1. Spirit Fanfics >
  2. Pride and Desire >
  3. Quem é -H ?

História Pride and Desire - Quem é -H ?


Escrita por: ClaraAquariana

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, lá em casa eu ainda estou sem internet e essa semana eu estive fazendo provas no colégio, então não tive muito tempo para escrever. Beijos 😘 Amo vocês 💙 Espero que gostem e boa leitura *-*

Capítulo 28 - Quem é -H ?


Acordei com o despertador extremamente alto de Sen Hee (Pelo menos esse não é tão barulhento como o antigo que ela tinha), levantei e andei até o criado mudo, o desliguei e fui até o banheiro. Me olhei no banheiro e eu estava parecendo um zumbi, com o cabelo todo em pé e com a roupa fora do lugar. Se eu realmente acordo assim todo dia de manhã Jungkook é um belo de um mentiroso por dizer que eu sou bonita quando acordo. Tomei um banho muito quente pelo fato de estar fazendo muito frio, tomei coragem também para lavar meu cabelo, até porque se eu não fizesse isso provavelmente as pessoas iriam achar que eu já estava me preparando para o Halloween :p. Vesti meu uniforme e quando sai do banheiro fui atrás de um casaco para me esquentar, era meio difícil usar saia em um frio daqueles.

-Bom dia.- Disse Sen Hee sonolenta ainda deitada na cama.

-Bom dia.- Eu disse enquanto assoprava minhas mãos.- Não vai se arrumar para a aula não ?

-Eu estava pensando em faltar hoje.- Ela disse se cobrindo até o pescoço e virando para a parede.- Esse frio está tão bom. 

-Está bom para quem vai ficar na cama o dia todo, porque eu estou sofrendo aqui.

-Falta também.

-Não posso, já faltei ontem e se eu não assistir às aulas de hoje eles provavelmente vão achar que tem algo errado.- Eu disse colocando minha mochila nas costas.- Vou descer para tomar meu café da manhã.

-Tá bom.- Ela disse e provavelmente deve ter voltado a dormir.

Sai do dormitório e vi que havia algumas pessoas no corredor, toda usando luvas e casacos grossos, assim como eu. Desci até o refeitório e enquanto eu passava pela entrada para o campus senti um vento gélido que arrepiou minha nuca. Me lembrei de Henry, pois quando ouvi a voz dele no rio Han era mais ou menos isso que eu havia sentido. Mesmo não querendo me lembrar me veio à memória quando beijei Henry no apartamento dele, parei de andar assim que me lembrei daquele momento e então ouvi um garoto que estava passando resmungar alguma coisa. Eu tenho que me controlar, até porque ninguém além de mim e de Henry nunca irá saber nada, não é ? 

Andei até a fila do refeitório e me servi. A maioria das mesas no refeitório ainda estavam vazias, até porque mal tinha dado sete horas da manhã. Me sentei na mesa em que Jungkook e os garotos geralmente se sentam, é estranho me sentar aqui sem eles, sozinha.

Comecei a comer e então olhei para a última mesa do refeitório, do lado da parede, onde estavam as fotos que -H tirou de mim e de Henry, para minha surpresa a pessoa que estava lá era Yong Mi, e ela me encarava com seus olhos negros e frios, a olhei por um tempo e então ela voltou a ter como foco sua comida. Mesmo já tendo meses que Yong Mi finalmente me deixou em paz ainda me sinto estranha perto dela, como se ela ainda pudesse de alguma forma me atacar, igual fazia antes.

Comecei a pensar no ingresso que -H havia me dado para entrar no estádio. Pelo menos Sen Hee também iria, então se por um acaso -H tentasse me matar ou alguma coisa assim eu não estaria sozinha e Sen Hee iria me socorrer. De qualquer forma eu ainda sentia medo de -H, por mais que eu não goste de admitir isso. Acho que uma pessoa que te persegue e tira várias fotos suas enquanto você não percebe pode fazer coisas piores sem hesitar. O mais incrível é que -H sempre soube de tudo, mesmo que eu não pudesse achar ele/ela em lugar nenhum. 

"É melhor tirar esses pensamentos da cabeça, eu mal acabei de acordar, está muito cedo para se preocupar tanto." Eu disse comigo mesma.

Continuei a comer mas sentia que Yong Mi me olhava, mesmo ela estando do outro lado do refeitório, e a intenção de uma Red Wolf (eu) não costuma falhar. Resolvi ignorar e focar em meu café da manhã, era o melhor que eu poderia fazer. Depois de uns minutos acabei dando uma espiada na mesa que Yong Mi estava e então percebi que não havia mais ninguém lá. Era estranho Yong Mi ter se sentado logo na mesa em que -H havia colocado as fotos minhas e de Henry. Mesmo sabendo que com -H não existem coincidências, resolvi acreditar que daquela vez poderia ter sido.

~~~~~~~~~

Quando deu mais ou menos 07:30 AM Suga apareceu no refeitório, e assim que me viu acenou com a mão.

-Oi.- Eu disse assim que ele se sentou colocando a bandeja em cima da mesa.

-Oi.- Ele disse.- Porque está no refeitório tão cedo ?- Suga perguntou enquanto comia um pouco do pão que estava em cima de sua bandeja.

-Acabei acordando cedo demais, o despertador de Sen Hee é muito alto.

-O que resolveu sobre o pedido de namoro dela ?- Suga perguntou sem rodeios, agora bebendo um pouco do suco de uva.

-Jungkook já te contou isso ?

-Não só para mim como para todos os outros garotos quando ele teve um ataque de raiva.- Suga disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Bem, respondendo à sua pergunta, eu não aceitei, e ainda estou namorando só o Jungkook.- Eu disse levantando minha mão direita e mostrando a aliança prateada que estava no meu dedo anelar.

-Ainda está namorando só Jungkook ?- Ele disse erguendo uma sobrancelha e dando ênfase no início da pergunta/frase.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

Ficamos em silêncio por algum tempo, e então comecei a pensar em Henry, mesmo que eu não quisesse desde que nos beijamos eu não parava de pensar nele, era como se Henry entrasse em meus pensamentos igual uma bactéria infecta as células de um corpo (Nossa que bela comparação ein escritora ? Desculpa gente, é que eu sou de biológicas).

-Suga, -Eu disse chamando a atenção dele para mim.- Se você encontrasse uma pessoa que você gosta bastante, mas essa pessoa por um acaso não sai da sua mente e vocês dois hipoteticamente se beijaram, o que você faria ?

-Quem você beijou ?- Suga disse rindo.

-É só o que aconteceu com uma amiga minha, nada demais.- Eu disse mentindo e sentindo e minhas bochechas corarem.- Me responda ! O que você faria ?

-Calma.- Ele disse ainda sorrindo.- Eu só irei te ajudar quando você responder a minha pergunta.

-Eu já disse que foi só o que aconteceu com uma amiga !

-Então porque você corou e agora está parecendo um pimentão de tal vermelha ?- Ele disse e então me encolhi um pouco na cadeira da mesa.- Me responda com sinceridade, não vou contar para ninguém, nem para Jungkook, vai ser o nosso segredo.

-Henry está de volta.- Eu disse e depois soltei um suspiro, Suga ficou com uma expressão tensa no rosto, mas não disse nada.- No rio Han, Sen Hee me pediu em namoro, mas quando eu recusei ela simplesmente saiu correndo e me abandonou lá, e como eu não sei andar aqui na Coréia do Sul fiquei sentada em um banco, até que Henry me achou e me levou para a casa dele.- Assim que eu disse isso Suga abriu a boca para dizer algo, mas logo comecei a falar novamente.- Nós não fizemos nada, e na verdade ele foi bem leal comigo, mesmo depois de tudo o que aconteceu na última vez em que o vi.- Engoli seco antes de continuar.- O único problema é que em um momento Henry me beijou, e eu não recuei de imediato, é claro que eu estou arrependida de ter feito isso, mas ao mesmo tempo ele não sai da minha cabeça, e não sei se deveria contar a Jungkook o que aconteceu.- Eu disse e então soltei um longo suspiro.

-Eu achava que ele nunca mais voltaria depois da "conversa" que Jungkook teve com ele, até eu fiquei com medo quando vi Jungkook gritando daquele jeito.- Suga disse e logo voltou a sua posição normal de "foda-se".- Mas acho que você deveria pensar bastante antes de falar com Jungkook, talvez não aja a necessidade de você dizer isso, e se acabar contando pode ser que isso só desencadeie em uma briga entre vocês, mas se você continuar com essa ideia em sua cabeça e você se sentir muito culpada, -Ele disse fazendo uma pausa para tomar um gole do seu suco.- Talvez seja melhor você falar com ele. 

-Obrigada Suga.- Eu disse me escorando na mesa.- E me desculpe por ter te bombardeado com meus problemas logo de manhã cedo.

-Sem problemas, hoje eu estou bem relaxado.- Ele disse afundando na cadeira.- Só não abuse da minha paciência.

-Já estão aqui em baixo ?- Ouvi a voz de Namjoon.

-Sente direito na cadeira Suga !- Jin disse brigando com Suga.

-Bom dia para você também, Jin.- Suga disse revirando os olhos.

-Bom dia NamJin.- Eu disse fazendo um coração e eles retribuíram rindo.

-Bom dia.- Os dois falaram em uníssono.

-Onde está Jungkook ? Pensei que ele estivesse com você.- Jin disse se sentando na mesa junto com Namjoon.

-Acho que ele ainda está no dormitório, provavelmente dormindo.- Eu disse.

-Algum de vocês tem novidades ?- Namjoon perguntou e então eu e Suga nos olhamos na mesma hora.

-Não.- Respondemos eu e Suga na mesma hora.

-Ficaram sabendo que as provas vão começar semana que vem ?- Jin perguntou enquanto comia seu café da manhã.

-Os professores já avisaram ?- Perguntei meio perdida.

-Ainda não, mas toda a escola está comentando que vai ser semana que vem, parece que algum aluno acabou vazando a informação.- Explicou Jin. 

-Como você consegue saber das fofocas logo de manhã ?- Suga perguntou e Jin o ignorou, já Namjoon o lançou um olhar bravo.

-Acho que eu vou andar um pouco.- Eu disse voltando a pensar em Henry.- Vejo vocês na aula.

Os garotos assentiram com a cabeça e então comecei a andar sem rumo pelo internato gigante.

Andei todo o térreo e praticamente todos os andares, até que percebi que o movimento de pessoas estava ficando maior, provavelmente estava ficando quase na hora das aulas começarem. Fui correndo até o campus e senti o frio percorrer o meu corpo, eu estava me acostumando com ele, estava parando de ser uma sensação de incômodo e se tornando uma sensação boa. Fiquei andando por alguns minutos pelo campus até que ouvi a voz de Jungkook.

-Clara !- Ele disse vindo até minha direção.

-Ah, oi.- Eu disse me virando para ele.- O que está fazendo aqui no campus ?

-Suga falou comigo.- Ele disse e então meu coração parou, como se eu fosse ter um infarte do miocárdio ali mesmo.- Me disse que você veio andar pelo internato e pensei que você pudesse estar aqui.- Ele disse e então deu um beijo em minha testa.

-Fiquei no refeitório esperando você aparecer mas então desisti e vim andar pelo internato.

-Hoje acabei acordando um pouco mais tarde.- Ele disse e então começamos a andar pelo campus.

-Como foi a sua noite ?

-Bem e a sua ?

-Bem.

-Como está com Sen Hee ?- Jungkook perguntou e então parou de olhar para o gramado e olhou para mim.

-Nós estamos bem.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas internamente eu estava gritando de pânico e desespero, se eu tivesse que dizer algo sobre Henry aquele era o momento certo, mas e se eu me arrependesse depois ? Como Suga disse, se eu falasse sobre isso sem a necessidade só desencadearia uma briga entre mim e Jungkook. Senti o olhar de Jungkook sobre mim e então olhei para ele.

-O que está olhando ?- Perguntei.

-Nada, só estava pensando em como sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado.- Ele disse com um sorriso no rosto e eu retribui espontaneamente o sorriso.

No mesmo momento em que Jungkook me disse isso todas as hipóteses de contar a ele sobre o que ocorreu no apartamento de Henry saíram da minha cabeça, não iria querer ter o risco de perder Jungkook, não agora que nós estamos tão bem juntos.

~~~~~~~~

Depois de andar (e beijar) Jungkook por alguns minutos, ouvimos o sinal bater, anunciando que deveríamos ir para as aulas.

-Vou ter que ir resolver algumas coisas agora.- Jungkook disse meio estranho, parecendo apreensivo.

-Mas o sinal acabou de tocar.- Eu disse estranhando o fato de ele ter que sair sendo que nós nem entramos na sala de aula.

-Mais tarde a gente se fala.- Ele disse e então deu um beijo em minha testa.- Se cuida.

-Ah, tá bom...- Eu disse mais ele já estava longe demais para ouvir.

Fui sozinha para a sala de aula, pelo menos o primeiro horário era de Biologia, uma das minhas matérias favoritas.

Me sentei em minha carteira mas como Sen Hee não havia chegado (e parecia não vir para a aula), fui até os garotos.

-Oi gente !- Eu disse dando um pulo na roda que ele haviam formado.

-Ah, oi.- Tae disse olhando para o chão assim que me viu.

-O que está acontecendo ? Vocês estão tão estranhos.- Eu disse olhando o rosto de cada um dos seis que estavam ali.

-É que...- Jin começou a falar mas perdeu as palavras e começou a olhar para os outros garotos com um ar de desespero.

-Jungkook foi se encontrar com Yong Mi.- Suga disse largado na carteira.

-O que ?!- Perguntei exaltada.

-Suga ! Não era para ter falado !- Jimin o repreendeu.

-O que foi ? Era melhor a gente contar do que ela descobrir sozinha.- Suga disse e deu de ombros.

-Porque Jungkook foi encontrar Yong Mi ?- Perguntei ainda um pouco atordoada.

-Não sabemos, a gente só sabe que eles foram se encontrar.- Namjoon disse.

-Vocês sabem o lugar em que eles foram se ver ?- Perguntei quase saindo daquela sala de aula e indo atrás de Yong Mi e de Jungkook.

-Eu não tenho a mínima ideia.- Hope disse e os outros garotos assentiram dizendo "Eu também não".

-Acho melhor irmos nos sentar.- Jin disse fazendo um gesto para que olhássemos para frente e quando me virei vi que a professora havia chegado.

Voltei para minha carteira e tentei ao máximo prestar atenção na aula, mas era impossível. O que Jungkook foi fazer se encontrando com Yong Mi ? Eu ia arrancar o fígado dele quando o visse.

~~~~~~~~~~

O sinal bateu e me levantei tão rápido quanto o flash, sai da sala e fui em direção ao refeitório, Jungkook provavelmente estaria lá.

Assim que cheguei no refeitório olhei para a mesa que geralmente minha alcateia se senta, e então vi Jungkook sentado de costas para mim. Dei passos tão fortes em direção a mesa que tive a impressão de que estava deixando a marca dos meus pés por onde eu passava.

-Aí está você !- Eu disse com uma voz cínica e colocando (na verdade jogando) minha mochila do lado dele.

-Ahn, oi... ?- Jungkook disse com cara de confuso.

-A gente precisa conversar, agora.- Eu disse dando ênfase no "agora" e então Jungkook se levantou. 

Andei na frente de Jungkook até chegarmos em um corredor silencioso, para sorte de Jungkook eu sou uma pessoa civilizada e faço barraco em público, se não eu tinha dado na cara dele e na de Yong Mi na frente de todo mundo.

-Jungkook, ouça bem pois eu só vou perguntar uma vez.- Eu disse em um tom de voz que era estranho até para mim mesma.- O que você estava fazendo com a Yong Mi ?- Eu perguntei quase cuspindo na cara de Jungkook as palavras.

-Como você descobriu ?- Ele perguntou espantado.

-Não importa como eu descobri, eu quero saber o que você estava fazendo com ela, e porque não me disse que tinha ido encontrar aquela garota.- Eu disse em um tom mais alto do que o que Jungkook estava falando.

-Olha, calma.- Jungkook disse colocando a mão dele sobre o meu ombro e então se virou para olhar para trás, quando eu vi algo horrível.

No pescoço de Jungkook havia um chupão, e logo abaixo uma marca de batom, e com certeza aquilo NÃO era o MEU batom.

-TIRA AS SUAS MÃOS DE MIM !- Eu disse provavelmente ficando muito vermelha de raiva.- VOCÊ ESTAVA SE PEGANDO COM ELA ? ENQUANTO EU FICAVA IGUAL UMA IDIOTA PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA REALMENTE RESOLVENDO ALGUM ASSUNTO IMPORTANTE ?- Eu perguntei começando a sentir meus olhos ficarem marejados.

-Amor, por favor, calma, eu posso explicar o que...- Antes que Jungkook pudesse terminar a frase dele eu senti minha mão indo no rosto dele, agora havia uma marca vermelha em sua bochecha, e nela estava desenhada os meus dedos.

-Você me traiu !- Eu disse sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos.- Todo o tempo que eu fiquei com você foi em vão, eu achei que você me amava.- Eu disse enquanto ele acariciava o rosto machucado. 

-Clara, olha pra mim.- Ele disse tentando pegar em meu braço mas eu recuei.

-Jungkook, eu já sofri muito por você.- Eu disse tirando a aliança prateada do meu dedo anelar direito.- Para mim já chega desse relacionamento.- Eu disse e então joguei o anel no chão com toda a minha força e sai correndo até o banheiro das meninas.

Me tranquei no último box e sentei em cima da tampa da privada. Não me importei se alguém estava ouvindo o meu choro ou não, eu só queria ficar ali, para sempre.

~~~~~~~~~

Infelizmente tive que voltar às aulas, não podia esquecer que essa era uma das minhas obrigações. Graças a parte racional do meu corpo eu me levantei da tampa do vaso sanitário e sai do banheiro. Assim que fechei a porta do box vi que havia um papel pregado nele.

"Garotinhas com corações partidos são alvos fáceis. Te espero hoje à noite, vadia.

Xoxo, -H."

E novamente o (a) onipresente "-H"  havia me deixado mais um dos seus "incríveis" recadinhos. Joguei aquele papel no lixo e me olhei no espelho. 

"Você está horrível Maria Clara." 
Pensei comigo mesma, eu estava com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar. Eu não deveria me sentir assim, não deveria deixar que outra pessoa tivesse tanta influência sobre os meus sentimentos, mas Jungkook foi alguém que eu realmente gostei, uma pessoa que eu realmente amei, e que eu achei que me amava também. 

Enquanto eu me encarava no espelho me lembrei da vez em que Sen Hee havia dito que eu não deveria ficar perto de Jungkook. Bem que dizem que quem avisa amigo é, não é mesmo ?

Sai do banheiro e fui para a sala de aula. Enquanto ia em direção a sala algumas pessoas no corredor me encaravam, provavelmente percebendo que eu estava um caco, mas para minha sorte a maioria estava entretida demais conversando com seus colegas, ouvindo música, estudando... falando com os seus namorados.

Assim que cheguei na sala senti que todos olharam para mim. As pessoas esqueceram como é a minha cara ou só estão querendo me admirar mesmo ?

Soltei um suspiro e fui para a minha carteira. Aproveitei para pegar os meus materiais e comecei a dar uma lida na teoria da matéria antes que a aula começasse. Depois de alguns minutos percebi que Suga, Namjoon, Jin, Tae, J-Hope e Jimin passarem pelo meu lado. Me virei para olhar eles e o olhar de Jimin cruzou o meu, ele parecia sentir dó de mim. Voltei minha cabeça para frente e tentei me concentrar novamente no texto, eu não queria que ninguém sentisse dó de mim, nem mesmo o meu "irmão".

~~~~~~~~~

Todo o dia foi bem tranquilo, tirando o fato que eu terminei o meu namoro com a pessoa que eu achava que era o amor da minha vida, mas pelo visto isso de "alma gêmea" parece que não existe. 

Pelo resto do dia não vi nem um sinal do iludidor (Mais conhecido como Jeon Jungkook), e talvez fosse melhor assim, na verdade se ele começasse a ter aulas diferentes das minhas também seria muito bom, assim eu não teria que nunca mais ver a cara dele.

-A gente precisa conversar.- Jimin disse e vindo em minha direção assim que o sinal bateu às 18:30.

-Jimin, por mais que eu tenha um carinho imenso por você, nós não precisamos conversar nada, quem fez o mal para mim não foi você, e eu estou bem.- Eu disse guardando meus materiais na mochila.

-Bem igual quando eu entrei na sala e você estava com cara de quem tinha acabado de chorar ?- Ele perguntou e então eu parei o que estava fazendo por um segundo.

-Se você quiser conversar, eu converso, mas espero que isso não seja nenhuma ideia de Jung...- Eu hesitei ao dizer o nome dele.- Do seu alfa para tentar me fazer mudar de ideia sobre o relacionamento que nós tínhamos.

-Não, na verdade eu nem falei com ele desde o que aconteceu.- Jimin disse parecendo escolher muitos bem as palavras que ia me fazer ouvir.- Podemos conversar no seu dormitório, o que acha ?

-Por mim tudo bem, só não sei se Sen Hee vai concordar.- Eu disse colocando minha mochila nas costas.

-Não custa nada tentar.- Jimin disse e então saímos da sala em direção ao meu dormitório.

Passamos todo o tempo em um silêncio ensurdecedor entre nós dois, a não ser pelo barulho que as outras pessoas faziam ao nosso redor. 

~~~~~~~~ Jungkook P.O.V ~~~~~~

 Hoje com certeza foi um dos piores dias da minha vida. Eu gastei todo o dinheiro que eu tinha economizado em cerveja e em plena uma hora da tarde eu estava enchendo a cara.

-Acorda.- J-Hope disse me tirando de um dos melhores sonhos da minha vida.

-Me deixa.- Eu disse virando para o lado.- Eu quero ter a Clara de novo, pelo menos me deixa sonhar em paz.

-Acorda porra.- J-Hope disse dando uma cotovelada na minha coxa e então finalmente acordei, por causa da dor.

-Aí desgraça !- Falei me levantando e pegando em minha perna que agora estava doendo pra caramba.

-Desde hoje de tarde você não faz nada além de beber e dormir.- Hope disse se sentando na cama dele.- Por que não para de sonhar um pouco e começa a pensar no que você vai fazer na sua vida real ?

-Nessa merda de vida que eu tenho ?- Eu disse e dei um gole na minha cerveja.- Acho que a única coisa que eu posso fazer agora é beber, até porque eu perdi a única pessoa que eu realmente amei.

-Você nem ao menos falou com ela ?

-Eu ia, mas ganhei isso.- Mostrei minha bochecha, onde havia marcas das unhas dela.- Ela foi para a aula hoje à tarde ?

-Foi.- J-Hope me respondeu inexpressivo.

-Como ela estava ? Devia estar linda como sempre.

-Se para você ser linda é ficar com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar, é, ela estava linda hoje.

Essas palavras pesaram em mim mais do que eu esperava. Eu havia prometido a Clara que iria protegê-la, mas eu que acabei me tornando uma ameaça.

Levantei cambaleando da cama, minha visão ainda estava um pouco turva por causa da bebida. Me tranquei no banheiro e então mesmo que eu não tivesse permitido, algumas lágrimas caíram sobre o meu rosto. Se ela ao menos me desse uma chance de me explicar...

~~~~~~~~ Clara P.O.V ~~~~~~~~~

Abri a porta do dormitório e não vi Sen Hee em lugar algum, deve ter saído para algum lugar.

-Pode falar.- Eu disse me sentando na cama de Sen Hee e Jimin se sentiu em minha cama.

-Clara, porque você não tenta conversar com o Jungkook ?- Jimin disse e senti um pouco de raiva e uma pequena vontade de chorar.- Tenho certeza de que ele tem uma ótima explicação para isso tudo.

-Eu não preciso que ele explique, eu já sei o que aconteceu, ele cansou de mim assim como cansou de todas as outras namoradas dele e então me trocou.

-Clara você...

-Eu tenho que ir para um lugar agora, Jimin.- Eu disse interrompendo o que Jimin ia dizer e me lembrando do meu "encontro" com -H.

-Okay...- Ele disse meio cabisbaixo, provavelmente por eu não ter pensado em ficar com Jungkook novamente.

-Até amanhã.- Eu disse o levando até a porta.

-Até.

Assim que Jimin saiu do meu dormitório pensei em como eu ia fazer para chegar até o estádio que -H havia me mandado ir. Olhei no relógio e ainda eram 19:00 horas, eu ainda tinha 3 horas para pensar no que fazer.

~~~~~~~~

Faltando dez para as 20:00 Sen Hee apareceu no dormitório. 

-Oi.- Ela disse fechando a porta.

-Oi. Onde você estava ? 

-Acabei indo até um restaurante que tem aqui perto para jantar. 

-Ah.- Abri minha boca para continuar a frase mas acabei hesitando por um segundo.- Sen Hee, por que você vai a um estádio ? Que eu me lembre você não gosta muito de esportes.

-Andou mexendo nas minhas coisas ?- Ela disse em um tom de zoação que eu não havia notado.- Na. Errado vou me encontrar com um pessoa, não assistir o jogo.

-Vai sair a um encontro ? Com quem ?

-É uma garota do primeiro ano, ela parece gostar das mesmas coisas que eu, e me chamou para sair com ela.

-Será que você poderia me levar ?- Perguntei torcendo para que a resposta fosse "sim".

-Você gosta de beisebol ?- Sen Hee me perguntou com uma das sobrancelhas arqueada.

-Gosto, você não sabia ?- Eu disse mentindo.

-Não, você nunca me contou.- Ela disse se virando para o armário e olhando alguma coisa que estava nele.- Mas de qualquer forma seria estranho eu aparecer em um encontro levando um outro convidado comigo.

-Mas eu tenho um ingresso, e eu nem vou ficar perros de vocês duas, só preciso de ajuda para ir ao estádio e para voltar para o internato, eu ainda não sei me localizar muito bem aqui em Seul.- Eu disse esperando que dessa vez ele cedesse ao meu pedido e me levasse até o local que eu e -H iríamos nos encontrar.

-Okay, eu te levo.- Sen Hee disse e então soltou um suspiro.- Você viu onde foi parar aquele meu par de brincos perolados ? Eles sumiram !

-Não vi.- Eu disse me levantando da minha cama.- Vou ir tomar um banho.

Fui ao banheiro e me tomei um banho rápido, vesti um moletom todo marrom que tinha na minha gaveta, uma calça jeans preta e calcei um par de tênis também da cor preta.

-Uau, se eu já não estivesse indo para um encontro eu te convidaria para um.- Sen Hee disse brincando enquanto me dava a mão para eu dar um giro.

-Vou levar isso como um elogio.- Eu disse terminando minha volta.

-Acho melhor já irmos andando, não sei como vai ser o movimento do metrô hoje.- Sen Hee disse olhando para o relógio de pulso.

-Okay.- Peguei uma pequena bolsa e coloquei sobre meu ombro direito.

Não sei por que o internato ainda perde tempo escolhendo monitores para "vigiar" os corredores, porque de 10 vezes que eu já sai do meu dormitório escondida eu só devo ter avistado um monitor uma ou duas vezes. Eles parecem que estão aqui só para enfeite (para a minha sorte, né).

Eu e Sen Hee corremos até o campus e então saímos do internato sem muitas dificuldades, acho que já estámos ficando "experts" em sair escondidas do internato.

Fomos até a estação de metrô e quase perdemos o horário pois estávamos comprando doces.

-Dá esse aqui para o Jungkook.- Sen Hee disse me mostrando um doce no formato de anel.

-Acho que não vai ser mais necessário.- Eu ainda não havia contado a Sen Hee o término de namoro entre mim e Jungkook.- Nós terminamos.

-Terminaram ?!- Sen Hee fez cara de espanto.- Porque ?

-É uma longa história.

-Nós ainda temos muito tempo até chegar onde nós queremos.- Sen Hee disse colocando um tablete de chocolate na boca.

-Eu não vou ficar falando sobre os meus problemas sendo que você vai para um encontro.- Eu disse colocando um chiclete na boca.- Argh ! Que gosto é esse ?

Sen Hee pegou a embalagem que estava na minha mão.

-Puro ácido.- Ela disse rindo.- Eu sempre dava um desse para o meu irmão quando eu era pequena.

-Você vai mascar um também.- Eu disse pegando outro dentro do saco.

-Claro que não !- Ela disse rindo.

-Eu não irei sofrer sozinha.- Eu disse enquanto tirava o chiclete da embalagem.- Se você fazer mais caretas do que eu vai ter que me pagar um refrigerante.

Sen Hee colocou o chiclete ácido na boca e eu fiquei rindo vendo ela ficar vermelha tentando não fazer careta.

Eu e Hee passamos toda a viagem de metrô provando doces que nós nem sabíamos que existiam. Foi muito bom passar esse tempo com ela, pelo menos eu não me lembrei em nenhum segundo de Jungkook.

~~~~~~~~~~

-Essa é a nossa estação.- Sen Hee disse e então nós nos levantamos do banco.

Corremos antes que a porta do metrô se fechasse e então saímos da estação. Assim que subimos a escada vi um estádio gigante ao nosso lado, cheio de pessoas e de carros estacionados.

-Uau.- Eu disse enquanto admirava o grande estádio de beisebol.- Acho que eu deveria sair mais por Seul.

-Eu concordo.- Sen Hee disse enquanto pegava um chocolate branco.

-Quais são os times que vão jogar hoje ?- Perguntei enquanto pegava um outro tablete de chocolate.

-Você vai assistir um jogo e não sabe quem vai jogar ?

-Não.- Eu disse rindo.- Você sabe quem vai jogar ?

-Não.- Ela falou rindo também.- Só estou aqui para o encontro.

-Saiam da frente !- Ouvimos uma voz masculina vindo atrás de nós e então percebemos que estávamos paradas no meio da saída da estação de metrô.

Saímos correndo até o estádio (quase fomos atropeladas quando atravessamos a rua). 

-Eu... não.... aguento... mais... correr.- Eu disse ofegante enquanto ria do nosso quase atropelamento.

-Vamos !- Sen Hee disse me puxando pelo braço.- Vamos perder o horário, e a fila já deve estar gigante.

Corremos de novo até a entrada do estádio e como Sen Hee já havia dito, a fila estava muito grande.

-Acho que vamos acabar com todos os doces antes mesmo de o jogo começar.- Eu disse enquanto colocava uma bala de laranja na boca.

-Clara !- Ouvi uma voz me chamando. Me virei na direção da voz e vi Henry.

-Henry ?!- Perguntei enquanto ele vinha em minha direção com os braços abertos.

-Não sabia que você ia vir assistir ao jogo.- Ele disse me dando um abraço e eu retribui.

-Eu também não sabia que você vinha.

-Oi...- Henry disse tentando se lembrar o nome de Sen Hee.

-Sen Hee.- Ela disse completando a frase dele.

-Quer ?- Eu disse oferecendo um chiclete ácido para Henry, e Sen Hee soltou um leve risadinha.

Henry tirou o chiclete da embalagem e alguns segundos depois de o colocar na boca ele fez umas caretas, eu e Sen Hee caímos na gargalhada acabamos atraindo alguns olhares para o lugar em que nós estávamos.

~~~~~~~~~

Finalmente entramos no estádio, ele era gigante. 

-Vou ir para o meu assento.- Sen Hee disse se despedindo de mim com um abraço e dando um "tchau" para Henry.

-Bem, agora só falta nós acharmos os nossos lugares.- Henry disse olhando para os nossos ingressos,- Acho que eu sei onde é o seu lugar.

Henry me levou até a terceira fileira do estádio, acho que eu nunca tinha ficado tão perto de um campo de beisebol.

-Você deve ter gastado bastante com este lugar.- Henry disse enquanto eu me sentava.

-Onde você vai se sentar ?- Perguntei esperando que fosse em algum lugar perto de onde eu estava. O fato de ficar sozinha com "-H" estava começando a me dar calafrios.

-A cinco fileiras daqui.- Henry disse.

-Será que você não pode se sentar aqui do meu lado ?- Perguntei.

-Por mais que essa sua cara de cachorro perdido seja muito convincente, acho que não.- Ele disse enquanto alisava a minha bochecha.- Acho que não é muito normal comprar um ingresso tão caro e não vir assistir ao jogo. Acho que já vou me sentar antes que alguém roube o meu lugar.

-Okay.- Eu disse segurando a mão dele que ainda estava no meu rosto.- Quer algum doce ? Eu e Sen Hee compramos muitos.- Eu disse sacudindo o saco que estava na minha mão.

-Eu não confio em você para me oferecer doces.- Ele disse rindo e eu sorri.- Tenha um bom jogo.

Henry saiu de onde nós estávamos e então eu fiquei ali sozinha. 

Olhei ao meu redor e então percebi quanta gente se movimentava dentro do estádio. Tentei olhar para o máximo de pessoas ao meu redor e ver se eu encontrava alguém que pudesse ser -H. A maioria das pessoas que tinham ali eram casais e famílias reunidas, ninguém parecia ser um ameaçador/perseguidor.

Passei o meu tempo comendo os doces que eu e Sen Hee compramos e alguns minutos antes  do jogo começar alguns telões ligaram, mostrando a foto dos times que iam jogar.

Comecei a olhar para o telão que estava virado para a minha parte do estádio, e então a foto de um dos times foi trocada por uma imagem onde estava escrito "22:00, xoxo -H."

Eu gelei ao ver aqueles dizeres no telão, alguns segundos depois a foto do time voltou ao lugar anterior.

~~~~~~~

O jogo já havia começado fazia uma hora e só faltava 15 minutos para dar 22:00. Às vezes eu me virava para olhar Henry, que estava sempre vidrado olhando o jogo e outras vezes eu olhava para ver Sen Hee, que parecia estar muito entretida com o seu encontro. 

Resolvi ir ao banheiro. Para minha sorte haviam várias outras mulheres dentro do banheiro, então não tinha como -H me deixar um daqueles seus malditos bilhetes.

Lavei o meu rosto e verifiquei o tempo que faltava para dar 22:00, faltavam só 10 minutos. Por mais que eu seja uma Red Wolf, eu assumo que fiquei com um pouco de medo. Fiquei me encarando no espelho por longos minutos, sem me importar se as outras moças presentes iam me achar uma maluca. Verifiquei novamente o meu relógio, faltavam só 5 minutos para eu me encontrar com -H. Eu não tinha a mínima ideia do que fazer, não sabia se eu realmente ia ver o rosto de -H, não sabia se eu ia morrer ou se simplesmente não ia acontecer nada.

Sai do banheiro e fui até a frente do estádio, estava bem frio, o tempo tinha piorado desde que eu e Sen Hee chegamos no estádio. Olhei ao meu redor e não havia ninguém, somente eu. 

-Tem alguém aí ?- Por mais que eu me sentisse muito idiota de perguntar isso (até porque é óbvio que -H não iria responder), essa foi a única coisa que consegui dizer.

Olhei para o chão e vi um envelope, me aproximei dele e li em voz alta: "De: -H. Para: Vadia."

Abri o envelope e tirei o que tinha dentro. Eram fotos de Jungkook... fotos de Jungkook e de Yong Mi juntos, transando.

Meu coração apertou e lágrimas começaram a cair do meu rosto. Havia um gravador dentro do envelope, eu o tirei e quando comecei a escutar ouvi Jungkook e Yong Mi gemendo. Deixei todas aquelas fotos caírem no chão junto com o gravador. 

Eu não deveria deixar Jungkook ter tanto poder sobre os meus sentimentos, muito menos -H, umas pessoa que eu nem sei quem é. Minha visão começou a ficar embaçada por causa das lágrimas.

Senti um mão me segurar com força, e então um lenço tampou meu nariz e minha boca. Tentei me soltar, mas a pessoas que me segurava era mais forte que eu. Tentei me virar para ver quem era mas não consegui. Depois de um tempo minha visão começou a ficar embaçada de novo, mas dessa vez não por lágrimas, era como se eu estivesse desmaiando. Tentei com todas as minhas forças ficar em pé, mas logo os meus joelhos cederam, e então eu senti todo o meu corpo se chocar com o chão e uma chuva fina bater nas minhas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...