1. Spirit Fanfics >
  2. Pride and Desire >
  3. Eu odeio amar você

História Pride and Desire - Eu odeio amar você


Escrita por: ClaraAquariana

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem ? Me desculpem a demora para esse capítulo sair, mas ultimamente estive sem ideias legais (Até pensei em desistir da fic) e eu estou um pouco doente (Odeio gripe). Não vou falar o "espero que gostem" pois esse capítulo está horrível. De qualquer forma, beijos *3* e me perdoem pela má qualidade do capítulo.

Capítulo 30 - Eu odeio amar você


Fanfic / Fanfiction Pride and Desire - Eu odeio amar você

As duas semanas seguintes foram as piores de toda minha vida. Na primeira semana tivemos provas e toda vez antes de dormir eu acabava me lembrando da minha perda. Na segunda semana Jungkook tentou falar comigo de todas as formas possíveis, mas eu não olhava para seu rosto nem nas aulas quando ele se sentava ao meu lado.

Mais um dia acordei (não que isso tenha me deixado feliz), e então fui até o banheiro e tomei um banho extremamente quente.

Durante esses últimos dias a única coisa que tem me tirado da bad é conversar com Henry, mesmo que ele esteja longe de mim, falar com ele mesmo que seja pela tela de um celular acaba de confortando de alguma forma. Eu com certeza não deveria ter sido tão dura com ele sobre o que aconteceu no passado, ele é realmente uma pessoa boa. 

-Clara, você morreu aí no banheiro ?- Sen Hee disse batendo na porta.

-Ainda não.- Respondi sem animação.

-Eu gostaria de tomar banho antes da primeira aula começar.- Ela disse e então desliguei o chuveiro.

Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

-Obrigada.- Ela disse e então entrou no banheiro.

O chão estava bem gelado e então senti falta da água quente que estava se chocando ao meu corpo alguns segundos atrás.

Me arrumei rápido e então coloquei um tênis para esquentar meus pés, que estavam quase dormentes depois de entrar em contato com aquele chão frio.

Me sentei na cama e encarei o nada. Ultimamente eu tenho ficado bastante assim. Sen Hee vive dizendo nos últimos dias que eu pareço uma "sem alma" desde que terminei com Jungkook. Isso pode ser até verdade, mas não gosto de quando ela diz isso, parece que ele era a pessoa que me trazia felicidade, e isso não é verdade.

-Como nós vamos ser liberados mais cedo hoje -Sen Hee começou a dizer assim que saiu do banheiro.

-Vamos ?- Perguntei interrompendo-a.

-Sim, o coordenador avisou ontem na aula de Geografia.- Ela disse secando o cabelo com uma toalha.- Você estava meio perdida nos seus pensamentos, até porque não para de encarar a janela.

-Só estava pensando em quando vamos ficar de férias.- Menti.

-Bem, falta um pouco menos de um mês.- Sen Hee disse.- Então acho que você vai ter bastante tempo ainda para pensar no que vai fazer. Voltando ao que eu estava falando, como hoje vamos ser liberados mais cedo, que tal nós sairmos para algum lugar ?

-Ah, não estou muito a fim não.- Falei.

-Clara, você já está parecendo um papel de tão branca que está.- Sen Hee disse.- Não que isso seja ruim aqui na Coréia do Sul, mas desde que você saiu daquele hospital você mal sai do dormitório para comer. Vamos, por favor !

O pior era que Sen Hee tinha razão, meu rosto parecia sempre de uma pessoa exausta, mesmo que fisicamente eu não estivesse. Eu também não estou me alimentando tão bem como antes, ontem mesmo eu só almocei, nem sai do dormitório.

-Okay, vamos sair sim.- Concordei e então Sen Hee abriu um sorriso largo, que deixou seus olhos puxados menores do que já são.- Aonde vamos ?

-Bem, eu fiquei sabendo que vai ter uma feira artesanal aqui por perto, nós poderíamos ir lá.- Ela disse.

-Okay.- Falei e então me levantei pegando minha mochila.- Acho melhor irmos.

-Só vou me vestir.- Ela disse e então percebi que Sen Hee ainda estava só de toalha.- Se quiser ir na frente, pode ir.

-Então já vou indo, nos encontramos no refeitório.

Sai do dormitório e então fui andando (Óbvio, até parece que eu ia criar asas e sair voando) até o refeitório. No caminho vi que a sala da enfermaria estava aberta, adentrei-a e me medi na balança.

-Meu Deus !- Eu emagreci 5 quilos em uma semana ! Talvez Sen Hee tenha razão, eu tenho que voltar a me alimentar melhor.

Sai da enfermaria e voltei ao meu percurso até o refeitório. Entrei na fila do lanche (Me sinto meio criança falando isso), e peguei várias frutas. Enquanto eu passava vi que os meninos estavam sentados na mesa de sempre, com exceção do alfa deles. Suga sussurrou alguma coisa no ouvido de Jimin enquanto eu passava, mas não me importei com isso, eu estava mais preocupada em repor os 5 quilos que perdi na minha mini depressão.

Me senti na mesa mais afastada o possível deles e então encarei todas aquelas frutas na minha bandeja. Banana, maçã, laranja, pedaços de melancia, pedaços de abacaxi... Nada aquilo estava me dando fome, mas eu tinha que comer. Na verdade nem eu mesma estava entendendo por que parei de comer nos últimos dias. De todos os meus antigos namorados nenhum término me deixou tão chateada como este, mas eu não posso deixar Jungkook mexer tanto com os meu sentimentos, e não vou.

Comecei a comer as frutas que estavam ali, mesmo que eu não quisesse. Alguns instantes depois Sen Hee apareceu.

-Nunca vi alguém fazer uma cara tão feia para comer.- Ela disse se sentando.

-Ha ha ha.- Soltei uma risada irônica/forçada.- É diferente comer quando quer, e comer quando está se obrigando a fazer isso.

-É melhor comer do que ficar indo para o hospital.- Ela disse abrindo o caderno que estava na mão.

-Ainda não terminou esse dever ?

-Ah, isso não é o dever.- Ela disse virando o caderno.- É uma dieta saudável que você vai seguir para engordar sem problemas.- Ela disse empurrando o caderno na minha direção.

-Vitamina de abacate ?- Perguntei erguendo a sobrancelha.- Você virou nutricionista ?

-Não, mas na verdade penso em ser uma.

-Clara, posso falar com você ?- Jimin apareceu na mesa.

-Claro.- Falei sem emoção nenhum e então apoie meu rosto em minhas mãos.- Pode falar.

-Quero dizer -Ele disse meio desconfortável.- Fala com você em particular.

-Ah, okay.- Me levantei e então segui Jimin enquanto sentia o olhar de Sen Hee sobre nós.

-Clara, Jungkook quer falar com você.- Eu nunca vi Jimin ser tão direto antes, mas ele parecia meio apreensivo em dizer o nome "Jungkook" na minha frente.

-O que ele quer ? Ele ainda não entendeu que eu não vou perdoar ele ?

-Na verdade não é sobre o namoro de vocês...- Jimin parou e então percebeu o erro que cometeu quando disse "namoro de vocês".- Na verdade não é sobre o antigo relacionamento de vocês.- Ele recomeçou.

-É sobre o que então ?

-Você esqueceu que ele é o nosso alpha ? Ele quer falar sobre a alcateia.

-Ah, então ele finalmente lembrou que é o alpha de uma alcateia.- Eu disse em tom de deboche.- E é o alpha mais irresponsável que já vi na minha vida. 

-Acho que você esqueceu que ele tem uma ótima audição...- Jimin disse.

-Porque você diz isso ?

Jimin fez um gesto com a cabeça para atrás de mim, me virei e então vi Jungkook vindo na minha direção.

-Aishi, ninguém merece...- Soltei um suspiro e então cruzei meus braços enquanto assistia Jungkook vir na minha direção e na de Jimin. Acho que nunca o vi com um olhar tão escuro e confiante como antes.

-Acho que já vou indo.- Jimin disse e antes que eu pudesse protestar ele já estava caminhando (ou melhor, correndo) até a mesa que ele estava sentado, e ficou olhando na minha direção junto com os outros garotos.

-O que você quer falar ?- Perguntei assim que Jungkook parou na minha frente. Encarei aqueles olhos negros que já foram quentes como fogo e agora estavam frios como a neve.

-É sobre a alcateia.- Ele disse com uma voz firme como eu nunca ouvi antes. Percebi que seu maxilar travou depois de falar.

-Eu sei disso, Jimin me contou antes de você chegar.- Eu falei com a voz mais fria que consegui achar.

-Vamos começar a treinar o "transformo".

-Transformo ?- Perguntei um pouco confusa. Já tinha ouvido aquele nome em algum lugar, só não me lembrava onde.

-Você é uma Red Wolf e nunca ouviu falar nisso ?- Ele perguntou em tom de desdém.

-É óbvio que já ouvi falar nisso.- Menti.- Só faz um tempo que não ouço essa palavra.

Não sei dizer se Jungkook acreditou na minha mentira, mas ele soltou um longo suspiro e então continuou a falar.

-Ótimo.- Ele disse com um sorriso falso.- Como eu estava falando, vamos começar a treinar o transformo hoje depois da aula.

-Depois da aula eu não posso, tenho outro compromisso.

-Não me importo com seus compromissos -Ele falou em um tom altamente grosseiro.- Quero você com o J-Hope quando a última aula acabar.

-Diga a J-Hope que podemos treinar amanhã.- Eu disse um pouco ofendida pelo tom de voz que Jungkook utilizou comigo.

-Maria Clara Choi.- Ele disse meu nome todo e então senti meu corpo estremecer de leve. Ele nunca usava meu nome inteiro.- Quero que você esteja treinando o transformo com J-Hope depois da última aula, e isso não foi um pedido, foi uma ordem do seu alpha.- Ele terminou de falar e então senti meu corpo entrar em uma raiva que eu senti poucas vezes na minha vida. Esse menino se acha muito, não é ? Fechei meus punhos para não bater na cara dele e então o "Alpha revoltado" se virou e saiu.

Voltei para minha mesa e a de Sen Hee pisando no chão com força.

-Quem ele acha que é para mandar em mim ?- Perguntei com a voz trêmula de raiva.- Depois de tudo o que ele fez, o "bonitão" acha que tem o direito de falar comigo daquela forma ! 

-Calma Clara.- Sen Hee disse.- O que aconteceu ?

-Eu não vou poder sair com você por que aquele retardado disse que a alcateia vai começar a treinar um tal de "transformo".- Eu disse com raiva, mas então me lembrei de algo.- Sen Hee, o que é transformo ?

-Você não sabe ?!- Ela perguntou como se eu fosse um alienígena.

-Não, eu deveria saber ?

-Bem, deveria.- Ela disse meio sem jeito.- Transformo é quando um lobo aprende a mudar da forma humana para a forma animal. Você nunca viu seus pais fazerem isso ?

-Na verdade não, acho que eles não são o tipo de pessoa que viram lobos dentro de casa.- Eu disse.

-Bem, o transformo serve para quando os lobos precisam lutar.- Ela disse como uma professora.- Jungkook provavelmente queira que vocês aprendam isso para se defender.- Sen Hee disse mas logo me lançou um olhar assustado.- Ah, me desculpe...

-Não precisa se desculpar por dizer o nome daquele escroto, uma hora ou outra eu vou ter que superar isso.- Eu disse com tanta firmeza que nem eu acreditei no que estava dizendo.

-Acho melhor sairmos outro dia.- Sen Hee disse.

-Não, nós vamos sair hoje, mas durante a noite.- Eu disse decidida de que Jungkook não iria atrapalhar os meus planos.

Sen Hee parecia que ia dizer algo, mas antes que ela pudesse começar a falar o sinal bateu e então fomos para a nossa primeira aula.

~~~~~~~~~

Durante as aulas do período matutino eu e Jungkook nos encaramos umas 15 vezes. Eu com certeza odeio aquele garoto metido com todas as minhas forças. Já quebrei 3 lápis sem nem perceber.

-Clara, você está bem ?- Sen Hee perguntou quando quebrei o quarto lápis.

-Estou.- Falei séria enquanto tentava achar outro lápis no meu estojo.- Que merda !- Coloquei o estojo com força na mesa.- Não tem nenhum lápis quando eu preciso ! Você tem algum para me emprestar ?

Acho que fui muito agressiva, pois quando olhei para Sen Hee ela me olhava com os olhos um pouco arregalados; então ela me entregou o lápis que estava em sua mão.

-Obrigada.- Eu disse e então voltei a (tentar) prestar atenção na aula.

Olhei para Jungkook e o mesmo estava com um sorrisinho de deboche na cara, como se estivesse vendo uma apresentação em um circo. Mostrei meu dedo do meio para ele e então o insuportável voltou a olhar para o professor. Eu juro que na primeira oportunidade que eu tiver eu mato esse garoto.

~~~~~~~~

-Você ainda está com raiva por ter que ir treinar na hora em que íamos sair ?- Sen Hee perguntou enquanto saímos da sala indo em direção ao refeitório.

-Não estou com raiva por causa disso.- Eu disse.- Estou com raiva de Jungkook. Eu com certeza o odeio com todas as minhas forças.

-Clara, guardar essa raiva para si mesma não vai te ajudar em nada, seria melhor você descontar essa raiva em algum lugar.

-Você tem razão, mas não tenho a mínima ideia de onde fazer isso.- Falei assim que chegamos na fila do refeitório.

Sen Hee ia dizer algo mas olhou para as mesas e então arregalou os olhos.

-O que foi ?- Perguntei tentando olhar mas Sen Hee estava na minha frente. Ela é mil vezes mais alta que eu.

-Ah não é nada.- Ela disse parecendo meio nervosa.- Você viu qual é o cardápio de hoje ?

-Não tente mudar de assunto.- Eu disse ficando na ponta dos pés para tentar enxergar algo.- O que você não quer que eu veja.

-Eu ? Não estou tentando te impedir de ver nada.- Ela mentiu.- Hum, o almoço de hoje é bom, irão servir bokkeumbap.

-Sen Hee sai da frente !- Eu disse começando a ficar nervosa.

Sen Hee soltou um longo suspiro e então saiu da minha frente. Na mesa em que os meninos geralmente sentam estavam todos sentados e Jungkook estava se agarrando com Yong Mi. Senti a raiva voltar a habitar o meu ser e então deixei minha bandeja sem querer cair das minhas mãos.

-Eu não acredito no que eu estou vendo !- Eu disse e algumas pessoas na fila viraram na minha direção e na de Sen Hee.

-Clara, por favor, você está no meio  do refeitório, não vai querer arranjar briga aqui, não é ?- Sen Hee perguntou esperançosa.

-Ah vou sim.- Eu disse e então fui na direção da mesa que o casalzinho do ano estava.

-Clara ?- Jimin perguntou assustado quando cheguei na mesa.

-Jeon Jungkook, eu quero falar com você agora.- Eu disse ignorando Jimin (Sorry maninho).

-É assim que você se dirige ao seu alpha ?- Yong Mi perguntou.

-Cale a boca resto de aborto, eu não estava dirigindo minha palavra a você.- Eu disse olhando para aquela garota. 

-Você quer falar comigo em particular ?- Jungkook finalmente disse algo.

-Foi o que acabei de dizer.

-Então vamos.- Jungkook disse secamente.

Jungkook se levantou e então fomos até o corredor que era a entrada/saída do refeitório.

-Jungkook, eu não estou acreditando no que você está fazendo.- Eu disse olhando no fundo dos olhos negros dele.- Sério que você voltou para ela ?

-E por que eu não voltaria ?- Ele perguntou com um sorrisinho, como se achasse muita graça no que estava acontecendo.

-Porque ela é a Yong Mi, Jungkook ! Você ainda não entendeu que ela não ama você ? 

-E daí se ela não me ama ? Eu também não a amo.- Ele disse como se namorar uma pessoa sem a amar fosse normal.- Aí aí Clarinha.- Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- Você ainda não percebeu que eu fico com as garotas só para me satisfazer ? Achei que você tinha aprendido isso a duas semanas atrás, pequena lobinha.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Ele não estava falando sobre Yong Mi, estava falando sobre nós, sobre como eu fui idiota ao ponto de achar que Jungkook sentia o mesmo que eu.

-Você tem razão, Jungkook.- Eu disse tirando a mão dele da minha bochecha.- Eu realmente deveria ter percebido que você nunca será capaz de amar alguém além de você mesmo.

Me virei e sai do corredor. Corri para qualquer canto; eu não queria mais pensar em nada, a única coisa que eu conseguia sentir eram algumas lágrimas que desciam pelo meu rosto, mesmo eu fazendo muita força para não chorar.

Virei a direita no corredor e então entrei no banheiro feminino, me sentei no chão e deixei com que os meus sentimentos saíssem do meu corpo através das minhas lágrimas.

~~~~~~~Jungkook P.O.V~~~~~~~

Estava voltando para o refeitório quando vi Suga vindo na minha direção.

-Você é retardado ?- Ele perguntou ainda enquanto andava em minha direção.

-Porque pergunta isso ?

-Como você consegue agir assim com a Clara ? Você não está vendo que ela se importa com você ?

-Eu sei bem as atitudes que estou tomando, Suga.

-Tem certeza ? Essa sua brincadeira de fazer ciúmes na Clara me parece estar dando bastante errado.

-Primeiro que não é uma bombardeira, e segundo: Claro que está dando certo, se não estivesse ela não teria vindo falar comigo.

-E você acha que fazendo ela ficar com raiva ela vai querer você de novo ?

-Foi assim que aconteceu na primeira vez.

-Você disse bem, aconteceu na primeira vez, mas você está jogando de novo, Jungkook, e creio eu que você não vai ter tanta sorte igual antes.

-Você veio aqui para ficar me dando lição de moral ?- Perguntei começando a ficar nervoso.-Pois se for isso pode parar.

-Eu sou seu amigo e estou tentando te ajudar, mas pelo visto você quer cavar a própria cova.

Suga se virou e saiu. Agora todo mundo vai ficar contra mim, é isso ? É claro que eu ainda amo a Clara, mas não posso deixar isso transparecer, não agora que ela está começando a ter ciúmes, e por mais que eu tenha que machucá-la um pouco, um dia vamos voltar a ficar juntos, igual antes. Quase não consegui me segurar quando vi ela tão perto de mim. Ficar essas duas semanas sem seu beijo, sem seu toque e sem sua voz enquanto estávamos deitados foi uma verdadeira tortura, mas eu ainda preciso resistir por mais tempo... só não sei se vou conseguir.

~~~~~~~~ Clara P.O.V ~~~~~~~~

Aí que droga ! Porque eu deixo ele mexer tanto comigo ? Eu não deveria deixar Jungkook me fazer chorar, não devia me permitir ir atrás dele e muito menos me importar com ele. Parece que eu estou vivendo a mesma coisa que vivi no início do ano, quando eu e Jungkook ainda não tínhamos... tudo um relacionamento.

-Clara ?- Ouvi uma voz feminina ecoar no banheiro e quando ergui os meus olhos vi Sen Hee.- Ô meu Deus !- Ela disse se ajoelhando ao meu lado.- Você está chorando ! O que aconteceu ?

-Jungkook....- Eu disse levando minhas mãos ao meu rosto.

Sen Hee me abraçou e então ficamos ali por alguns segundos, até que ela começou a falar.

-Chamei Henry para sair com a gente.- Ela disse.- Pensei que chamar alguém para ir conosco podia ter animar de alguma forma.

-Sabe Sen Hee.- Comecei a falar.- Eu não sei o que eu faria sem você, muito obrigada por me aguentar.

-Ei, não precisa agradecer.- Ela disse enxugando minhas lágrimas.- Você é minha amiga, a minha obrigação é pelo menos fazer com que você se sinta melhor.

Não dizemos nenhuma palavra nos 5 minutos seguintes. Na minha mente tinha um milhão de pensamentos que eu tentava, sem sucesso, organizar. 

-Vamos Clara.- Sen Hee disse assim que o sinal bateu. 

Saímos do banheiro e fomo em direção a sala de aula. Não tive coragem de me olhar no espelho, eu devia estar horrível, e ver a minha imagem só me faria ficar pior.

Nas aulas três aulas seguintes tentei me concentrar ao máximo no que os professores explicavam. Como Sen Hee me disse, tenho que descontar minha raiva em algum lugar, e ficar triste e chorando pelos cantos não vai me ajudar em nada.

~~~~~~~~~~

O sinal bateu mais cedo e ouvi várias expressões como "Não aguentava mais", "Finalmente" e "Aleluia" ecoarem na sala quando a aula de física acabou.

J-Hope veio na minha direção e então me lembrei que eu tinha que treinar o tal transformo.

-Oi Clara.- Ele disse assim que chegou na frente da minha mesa.

-Olá J-Hope.- Eu disse sem ânimo.

-Acho que Jungkook disse para você que vamos treinar o transformo, não disse ?

-É, ele falou sim.- Eu disse enquanto fechava minha mochila.

-Vamos então ?- Ele perguntou.

-Claro.- Respondi e então me virei para Sen Hee.- Mais tarde eu te vejo. 

Sen Hee fez um "tchauzinho" com a mão e então eu e J-Hope saímos da sala.

-Onde vamos treinar ?- Perguntei tentando quebrar o silêncio.

-Era para ser no campus, mas como íamos chamar muita atenção, vamos até uma pequena floresta.

-E onde fica esse lugar ?

-É um pouco longe daqui, mais ou menos meia hora depois do centro.

-E como vamos chegar lá ?

-De ônibus até certa parte do caminho, depois vamos andando.

-Okay.- E então voltamos ao nosso silêncio.

Fomos até o campus e então saímos do internato. Seul não parecia tão animada hoje, mas não deixava de perder seu lindo charme. Acho que nunca vou me cansar de elogiar a capital. 

Eu e J-Hope fomos até uma parada que ficava perto do internato, e para nossa sorte o primeiro ônibus que passou já era o nosso. O ônibus estava bem vazio, contando comigo e com Hope só deviam ter uns oito passageiros.

-Acho que nunca vi um ônibus tão vazio como este.- Comentei quando nos acomodamos nos bancos.

-Essa linha não é muito utilizada pois leva para uma parte mais rural, quase em outro estado.

-Não tinha nenhum lugar mais perto do que esse que estamos indo ?- Perguntei surpresa com o "quase em outro estado" que Hope disse. Já tive a sensação de me perder no centro de Seul, não quero nem imaginar como deve ser se perder tão longe assim.

-Na verdade não, Seul é muito industrializada para ter espaço para florestas, mesmo que sejam pequenas. De qualquer forma não se preocupe, nós estamos em um país pequeno, os estados não são tão distantes um dos outros como no Brasil.

-Tem razão.- Eu disse me sentindo mais aliviada. Quase tinha me esquecido de quão pequena é a Coréia do Sul.

Depois de mais ou menos uma hora naquele ônibus nós finalmente soltamos em uma parada. O chão já não era mais asfaltado, era terra/barro, e o ponto de ônibus parecia bastante desgastado. Olhei para o horizonte e vi os edifícios do centro bem afastados.

-Uau, acho que estamos realmente longe do internato.- Eu disse analisando o lugar em que estávamos.

-Sim, mas só vamos ficar aqui por algumas horas, não se preocupe. Agora, temos que andar por esta trilha.- J-Hope apontou para uma trilha que ia da parada até umas árvores ali perto.

-Tem muitos bichos aí ?- Perguntei tentando olhar dentro da mini floresta, mas as árvores tampavam a minha visão.

-Uma Red Wolf está com medo de bichinhos inofensivos ?- Hope perguntou ironicamente.

-Não zoa.- Eu disse.- Vamos acabar logo com isso.

Comecei a andar até a trilha e J-Hope veio atrás de mim. Havia uma cerca de arame farpado impedindo a entrada, mas nos esquivamos para poder entrar entre as árvores. J-Hope passou facilmente pela cerca, mas eu acabei arranhando minha perna.

-Cuidado para ninguém sentir o cheiro do seu sangue.- J-Hope disse quando viu que minha coxa estava sangrando.

-O que quer dizer com isso ?

-Você sabe que seu sangue é precioso.

-Não estou falando do poder que meu sangue tem, estou falando do que você disse sobre alguém poder sentir o cheiro dele.- Eu disse um pouco assustada.- Tem outros lobos por aqui ?

-Que eu saiba não, mas nunca se sabe, não é mesmo ? E outra, eu acho que quem quer o seu sangue está mais perto do que você imagina.

-Quem ?- Perguntei começando a me assustar de verdade.

-Jungkook, ué.- Ele disse normalmente, como se fosse óbvio.- Esqueceu que ele quer o seu sangue desde que você entrou no internato ?

-Eu achava que ele tinha desistido desse plano maluco.- Eu disse.- Você está falando sério ?

-Óbvio que não né.- Ele disse com um sorriso no rosto.- Você tinha que ver a cara que você fez.

-Ah, vai tomar no cu J-Hope.- Falei e então voltamos a andar.

Andamos por uns quinze minutos, até que finalmente eu resolvi dizer algo.

-Hope.- O chamei.

-Hum.- Ele respondeu.

-Você acha que Jungkook continua com esse plano maluco de querer o meu sangue ?

-Sinceramente, eu não sei.- Ele disse se esquivando de um galho de árvore.- Jungkook é um cara que ama o poder, na verdade eu nem me surpreendi quando ele disse que queria o seu sangue quando você chegou no internato, mas você e Jungkook já namoraram, já dormiram na mesma cama e compartilharam momentos juntos, ele teve muitas oportunidades de te machucar ou de te matar, e se ele não fez isso até agora acho que foi porque não quis.

Pensei no que J-Hope tinha acabado de falar. Realmente Jungkook teve muitos momentos para me matar ou machucar, mas ele não fez isso. A pergunta agora era: Porque ? 

Depois de andar mais um pouco, finalmente J-Hope disse algo.

-Chegamos.

-Chegamos ? 

-Sim.

Olhei ao meu redor e não havia nada demais, era um lugar basicamente igual a todo o resto da floresta, vários pássaros no alto das grandes árvores e o chão pura terra.

-Andamos tanto para chegar no meio do nada ?

-Aqui é o meio da floresta, ou seja, se você se perder vai achar facilmente o caminho para cá, fora que nesta região as árvores não são tão próximas umas das outras, então você tem mais espaço de treinar o transformo.

-Ah, okay.- Eu disse.

-Antes de começarmos a treinar, já viu te dizer uma coisa: eu nunca vi ninguém conseguir realizar o transformo no primeiro dia de treinamento, então se você não conseguir realizar ele, não se sinta mal, até por que é normal ter que treinar várias vezes para realizar o transformo.

-Você teve que treinar quantas vezes para fazer o transformo ?

-3 vezes.- J-Hope disse com certo orgulho estampado na voz.- Menos mesmo do que o nosso alpha.

-Quanto tempo ele levou ? 

-Ele treinou 3 dias e meio consecutivos.

-E porque saber fazer esse transformo é tão importante ?

-Não está óbvio ? Você preferiria lutar na forma humana ou de um lobo ?

-De um lobo.

-Exatamente por isso.- Ele disse e então colocou a mochila no chão.- Vou realizar o transformo para você ver como vou ficar, certo ? 

-Certo.

J-Hope fechou os olhos e então vi seus músculos se contraírem. Imediatamente J-Hope se transformou em um lobo. Seus dentes eram bem afiados, e sua pelagem era de um azul escuro, suas patas continham unhas muito grandes. A única coisa que continuava igual eram os seus olhos.

-Uau !- Eu disse me aproximando de J-Hope, ele ficou quieto e então passei minha mão sobre seus pelos macios. 

Depois de alguns segundos J-Hope se transformou em um humano novamente, mas com um problema....

-Ah, me desculpe.- Ele disse tampando o pênis.- Esqueci que quando acontece o transformo as roupas se rasgam, então...

-Ah, tudo bem.- Eu disse um pouco constrangida com aquela situação, e olhando somente para o rosto de Hope.

-Bem, agora você vai aprender a como fazer o transformo.- Ele disse indo para atras de uma pedra.

-Como eu faço isso ?

-Primeiro você tem que pensar em alguém que te traz raiva, ou em algum momento que você sentiu muita raiva.

Automaticamente Jungkook veio a minha mente.

-Você tem que se concentrar completamente nisso.- J-Hope disse.- E então quando você sentir toda a raiva no seu corpo, pense na palavra "transformo".

-Só isso ?

-Bem, é difícil conseguir de primeira.- J-Hope disse.- Mas tente.

-Okay.

Pensei em alguém que eu sentia bastante raiva, e então Jungkook voltou a minha mente.

-Lembre-se, você tem que odiar a pessoa por completo.- Ouvi a voz de J-Hope.- Feche os olhos para se concentrar melhor.

Fechei os olhos e pensei em tudo o que Jungkook tem feito nessas últimas duas semanas. Senti a raiva no meu corpo, mas não como J-Hope estava descrevendo, eu não estava sentindo raiva por completo. Senti os músculos dos meus braços se contraírem e quando abri os olhos e haviam alguns pelos de lobo nos meus braços.

-Muito bom.- J-Hope exclamou espantado.- Mas acho que você não está se concentrando o suficiente, ou talvez não esteja escolhendo a pessoa certa.

Pensei no que J-Hope acabara de dizer "talvez não esteja escolhendo a pessoa certa", eu fiquei levemente revoltada comigo mesma por não conseguir odiar Jungkook completamente, isso era horrível.

Comecei a pensar em todas as pessoas que eu conheço, e então me lembrei de uma das pessoas que mais odeio nesse mundo, Yong Mi.

Senti a raiva se instalar no meu corpo, e então me lembrei das fotos e da gravação que -H me entregou na frente do estádio. O sentimento da raiva começou a estar em todo o meu corpo. Sem querer abri meus olhos e vi que do meu tronco para baixo eu já tinha virado uma loba.

-Não abra os olhos.- Ouvi a voz de J-Hope.- Concentre-se.

Fechei novamente os olhos, e então ouvi o rasgo das minhas roupas. A única coisa que eu conseguia sentir era a raiva, e então pensei na palavra "transformo". Cai no chão, e então olhei para meu corpo. No lugar das minhas mãos e dos meus pés, haviam patas. Minha visão estava diferente, bem melhor, o mesmo para a audição. Meu pelo era vermelho claro com pequenas partes brancas.

-Parabéns !- Ouvi J-Hope.- Estou impressionado com o seu desempenho, e mais ainda com a já forma de lobo. Realmente os Red Wolf chamam bastante atenção. Mesmo que tenha demorado uns 10 minutos para acontecer você se saiu muito bem no transformo.

Tentei dizer alguma coisa mas só saiu um uivo.

-Ah, você não consegue falar quando está na forma de lobo.- J-Hope disse.- E sugiro que não tente falar por agora, não queremos chamar a atenção de ninguém. Vou te levar até o lago para você poder ver sua forma de loba melhor. Ah, e antes que eu esqueça de falar, para voltar a forma normal pense em "Transformo inverso".

J-Hope se afastou um pouco da pedra em que ele estava perto e então se transformou novamente no lobo azul escuro que eu tinha visto minutos atrás.

J-Hope começou a correr pela floresta e então saí atrás dele. Eu me senti a pessoa mais rápida do mundo enquanto corria com J-Hope. Realmente é melhor ter uma forma de lobo do que a humana. 

Em poucos minutos chegamos em um lago. Era realmente muito bonito, haviam vários pássaros bebendo água e bicando frutos que caíram das árvores. Nos aproximamos do lago e então me olhei na água. Eu estava muito bonita (para uma loba). Percebi que meus olhos haviam mudado de cor, agora estavam com cor de mel, apesar de continuarem com o mesmo formato.

Eu e J-Hope ficamos ali durante uns 3 minutos, até que um uivo ecoou na floresta. Olhei assustada para J-Hope, que abanava as orelhas e então ele se virou e saiu correndo. Segui J-Hope e então quando chegamos ao meio da floresta e então pensei no "Transformo inverso" que Hpe havia dito. Logo voltei a ser humana.

-Eu não tenho uma roupa para usar !- Eu disse me escondendo atrás de uma árvore.

-Dentro da minha mochila tem algumas roupas suas.

-Como você tem roupas minhas ?- Perguntei enquanto pegava a mochila dele.

-Entrei no seu dormitório e peguei, ué.- Ele disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Sem questionar mais nada me vesti o mais rápido que pude, mas J-Hope ficou parado.

-Não vai se vestir ?- Perguntei.

-Não, vou me transformar em lobo de novo e então você vai montar em cima de mim para sairmos daqui.- Ele respondeu olhando ao nosso redor, enquanto eu terminava de vestir minha blusa.- Acho que o lobo que estava aqui foi atraído pelo ferimento da sua perna. Independente de qual alcateia seja, devemos ter cuidado, até porque lobos atraídos por sangues geralmente não são confiáveis.

Coloquei a mochila de J-Hope nas costas e levei a minha nas mãos.

-Pronta para ir ?- Ele perguntou é eu fiz "sim" com a cabeça.- Se segure bem.

J-Hope fez o transformo novamente e em pouco segundos estava se aproximando de mim. Montei em J-Hope (Não pensem safadeza e.e) e então ele começou a correr.

Enquanto saímos da floresta ouvi alguns se quebrando, mas não eram os que J-Hope estava esmagando. Olhei para o lado direito e então vi que havia um lobo ali perto, o olhar dele se encontrou com o meu, e então o mesmo parou de correr. Era um lobo preto com algumas partes amarelas. Tentei reconhecer aqueles olhos, mas não parecia com os de ninguém que eu já conheci. J-Hope continuou correndo, parecendo não perceber a presença do lobo entre nós. Em poucos segundos já estávamos do lado da cerca de arame farpado novamente. J-Hope parou de correr e então saí de cima dele. 

-Passe com cuidado.- Ele disse assim que assumiu a forma humana novamente.- Não queremos que aquele lobo volte.

Concordei e então passei pela cerca o mais cuidadosamente que pude, depois foi a vez de J-Hope. Quando ele finalmente estava vestido, resolvi contar o que vi na floresta.

-J-Hope, quando você estava nos trazendo para cá eu vi um lobo. 

Hope fez cara de espanto.

-Você tem certeza ?

-Tenho sim.

-Como ele era ?

-Preto com algumas manchas amarelas.

-Ele estava correndo atrás de nós ?

-Estava, mas parou quando percebeu que eu o tinha visto.

-Estranho.- Ele disse colocando a mão no queixo.- De qualquer forma acho melhor pensarmos nisso depois, temos que voltar ao internato, já está ficando tarde.

Eu e J-Hope refizemos a trilha e então chegamos no ponto de ônibus. Demorou umas meia hora para o nosso ônibus finalmente chegar. Durante todo o caminho de volta eu e J-Hope quase não nos falamos, assim como antes. Enquanto eu admirava a paisagem, que ficava cada vez mais urbana, pensei na ótima sensação que era fazer o transformo. Eu me senti livre quando me transformei em loba, como se todos os meus problemas tivessem sido levados pelo vento que passeava pelo meu corpo.

~~~~~~~~

-Finalmente chegou !- Sen Hee disse assim que entrei no dormitório.

-Oi para você também.

-Temos que ir logo, o nosso trem sai daqui a 15 minutos.- Ela disse se levantando da cama.- Já estamos atrasadas.

Joguei minha mochila no canto da parede e então eu e Sen Hee saímos.

-Não tem como pedir ao Henry para vir aqui nos buscar ?- Perguntei enquanto descíamos as escadas.

-Ele já está indo nos fazer companhia, pedir que ele ainda nos busque aqui seria falta de vergonha.- Ela disse.

-Pois eu não tenho vergonha.- Peguei meu celular do bolso.- Vou ligar para ele.

-Claro que não ! Vamos chegar lá bem rápido.

-Quanto tempo falta para chegarmos ?

-10 minutos.- Ela disse quando finalmente chegamos no campus.

-Sinceramente, você acha que vai dar tempo de chegar na estação, comprar o nosso bilhete, pegar a fila e entrar no trem em 10 minutos ?- Perguntei parando de andar.

-Se você começasse a mexer as suas pernas nós poderíamos tentar.- Sen Hee disse andando depressa.

-Você pode ir sozinha, mas eu vou ligar para o Henry.- Sen Hee parou de andar e se virou para mim. 

Disquei o número de Henry e então apertei no botão de ligar (óbvio, até porque isso não ia acontecer se eu não apertasse). Depois de alguns segundos Henry atendeu.

-Alô ?

-Alô, Henry ?

-Ah, oi Clara ! Como você está ? 

-Estou bem, obrigada por perguntar. Como você está ?

-Bem também. Estou me arrumando para ir na feira artesanal.

-Eu te liguei para falar sobre isso mesmo. Hoje acabou aparecendo um imprevisto mais cedo e eu e Sen Hee perdemos o trem, tem como você nos dar uma carona ?

-Claro !- Henry disse tão rápido que pareceu até automático.- Daqui a 20 minutos eu passo aí, certo ?

-Certo.

-Até mais tarde.

-Até.

Desliguei a ligação e olhei para Sen Hee.

-Ele vai achar que somos duas interesseiras.- Ela disse.

-Henry não vai pensar isso.- Eu disse andando até ela.- Agora só temos que esperar 20 minutos até que ele chegue. 

Sen Hee e eu saímos do internato e então nos sentamos na calçada. Vinte minutos depois o carro de Henry estava ali.

-Oi Henry.- Eu disse me sentando no banco do passageiro.

-Oi.- Ele disse dando um beijo em minha bochecha.- Oi Sen Hee.

-Oi.- Ela disse meio sem jeito. Provavelmente ainda estava meio constrangida achando que Henry ia pensar algo ruim sobre nós duas.

Henry dirigiu durante mais ou menos meia hora, até que finalmente chegamos em um galpão. Dava para ouvir bastante barulho, provavelmente tinha alguma banda se apresentado lá dentro.

-Tem que pagar para entrar ?- Perguntei quando saímos do carro.

-Não, é como se fosse um shopping, só que vendendo coisas artesanais.- Sen Hee me explicou.

Andamos até a entrada do galpão é só quando estávamos dentro dele percebi o quão grande ele era. 

Acabamos comprando algumas pulseiras de miçangas (Henry não quis comprar, ele disse que é de exatas), comemos algumas maçãs do amor (Sen Hee comeu quatro) e então assistimos um pouco do pequeno show que uma banda pouco conhecida estava fazendo (particularmente a música deles era até boa).

-Venham todos saber o seu destino aqui !- Ouvi uma voz feminina que me chamou a atenção.- Eu, Madame Yang, irei te alertar sobre seu futuro.

-Vamos Clara, não dê atenção para isso.- Henry disse.

-Ei, você garota !- Ela apontou para mim.- Eu estou sentindo alguma energia em você. Venha aqui, sente-se, sente-se.

Olhei para Henry e Sen Hee, que pareciam tão espantados quanto eu. Sem pensar duas vezes fui até a mesa da senhora e então me sentei na cadeira.

-Você é uma bela jovem.- Ela disse.- Incrível como você tem tantas vibrações. Não sinto nada assim há décadas.

Dei um sorrisinho como resposta, já que eu não tinha a mínima ideia do que responder.

-Me diga seu nome, querida.

-Clara.- Eu disse.- Maria Clara.

-Hum, significa "Senhora soberana luminosa". Um nome forte, não ?

-Hum-hum.- Concordei.

-Me deixe ver a sua mão, querida.

Estendi minha mão direita e então a moça começou a olhá-la com um olhar intrigado.

-Problemas com a família são bem comuns para você, não ?-Fiz que sim com a cabeça, mas a senhora não viu, pois logo voltou sua atenção a minha mão.- Problemas no amor sempre estarão com você, será inevitável. Mas nada disso se compara com o que acabei de ver.

-O que a senhora viu ?- Perguntei (e finalmente dizendo algo de verdade).

-Alguém está querendo roubar sua luminosidade, querida, uma pessoa que está próxima de você, não emocionalmente, mas fisicamente, essa pessoa te observou já faz muito tempo, e te observa ainda. Essa pessoa quer roubar sua felicidade, roubar o seu brilho. Eu estou sentindo que isso vem de uma mulher. No fundo você sabe quem é, só não quer aceitar, ou então não tem tanta certeza assim.

-Vamos Clara, acho que já deu por hoje.- Henry disse segurando firmemente nos meus ombros.

A madame soltou minha mão e então me levantei. 

-Obrigada madame Yang.- Eu disse.

A mulher me encarou por alguns segundos que pareceram uma eternidade e então disse.

-Fique atenta ! Vigie ! Vigie !

Sen Hee, Henry e eu saímos do galpão (Depois de Sen Hee comprar sua 5º maçã do amor) e então fomos para o estacionamento.

-Dá para acreditar que tem gente que ganha dinheiro fazendo isso ?- Henry perguntou quando entramos no carro.- Até eu faço previsões.

Soltei um sorrisinho meio nervoso. 

-Você não está preocupada com isso, está Clara ?- Sen Hee perguntou.

-Não, claro que não.- Respondi mentindo.- Até parece que vou acreditar nisso.

Henry ligou o carro e então dirigiu até o internato. Durante todo o caminho fiquei calada, enquanto Henry e Sen Hee cantavam as músicas que passavam nas rádios. Depois de um tempo finalmente chegamos.

-Obrigada por nos trazer, Henry.- Sen Hee disse.- Até qualquer dia desses.

-Até.- Ele disse com um sorriso.- Clara, posso falar com você ?

-Claro.- Respondi.

Sen Hee se retirou do carro e me esperou na calçada.

-Você não acha que aquilo que a mulher disse era verdade, né ?- Ele perguntou.

-Para ser sincera, eu estou com medo de que seja.- Eu disse mordendo o lábio inferior.- Nós dois sabemos que -H é uma mulher, e a mulher disse que eu sei no fundo quem é.

-Você acha que sabe quem é ?- Henry me perguntou.

Olhei rapidamente para a janela, onde Sen Hee estava.

-Não tenho certeza.

-Olha Clara, muita coisa vem acontecendo ultimamente com você, e acho que você tem que relaxar um pouco.- Ele disse pegando na minha mão.- Saiba que para tudo que você precisar eu vou estar aqui, tudo mesmo.

-Obrigada Henry.- Eu disse com um sorriso.

Henry se aproximou de mim e então me deu um beijo. Não sei porque deixei que a língua dele se encontrasse com a minha, mas foi uma sensação boa.

-Acho que já vou.- Eu disse assim que terminamos a "pegação".

-Okay. Durma bem.

-Você também, e dirija com cuidado.- Eu disse abrindo a porta.

Sai do carro e então Henry desapareceu da minha vista. Eu e Sen Hee entramos no internato e voltamos até o nosso dormitório.

-Eu até tomaria um banho, mas estou tão cansada que mal estou conseguindo falar.- Eu disse me jogando na minha cama.

-Você parecia bem acordada quando Henry estava te beijando.- Sen Hee disse brincando.

-Ah, ele foi uma exceção.- Eu disse tirando meus sapatos.- Tenha uma boa noite.

-Você também.- Ela disse e então apagou a luz.

Não vou dizer que consegui dormir de imediato. Mesmo que eu estivesse muito cansada, as palavras da Madame Yang não saiam da minha cabeça.

"No fundo você sabe quem é, só não quer aceitar..." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...