1. Spirit Fanfics >
  2. Pride and Desire >
  3. Pesadelos.

História Pride and Desire - Pesadelos.


Escrita por: ClaraAquariana

Notas do Autor


Me perdoem de coração pela demora, mas na escola está tudo muito apertado e eu não tive dia nenhum para escrever essa semana, tanto que só fui escrever esse capítulo hoje e terminei ele agora ;-; Espero que me entendam. Desculpem a falta de criatividade, é que antes das partes mais interessantes temos que andar um pouco lento, se não a história fica confusa. Beijos 😘💙❤️

Capítulo 31 - Pesadelos.


Eu corro por uma floresta, uma floresta escura. Alguém está me perseguindo, e eu não consigo ver nada além de uma sombra. De repente...

"CRAC" 

Cai em um buraco escuro, e então vejo quatro pessoas a minha frente. 
Sen Hee, Henry, Yong Mi, Jungkook e J-Hope. Uma voz ecoou pelo ambiente "Você sabe quem é, só não quer aceitar".

~~~~~~~

Acordei tão assustada que parecia que eu tinha ouvido um tiro. Senti o frio tomar conta do meu corpo. Olhei para a janela e percebi que ela estava aberta.

-Droga.- Resmunguei vendo que esqueci de a fechar na noite passada.

Me levantei e assim que meus pés entraram em contato com aquele chão gelado, senti um arrepio percorrer pela minha espinha.

Fechei rapidamente a janela e então fechei as cortinas (Mesmo que isso não fosse necessário, já que estava chovendo lá fora e o céu estava nublado).

Verifique as horas no relógio e percebi que eram 04:17 da madrugada. Eu ainda tinha tempo para dormir, mas não teria concentração para isso. "Você sabe quem é, só não quer aceitar". Aquelas palavras de Madame Yang não saíram da minha cabeça desde que acordei.

-Esqueça isso, Clara.- Eu disse a mim mesma.- Está muito cedo para se preocupar tanto.

Por mais que eu tenha dito aquilo em voz alta e tenha colocado toda a firmeza que pude naquelas palavras, o sonho continuou a me atormentar.  

Resolvi tomar um banho quente, já que estava frio e ultimamente eu tenho andado muito tensa. Tentei me lembrar dos (poucos) momentos legais que vivi ontem. Pensei em quando eu, Henry e Sen Hee estávamos juntos nos divertindo naquela feira artesanal. Mas pensar neles me doía o coração, pois eles haviam estado no meu sonho, o que quer dizer que uma parte de mim, mesmo que bem lá no fundo, acreditava que um deles poderia ser -H.

Terminei meu banho e (depois de me secar) vesti uma roupa. Sai do banheiro junto com o vapor da água extremamente quente e vi que Sen Hee já havia acordado.

-Bom dia !- Ela disse enquanto coçava um dos olhos.

-Bom dia.- Respondi sem animação alguma.

Sen Hee se levantou e então entrou no banheiro. Lá estava eu sozinha novamente, e talvez fosse até melhor assim, pois eu podia pelo menos tentar organizar meus pensamentos, mesmo que me parecesse uma atividade impossível.

"Henry, Sen Hee, Jungkook, Yong Mi e J-Hope. Qual desses é -H ?" Essa dúvida não saia da minha cabeça, e creio eu que não iria sair tão cedo. Eu não queria acreditar que nenhum daqueles fosse -H, não quero que nenhum desses tenha me ameaçado, nem me desacordado na frente de um estádio, e nem ter feito com que uma criança que eu nem sabia que existia conhece tão cedo a morte. Eu simplesmente não queria que -H existisse, quero acordar e perceber que tudo isso foi um pesadelo. Que eu continuo vivendo no Brasil, e que eu nunca conheci ninguém daqui...

-Uau, que olhar fixo.- Ouvi uma voz interromper meus pensamentos.- Queria saber no que você estava pensando.

Me virei e vi Sen Hee, acho que fiquei muito tempo perdida na minha própria cabeça.

-Você já tomou banho ?- Perguntei.

-Sim, na verdade levei 15 minutos dentro do banheiro. Mas então, no que estava pensando ?

-Nada muito importante, só algumas coisas sobre a alcateia e os nossos estudos.- Menti descaradamente.

-Tem certeza que era só isso ?

-Tenho sim, na verdade consegui realizar o transformo ontem.- Eu disse tentando desesperadamente mudar de assunto.

-Na sua primeira tentativa ?- Ela perguntou com espanto.- Que incrível ! Parabéns ! Acho que nunca vi nenhum lobo realizar o transformo tão rápido, nem mesmo um outro Red Wolf.

-Bem, parece que eu consegui, não é ?- Eu disse dando de ombros. Sinceramente, não achava realizar o transformo uma coisa tão incrível como todo mundo me disse até agora. Independente do tempo, todos conseguem fazer, e isso é o que importa.

-É.- Ela disse tirando a toalha dos cabelos.- Então, já ficou sabendo da nova novidade ?

-Como você tem novas novidades em plena manhã ?

-Não é bem novidade, eu sabia disso desde ontem, mas esqueci de te contar.- Ela disse pegando um secador.- Você viu que as vagas para líder de torcida abriram ?

-Legal.- Eu disse sem ânimo, novamente.

-Ah Clara, se anime ! Nunca vi alguém com a cara tão fechada de manhã.

-Você conhece o Suga ?

Sen Hee fez uma careta para mim, demonstrando seu desagrado.

-Okay, Sen Hee.- Eu disse colocando meu cabelo atrás dos ombros.- Que legal que as vagas para líder de torcida estão abertas ! Super interessante.

-Não precisa ser falsa também.- Ela disse se olhando no espelho.- De qualquer forma, achei que você gostaria de saber disso.

-E porque EU iria gostar de saber sobre isso ?- Perguntei dando bastante ênfase no "eu".

-Porque você ultimamente está muito parada, achei que ia ser legal se animar um pouco.

-Não, obrigada, estou bem do jeitinho que estou.- Eu disse tentando acabar logo com o diálogo.

-Pelo visto você não está muito para conversa hoje.- Ela falou e então colocou a mochila nas costas.- Acho melhor descermos.

Peguei minha mochila e sem dizer nada sai com Sen Hee até o refeitório. No meio do caminho senti meu bolso vibrar. 

-Vou ir ao banheiro.- Eu disse para Sen Hee, que assentiu com a cabeça e continuou a andar até o refeitório.

Quando entrei no primeiro box do banheiro vi que havia uma mensagem de Henry no meu celular.

"BOM DIA ! Como você está ? Eu estou ótimo. Quer ir jantar comigo hoje à noite ? Não chame ninguém, quero só eu e você essa noite.

-Henry."

Permiti que um pequeno sorriso aparecesse nos meus lábios. O que Henry queria insinuar com "Quero só eu e você essa noite" ? Seja lá o que fosse, comecei a digitar minha resposta.

"BOM DIA TAMBÉM ! Eu estou bem. Quero jantar sim, mas só se você me responder uma dúvida. Você já acorda pensando em como convidar uma garota para sair ? Não irei chamar ninguém. Em qual restaurante vamos e que horas devo estar lá ?

-Clara."

Guardei o celular novamente no meu bolso. Se eu deixasse ele amostra em algum lugar, não ia demorar muito para os monitores verem e confiscarem ele. Sai do banheiro e então fui até o refeitório.

Chegando lá vi que Sen Hee já estava comendo na mesa que costumávamos nos sentar. 

-Não vai comer nada ?- Sen Hee me perguntou enquanto dava uma mordida em sua maçã.

-Acho que não, não estou com tanta fome.

-Vamos, coma alguma coisa.- Ela disse me oferecendo uma banana.

-Okay.- Respondi e então peguei a banana de sua mão. Preferi não discutir mais com Sen Hee sobre a minha alimentação, já tínhamos falado demais sobre aquilo.

-Então, quem tinha te mandado mensagem ?- Ela perguntou.

-Como sabe que recebi uma mensagem ?- Perguntei.

-Na verdade não sabia, só chutei. Você colocou a mão no bolso rápido demais.- Ela disse dando outra mordida na maçã que estava na sua mão.- Você tem que aprender a disfarçar melhor isso.

-Bem, respondendo à sua pergunta: foi Henry que me mandou uma mensagem.- Eu disse enquanto descascando a banana e a mordendo.

-Vocês se falam bastante por mensagem, não é ?

-Um pouco, mas gosto de falar com ele.- Eu disse olhando pela janela.- Sabe, ele é meu amigo, e gosto bastante dele.


Sen Hee não disse nada, e creio eu que também não tinha mais nada para falarmos por enquanto. Ficando em silêncio por algum tempo pensei involuntariamente de novo no maldito sonho que tive hoje cedo. Algo dentro de mim estava me dizendo que eu estou mais perto que nunca de achar -H, e eu espero que isso seja antes de -H ter a oportunidade de me atacar novamente.

-Aí meu Deus...- Sen Hee disse olhando para um canto do refeitório.

-O que foi ?- Perguntei e enquanto virava meu rosto pude ouvir Sen Hee dizer "Não olhe", mas já era tarde demais. Jungkook e Sen Hee estavam se agarrando do lado da mesa que a minha alcateia geralmente se senta. Os meninos estavam visivelmente super desconfortáveis naquela situação (e na verdade, é difícil saber quem não ficaria desconfortável com dois idiotas quase se comendo do seu lado).

-Alguém tem que mostrar para aqueles dois de que o refeitório não é lugar de fazer isso.- Eu disse me levantando.- Se eles querem fazer essas coisas, façam pelo menos dentro de quatro paredes, e não aqui onde todo mundo está vendo.

-Clara, só ignora isso.- Eu ouvi a voz de Sen Hee, mas eu já estava andando em direção a aquela mesa.

Acho que eu estava andando com muita raiva, pois os garotos notaram minha presença quando eu estava no meio do caminho. Jimin e Namjoon foram os primeiros a se levantarem.

-Clara, para com isso.- Jimin disse me segurando.

-Alguém tem que falar para esses dois que ninguém é obrigado a ver essa troca de salivas nojenta.- Eu disse com a voz um pouco mais aguda do que eu queria.

-Clara, deixa eles lá, ignora isso.- Namjoon disse.

Suga se levantou calmamente da mesa e então veio a minha direção.

-Clara, tenho que falar com você.- Ele disse e então olhou para Jimin e Namjoon.- A sós.

Os meninos se entreolharam e então saíram. 

-Você está com seu celular aí ?- Suga sussurrou no meu ouvido.

-Que ?- Perguntei olhando para ele.

-Ele está aí ?- Suga perguntou impaciente.

-Está.- Eu disse e então o tirei do bolso e desbloqueei a tela.

Suga pegou o celular da minha mão e então começou a digitar em "mensagens".

"Vamos conversar por aqui."- Ele digitou.

"Porque ?"

"Jungkook pode nos ouvir, esqueceu que ele tem quase as mesmas habilidades de um Red Wolf ?"

"E o que é tão importante que Jungkook não pode ouvir ?"

"Ele está tentando fazer ciúmes em você ô retardada, tu ainda não percebeu ?"

"Na verdade não..."

"Jungkook não gosta dessa pegação toda em público, ele só quer fazer ciúmes, e você está caindo igual boba no plano dele".

"Eu não estou "caindo igual boba" no plano dele."

Após ler isso Suga olhou para mim e revirou os olhos.

"Ah, tá bom, vou fingir que acredito nessa sua mentira deslavada. De qualquer forma, o que eu queria te avisar eu já disse."

"Obrigada Suga."

Ele me devolveu o celular e então voltou a se sentar na mesa. Me senti grata por Suga me avisar do plano de Jungkook, e mesmo que eu não estivesse caindo no plano dele (Talvez só um pouquinho, vai), agora eu irei ficar por dentro dessas ações dele.

Voltei a mesa que eu e Sen Hee estávamos sentadas e então ela me olhou parecendo um pouco incrédula e ao mesmo tempo espantada.

-O que aconteceu ?- Ela perguntou me olhando.- Achei que você ia fazer o maior barraco.

-E eu ia.- Respondi calmamente.- Até saber disso.

Mostrei a tela do meu celular e toda a conversa "silenciosa" que tive com Suga.

Depois de ler tudo Sen Hee levantou os olhos na minha direção.

-Que safado !- Ela disse sussurrando, provavelmente achando que dessa forma Jungkook não poderia nos ouvir se quisesse.

-De qualquer forma -Eu disse me virando e olhando na direção de Jungkook, que agora estava sentado na mesa conversando com os meninos.- Acho melhor esquecer ele por um tempo.

~~~~~~~ Jungkook P.O.V. ~~~~~~

-Suga, quero falar com você.- Eu disse me levantando e determinado de que teria uma conversa séria com ele.

-Claro, querido alfinha.- Ele disse revirando os olhos e se levantando da cadeira.

Andamos até o corredor de entrada/saída do refeitório (que por sinal estava com um fluxo muito pequeno de pessoas), e então me virei para Suga.

-O que foi falar com a Clara ?- Perguntei sendo o mais direto possível.

-Isso não te interessa.

-Claro que me interessa !

-Que eu saiba vocês dois não estão mais juntos, então o que eu digo eu deixo de dizer com ela não é problema seu.

-Suga -Eu disse respirando fundo.- O que você disse para a Clara ?

-Você faz mesmo tanta questão de saber ?- Ele perguntou com o seu jeito debochado de sempre.

-Sim.- Tentei responder sendo calmo.

-Contei a ela tudo.

-Como assim "contou tudo" ?

-Porra, vocês dois são muito retardados, né ?- Ele disse se eu fosse uma criança burra de 4 anos.- Eu contei a ela tudo sobre o seu plano de fazer ciúmes.

-Você o quê ?! Eu não acredito que você fez isso !- Eu disse sentindo a raiva me invadir.

-Pois acredite, eu fiz.

-Por que ?

-Porque até eu que sou o senpai de geral aqui acho esse seu plano muito idiota.- Ele disse e logo desviou sua atenção para duas garotas que acabaram de passar por nós.- Talvez assim você aprende a como conquistar alguém.

-E por acaso "você" sabe ?- Perguntei dando ênfase no "você".

-Eu não preciso saber isso, já conquisto as garotas naturalmente.- Ele disse vindo para o meu lado e colocando um dos braços sobre os meus ombros.- Mas como você não é eu, terá que aprender pelo jeito mais difícil...

~~~~~~~~~ Clara P.O.V ~~~~~~~~

Logo eu e Sen Hee começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios.

-Você viu aquele novo grupo que debutou ?- Sen Hee me perguntou animada.

-O feminino ?

-Não, o misto.- Ela disse e então senti uma pitada de desânimo na sua voz.- Não gostei muito do feminino.

-Eu também não, achei um pouco chata as músicas.

Antes que pudéssemos continuar nossa conversa, o sinal bateu e automaticamente eu e Sen Hee nos levantamos.

Fomos para a primeira aula (Que era Química), e então avamos nossa conversa ali.

~~~~~~~~~

"Correndo mais uma vez, como se alguém invisível me seguisse, e então caí novamente no buraco.

Os mesmos cinco anteriores estavam no mesmo local, sentados diante de mim, mas agora a frase mudara.

-Escolha rápido querida, antes que algo aconteça com você.- A voz disse.- Você tem que ser mais rápida do que aquele que te quer mal. Escolha.

De repente tem uma faca ao meu lado, e eu recebo mais instruções da mesma voz.

-Você terá que matar o certo, querendo ou não.- A voz continuou a dizer.- Seja rápida..."

-Acorde senhorita Choi ! Acorde !- Ouvi uma voz gritar antes mesmo que eu abrisse os meus olhos.

Quando finalmente acordei por completo percebi que eu estava dentro da sala, e todos os olhares estavam direcionados para mim, inclusive os olhos esbugalhados de raiva do professor de química.

-É inadmissível que uma aluna durma enquanto eu estou aqui dando aula sobre um conteúdo importantíssimo.- Ele disse ficando vermelho de raiva enquanto algumas gotas de saliva saiam da sua boca.- Eu sinceramente esperava mais de você senhora Choi. Se retire da minha sala por favor.

Peguei minha mochila que estava aberta e a coloquei nas costas. Nem me dei o trabalho de por o meu estojo e caderno dentro da mochila, apoiei eles em um braço e então fui sai da sala. No meio do caminho até a saída consegui escutar risadinhas de Yong Mi e as amigas dela, mas não me importei muito com isso, meu cérebro tinha acabado de acordar de um sono terrível.

Sai da sala e me sentei em um banco no corredor. Por alguns minutos fiquei olhando para o chão, sem pensar em nada, até que ouvi uma voz.

-O que você está fazendo fora da sala ?- Ouvi uma voz desconhecida e quando levantei minha cabeça vi um garoto que parecia ser mais velho que eu na minha frente.

-Quem é você ?- Perguntei em tom grosso.

-Sou um monitor.- Ele disse apontando para o distintivo.- E sugiro que mude esse tom de voz quando for falar comigo. Então, o que você está fazendo fora de sala ?

-Eu acabei de ser expulsa da aula.

-E porque ainda não foi a direção ?

-Eu só estava relaxando um pouco.- Eu disse cheia de ter que me explicar tanto.

-Relaxando ?- Ele perguntou em tom de desdém.- Aqui não é lugar de relaxar. Vá logo para a direção ante que eu tenha que ter da uma detenção.

Revirei os olhos e então comecei a me levantar. Esses monitores realmente enchem o saco.

Subi as escadas até o corredor administrativo do colégio, onde ficava a sala da diretora. Bati na porta e logo ouvi um "entre".

-Bom dia, aluna.- Ela disse bebendo um pequeno copo de café.- Porque veio aqui ?

-Ahn...- Eu disse meio sem jeito. Como eu ia explicar que fui expulsa da sala ?- O professor de química me mandou vir aqui.

-Porque ?

-Ele meio que me... expulsou da sala.

-Sente-se aqui.- Ela disse apontando para uma cadeira na frente da mesa. Assim que me acomodei no assento ela voltou a falar.- Me diga exatamente o que aconteceu.

-Bem, eu acabei dormindo, a última semana tivemos provas e eu ainda não consegui recolocar todo o meu tempo de sono perdido.- Eu disse tentando explicar porquê aquilo tinha acontecido.- E então o professor me viu e me mandou vir para cá.

-Por mais que eu saiba que realmente é muito difícil acompanhar o ritmo tão veloz da nossa escola.- Ela disse como se estivesse se gabando (e eu acho que estava um pouco.- Eu não posso tirar a razão do professor, a sala de aula não é lugar para dormir. Não irei te dar advertência, mas você terá que limpar o banheiro feminino do segundo andar como punição.

Acabei soltando um gemido de tristeza e desânimo só de pensar que eu teria que lavar um banheiro inteiro sozinha. A diretora me lançou um olhar feroz mas antes que ela pudesse dizer algo alguém entrou na sala sem nem ao menos bater na porta.

-Oi diretora.- Ouvi a voz nojenta e insuportável de Yong Mi.- Vim aqui trazer esse relatório que o professor de química fez sobre o que aconteceu na sala, sabe -Ela disse e então se virou para mim.- Só para a senhora ter certeza de que está sabendo da história sem
mentiras.

Fuzilei Yong Mi com o olhar. Na minha mente eu já teria descabelado aquela idiota, mas não dá para agredir alguém na frente da diretora do internato,  então fiquei na minha.

-Obrigada... -A diretora disse tentando lembrar o nome da retardada que estava do seu lado.

-Yong Mi.- Ela disse com um sorriso falso e então se retirou.

A diretora continuou a ler o papel que estava na sua mão, segurando os pequenos óculos que insistiam a todo o momento em cair do nariz, mesmo que estivessem amarrados com cordinhas.

-Bem, -a diretora finalmente disse.- Parece que está tudo de acordo com o que a senhorita disse. Você cumprirá sua detenção hoje logo após as aulas.

-Mas as aulas acabam 18:30 !- Eu disse finalmente tomando coragem para dizer alguma coisa que não fosse uma resposta a uma pergunta.- Eu vou ficar quase à noite toda naquele banheiro !

-Sem reclamações, senhorita Choi. Se não estiver gostando eu irei estender o prazo para os próximos 5 dias.- Ela disse ferozmente e então encolhi levemente os ombros.- Acho que nosso assunto está terminado. Espero o próximo horário para voltar a sala de aula.

Me levantei e então saí da sala da diretora. Enquanto andava pelas escadas bati meus pés com firmeza no chão, mas não com tanta força para atrair a atenção de algum monitor ou estudante que passasse por mim. Me sentei em um banco de um dos corredores do térreo e então fiquei ali encarando o nada.

Maldito sonho que eu tive. Além de dormir no meio da sala, passar um mico na frente de todo, ser alvo da Yong Mi (não que isso me importe muito), eu ainda tinha que sonhar com aquela maldita escolha de novo. EU NÃO SEI QUEM É -H, qual o problema da minha mente perceber isso ?! E eu não vou matar ninguém ! Não vou mesmo.

Coloquei meus materiais dentro da mochila que ainda estava aberta e fiquei pensando no banheiro que eu teria que lavar. Argh ! Que nojo ! Espero que alguém pelo menos me dê umas luvas, até porque ninguém merece ter que lavar vasos sanitários sem nem ao menos ter uma luvinha, não é ?

Uns 30 minutos depois o sinal finalmente bateu e então eu voltei para a sala de aula. Agora tínhamos aula de gramática. Pelo menos uma aula legal tem nesse lugar.

Me acomodei na mesma cadeira que eu estava antes e então quando olhei para a mesa vi um papelzinho. Desembrulhei o papel e então li o que estava escrito.

"Te vejo na detenção, vadia.

-H."

Olhei para os lados e não vi ninguém que parecia ser -H, ninguém me aparentava ser um psicopata. 

-Você viu se alguém se sentou aqui ?- Perguntei a Sen Hee, que estava sentada do meu lado prestando atenção na aula.

-Não.- Ela disse se virando para mim.- Não vi ninguém se sentar aí, porque ? 

-Ah, nada.- Eu disse mentindo.- So achei que a cadeira estava meio torta.

Sen Hee deu de ombros e então voltou sua atenção para a professora novamente.

Como -H soube da minha detenção ? Eu não tinha contado para ninguém, nem para Sen Hee e esse ser descobre. -H realmente está em todos os lugares...

~~~~~~~~

O sinal finalmente bateu anunciando que estávamos liberados (mesmo que por pouco tempo), das aulas. Guardei meus materiais e assim que coloquei meus pés fora da sala ouvi uma voz me chamar.

-Clara !- Sen Hee estava a uns 5 passos atrás de mim. Ela deu uma pequena corrida até mim para chegar mais perto.- Preciso falar com você.

-Pode falar.

-Não aqui.- Ela disse olhando para os lados.- Vamos ir no dormitório.

-Mas eu quero almoçar ! Estou morrendo de fome.- Protestei.

-Vamos logo !- Sen Hee disse puxando meu braço e então começamos a ir para o nosso dormitório.

Os corredores estavam mais lotados do que o normal, e então reparei que a maioria das pessoas estavam se reunindo no final dos corredores.

-O que esse povo todo está fazendo ?- Perguntei enquanto subíamos as escadas.

-As meninas provavelmente estão se inscrevendo para serem líderes de torcida, os garotos eu já não sei.

Me lembrei então dos treinos de futebol americano que Jungkook participava. Provavelmente estavam se candidatando para entrar no time. Senti uma pequena pontada no peito quando lembrei de Jungkook, mas já venho sentindo isso desde as últimas semanas, virou até uma sensação normal.

Quando finalmente chegamos no nosso andar, Sen Hee desacelerou o passo e então assim que entramos no nosso dormitório ela disse.

-Descobri coisas sobre Henry.- Ela disse.

-Coisas sobre Henry ?- Perguntei confusa.- Que tipo de coisas.

-Antes de responder a sua pergunta eu tenho que deixar algo claro.- Ela disse e então suspirou fundo.- Eu não quero te deixar contra Henry, só quero te avisar sobre essas coisas.- Ela disse meio sem jeito.- Acho que é bom você saber.

-Diz logo !- Eu disse não gostando daquela enrolação toda.

-Ontem quando eu estava mexendo na minhas redes sociais, eu fiz amizade com um amigo do Henry, e ele me disse que o passado do Henry é um pouco... perturbador.- Ela disse procurando as palavras certas.

-Perturbador ? Eu não estou entendendo o que você quer dizer, Sen Hee.

-Esse amigo dele me disse que antes do Henry vir para cá, quando ele morava nos Estados Unidos, ele e esse amigo aprontavam bastante, sabe ? 

-Aprontavam fazendo o que ?

-Desde brincadeiras na escola até pequenos roubos.

-Roubos ?

-Sim.

-Você deve estar se confundindo, Henry não iria assaltar ninguém. 

-Não estou falando de colocar uma arma na cabeça de alguém, mas sim de pequenos roubos, tipo pegar bebidas sem ninguém ver.

-Mas porque você está me dizendo isso ?- Perguntei começando a ficar irritada.

-Eu só queria te avisar que...

-Avisar o que ? Que outro amigo meu é ruim e que você é a única pessoa nesse mundo que presta ?- Eu disse me levantando com raiva.- É incrível como você sempre arranja um defeito em alguém, não é, Sen Hee ? Primeiro foi os meninos, depois Jungkook e agora Henry. Quando é que você vai parar com essa sua mania feia de falar mal de todo mundo ?

-Clara, eu... eu...- Sen Hee falou tão baixo que quase não consegui escutá-la, mas talvez fosse melhor não ouvir o que ela queria dizer. Hoje eu realmente não estou de bom humor.

Peguei minha mochila e então saí do dormitório batendo a porta. Incrível como Sen Hee sempre consegue fazer como se todo mundo fosse uma pessoa perigosa, ruim é que quando eu menos esperar vai me dar uma facada nas costas. Por mais que já tenha acontecido algo ruim no passado envolvendo eu e Henry, ele já me disse que não fez aquilo por querer, que estava sendo obrigado, e eu acredito na inocência de Henry.

Fiquei tão cega pela minha raiva que acabei esbarrando em uma menina que usava um uniforme branco e vermelho.

-Ah, me desculpe.- Eu disse ajudando a garota a se levantar.- Eu realmente não te vi andando por aqui.

-Tudo bem.- Ela disse enquanto ajeitava o uniforme.- Ei, você não é a namorada do Jungkook ?

-Ahn, -Eu comecei a falar sem jeito.- Acho que ex namorada seria uma definição melhor.

-Vocês terminaram... ?- Ela perguntou e fiz que "sim" com a cabeça. Eu nem sabia que pessoas desconhecidas sabiam do nosso namoro.- Me desculpe, eu não sabia.

-Tudo bem.- Eu disse tentando parecer o mais natural possível, mas senti um aperto no peito.- Você é uma líder de torcida ?- Perguntei reparando no uniforme dela.

-Ah, sou sim.- Ela disse com um sorriso.- Você vai se candidatar a uma das vagas disponíveis ?

-Na verdade não... -Eu disse me virando para olhar o final do corredor, onde várias garotas faziam um círculo em volta de algo (provavelmente uma mesa).- São muitas garotas, achou que não tenho muita chance.

-Claro que tem !- Ela disse olhando para o meu corpo.- Você tem as coxas bem grossas, e apesar da sua estatura ser quase igual a da maioria das sul-coreanas, seus braços são bem definidos. Acho que você deveria tentar.

-Você realmente acha que eu tenho alguma chance ?- Perguntei.

-Sinceramente, acho que sim.- Ela disse com um sorriso bondoso.- Mas você ainda tem que fazer o teste para saber qual vai ser a sua pontuação. De qualquer forma, tenho que ir agora. Espero que mude de ideia sobre virar uma líder de torcida. Tchau !

-Tchau.- Eu disse retribuindo o sorriso e então a menina de foi.

Fiquei um tempo parada no corredor, pensando no que a garota havia me dito. Bem, só por meu nome lá não custa nada, não é mesmo ? 

Andei até o fim do corredor e tentei me infiltrar naquela roda de estrógeno e progesterona*. Quando finalmente consegui ver o que estava no centro da roda, desejei não ter passado aquele sufoco todo para isso. Yong Mi e uma outra garota estavam sentadas de frente para uma mesa, que tinha alguns papéis onde as garotas assinavam seus nomes de forma eufórica. Quando me aproximei um pouco mais da mesa Yong Mi percebeu minha presença.

-Ora, ora.- Ela disse com um sorriso nojento no rosto.- O que está fazendo aqui, dorminhoca ?-  Ela perguntou e então a garota do lado soltou uma risadinha.- Me desculpe mas os dormitórios ficam ali na frente, aqui é a inscrição para líderes de torcida.

-Engraçado que foi só você arranjar um macho para comer essa sua buceta que você fica toda valente, não é ?- Falei enquanto pegava uma caneta e assinava meu nome no papel.- Que triste que você precise de um homem para te fazer feliz.

Sai da roda com um ar de triunfo e então voltei ao refeitório. Quando cheguei peguei minha comida mas vi que todas as mesas estavam ocupadas. De onde aquele povo todo tinha surgido ?

Meus olhos percorreram todo o refeitório, tentando ao máximo não passar pela mesa onde minha alcatei estava, mas Jimin começou a acenar para mim levantado os braços no ar e os sacudindo, não tinha como fingir ignorar aquilo. Olhei para Jimin que me deu um sorriso e apontou para um espaço livre que tinha do seu lado. Andei em sua direção, pensando que quem deveria estar ocupando aquele espaço era Yong Mi, não eu.

-Oi !- Jimin disse com uma grande empolgação.

-Oi.- Eu disse colocando o garfo dentro do meu prato de macarrão com almôndegas.

-Como você está ?- Ele perguntou.

-Bem, e você ?

-Bem também. 

-Hoje a Clara invocou o Suga dentro da sala.- Tae disse rindo.- O que aconteceu quando você saiu da sala ?

-Fui na diretoria e recebi uma detenção.

-O que você vai ter que fazer ?

-Lavar o banheiro do segundo andar.- Eu disse sem ânimo nenhum.

-O masculino ou feminino ?- Hope perguntou.

-Óbvio que é o feminino.- Jin disse entrando na conversa.- Até parece que a diretora vai mandar uma menina lavar o banheiro masculino.

-Ah, é um pena você não ir no masculino.- Suga disse.- Se não eu faria uma visitinha lá só para te ver.- Suga disse e piscou para mim. Não soube o que fazer, então só voltei a encarar o meu prato.

-Caham -Jungkook deu uma tocida obviamente forçada.- Uma pena que você tenha que realizar essa detenção, Clara... digo, Maria Clara -Ele se corrigiu.- Mas os treinos do transformo infelizmente não podem ser adiados, você terá que treinar hoje à noite com J-Hope.

-Jungkook, você ouviu o que eu te disse sobre ontem ?- Hope perguntou.- Eu te disse que haviam lobos nos perseguindo.

-Infelizmente isso não pode ser adiado.- Ele disse sem parecer que ia mudar de ideia.

-Jungkook, sei que eu devo ser o primeiro nome na sua lista negra -Eu disse olhando fervorosamente para aqueles olhos negros hipnotizantes.- Mas se você está a fim de me matar, não ponha J-Hope no meio disso.

-Eu não estou querendo te matar, se eu quisesse já teria feito isso.- Ele disse e então travou o maxilar por poucos segundos.

-Jungkook, não seja burro, você sabe que está tomando uma atitude idiota.- Namjoon finalmente disse algo.

Jungkook bateu na mesa e então se levantou.

-Então, Maria Clara -Ele disse ajeitando a blusa.- Seu treino hoje está cancelado, mas da próxima vez tente regular melhor seu horário de sono.- Ele disse e então se retirou sem nem ao menos terminar de comer.

-Não ligue para ele.- Jimin disse baixo.- Ele só está um pouco estressado.

-Aí, será que ninguém nessa escola nunca dormiu na sala não ?- Perguntei um pouco chateada.- Que saco !

Peguei minha bandeja e então fui para o último andar (Sim, o administrativo), e terminei de almoçar sentada no chão. Pelo menos ali ninguém iria me incomodar.

~~~~~

Alguns minutos antes do sinal bater desci para o refeitório para deixar meu prato no local certo, e eu também não queria ter outro encontro com a diretora, o primeiro já tinha sido demasiadamente desagradável o suficiente.

Assim que entreguei minha bandeja para um dos funcionários da cozinha o sinal bateu, e então voltei sozinha para a sala. Desde o que aconteceu no dormitório eu não tinha visto nem um sinal de Sen Hee.

Me sentei na carteira de sempre e então prestei atenção na aula. Acho que pela primeira vez na minha vida eu desejei que aquelas aulas demorassem um pouquinho mais. Quanto mais o tempo passava, mais perto da minha detenção eu estava.

~~~~~~~

Quando ouvimos o sinal bater pelo terceira vez no dia, anunciado que finalmente estávamos libertados daquele dever de matemática, vários colegas de classe disseram "Uhul", "Ainda bem" e "Não aguentava mais", a única coisa que eu consegui expressar (Acho que nem dá pra usar a palavra "dizer") foi um gemido de desânimo/preguiça.

Sai da sala e fui logo até a sala da diretora. Entrei sem bater na porta, já que a mesma estava aberta.

-Licença diretora.- Eu disse assim que entrei.- Onde eu consigo pegar os materiais para a detenção ?

-Ah, eu pedi para que uma aluna colocasse os equipamentos no banheiro. 

-Obrigada.- Eu disse e então saí da sala.

Desci até o segundo andar e quando entrei no banheiro vi os equipamentos, mas haviam pequenos pedaços de papel em cada um deles.

-Acho melhor... ficar calada... vadia... assinado, -H.- Li em voz alta.

Fiquei encarando os equipamentos na minha frente, pensando se era possível isso acontecer. Em seguida saí correndo para a sala da diretora. Cheguei na porta parecendo estar tendo um ataque asmático.

-O que aconteceu ?- A diretora disse vendo toda a minha falta de ar causado pela corrida.

-Diretora, eu preciso que a senhora me siga até o banheiro.- Eu disse.

-Para que ? 

-Por favor, é urgente.

A diretora se levantou e então me seguiu até o banheiro. Assim que abri a porta vimos os equipamentos, mas não havia nenhum papel pregado neles.

-O que era tão urgente para você ter me chamado até aqui ?- A diretora disse começando a ficar estressada.

-Eu... tinha uns...- Fui interrompida pelo barulho de algo batendo pelo chão. 

Eu e a diretora olhamos parar onde o som estava vindo, e então vi um pequeno copo. Nos aproximamos e então vi Sen Hee desmaiada.

-Aí meu Deus !- Eu disse colocando a mão na boca enquanto sufocava um grito ainda maior.

-Chame a enfermeira, rápido !- A diretora disse e então saí correndo até a enfermaria

-A professora está chamando a senhora.- Eu disse assim que cheguei na porta. 

A enfermeira me olhou estranho, mas logo me seguiu, e em menos de 5 minutos já estávamos de volta no banheiro do segundo andar.

-Acho melhor ligarmos para os pais dela.- A enfermeira disse.- Acho que isso já não é um caso que se pode ser resolvido na escola.- Ela então se levantou e pegou o frasco que estava no chão.- Isso para ser...- Ela cheirou o que tinha dentro.- Veneno. É melhor interná-la o mais rápido possível.

-Aluna, vá para o seu dormitório.- A diretora disse enquanto retirava o celular do bolso.

-Mas diretora, eu sou amiga dela, eu quero ficar aqui !- Protestei.

-Você ouviu o que eu disse.- Ela respondeu rispidamente.

Dei uma última olhada em Sen Hee e então voltei para o dormitório. Assim que abri a porta nem me dei o trabalho de ir tomar banho. Minha melhor amiga tinha sido vítima de um quase envenenamento. Quem tinha feito aquilo ? Era -H ? Porque ? O que Sen Hee tem a ver com -H ? 

Nem dormir era mais uma opção para mim desde os meus últimos sonhos. Não sei o que é pior, viver a realidade ruim ou a vida horrível que minha mente cria naqueles pesadelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...