História Primavera em Vermelho


Escrita por: ~


Sinopse:
Minha mãe sempre me disse que quando nasci era um dia frio, mais frio do que o normal para um dia de primavera na Coreia do Sul, mas, ainda assim, as cerejeiras estavam tão lindas quanto em qualquer outro período, se não mais belas. Ela me dizia que do momento do nascimento até estar nos braços dela eu mal chorei, os médicos até ficaram preocupados que algo estivesse errado comigo, mas quando ela me viu soube o quão bem eu estava. Ela sentia a vida em mim, ela sentia que eu era como aquele dia frio de primavera: calmo, intenso, delicado e belo. Por conta disso fui nomeada como Chuun Bom, que significa "Fria Primavera" em coreano.
Agora, 18 anos depois de me mudar da Coreia com apenas 1 ano de idade, volto para minha terra natal, sem pais, família ou lar, a não ser por uma carta de testamento dos meus pais, algumas malas e um endereço nas mãos, além de um destino já traçado a muito tempo e que nunca tive qualquer conhecimento, muito menos de todas as pessoas que acabariam se envolvendo nele e do perigo no qual estava por isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Coréia, Drama, Romance, Segredos, Vampiros
Exibições 52
Comentários 2
Palavras 6.524
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Primavera em Vermelho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
E a Primavera chegou.
0
18
1.405
 
2.
Os Sete
0
12
2.021
 
3.
Ela é humana - Parte 1
1
11
2.007
 
4.
Ela é humana - Parte 2
1
11
1.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.