1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera >
  3. Jongin

História Primavera - Jongin


Escrita por: Bomma

Notas do Autor


Bom, são 4hrs e eu deveria estar dormindo, mas, essa continuação veio na minha cabeça e senti uma necessidade de postar hsuhhjhhbb
Não foi betado e eu revisei cheia de sono, então, perdoem os erros ou a incoerência hwuhhh
Não desistam de mim q

Capítulo 2 - Jongin


Uma vez, minha mãe me disse que eu saberia quando encontrasse minha alma gêmea, que nossas almas se tornariam ímãs e se atrairiam imediatamente.

Ladainha; respondi rindo. Ela era uma romântica incurável, com todos aqueles livros de romance empoeirando  na estante da sala. 

Mas seus conhecimentos não estavam empoeirados. 

Foi numa quinta-feira invernosa que conheci Kim Jongin, que chegou derretendo a crosta de gelo da qual eu havia decorado meu coração. Uma decoração singular – talvez até bizarra – que fazia com que as pessoas não quisessem invadi-lo, mas, então, como um raio de sol que derrete a neve, seu sorriso chegou manso, e ele entrou no castelo de gelo.

Jongin possuía um calor intenso e me envolveu em uma tempestade imprevisível, que virou minha vida de pernas para o ar. 

Ele era o calor em pleno inverno. Cabelos bagunçados pela brisa, pele com cor de sol, lábios salgados e cheiro de mar. Foi impossível não me afogar em suas ondas, engolindo todos os seus beijos e implorando para que ele me salvasse com uma respiração boca a boca. Eu amava o jeito que ele me esquentava no inverno, fazendo seu corpo de pele fervente sobrepor o meu; foi então que eu percebi, nossas almas eram compostas por um polo de atração.

Jongin era o verão, e assim como a estação, nós esquentamos.

O amor é verão, e nós éramos todas as estações.


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Amo vocês 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...