1. Spirit Fanfics >
  2. Previsível >
  3. Acordo

História Previsível - Acordo


Escrita por: UnipacaMagica

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, então me avisem o que posso melhorar em relação a tudo mesmo. (e me avisem sobre erros de ortografia. Beijocas e obrigada por lerem.

Capítulo 1 - Acordo


O sinal bateu indicando a troca de aula. Física a próxima aula. Abaixei a cabeça me lamentando enquanto pessoas a minha volta se levantam para conversar com seus amigos. Estava exausta e não aguentava mais aquela gritaria, mas uma coisa chamou-me a atenção a minha direita, onde Locyni sentava.

Locyni era uma garota boba, daquelas que te irrita só de respirar e chora e se ofende com a maior facilidade. Ela também tentava ser manipuladora com objetivo de ser popular, porém, simplesmente não tinha jeito. As pessoas não gostava dela e eu tinha de admitir que fazia sentido, ela se apoiava em você até alguém mais "popular" a dar atenção. Era alta e desajeitada, com um nariz e lábios grandes, olhos caídos, cabelo loiro opaco e liso. Não tinha uma personalidade definida e mudava de opinião toda hora. Ninguém realmente gostava de Locyni, eram no máximo educados.

Jooã Pored, garoto irritante que se sentava em minha frente, usava o passado apenas um pouco humilhante de Locyni fazendo com que ela tivesse uma reação exagerada sobre um assunto sem importância. Patética, e um pouco ele também.

̶  Que foi cachorrinha? Vai fazer o quê? Comer seu grifa texto enquanto chora? ̶  disse fazendo Locyni se encolher mais, fazendo-me duvidar cada vez mais se já tinham 17 anos.

̶   Vai se fuder. ̶   elas respondeu com uma voz irritante que me fez revirar os olhos.

E ele continuava com ofensas sem sentido que estavam começando a me irritar.

̶   Para com essa merda, Jooã. Eu sei que é quase irresistível zoar ela já que ela é muito idiota e parece que ela quase merece para aprender a parecer um ser humano normal... ̶   ouvi Locyni dizer um "ei" no fundo e respirei fundo controlando minha irritação ̶   O importante é que você está enchendo minha paciência. Na verdade... você tenta ofender todo mundo e fazer todos se sentirem mal, por que? Quer saber não importa, apenas fique quieto. Olhe o professor já chegou.

Jooã virou para frente irritado, não podia falar nada agora que o professor já tinha começado a dar a aula.

****

O intervalo finalmente tinha chegado me fazendo respirar com mais tranquilidade, finalmente um tempo de descanso. Estava indo em direção a sala ao lado para falar com minha amiga, Bruan, sobre um grupo de kpop que tinha começado a ouvir, BlackPink. Eu não tinha muito contato com kpop, mas elas eram maravilhosas. A verdade é que eu ainda tinha dificuldade de diferencia-las .

Desviava do turbilhão de pessoas que atrapalhavam meu caminho. Incrível como todos pareciam querer ir para mesmo lugar. Até que um deles esbarrou em mim me emburrando levemente para trás e sussurrando em meu ouvido: "Me segue". Jooã. Virei para trás e vi ele ir sumindo em meio a mutidão, e perguntando se realmente seguia-o ou se ignorava-o e ia logo falar com Bruan. Minha curiosidade me perseguiu  a segui-lo.

Após esbarrar em muitas pessoas e perde-lo de vista varias vezes , finalmente o vi entrando em uma porta. Meio insegura coloquei a mão no trinco e virei-o exitante. Entrei e olhei ao meu redor, estava em um escuro armário de vassouras e em um canto estava Jooã apoiado a parede. Apesar de ele ser um completo babaca eu tinha de admitir que ele era bonito, alto e com mus músculos lugares certos, sem parecer aqueles estranhos marombados, cabelo preto e olhos azuis. Mas ainda tinha aquela constante cara de mau humorado.

̶   Para começa, Daamna, eu não te devo explicação nenhuma, só vou te explicar para não ficar enchendo o meu saco e acabar com tudo. ̶   ele respirou fundo e bufou ̶   Você sabe que tudo se trata sobre estatus social, não é? Eu encho zoou aqueles que todos zoam, faço piadas deles, mas com um proposito e se você continuar me mandando calar a boca e parar de encher o saco você acaba comigo. Hoje não é a primeira vez e esta começando pegar mau para mim.

Continuo encarando-o, não acreditando que ele realmente está ali falando aquilo para mim. Era óbvio que eu já tinha uma noção do porque ele fazia aquelas coisas, mas não esperava ele ali falando para mim parar de atrapalhar ele. E foi nesse momento que me surgiu a ideia de fazer um acordo.

̶  E se você começar a zoar só a mim? Deixe o resto de lado, principalmente a Lociny, não aquento mais ela, e me zooe. ̶   suas sobrancelhas se ergueram durante minha proposta, mas continuei ̶   E irá ser bom para você começar a encher o saco de alguém, conforme o tempo passa você pode começar a se tornar o líder desse merda.

̶   Sim, faz sentido, só não entendi o que você ganha com isso.

̶  Simples, o Lociny para um pouco de me irritar e vou me sentir menos culpada de ignora-la e quer estápia-la sempre que abre a boca.

Ele continuou a me olhar em dúvida quando o sinal bateu, esperou mais um pouco antes de balançar a cabeça sem afirmativa.

̶  Tudo bem, mas espere um tempo depois de eu sair, não quero que as pessoas tenham a impressão errada quando me virem com você.

Ele estava desviando de mim para sair quando eu o empurrei.

̶   Sai depois você, idiota. Também não quero que as pessoas pensem que estou envolvida com um babaca ̶   disse e revirei os olhos saindo do armário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...