1. Spirit Fanfics >
  2. Primas >
  3. O início de um sonho

História Primas - O início de um sonho


Escrita por: heygabs_

Notas do Autor


Só pra avisa os meninos não são famosos aqui okay.

Capítulo 2 - O início de um sonho


Fanfic / Fanfiction Primas - O início de um sonho

Gaby on

Hello, meu nome é Gaby Sales tenho 20 anos, sou modelo e moro Beverly Hills a 5 anos.
Minha vida aqui em Beverly Hills é sempre bem agitada, hoje minhas primas vão chegar de viajem e eu ja estou atrasada para ir buscar elas. 
Minhas primas completaram 18 anos agora e estão vindo do Rio de Janeiro pra morar aqui comigo.

Emily on

Oi,  meu nome é Emily Sales tenho 18 anos e acabei de chegar em Beverly Hills.
Eu e minha prima Laura sempre sonhamos em morar fora do Brasil junto com a nossa outra prima Gaby, mas os nossos pais só deixaram a gente vim agora depois que completamos 18 anos.
Já estamos no aeroporto esperando  a Gaby.

 Laura on

Olá,  meu nome é Laura Sales,  acabei de completar 18 anos e vou realizar o sonho da minha vida que é morar em Beverly Hills com as minhas primas.
Já estamos no a aeroporto a 2 horas e nada da Gaby aparecer.

- nossa será que a Gaby ainda vai demorar ? ~Emily perguntou enquanto mexia no celular dela.

- já tentou ligar pra ela ? ~perguntei.
E na hora que ela ia me responder a Gaby chegou gritando.

- PIRRALHAAAS ~Gaby gritou nos abraçando.

- nossa Gaby, ate quando você vai chamar a gente assim. ~perguntei.

- pra sempre. ~Ela respondeu.

- vamo logo que eu to com fome. ~a Emily falou pegando as malas dela.

- você sempre ta com fome kkkk. ~falei andando junto com elas em direção ao carro da Gaby.

Gaby on

Chegamos no meu carro e colocamos as malas das meninas no porta malas.
Logo depois eu entrei no carro e as duas ficaram brigando do lado de fora pra ver quem ia sentar na frente.
Abaixei a janela do carro e mandei as duas sentarem atrás, e as duas entraram com raiva.

- depois vocês não querem ser chamadas de pirralhas né kkkk. ~falei rindo.

- MAS A CULPA É DELA. ~as duas falaram ao mesmo tempo.

- ta bom gente, sem briga por favor então vou fazer as duas irem andando até em casa. ~falei e elas ficaram caladas.
***
Chegamos na minha casa e elas ficaram encantadas.

- nossa Gaby a sua casa é linda. ~a Laura falou.

- você quis dizer a nossa casa né. ~eu a corrigi.

Entramos e eu mostrei o quarto de cada uma delas.

Emily on

A Gaby me levou até o meu quarto e era bem espaçoso, arrumei minhas coisas tomei um banho e fui até a cozinha onde as meninas estavam conversando.

- oi gente. ~falei.

- nossa, tomou banho kkk. ~a Laura falou.

- hahaha sem graça.

- vocês vão querer sair pra algum lugar ainda hoje ? ~a Gaby perguntou.

- acho que não, eu to um pouca cansada da viagem. ~a Laura disse.

- eu quero comer alguma coisa. ~falei.

- então vamos sair pra comer alguma coisa. Você vai querer ir Laura ? ~Gaby perguntou.

- não eu vou dormir um pouco. ~a Laura respondeu.

- então vamos só nos duas Emily.

- vamos, vou me arrumar. ~ falei e subi pra trocar de roupa.

Coloquei uma roupa bem básica e fui até o quarto da Gaby.

- ta pronta ? ~perguntei assim que entrei no quarto.

- já,  vamos ?

- vamos.

Descemos e a Laura estava deitada no sofá assistindo filme.

- você não ia dormir ? ~perguntei.

- depois eu vou.

- ta bom, a gente já vai.

- qualquer coisa liga pra gente. ~Gaby disse.

Saímos de casa e entramos no carro, em alguns minutos chegamos em uma lanchonete   que tinha uma decoração retro.
Entramos e só tinha uma mesa vazia.

- nossa tá lotado aqui né. ~falei.

- é, a comida aqui é muito boa.

Sentamos e logo veio uma garçonete nos atender. Fizemos o pedido e depois ficamos jogando conversa fora, até que entrou um gatoro muito bonito e ficou procurando um lugar pra sentar.

- nossa que gato. ~falei.

- onde ? ~Gaby perguntou olhando pros lados.

- ali procurando um lugar pra sentar.

- nossa, vou chama ele pra sentar aqui. ~ela falou.

- Gaby não faz isso. ~falei tentando esconder o rosto.

Ela levantou a mão e acenou pra ele que veio andando na nossa direção.

- oi. ~Ele falou sorridente.

- oi, quer senta aqui com a gente ? ~a Gaby perguntou.

- sim é claro.

- meu nome é Gaby e essa é minha prima Emily. ~Gaby falou apontando pra mim.

- prazer meu nome é Zac. ~ele falou apertando a mão da Gaby e logo em seguida a minha.

- prazer Zac, você vem sempre aqui ? ~eu perguntei.

- na verdade essa é a primeira vez, e vocês vem sempre aqui ?

- eu sempre venho. ~a Gaby disse. - mas ela é a primeira vez né Emily.

- sim sim, na verdade eu cheguei hoje aqui em Beverly Hills.

- nossa que legal, você veio de onde ?

- Rio de Janeiro, Brasil.

- Eu sempre tive vontade de conhecer o Rio de Janeiro. ~ele disse e a garçonete chegou para anota o pedido dele.

Laura on

Não sair com as meninas por que tenho outra coisa pra fazer e  não é dormir.
Tem uns dois meses que eu to conversando online com um carinha daqui de Beverly Hills e eu marquei de encontrar com ele hoje, não quis falar isso pra Gaby por que ela nunca ia deixar eu sair pra encontrar um cara que eu nunca vi na vida, eu sei que é perigoso mais ele é tão lindo e já disse até que me ama. Marquei de encontrar com ele em uma praça aqui perto mesmo.
Me arrumei e já estou saindo de casa.
***
Cheguei na praça e fiquei esperando até que veio um senhor falar comigo.

- oi você que é a Laura ? ~ele perguntou.

- sim, mas como você sabe meu nome ? ~perguntei assustada.

- eu sou o Ted.

- mais o Ted que fala comigo pela internet é bem mais novo.

- é que aquela foto é um pouco antiga.

- um pouco ? Ela é bem antiga né, você parece ser mais velho que o meu pai.

- olha aqui garota não fala assim comigo, foi você que começou a mandar mensagem com esse papinho que queria um relacionamento sério. ~ele falou apertando meu braço.

- me solta seu velho nojento. ~comecei a gritar mais ele não soltava.

- SOLTA ELA AGORA. ~ouvi uma voz vindo de trás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...