1. Spirit Fanfics >
  2. Prévia - Um sentimento errado >
  3. Namorados

História Prévia - Um sentimento errado - Namorados


Escrita por: mydreammy

Notas do Autor


Boa Leitura ¡)

Capítulo 2 - Namorados


Fanfic / Fanfiction Prévia - Um sentimento errado - Namorados

Capítulo 2 – Namorados
O intervalo estava quase acabando, então me despedi do povo da mesa, coloquei minha bandeja de almoço no lugar adequado e fui até a mesa onde Thomas estava.
  -Posso?- ele assentiu, estava com uma batata frita na boca, então falar seria uma falta de educação. -Vou pegar uma. – e roubei uma batata frita dele.
  - Eu já devia saber que uma menina linda como você obvio que teria um namorado. – Não sabia oque dizer, eu que nunca tinha beijado.
- Quem você acha que é meu namorado? – Queria saber que ser humano ele estava achando que eu namorava.
- O Alto Com Cabelos Claros Ali. – Sim, meu Deus, ele estava falando do Nicholas. Comecei a rir.
- Hum, Nicholas? – ele assentiu, pegando outra batata frita. – Nicholas... meu irmão? – Nesse momento vi o seu rosto ficar pálido, como se estivesse em choque
-Ah! Nossa... bem que vocês se parecem um pouquinho.
  Peguei uma batata frita e fui andando até a mesa onde estava antes, chamei Valentina e Valarie, me despedi de meus irmãos e fui com ela até o laboratório de Química, essa aula era para todos do 1ªano.
  Não consegui parar de pensar no Thomas, naquela boca rosadinha, nossa que tesão de pessoa. Passei a aula tentando juntar cloreto de sódio e chumbo, mas acho que estava pensando em como me juntar ao Thomas.
  Após meu lindo zero na experiência em química, mandei um SMS para Nicholas.
{ De: Nathalie
    “Nick, vamos matar o resto das aulas?, estou afim de piscina”}
{ De: Nicholas
    “Já é! Estou passando ai, em frente ao teu armário”}
  Mandei um SMS para Thomas, Valarie e Valentina, porém Gabriel está precisando estudar, então pensamos em deixá-lo de fora hoje. Todos nos encontramos na frente do meu armário, Nicholas foi até a garagem e trouxe o carro até a frente da escola, pra que subíssemos no carro. Apesar de não sermos bilionários, nós tínhamos  um I8 da BMW, que considerados por muitos, um poderosíssimo carro. Fomos até a casa de Valarie, os pais dela tinham acabado de viajar para Coreia do Sul, negócios e etc...
-Nossa que casarão! – disse Nicholas quando chegamos na frente da casa dela.
-Vamos entrem todos, Thomas espere aqui comigo. – Valarie disse, não entendi direito o por que dela pedir que ele ficasse, mas segui em frente para me trocar.
  Coloquei um Biquíni branco com bolinhas rosa, e fiz um coque estilo largado. Putz, tinha esquecido o protetor no carro. Peguei as chaves na mochila de Nick e fui ate o carro.
Fui andando e vi que Thomas e Valarie ainda estavam lá fora, pra não atrapalhar a sinistra conversa eu fui de fininho. Meu Deus! Eles estavam se beijando! Naquele momento as chaves caíram da minha mão e os dois viram que eu estava espantada!
  -Nathalie? Tudo bem? – disse Thomas na maior tranquilidade, como se fossem....NAMORADOS!!!!
  -Eu? Ótima, é que eu acho que pisei em alguma coisa.- ele passou a mão pelo cabelo dela e voltou a beijá-la.
  Nesse momento minha pressão com certeza baixou, e muito! Não podia nem acreditar, peguei as chaves do chão, vesti meu vestido e fui bem rápido pro carro. Girei a chave e sai a toda velocidade possível.
Meu primeiro dia nessa cidade-inferno, e já quebrei o que chamam de coração.
*Visão do Thomas*
  Ela estava bem estranha depois que viu eu beijando a Valarie, será que ela não sabia que eu estava namorando?
  -Thomas, você viu a Nathalie? – Nicholas me perguntou.
  -Cara, ela saiu.- eu disse, ele ficou com olhar de preocupado.
  -O que aconteceu? – Nicholas me perguntou.
  -Ele me viu com a Valarie, e então pegou as chaves e saiu. – ele ficou com cara de quem sabia o que estava acontecendo.
   Nicholas pegou minha bike e foi atrás de Nathalie.
*Visão de Nathalie*
   Rodando a cidade, me pego sem vontade de nada, nem de chorar, nem de sorrir, de nada. Parei em frente ao Bar, muito do nojento, mas parei ali e fiquei olhando. Um homem loiro de cabelo no ombro, forte e sexy, veio até meu carro e me deu uma bebida, sem falar nada, simplesmente me deu uma bebida. Não pediu que entrasse no carro, nem que eu saísse, me deu a bebida pela janela do carona. Peguei, buzinei como forma de agradecer e pisei no acelerador. Fiquei olhando aquele líquido amarelo, não pensei duas vezes e desci goela a baixo.
  Resolvi ir pra casa, mas no meio do caminho comecei a me sentir um pouco mal, nossa, tudo girando, já não tinha controle da minha forma de agir, pisei no e....
Já era de manhã quando eu acordei, não sei exatamente que dia é hoje. Estava no Hospital, mas por que diabos eu estava no hospital?
-Nath? Você tá bem meu amor?- disse Nicholas com uma cara de preocupado. - Consegue responder?
-Oi Nick, O que aconteceu? - Nicholas olhou para mim e uma lágrima caiu. Eu nunca tinha visto ele assim, nunca o vi chorar, só quando a Sara Terminou com ele, só...-Nick...me fala por favor!
  -Nathalie, você bateu com o carro, nossa você fez muito estrago, quase morreu no seu primeiro dia de Aula. – Agora o choro dele se juntou com um pouquinho de ironia. – Meu amore, nunca mais faça isso comigo. Eu estava te procurando, mas você não atendia o celular, vi o nosso carro batido no centro da cidade, e vim correndo te buscar.
  -Cadê o Papai? E o Yan, Gabriel e a Mamãe? A mamãe não veio, pai tá na sala de espera junto com Gabriel, Yan e Thomas.
  -Não quero Thomas aqui, e cadê a Valentina?
  -Bem, ela está no colégio, esperando por você. Mas não se preocupe com ela agora.- ele deitou do meu lado na cama de hospital, deitou me abraçando, colocou minha cabeça em seu colo, fazendo com que eu chorasse. – Maninha, eu sei, dói, mas fazer o que!
  -Não conta isso pra Valentina nem pra Valarie nem pra ninguém, eu não quero ser taxada de falsa, eu não escolhi...
  -Se afaste dele, e vai tudo melhorar.- ele começou a cantar Photography de Ed Sheeran, que tinha tudo a ver com o momento. Cantou até eu dormir.
We keep this love in a photograph / Nós mantemos este amor numa fotografia
We made these memories for ourselves/Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Where our eyes are never closing/Onde nossos olhos nunca se fecham
Our hearts were never broken/Nossos corações nunca estiveram partidos

CONTINUA....


Notas Finais


😘😘❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...