo nunca aconteceu! - falei com raiva na voz.

-Huuum, e ele beija bem?

-Ahhh, eu nunca tive um beijo tão bom na minha vida e ele tem uma pegada maravilhosa,mas eu nunca vou admitir isso. - falei me jogando no deitada no colchão. - E você? Como foi com o Wonwoo?

-Normal, ao contrário do amiguinho, ele é muito gente boa e é bem bonitinho.-falou sorrindo.

-Huuum, bonitinho, gente boa...você não costuma elogiar as pessoas...tá de olho nele dona Jiwon?

-Cala boca Sook! - falou me tacando um travesseiro.

E assim nós passamos o resto da tarde e a noite. Ji tentava me animar e eu apenas tentava esquecer tudo que tinha acontecido.

No outro dia nos arrumamos e eu fui parar a aula como se nada tivesse acontecido. Me recusava a olhar na direção de Jeonghan e até a hora do almoço havia ido muito bem nisso. Mas tudo foi por água abaixo quando enquanto estávamos sentados, eu, Seung e Jiwon almoçando e conversando pude ver o Wonwoo e aquele que não deve ser nomeado se aproximando.

-Ji! Ji! Faz alguma coisa! Ele tá vindo pra cá! Seu novo amiguinho está vindo e trazendo Jeonghan junto! - sussurro pra Jiwon desesperada. Ela então olha na direção dos dois e sorri para Wonwoo que abre um sorriso enorme de volta pra ela. Ah, que raiva, eu não podia fazer isso com ela.

-Olá, será que atrapalhamos? -Wonwoo pergunta encarando nós três.

-Por mim não....-Seung fala sorrindo. Traidor

-Nem por mim - Jiwon responde com um sorriso ainda maior. Traidora.

-Hum - pigarreio completamente concentrada na comida em meu prato- nem por mim.

Então os dois se sentam na nossa mesa. Wonwoo sentando-se ao lado da Jiwon, claro. E Jeonghan com a cara mais lavada do mundo, se senta ao meu lado e fala sorrindo :

-Oi


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado do capítulo ♡♡♡
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...