1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera de Rulim >
  3. Prólogo

História Primavera de Rulim - Prólogo


Escrita por: yuriPsouza

Notas do Autor


Alguém deixou essa carta aqui. Acho que é pra você!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Primavera de Rulim - Prólogo

Olá. Você acaba de entrar na minha cabeça, um lugar perigosíssimo para se estar, já logo aviso.

Eu só queria falar algumas coisas antes de contar como tudo aconteceu, então lá vai:

Conheci Elise Melingrado faz um bom tempo, era o quinto ano e minha família estava ganhando bem, então me colocaram no Colégio Entente, um dos melhores de São Paulo. Foi lá que nos vimos pela primeira vez, mas não durou. No final do mesmo ano meu pai perdeu o emprego e eu estudei até o meio do sexto ano no Entente, até que fui transferido, então perdemos contato eu e Elise.

Fui parar em uma escola pública no centro da cidade. Uma boa escola, disseram. Sexto, sétimo, oitavo e nono ano do Ensino Fundamental lá. Então mudei para outra escola pública (Desta vez por escolha própria, meu pai queria que eu fosse para um Colégio bom, mas não vi motivos para isso, além do que ainda estávamos ruim, financeiramente falando) e no primeiro ano do Ensino Médio tudo estava bem, férias no meio do ano, quando voltamos às aulas a crise econômica forte trouxe novos alunos para o sistema público de ensino. Minha sala tinha mais três alunos e uma aluna nova. Elise.

Imagina então minha surpresa, primeiro ano do ensino médio, seis meses junto dela, e era como se nada tivesse mudado. Eu não precisava de mais ninguém!

Então o fim do ano, ela tão incrível, não tenho sequer como explicar. Alguma coisa tinha que ser feita. Ela era perfeita demais para que eu simplesmente deixasse passar, pensei, naqueles dias, no que os outros rapazes fariam (e repetidamente no que me diziam para fazer). E fiz. E começamos a namorar em 02 dezembro de 2013 (nem ficamos, eu pedi ela em namoro de uma só vez, já conhecia ela há anos para essa de ficar, e ela continuava uma pessoa incrivelmente adorável e forte). E isso foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, aquele dia em específico.

Mas por que eu estou contando isso para você?

É que tudo mudou. Eu jamais ia esperar que, de repente, tudo fosse virar esse furacão, e que eu fosse mudar tanto, que Elise fosse (viesse a ser) tão importante para mim. Eu jamais esperei por nada disso, e foi aí que eu errei, mas se pudesse refazer, não mudaria nada, sabe, eu até que gosto do resultado final.

Então agora que você já sabe quem é Elise Melingrado eu posso terminar dizendo; A amizade é a coisa mais importe que existe na vida. Entre tudo que é passageiro apenas a amizade verdadeira fica.

Por fim, talvez você venha a rir quando ler as próximas páginas e os próximos capítulos, talvez chore também, talvez até mesmo me odeie ou me ame (vai depender da sua moral). Eu fui um babaca algumas vezes, não vou negar nem pedir que tolerem isso quando chegarem lá. Mas eu nunca pedi para ser amado. Eu nunca pedi, mas esse sempre foi meu único verdadeiro desejo eu acho.

Boa sorte no que tem por vir, e, por favor, não me odeie tanto que não possa me perdoar no final. Só peço isso, todos merecem ao menos isso.

Ass. Lucas Jorge Rulim.


Notas Finais


Olá gente bonita! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu queria dizer que esse prólogo/carta é só uma introdução informal à história mesmo. E a história em si já está completa! Vou postar ela todinha aqui. E espero contar com vocês!! :)
Comentem, favoritem... se quiser, claro! Terça-feira e sábado tem capítulo novo! :D
Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...