1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera - Imagine Jungkook >
  3. First Day

História Primavera - Imagine Jungkook - First Day


Escrita por: Elle-

Notas do Autor


Oi lindas do core da Elle. Como prometido to aqui postando o terceiro capitulo pra vocês. Gostei bastante dele e acho que vocês vão gostar também, e isso e boa leitura <3

Capítulo 3 - First Day


-E então filha, como foi o passeio com Namjoon? –Meu pai perguntou indo em direção ao nosso carro.

Depois de fazer um ‘’Tour’’ pelo meu mais novo colégio, Namjoon me deixou na porta da secretaria e me disse que se eu precisasse de algo amanhã era só falar com ele.

-Foi tudo ótimo, e foi bem divertido também. - Falei entrando carro adentro.

-Que bom minha filha.

-Espero que de tudo certo pai.

-Vai dar tudo certo sim Lia. –Ele falou me lançando um sorriso e logo depois ligando o carro.

-Tomara.

-E o que achou da escola?

-É tudo muito lindo e luxuoso, simplesmente adorei.

-Imagino... Me surpreendi só com a secretaria, imagina o resto.

-Tem até uma sala de musica pai, é maravilhoso. - Falei sorrindo.

-Você e sua mãe são igualzinhas mesmo. –Ele falou me retribuindo o sorriso.

Minha mãe sempre gostou muito de musica, e eu acho que puxei isso dela. Me lembro quando ela cantava toda noite pra mim. A voz dela era suavemente doce, o que sempre me fazia cair no sono.

-Ela amava a musica não é mesmo papai?

-Ela praticamente vivia da musica e da dança minha filha, era lindo de se ver.

-Me lembro de quando ela cantava pra mim antes de dormir.

-Ela sempre cantou pra você, até mesmo quando estava grávida.

Sem nem mesmo perceber uma lagrima molhou meu rosto e eu sequei rapidamente para que meu pai não visse, não gosto de chorar na frente das pessoas.

Sem perceber já estávamos em frente a nossa casa. Desci do carro rapidamente e fui até a porta, abrindo a mesma e indo diretamente para meu quarto, precisava de um tempo sozinha para refletir sobre tudo.

-Filha, você está bem? –Meu pai perguntou entrando no meu quarto, eu sempre amei o jeito dele, cuidava de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar, mas eu realmente precisava de um tempo .

-Está tudo bem, só preciso de um tempo sozinha. – Falei dando um sorriso fraco.

-Se precisar de alguém para conversar é só me chamar viu? Estou aqui para o que precisar. –Ele falou vindo em minha direção e me dando um abraço caloroso, não me canso de falar de como o abraço do meu pai era bom e reconfortante.

-Obrigado papai.

-Hoje à tarde vamos ir comprar seus materiais escolares? Tudo bem para você?

-Claro, só me acorde antes do almoço tudo bem? Acho que vou dormir um pouco, estou cansada.

-Tudo bem filha, bons sonhos- Ele falou me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Tomei um banho rápido, sequei meus cabelos, coloquei uma roupa confortável e me deitei. Decidi ler um pouco antes de dormir.

 Não conseguia me concentrar nem um pouco nas paginas de divina comédia, e isso que era uns dos meus livros favoritos... Só conseguia pensar em como seria amanhã, se iria fazer amigos, se iriam me aceitar e coisas do tipo, estava totalmente insegura, ate estranhei, não costumava ser muito insegura, sempre fui muito confiante para esse tipo de coisa.

Mas deixei esses pensamentos de lado e continuei a ler tentando prestar atenção no livro a minha frente.

 -- 

Era de noite, eu e meu pai tínhamos acabado de voltar do shopping daqui de Busan. Onde fomos para comprar meus materiais.

Confesso que me animei um pouco e acabei comprando coisas a mais. E isso me deixou ainda mais ansiosa pro dia de amanhã.

-Pai, vou ir dormir, boa noite. –Falei subindo as escadas.

-Boa noite filha, durma com os anjos.

-Você também.

-E não se esquece de arrumar as coisas pra amanhã ok? Tenho certeza que não quer chegar atrasada no primeiro dia, não é?

-É verdade, obrigado por me lembrar senhor Alan, vou arrumar agora mesmo. –Falei alto para o mesmo ouvir da sala.

Entrei em meu quarto, arrumei minhas coisas para amanhã, vesti meu pijama e me deitei. Queria ter uma boa noite de sono para acordar disposta amanhã. Logo depois dormi em meus pensamentos.

---

Já estava prontíssima para meu primeiro dia de aula na Coréia Do Sul. Vestia uma calça jeans azul marinho e um suéter fininho rosa pastel, já que na minha nova escola não precisava usar aqueles típicos uniformes.

-Está preparada minha filha? –Meu pai perguntou se dirigindo ao carro.

-Não sei se posso responder isso pai.

-Ah minha filha, vamos lá...  Se anime.

Já estávamos a caminho da escola e a cada segundo que passava parecia que eu ficava mais e mais nervosa. Se eu soubesse antes que seria assim...

---

-Bom primeiro dia Lia–Meu pai falou enquanto eu me preparava psicologicamente pra descer daquele carro sem começar a tremer ou algo do tipo.

-Pai, eu nunca estive tão nervosa na minha vida.

-Depois eu que sou o rei do drama, não é mesmo senhorita Lia?

- Vamos voltar para casa, amanhã eu venho. –Falei com um pouquinho de esperança de que ele me entendesse.

-Filha, me escuta... Você vai conseguir, seja confiante e desça desse carro agora e mostre para essas pessoas quem é Lia Garcez. –No instante em que meu pai falou isso eu peguei minha mochila e me preparei para descer logo daquele carro.

-Tem razão, eu consigo não é mesmo? Sou uma Garcez. –Falei sorrindo de orelha a orelha.

-É claro que você consegue. –Meu pai me deu um beijo na testa e logo depois sorriu para mim.

-Tchau Papai, eu te ligo assim que terminar as aulas. –Dei um beijo em sua bochecha e finalmente sai daquele carro.

--

Caminhava lentamente ate a secretaria, a mesma que Namjoon tinha mostrado o caminho para meu pai ontem.

Pelo meu relógio faltava 10 minutos para a primeira aula começar, então apressei meus passos ate a secretaria, tinha que pegar meus horários rapidamente e ir para a aula. E posso dizer que isso não foi uma boa idéia, acabei tombando com uma menina no corredor. Poxa, logo no primeiro dia?

-M-me desculpe. –Acabei gaguejando pelo nervosismo, droga Lia.

-Hey, não precisa se desculpar... Tenho certeza que não foi de propósito. –A menina falou me dando um sorriso simpático. Acabei por ficar observando ela por alguns segundos. Era realmente bonita... Olhos castanhos, cabelo da mesma cor batendo nos ombros, bochechas rosadas e era levemente alta, um pouco mais que eu.

-Desculpe, mais uma vez. –Falei dando um sorriso fraco, estava feliz por ela não ter sido grossa comigo.

-Que nada, não precisa pedir desculpa gata, esta tudo bem... Aliás, meu nome é Park Seok Mi, prazer.  –Ela se curvou levemente e logo depois me deu um aperto de mão.

-Prazer, Lia Garcez.

-Você é nova por aqui não é?

-Sim, hoje é meu primeiro dia. –Dei um pequeno sorriso.

-Que ótimo, seja bem vinda, você parece ser legal, diferente da maioria das meninas daqui, que só pensam em meninos e maquiagens. –Ela fez uma careta e logo depois deu uma leve risada

-Obrigado. –Acabei rindo com ela.

-Você estava indo buscar seus horários não é?

-Sim.

-Desculpe perguntar, mas em qual ano você esta?

-Segundo.

-Também estou no segundo! Espero que tenha caido na mesma turma que eu, Lia.

-Também espero, Seok Mi.

-Me chame só de Mi, por favor. –Ela falou sorrindo e logo depois me puxou pelo pulso para irmos para secretaria.


Notas Finais


Espero que estejam gostando <3 Favoritem e comentem que isso me deixa muito feliz.

Obs: Eu imagino a Seok Mi como a Chaeyoung do twice <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...