1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera >
  3. Flores.

História Primavera - Flores.


Escrita por: astros

Notas do Autor


feliz aniversário meio atrasado, xuxu @instax
primeira fanfic com seventeen, desculpem-me se ficou ruim :) e não liguem pra capa, depois eu mudo!!!
boa leitura!!!!

Capítulo 1 - Flores.


Fanfic / Fanfiction Primavera - Flores.

 O pequeno Dino adorava observar as flores que cresciam em toda primavera. Além de ser sua estação favorita, gostava de ver a felicidade de Kwon Sooyoung, seu hyung que cheirava à flores. Era por isso, era por ele, por Hoshi. As flores traziam-lhe uma certa paz, uma calmaria que ninguém jamais o trouxe; gostava desse sentimento. Também gostava de sentir a brisa do vento bater em seu rosto suavemente, o reconfortando. 

 O rapaz tinha tudo para ser feliz: tinha a primavera, tinha seus amigos e principalmente, tinha Kwon. O moreno sempre o chamava para plantar e colher rosas, e logo após, sempre acabavam compartilhando um sorvete de morango, que por um acaso, era o sabor favorito dos dois. Dino gostava de ter o mais velho próximo de si, e gostaria que durasse para sempre. E iria, se todos os seus planos dessem certo.

 — Hyung, o que faremos quando a primavera se for? Nossas flores não serão mais as mesmas... — o menor diz, cabisbaixo. Infelizmente, uma hora ela teria que ir embora. Só gostaria que deixasse o mais velho consigo.

 — O tempo dela logo se esgotará, meu pequeno. Não poderemos fazer nada, nossa única opção é esperar ela voltar novamente. Mas, não fique triste, o importante é estarmos juntos, sim? — o moreno não podia estar mais feliz. As bochechas do pequeno Chan logo se transformam em duas maçãs, fazendo com que o mais velho as beijasse.

 A única preocupação de Hoshi, era... Quando a primavera for embora, me levará junto a si? 

Não queria isso. Queria apenas ter o menor junto à si até o fim. Mas as coisas nem sempre acontecem como queremos, certo? Bem, foi isso que aconteceu com Soonyoung; a primavera o levou, deixando um triste e solitário Dino para trás.


Notas Finais


é primavera mas tá muito calor senhor amado
obrigada por terem lido, e se quiserem ler mais de minhas histórias, procurem pela tag "lerdicia"!!!!!!
beijão ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...