1. Spirit Fanfics >
  2. Prima deles >
  3. Capitulo4

História Prima deles - Capitulo4


Escrita por: Armyslokas

Notas do Autor


Espero que gostem, logo mais o capitulo5!

Capítulo 4 - Capitulo4


Fanfic / Fanfiction Prima deles - Capitulo4

P.O.V jk

   Ela estava dormindo e derrepente ela vem dormer no meu ombro comeco a fazer cafune nela e acabei dormindo. Acordei com as risadas do jimin e da Any nunca vi ela rindo assim desde que meu vô acordou sem dentatura!!

Jk:Chegou!*Falo para jio e ela acorda*

Jio:Que......?eu to dormindo  no seu ombro desculpa!!*Ela fala em um tom de voz tímida e a cara assustada*

Jk:não,tudo bem*falo e ela já se tranquiliza *

Any:Já to shippando* Ela vira para traz rindo*

Jm:Pode ser jiokook*ele diz rindo e eu e jio olhamos raivosos para eles*

Jk:Eu shippo anymin, os dois são irritantes!

   Quando o avião pousou descemos e tinha um monte de fãs, e causou um tumuto porque eu tava do lado da Jio protegendo ela porque queriam bater nelas e o jimin estava protegendo a Any. Chegamos e fomos em dois carros em um estava a Any, o Jimin, eu, a Jio  e o Jin, e no outro o Suga, o Rap Mon, o J hope e o Tae. Fomos ouvindo Got7 a Jio que escolheu .

    Quando chegamos Nanjoon falou

RP:Gostaram da casa?

Any e Jio: Muito linda e grande!

Todos riram!!

P.O.V Any

 Assistimos um filme de terror,Não gritei mas me assustei com os gritos do Hope!

Jh:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Any:AAAA, não me assusta a hope!

   Jimin foi apresentar o quarto de Jio e Jung Kook o meu tinha uma cama uma criado mudo e um escrivaninha mas muito grande, arrumei tudo ficou muito lindo. Chegou a hora do closet era enorme, coloquei minhas roupas arrumei tudo. Tambem decorei o banheiro.Coloquei meu celular para carregar e fui dormir.

P.O.V Jio

Jimin foi apresado mostrar meu quarto depois do filme e era grande uma suíte mais só tinha uma cama uma escrivaninha dois moveiss do lado da cama com um abajur em cada lado uma tv grande e um closet lindo, eu decorei o meu quarto inteiro e depoiso meu closet gadeios pijamas coloquei meu celular para carregar. Depois fui dormir.


Notas Finais


Espero que gostem! deculpe os erros.
Comenta ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...