História Primeira Missão - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Gaaino, Narusaku, Sasuhina, Shikatema
Exibições 127
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Conselhos da tia Miau : quem nao quiser ler vai direto pra história :v

Eu não sou a melhor pessoa do mundo ;-; com certeza,mas eu tenho um pensamento desde pequena..."todos somos capazes de amar" mas cabe a nós escolher quem e eu sei que todos que abrem essa fic acreditam no amor,veem aqui com a esperança de que o amor pode acontecer mesmo com os opostos, e é por isso que to dizendo isso! Mas eu não estou falando de amor apenas de adolecentes,com certeza você esta ai querendo que te dêem atenção,saiba todas as suas qualidades e defeitos,que prestem atenção em você, no final todos temos um pouco de Naruto na gente neh? Rsrs
Mas já parou pra pensar que isso é egoismo? Sim,jovem puro egoismo...porque vc esta pensando somente em você, e duvido que você ama o próximo como ama a ti mesmo...exemplo disso é que se você vê um mendingo ao invés de ajudar você vai correr dele...acredito que tudo isso é por conta da sociedade em que vivemos,mas se você for bom o bastante pra dizer que é capaz de amar,comece oferencendo seu amor a pessoa mais próxima de você...seu irmão,sua mãe,sua família cara.Porque é o bem mais precioso que você tem,saiba disso,diga um "eu te amo" porque depois você pode não ter tempo,passe a pensar mais nos seus colégas,nas pessoas a sua volta...e se possível,ore pelas pessoas q cruzam seu caminho todos os dias,seja uma pessoa melhor,faça a diferença no mundo espalhe o bem cara ♡ mas tudo isso pra você que acredita que exista amor, e se ele nao existe vamos fazer existir? Agradeço sua atenção ate aqui ^^





AI MDS TA AQUI O CAP GENTE PODE LER AGSUAHSIAH


mas pensa no que eu disse ♡

Capítulo 12 - Preparativos


_IMPOSSIVEL!!! -Tsunade gritou.E bateu na sua mesa com a palma da mão aberta.
Na sua sala estavam Sasuke sentado em uma poltrona de frente para a mesa de Tsunade e Shikamaru e Kakashi em pé lado a lado próximos a janela.
Após conseguir algumas informações com Obito,ficaram sabendo da existência de Madara e aquilo não agradou nada.Ainda mais porque Sasuke achara que ele estivesse morto.
_Foi o que Obito disse Tsunade-sama -Shikamaru revirou os olhos - Sasuke nos escondeu uma informação importante.
Sasuke trincou os dentes,não bastasse Gaara dias atrás incinuando que seu sobrenome tinha algo a ver com a missão (Palpite este que estava certo) agora Shikamaru incinuava que duvidava de sua lealdade na cara dura.
_Eu não escondi porra nenhuma -Deu ênfase na palavra,sinal claro de que se irritou com a desconfiança do amigo.
_E por que Diabos não contou sobre esse tal Madara,Sasuke? -Kakashi questinou com a mão por cima do queixo.
_Eu apenas não dei importancia a alguem que já estava morto! -Sasuke falou como se fosse óbvio.
_Mas pedimos um relatório exatamente sobre pessoas mortas,com excessão de você e Itachi.
_E eu dei! -Sasuke se levantou da poltrona onde estava.Estava chato só ele sentado ali -Eu dei ta bom?...só que...
Um silencio constragedor atingiu a sala.Sasuke respirou fundo.
_Só que eu estava abalado demais contando isso 8 horas após o assassinato de toda minha família -Se lembrou relutante de uma noite chuvoza e vazia em que teve que falar tudo que aconteceu no pior dia de sua vida.
_Mas você não se lembrou de todos -Shikamaru disse.
_Ah dá um desconto... -Sasuke murmurou,já estava se sentindo mal por remexer nesse assunto sempre.
_Um desconto? Uma chacina realizada num bairro nobre de Tóquio.Com dois sobreviventes.Apenas o Assino e seu irmão menor cujo sobrenome é o mesmo do clã -Tsunade lia um papel em suas mãos.Parecia mais o tal relatório.
_Interessante,mas como é que do nada surgem outros dois? Obito e Madara? Itachi não quis os mata-los? - Kakashi falou parecendo ser apenas pra si mesmo,mas é lógico que nenhum ali presente deixou escapar uma só palavra.
_Será que Itachi tem alguma ligação com essa empresa que faz maquinas de matar? -Shikamaru soltou a duvida no ar.
_Certo!!! Só tem um jeito de descobrir isso! -Tsunade sentou-se em sua cadeira calmamente -Shikamaru? Sasuke? Procurem avisar todos do grupo libélula que ta na hora de ação nessa jorça!
Shikamaru inevitavelmente abriu um sorriso,e Sasuke soltou um sorrisinho também,mal podiam esperar...
_Digam pra escolherem logo seus papéis de teatrinho pra coletarmos informações e matar quem for preciso.Digam que agora já sabemos o nome da cabeça que queremos ver rolar
O nome é Madara Uchiha!
_Okay!!! - responderam em unísono e logo sairam da sala.
Kakashi soltou um sorrisinho e ouviu um comentário de Tsunade que o fez rir mais ainda.Seria algo como:

_Onde diabos colocaram meu sakê?.

_Teatrinho? -Bufou Sakura.
_É como se fossemos atores de cinema ta ligado? -Naruto falou
Temari soltou uma risada gostosa
_Afinal de  contas a vida não é um grande peça?
Shikamaru bateu a mão na testa e falou baixo algo como 'ai meu Deus...quando vamos amadurecer?'claro que pensando aquilo mais pelos seus cólegas.Graças a Kami eles sabiam usar a cabeça no momento certo.
Estavam na sala de reuniões novamente,e o clima ali parecia tenso entre Gaara e Ino.Nem se quer dirigiam o olhar um para o outro e muito menos digiram uma palavra para opinar.
Sasuke estava pensativo demais para uma Hinata preocupada,um Naruto que não conseguia desfarçar a curiosidade do que estava havendo.Sakura era a menos interessada na vida pessoal ali.
Suspirou.Tudo bem,de um jeito ou de outro teriam que saber sa história toda.

_Gente,Obito nos deu um nome...a peça -chave de toda essa baboseira de câmeras,assassinatos e o caralho a 4 -Pausou.
_E quem é a nossa principal atração? -Naruto brincou abrindo um grande sorriso.
Shikamaru olhou para Sasuke,não é como se eles tivessem se desentendido depois de uma mine desconfiança...
_Madara Uchiha -Falou de maneira calma.
_Nani? -Sakura estranhou,assim como todos outros na sala,com excesão de Hinata é claro.
_Outro Uchiha? Sasuke-kun? -Ino deixou sua duvida clara.
Sasuke apenas olhou para eles de forma séria e despreocupada.
_Pelo que me parece não estão tão mortos assim -Gaara comentou.
Devo confessar que essa frase de ironia Naruto cogitou até falar e Gaara poderia ter roubado dele mentalmente,mas brincar com a Familía do seu melhor amigo não era algo que ele faria.
_Não é bem assim Gaara-kun -A voz doce de Hinata invadiu a sala chamando a atenção pra ela - apenas ocultaram alguns nomes da familía do Sasuke-kun,pelo que parece até agora foram dois. Obito me disse que Madara fez questão de esconder seu nome da sociedade enquanto houvesse a pressão de alguns políticos,pelo que me parece,ele sabia que ia resultar em tragédia -Hinata fez uma pausa
_Você está me dizendo que Madara sabia que iria acontecer uma chacina? -Naruto perguntou de olhos arregalados
Sasuke sabia que Hinata havia arrancado mais informações com Obito,como não consegueria com aquele olhar? Aquele sorriso todo sutil? Ela tava sabendo mais que ele de um assunto que era só dele.
Não tão dele assim né...já que tinha alguma coisa a ver com a missão.
_Desonroso. -Sasuke falou daquele jeito que até parece algo normal que acontece todos os dias -Mas,temos que ver ai,temos que ir atrás de Madara e ver porque ele quer destruir o mundo com essas coisas matadouras...Depois veremos o porque de ser covarde pra deixar a familia morrer. -Disse com ar levemente sombrio.E é claro que Hinata e Naruto sentiram isso em sua voz.
_Também veremos se seu Itachi tem algo a ver com isso -Shikamaru lembrou.
_Temos mesmo, é muita coisa, quando que vamos começar? -Disse Naruto empolgado.
_O quanto antes! Tudo deve estar preparado!! Ino como esta indo a nova arma?_ Temari falou com a voz mais séria
Ino se lembrou da ultima vez que esteve no laboratório...decepcionante
_Falta alguns detalhes -Falou com a voz baixa.
_Vamos terminar hj mesmo.Sakura...Elabore um plano para entrarmos naquela igreja sem que tenhamos que morrer já com passagem garantida para o inferno. Gaara,Temari,escolham as melhores armas para entrarmos sem chamar atenção.Naruto e Sasuke e Hinata, a equipe Abelha esta fazendo um levantamento sobre quem foi Madara,estejam com eles e RESUMAM e nos apresente.

_Certo!!! -Responderam o time mais rápido de Konoha.
_Certo.Amanhã as 6 nos encontramos aqui? -Shikamaru disse desafiador
Gaara riu e Temari cruzou os braços,Ino levou a mão até o queixo e Sakura piscou duas vezes,Hinata mordeu o lábio e Sasuke olhou pro teto,Naruto fechou o punho e determinou :

_Nós damos conta!

_Beleza.

Naruto tinha achado a desculpa de ir no banheiro para deixa-los a sós.
Enquanto Karin e Lee não chegavam Hinata resolveu ver que história é essa de mais um Uchiha no caso.
_Sasuke-kun? Você anda meio pertubado com essa de Uchihas na missão neh? -Ela falou observando Sasuke dirigir seu olhar até ela.
_Ah...na verdade não é fácil falar do passado Hime...-comentou se aproximando dela.
Hinata se deixou envolver no abraço confortavel de Sasuke.
_Fala do seu clã neh? - Sentiu o cheiro masculino e sutil de Sasuke penetrar suas narinas.
_Na verdade sim.Mas amanhã vamos acabar com essas duvidas certo? - beijou o ombro dela...depois o pescoço,a bochecha,agora a boca
Calmamente as linguas dos dois se entrelaçavam,as mãos asperas de Sasuke subiram pelas costas delas e o beijo cálido e quente se intensificou mais um pouco.
Eis que surje uma voz  feminina para atrapalhar.

_VOCÊS ESTAO MESMO NAMORANDO?

Atrapalhar era um dom dos Uzumaki's? Sasuke deduziu que sim.


Notas Finais


Ta ae.
Grande? NAO.enorme
Mas vale a pena.
No proximo vai ter ação.
Quem sabe um tiquin de romance ♡
Eu quis dar um conselho sobre amor,por que a maioria das pessoas só pensam que esse sentimento é limitado a elas.Deviam saber o que é conceito de amor.
Mas blz então
Vlw e até
Até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...