1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Casa do primo naum.

História Prima Pode? // Lukas Marques - Casa do primo naum.


Escrita por: Clara_Moreira

Notas do Autor


Essa aí de cima é a Letícia Manes, ela é fictícia.

Capítulo 1 - Casa do primo naum.


Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques - Casa do primo naum.

Olá, meu nome é Letícia Manes, tenho 19 anos, vou me mudar pra casa do meu primo Lukas Marques, estou um pouco nervosa... Eu e ele eramos bem próximos quando crianças e nos não nos falamos a10 anos!

- Mãe, eu não quero ir.... Eu não quero reconhecer ele.

Mãe: Filha... Agora! Eu não tenho culpa se vc não quer ir pra Paris comigo....

- Mas Paris já deu no saco. É chato!

Mãe: Mas vc pode ficar aqui em Dubai! 

- Mãe.... Aqui é tipo a preparação pro calor do inferno...

Mãe: O jato vai partir daqui 30 minutos, as 22 horas... Lá em SP é 16 horas. Juízo...

- Mãe, obrigada... A Tia Renata ainda é rica? - Gente eu gosto do luxo... Mas não sou metida.

Mãe: Sim, filha tenta não quebra pela quinta vez o seu iPhone 7... Mamãe vai te visitar no natal. E vou mandar 1.000 por mês... Te amo

- Também te amo mamãe..

Entrei no jato e pousamos já de noite, 18 horas.

- Thank you so much... - Disse pro piloto.

                       👻👻👻

Tia Renata: Esse é seu quarto.. Seu primo deve estar voltando...

- Obrigada tia, por me adotar! 

Tia: Mas sua mãe foi pra onde?

- Paris... Lá é um saco!

Tia: Vc tava aonde?

- Em Dubai, parece o centro do inferno.

                       👻👻👻

Estava terminado de arrumar meu quarto. Ele tem uma cama em frente a uma tevê enorme, um closet pequeno, as paredes azuis água, uma escrivania de vidro, dois criados mudo do lado de cada lado da cama, uma prateleira, onde eu botei a minha coleção de canecas e uma estante de 4 prateleiras pros meus livros.

Tava terminando de botar os livro na penúltima prateleira e....

Lukas: LELEH! - Eu sentei no chão e chorei. Sempre que eu levo susto eu choro.

Lukas: Cê ta bem? - Ele abaixou do meu lado, eu tava com a mão no rosto.

- Pareço estar?

Lukas: Parece... - Tirei a mão da cara e silêncio absoluto pro 2 minutos. Eu e ele estávamos assustados, ele tá lindo!

Xxxx: Lukas... - Olha o amiguinho do Lukas, Danilo eu acho...

Lukas: Oi? - Sai do transe. Levantei e voltei a arrumar os livros, pra ganhar tempo de enxugar as lágrimas assustadas.

Xxxx: Olá?

- Oi... - Ele estendeu a mão e eu apertei. - Letícia Manes. Por favor... Lelêh...

Xxxx: Daniel Molos... Prazer.... Você é muito linda...

- B..brigado...

Lukas: Então Lelêh, onde vc tava esse dez anos?

Voltei a arrumar a estante...

- Dubai... Mas fala sério, Dubai é cu do inferno... 

Dani: Sua mãe foi morar em outro lugar né?

- É... Paris... Mas tipo, eu já conheço Laris e eu acho chato, prefiro Los Angeles...

Dani: Nossa que menina viajada... Vc morava em Dubai e é branca assim?

- Eu passei muito protetor solar e não sai muito...

                     👻👻👻

Lukas: LETÍCIA! DESCE PRA GRAVAR!

- Nunca! 

Lukas:  EU VOU AÍ!

Ele subiu rápido. Me pegou igual um saco de batatas. Eu mordi ele. 

Lukas: Ela me mordeu! - Eu ri enquanto ele me botava no chão. Só ai persebi que tinha 2 pessoas me olhando, Júlio e Igão... - entrei no closetme mordeu!

Eles sentaram e ligaram a câmera. E eu fiquei em pé.

- Eu tenho Dacnomania, fica longe de mim! - Ele se afastou. - Oi gente... Meu nome é Letícia Manes...

Júlio: Oi, meu nome é Júlio Cocielo...

- Eu conheço vcs...

Lukas: Fala galera beleza? Eu sou o Lukas Marques... - Ele me puxou, me sentando no meio dele e do Daniel.

Dani: Opa galera, eu sou o Daniel Molos e se você é um cozinha deixa logo seu joinha!

Lukas e Dani: Yeah!

- Meu Deuss.

                       👻👻👻

Lukas: Já viu o vídeo? - Invadiu meu quarto.

- Eu estou lendo, tenha um pouco de respeito... - Ele puxou minha cadeira, sentou no meu colo e começou a mexer no Computador.

Lukas: Vc ta lendo o que?

- Eu to lendo a matéria da faculdade...

Lukas: Faculdade on line?

- Por aí...

Lukas: Que saco...

Igão: Gente vamos sai? - Os três entraram no meu quarto

Júlio: Lelêh.... Larga o computador...

- Eu to estudando, ou tentando...

Igão: Calma aí... Eu te conheço... Lelet? 

- Caralho é mesmo.... Igor...

Igão: Vc não lembra né?

- Não

Igão: A gente ficou na fenta da Amanda Tavares.

- Ai meu deus.... Igor! - Eu ri muito.

Igão: Vc lembrou!

-Sim. 

Igão: Então vamos sair!

- Vamos! Deixa só eu trocar de roupa. - Eu entrei no closet e botei uma calça jeans e uma regata branca com um vans preto e um casaco de lã solto preto.

                   


Notas Finais


Se vcs gostaram, me avisem e me incentivem a contunuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...