1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Namorada ou ex?

História Prima Pode? // Lukas Marques - Namorada ou ex?


Escrita por: Clara_Moreira

Capítulo 2 - Namorada ou ex?


Estávamos quase entrando no shopping, eu e Lukas estávamos abraçados de lado,  quando uma menina loira nos parou.

Lukas: Ah não..  

Xxxx: Quem é ela?

Lukas: Renata, ela é minha prima... A Letícia.

Renata: Solta ela! - Ela me empurrou e eu caí. O Daniel me levantou.

- Quem vc pensa que é pra me tratar assim? - Mantive-me calma e o tom de voz baixo

Renata: A Namorada dele! - Ela gritou.

Lukas: Para de fazer passar vergonha Renata.

Renata: Ela te mordeu? - Ela botou o dedo indicador no meu peito esquerdo. - Não faça isso de novo ou então...

- Vai me ameaçar? - Fui calma.

Renata: Vou! Vc vai fazer o que?

- Te ignorar! - Ela me bateu. Ela me bateu!

Lukas: Renata sai daqui! - Lukas me escondeu em seus baço, eu fiz questão de mostrar meu dedo pra ela.

                          👻👻👻

Estava no banheiro tomando banho de porta aberta, afinal o quarto é meu! E parece que o Lukas não aceita o fato do quarto ser meu.

Lukas: Lelêh... Foi mal... - Ele fechou a porta do banheiro.

- O que Lukas?

Lukas: Desculpa pela Renata...

- Ela é sua namorada ou ex?

Lukas: Sei lá, acho que vou terminar com ela! - Sai do banheiro de pijama curto.

- Ata... - Fui em frete ao espelho e me pentiei, notei que o Lukas fica me olhando... 

- Para de me olhar. Parece até que vai me comer...

Lukas: Pode ser...

- Com os olhos... E que nojo Lukas... Eu sou sua prima, me respeita! - Ergui uma sombrancelha.

Lukas: Prima pode!?

- Não pode!

Lukas: Pode sim! - Ele me virou e só agora percebi que ele é maior que eu.

- Não pode!

Lukas: Quer vê que pode?

- Hm... - Ele veio ate minha boca mas foi enterrompido pelo Daniel.

Dani: Vamos ver... Um... Filme...?

 Eu fechei os olhos e o Lukas repirou fundo e tirou sua mão da minha nuca. 

- Vamos... Qual?

Lukas: Vamos ver A Área 51?

- Vamos...

Meu celular começou a tocar...

Lukas: Que música é essa? - Disse rindo.

- Não ri! É Bae Bae... Coreano... Do BigBang...

Lukas: É escroto, Lelêh...

- Xiu! Vamos ver logo o filme. 

                        👻👻👻 

Eu só lembro de que quando entraram na Área eu dormi. E só acordei quando tinha alguém me carregando. Era Lukas.

Depois que ele me botou na cama, eu sonhei que o avião da minha mãe tinha caido... Óbvio não consegui dormir depois... Então eu desci e fiquei na sala tentando falar com minha mãe...

Lukas: O que ouve Lelêh?

- Tive pesadelo...

Lukas: Vc ta chorando?

- Sonhei que minha mãe morria e agora eu não consigo falar com ela... - Ele respiro fundo, apagou a luz da sala e sentou do meu lado.

Ele me puxou e eu deitei com ele no sofá. Ele parece até meu irmão... Lukas tava fazendo carinho no meu cabelo. Eu dormi.

Dani: Gente que vergonha... - Eu acordei em cima dele e ele me abraçando.

- Bom dia pra vc também...

Lukas: Bom dia - Falou cansado. Eu não fiz questão nenhuma de levantar.

Tia: Bom..... Dia... - Agora eu levantei.

- B.bom dii..aa tia. - Subi correndo. 

Tomei banho e botei um short preto pequeno e uma blusa branca na metade da barriga exibindo minha barriguinha branca e um casaco aberto preto. Desci e sentei ao lado de Lukas, em frente pra Tia Renata e Daniel.

Tia: O que vcs estavam fazendo no sofá?

- Nada do que vc possa estar pensando... Eu tava sem sonho... E o Lukas ficou comigo...

                     👻👻👻


Mais uma tentativa de estudar... 

Daniel: LETÍCIA! - Dei um pulo e abaxei a cabeça.

- Não Dani! Não pode assustar a Letícia.

Dani: Vc ta chorando? 

- Tô, eu não pode levar susto...

Dani: Afeta o português...

- Naum. 

Lukas: Ele te assustou? - Disse rindo.

- Não é engraçado. 

Dani: É sim...

Lukas: É o seguinte, queremos te dar um presente mas precisamos saber se vc tem um...

- Tenho...

Lukas: Mas eu nem te falei...

- Provavelmente eu tenho... Mas fala...

Dani: Over board...

- Tenho...

Lukas: Af...

- Gente eu quero estudar...

Dani: Foda-se, vamos sair.

- Pra onde?

Dani: Festa.

- Eu não gosto de festas, então eu não vou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...