1. Spirit Fanfics >
  2. Primas >
  3. Apresentação

História Primas - Apresentação


Escrita por: heygabs_

Notas do Autor


A ordem da apresentação é a mesma da foto.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Primas - Apresentação

Nome: Emily Sales
Nascimento: 16/08/1998 (18 anos) Rio de Janeiro, Brasil.
Emily é uma garota bem humorada e sempre tá de bem com a vida. É meio lenta às vezes pra entender as coisas, mas no final sempre acaba dando tudo certo.
Seu maior sonho é morar em Beverly Hills com suas primas e ser modelo.

Nome: Laura Sales
Nascimento: 20/07/1998 (18 anos ) Rio de Janeiro, Brasil.
Laura pensa que tem a vida sobre controle, mas na verdade se não fosse as primas ela estaria perdida.
Seu maior sonho também é morar em Beverly Hills com suas primas e ser modelo.

Nome: Gaby Sales
Nacimento: 17/05/1996 (20 anos ) Rio de Janeiro, Brasil.
Gaby é a mais estressada das três. Ela não gosta de ninguém mechendo com ela e nem com as primas dela. Tirando isso ela é uma garota super de boa e engraçada.
Ela já mora em Beverly Hills e já é modelo. Seu maior sonho agora é que as primas possam ir morar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...