1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera de 1956

História Primavera de 1956


Escrita por: Mumble

Fanfic / Fanfiction Primavera de 1956
Sinopse:
Você se levanta cambaleante, sacudindo suas vestes empoeiradas e amarrotadas. Doem-lhe as costas, a cabeça pulsa como se arrancassem, com violência, cada fio de cabelo que ainda resta. O ruído da vida corriqueira dos demais cidadãos o incomoda, você está irritadiço. Consequência de mais uma nova ressaca.
Destacado em 09/01/2016 por §Aisley
O destaque dessa semana é "Primavera de 1956". A mesma trata-se de uma curta oneshot, que mostra um pequeno momento de acontecimentos, mas que ainda assim pôde deixar claro o que realmente quis dizer. Apresentando ainda uma boa estrutura e palavras pra lá do convencional, podemos sentir um misto de formalidade nas frases, entretanto, isto é algo marcante aos que procuram isso numa fanfic. É uma texto leve e rico que foi muito bem pensado e fez uso de recursos interessantes para construir uma coisa única, prazerosa e que vale a pena ler.

Escrita na 2ª pessoal do singular, a fanfic nos dá a chance de estar na pele do personagem. Assim temos a chance de sentir e imaginar tudo o que ocorre em meio aos poucos acontecimentos. Apesar de parecer um pouco confuso nas primeiras frases, logo conseguimos pegar o que de fato a autora quis passar. Uma sensação nostalgia ou até quem sabe um pouco tensa toma conta, deixando claro onde ela queria chegar com tudo isso. E de fato, realmente sentimos a emoção por trás de cada palavras descrita ali. Algumas das palavras utilizadas nos faz sair do meio informal e até seguro, fazendo-nos sentir novas experiências e expressões. O sentimento que se tem ao ler a última frase é algo que pode variar de pessoa pra pessoa, por isso, gostaria de deixar sua mente divagar à vontade nela.


E é por esses motivos e mais, a fanfic "Primavera de 1956" será o destaque da semana. Parabéns.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.944
Favoritos 1.546
Comentários 111
Listas de leitura 219
Palavras 877
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 1956, Ani Coelho, Companherismo, Mumble, Nostalgia, Originais, Primavera

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Linda - Capítulo Único
111
7.944
877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.