1. Spirit Fanfics >
  2. Prévia - Um sentimento errado >
  3. Começando Uma História

História Prévia - Um sentimento errado - Começando Uma História


Escrita por: mydreammy

Notas do Autor


EBA! Meu sonho, que estou realizando, de publicar um livro de minha autoria!!! Gente Não se esquecam de deixar como favorito e comentar aí se você gostou!

Capítulo 1 - Começando Uma História


Fanfic / Fanfiction Prévia - Um sentimento errado - Começando Uma História



   Embora nunca passei maquiagem, agora estava tendo que decidir o melhor pra minha “grande vida”, nossa, quando eu lia os contos de fadas com princesas e me imaginava no lugar delas, nunca pensei que fosse real, só que minha realidade é um pouco diferente....
    Estava deitada com o meu celular, navegando pelo facebook, vendo minha TimeLine, já que não tinha nada mais “interessante” pra fazer. Em uma casa pequena com um adulto e três irmãos, e você sendo a única pessoa do sexo feminino, fica difícil não cair no desespero. Com uma casa de três quartos, muito pós barba e odores diferentes, onde raramente eram de perfumes.
    Era sete da manhã, quando eu estava enfrentando a fila do banheiro para tentar me arrumar. Fui direto pro meu quarto que eu dividia com meu irmão Nicholas de 17 anos, era o irmão do meio, peguei umas mudas de roupa e fui me arrumar para a nova escola. Tomei meu banho bem rápido, coloquei a toalha amarrada na altura dos seios, parei em frente ao espelho e fiquei olhando minha cara da coragem de quem estava animada para ir à escola.
  Vesti um vestido amarelo com decote de coração, e um casaco fino rosinha fraco, coloquei um cinto pra marcar e uma sapatilha preta básica. Ainda não tinha livros, mas tinha o suficiente pra passar uma ou duas semanas sem ter que comprar material novo. Arrumei meu cabelo ruivo para trás e coloquei uma tiara, de lacinho, bem fofinha na minha concepção.
  Bem, assim que eu imaginava que uma menina do primeiro ano se vestiria em uma escola nova, cidade nova, um grande momento novo.
  Desci bem rápido pelas escadas para chamar meu pai já que ele me daria dinheiro.
   -Pai! Vamos, acorde.- enquanto batia na porta -Eu vou me atrasar!!
   - Nathalie, espere um segundo! Estou levantando.
  - Ainda temos que passar em alguma loja, estou sem literalmente nenhuma mochila.- ainda estava batendo na porta, agora um pouco mais forte.
  - Pegue o dinheiro que está na bancada da cozinha. Ah, e não se esqueça de chamar o Gabriel.- abriu um pouco a porta e indicou onde estava a carteira com dinheiro. Eu assenti e fui buscar. -Ah, filha, tenha um bom dia de aula.
  -Bom dia pra você também pai. – logo após ele fechou a porta de seu quarto e acho que foi dormi. Fui para o pé da escada e gritei:- Gabriel e Nicholas! Vamos logo!
  Nicholas desceu bem rápido, chegou perto de mim, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
-Bom dia Nath!- passou pela minha frente e foi tomar seu café.
-Nicholas cadê o Gabriel? – fui seguindo pois também estava com fome.
- Acho que ele não vai hoje, ele ainda está dormindo. Esses jovens! – Ele disse, olhando pra mim de cima a baixo.
-Esses jovens?? Você é só um ano mais velho que eu! – nós demos risadas enquanto comíamos cereais com leite. – Bem ainda temos que passar na loja pra compra as coisas! Vamos logo!
   Fui, peguei 150 dólares da carteira de meu pai, e peguei as chaves do carro que estava na garagem. Sentei no banco do motorista, girei a chave e dei ré até a porta da frente, pra que Nicholas entrasse.
  -Vamos Nicholas! – Gritei.
-Me esperem.- escutei a voz do Gabriel bem distante, olhei por dentro da casa e o vi descendo as escadas.
  Nós três entramos no carro e fomos dirigindo até o Centro, estacionei em frente a uma loja chamada “Londres’s Pen”. Saltei do carro e entrei na loja. De um lado, canetas, lápis, borracha e todos os materiais básicos, e de outro, as mais lindas mochilas. Nicholas comprou uma preta para ele e uma Verde e Cinza para o Yan, que por acaso estava numa viagem com a mamãe. Eu escolhi uma rosa bebê, com umas figurinhas do Snoppy. Gabriel já tinha mochila então ele só comprou os materiais básicos com a gente.
  Fomos ao caixa pagamos e fomos rápido para o carro, e seguimos o caminho para o colégio, com ajuda do GPS.
  Enquanto dirigia avistei o grande Colégio de Londres. Varias meninas com grandes decotes, meninos mais bonitos, nerds e os saradões. Estacionei em uma vaga para alunos e saltamos. Nicholas e Gabriel deram a volta no carro e me deram um abraço.
  - Tenha um Bom dia maninha, vou pegar o número e senha do nossos armários e passo pra você e pro Nicholas.- disse o gabriel, os dois foram pra dentro do colégio.
  Peguei algumas coisas de dentro da sacola da loja, 2 cadernos, uma caneta, um lápis, uma borracha, uma régua e um apontador. Arrumei tudo dentro da minha mochila e fui caminhado pra dentro do colégio. Antes que eu entrasse uma menina loira dos olhos azuis como o meu, veio em minha direção. Estendeu a mão e disse:
-Você é nova por aqui? Permita-me apresentar, Valentina. – deu um leve sorriso esperando minha resposta.
-Oi, sim sou nova, bem, meu nome é Nathalie mas pode me chamar de Nath.
-Bem, Nath, você já sabe seu horário?
-Bem eu tenho aula de Biologia daqui a 15 mim.
- Eu também vou pra lá, deixe eu te mostrar o caminho.
   Fomos caminhando, ainda bem que eu achei alguém que me guiasse, o colégio era muito grande, gigante pra ser exata. E com certeza eu não acharia nem um banheiro. Eu e a Valentina fomos conversando sobre como eu tinha me mudado de Boston para Londres depois que meu pais se separaram. E então chegamos na sala, o professor ainda não estava lá. Valentina escolheu sentar do meu lado, no fundo da sala.
  A aula acabou, e fomos pra próxima, eu mudei meus horários pra que ficassem totalmente compatíveis com o dela.
  Já ia dá o intervalo quando meu celular vibra no meio da aula de Sociologia.


{SMS: Gabriel
“Armário 457. Senha: 45605. Ah, Nicholas mandou avisar que ele vai te buscar na porta da sala de sociologia, espere ele!”}
   O Sino bateu e eu fui pra porta da sala, expliquei para Valentina que ela poderia ir, que meu irmão viria me buscar.
  Nicholas estava demorando, não sei se ele também tinha se perdido, então fui caminhando até o refeitório. Tinha três meninas na minha frente, enquanto eu caminhava, como eu estava perdida então pensei em pedi ajuda.
  -Licença, vocês sabem onde fica o refeitório?-elas estavam de costas. Então uma delas virou.
  -Oi? Você falou comigo? – e começaram a rir como se eu tivesse feito uma grande piada.
  Virei de costas e andei em direção contraria, estava muito magoada com aquela situação.
  Andei mais um pouco e dei de cara com um menino, alto, mas não tão forte, era lindo. Fiquei sem palavras, mas ele não.
  -Oi posso te ajudar? – ele ofereceu ajuda – Acho que deve está procurando o refeitório.- eu simplesmente assenti com a cabeça. – Hm... Não é de falar muito, vem comigo.- já estávamos perto do refeitório.
   -Oi, meu nome é Nathalie. – eu estava muito envergonhada, mas não era o tipo de menina que gaguejava na frente dos meninos.
  -Resolveu abrir a boca?- ele deu um sorrisinho de lado- Meu nome é Thomas, mas pode me chamar de Thom... Posso te chamar de Nath?- eu assenti.- Ah não! Voltamos ao movimento de cabeça! Prefiro palavras!.
-Pode sim me chamar de Nath. -Mordi levemente o canto da boca.
-Nathalie!- eu escutei bem levemente, olhei pra frente e lá estava o Gabriel e Nicholas, olhando para mim fixamente
- Você conhece eles? – Thomas perguntou.
- Sim, tenho que ir, te vejo mais tarde. – ele puxou uma papel e uma caneta, escreveu algo e me deu. Era o número dele de telefone.- Obrigado, até mais.
  Fui correndo até meus irmãos e dei um leve abraço, primeiramente no Gabriel e depois no Nicholas. Os dois me abraçaram e fomos caminhando pro refeitório.
  -Nath, foi impressão minha ou você estava conversando com aquele menino?- Gabriel perguntou e eu simplesmente assenti. Nicholas me deu uma abraço como se tivesse orgulhoso.
  Dei meia volta, conseguindo sair daqueles braços.
  -Vocês não tem mais o que fazer não? – puxei os dois pra fila do almoço.
   Pagamos o almoço e sentamos em uma mesa, chamei a Valentina, tinha encontrado ela na fila do almoço também. Sentamos nós quatro em uma mesa redonda branca.
   - Valarie! – disse Valentina, chamando uma garota que estava meio “perdida”, em dois segundos a expressão da menina mudou de sozinha, para: encontrei um tesouro. – sente aqui conosco!
  - Oi pessoal! –Valarie disse, enquanto Nicholas virava os olhos na direção da menina e a olhou fixamente.
-Senta aqui- eu disse- Meu nome é Nathalie, sou do 1° ano.
-Eu também! Que legal. – e sentou-se perto do Gabriel.
  Nossa mesa já cheia, e do lado de fora ainda tinha mesas, porém vazias. Olhei novamente e agora ela estava ocupada, o Thomas estava sentado nela.

CONTINUA.....


Notas Finais


Gente Se Gostou Deixe seu Comenotário aqui😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...