1. Spirit Fanfics >
  2. Prima Pode? // Lukas Marques >
  3. Beijos

História Prima Pode? // Lukas Marques - Beijos


Escrita por: Clara_Moreira

Notas do Autor


Lucas com "c" Lucas Lira
Lukas com "k" Lukas Marques

Capítulo 8 - Beijos


Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques - Beijos

 

- Obrigada.

Júlio: Letícia... Preciso falar com vc...

- Tá... Fala! - Ele me puxou pra fora de casa. 

Júlio: Letícia... Eu quero muito ficar com vc... Fica comigo?

- Cara... Não me fode... Por favor... - Ele abaixou a cabeça. Eu dei um abraço nele. 

Dani: Vamos... Own que fofo... - Dei um tapinha nele. 

                        👻👻👻👻

Felipe: Onde vamos comer?

- A gente pode ver a ultima sessão de algum filme?

Igão: Vamos comer no OultBack? - Paramos em uma rodinha.

Lukas: Podemos... 

Anabeli: Podemos ficar calados! 

Lukas: Nossa Grossa.

Dani: Então vamos comer no OuthBack, e var a ultima sessão de um filme legal!?

- Sim! - Lukas me abraçou por trás.

Lucas L: Que filme?

Igão: Vamos comer. - Seguimos pro restaurante. Lukas sentou do meu lado. Fizemos o pedido. Tinha uma garrafa vazia na mesa que os garçons não tiraram

- Jogo do beijo!

Felipe: Só tem vcs duas de meninas...

Anabeli: Ei, Lêh, não são aquelas meninas da rua?

- É mesmo. Pode chamar elas?

Dani: Pode, chame! - Fui até a mesa delas.

- Oi... Lembram de mim?

Nalu: Lembramos... Tudo bem?

- Tudo e com vcs?

Éter: Tudinho.

- Então... Meus amigos e eu - Apontei pra eles- estávamos pensando em vcs se juntarem a nós, pra jogar o jogo da garrafa...

Sabrina: Tá, pode ser... - Elas pagaram e vieram pra nossa mesa. Se apresentaram.

- Prontinho, agora gira Lucas. - Caiu na Nalu, Lucas deu um selinho

Notei que a Sabrina não parava de olhar o Lukas.

Eu Girei, parou no Lukas.

Dani: Selinho? Ou Beijasso? - Dei um selinho nele, mas ele me beijou. Foi um beijasso!

Sabrina girou.

Lukas: Ainda tá com a aquela lingerie? - Eu sorri.

- To... Por quê? - Ele olhou malicioso.

Ster: Letícia... Beijinho... 

- Em vc?

Ster: É... - Dei um beijo nela.

                    👻👻👻 

Voltamos pra casa. Dormi. No dia seguinte fui surpreendida pela Anabeli em cima de mim.

- Beli sai! - Ela ta dormindo. Em mim. Eu tirei ela, tomei banho e desci de biquíni.

Um biquíni cropped preto e fui pra piscina.

Lukas: Bom dia.

Tia Renata: Letícia vem comer...

- To indo. - Fui pra cozinha e fui surpreendida por um abraço por trás do Júlio. - Bom dia!

Júlio: Bom dia...

Dani: Eu shippo.

Lukas: Cof Cof. - Sentei do lado da Beli.

Mas tarde começou a rolar o churrasco e os amiguinhos deles chegaram. Felipe, Lucas, Christian, Pathy e as meninas de ontem. Eu fiquei na piscina conversando com a Ster e a Beli. Quando eu vi o Lukas...

Filho.Duma.Puta.Que.Paril. 

Ele tava beijando a Sabrina.

Que raiva.

Beli: Aconteceu alguma coisa?

- Não, Não... Ainda não. 

Ster: O que vc vai fazer? - Levantei e puxei o Júlio pro corredor

- Me beija!? 

Júlio: Ta maluca? 

- Me beija! 

Júlio: Porquê?

- Cala a boca e me beija! - Ele fez.

Lukas: Letícia!? - Parei o beijo - Como vc poude? Que piranha! Eu não acredito...

- Vc beijou a Sabrina!

Lukas: Vc tinha o Mundo inteiro pra beijar e vc decide beijar o Júlio! Filha da Puta!

- Lukas... - Ele virou as costa e eu subi.

   👻👻👻2MesesDeps👻👻👻

Faz 2 meses que eu não falo com o Lukas, ele voltou com a Renata, e quando ela ta aqui eu não saio, a Beli traz comida pra mim, mas ela ta visitando os pais, então eu to sem comer a  12 horas. Eu vou descer pra comer, agora! Eles estão na cozinha com a Tia, que bom...

Tia: Letícia, senta aqui com a gente...

- Tia... Na verdade eu to terminando meu trabalho pra faculdade... Deixa pra outro dia...

Renata: Um dia bem longe...

Lukas: Renata...

- Deixa Lulas... Ela não falou nada mais que a verdade. - Peguei um sanduíche e uma garrafa na metade de Soda com Run. Dei dois goles.

Tia: Esse negócio não é forte demais pra vc não?

- Não... 

Subi e depois de 10 minutos o Lulas bateu na minha porta. Sei que é ele pela batida. Tava  sentada de baixo da janela em frente a porta bebendo.

- Vai pra Renata...

Lukas: Não! Eu vou entrar... - Ele fechou a porta e sentou na minha frente.

- O que vc quer agora?

Lukas: Eu quero... Que vc me dê um abraço. - Eu abracei ele, o filho da puta me botou no colo dele.

- Me solta!

Lukas: Sh! Não estraga! Vc vai gostar... - Ele me beijou.

- Lukas me solta!

Nesse momento pareceu que tudo tinha congelado. E minha mente se passava mil perguntas sem resposta... Do tipo:

"Por que ele quer sexo? Por que ele não transa com a Renata? Porque eu to deixando? E se eu estiver mais que apaixonada!? Não, Não! Eu não to apaixonada por ele! Paixão é superficial! O QUE? EU AMO ELE???? NÃO! EU AMO ELE!"

- Lukas! Me solta!

Lukas: Sh! - Ele me botou na cama e tirou a garrafa de Rum de mim. - Eu não vou te soltar!

- Lukas... Não me solta! - Ele me beijou.


Lukas tava em cima de mim me beijando, ele trirou minha camiseta e chupou meu peito por alguns segundo. Depois tirou meu short e depois a sua blusa.

- Lukas, vc é um idiota!

Lukas: Mas vc gosta... - Disse tirando o short e botando seu pênis em mim... - Letícia, não geme alto! - Falou convencido. Eu ri.

- Vc é tão gostozo! - Ele começou a estocar forte e abafou meu gemidos com um beijo satisfatório. 

Vcs já sabem o resto...

Lukas: Letícia... Namora comigo?

- Não! Vc tem a Renata! Agora sai daqui! - Empurrei ele, ele tava só de cueca, mas saiu mesmo assim.

Tomei banho botei biquíni e fui ficar no sol. Passei pela Renata que me olhou feio.

- Algum problema?

Renata: Sua feiúra ta me afetando...

- Tá encomodada, querida?

Renata: Tô!

- Então vai embora! - WOOOO! ELA FICOU SEM PALAVRAS!

Renata: Euhein.

Lukas: Vcs vão mesmo discutir?

- Não! Ela não merece meu tempo! - Fui pra piscina.

Lukas: Por que vc tem que tratar ela tão mal assim?

Renata: Para de proteger ela!

Lukas: Renata, vai se fude, ela é minha prima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...