História Primeiro Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 110
Palavras 2.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, espero que vocês gostem, Estou me entregando de corpo e alma para essa história. Sou fã de SASUSAKU da época do clássico ❤
OBS: QUALQUER CONSELHO, CRÍTICA CONSTRUTIVA E DEMAIS ASSUNTOS SERÁ MUITO BEM VINDO. BJS 😙

Capítulo 1 - A carta


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Capítulo 1 - A carta

Sou Sakura Haruno Hatake,  tenho  15 anos, cabelos róseos, olhos verdes esmeralda e sou uma adolescente normal como qualquer outra.Sou filha adotiva do Sr. Kakashi Hatake o dono do colégio de Konoha .. Meus pais biológicos trabalhavam para o meu pai só que sofreram um acidente de carro quando eu tinha anos e morreram. O pai cuidou de mim e me registrou mas ainda assim deixou o sobrenome dos meus pais (Haruno) . Sou muito grata ele é o melhor pai do mundo, mas ainda assim é muito ocupado.  Estou cursando o 1 ano do ensino médio, Na minha sala sou a segunda melhor o primeiro melhor e Sasuke Uchiha por quem sou perdidamente apaixonada desdo fundamental. Ele mau sabe da minha existência, sou muito tímida e não consigo me declarar para ele.  Tenho 4 melhores amigas de infância Ino, Temari, Hinata e Tenten. Elas são incrivelmente lindas e perfeitas. Super populares,  enquanto eu sou apenas uma nerd super tímida. Mas isso nunca atrapalhou nossa amizade e sei que posso contar com elas pra tudo. 

Hoje é segunda-feira dia de voltar pràs aulas, depois de final de semana de descanso. Semana passada foi nossa primeira avaliação,  e quase nem falava com as meninas , estudei que nem uma louca. Me levantei da minha cama e fiz minha higiene matinal,  peguei meu uniforme e arrumei meu cabelo com um rabo de cavalo e puxei minha franja ( faço isso pra disfarçar minha testa enorme) tomei meu café da manhã sozinha. Ja que meu pai teve que sair cedo hoje pra ir para o colégio resolver um assunto sobre um passeio da escola.  Pensei muito esse final de semana, estou querendo me declara para o Sasuke e como tenho vergonha, resolvir dizer tudo que sinto por uma carta que aproposito escrevi ontem a tarde. Fui andando para o colégio e quando cheguei as meninas me esperavam na entrada principal. 

Ino: Hello testuda ... Como foi seu final de semana?

Sakura: Foi muito legal porca. 

Ino: deve ter se acabado de estudar, nem acredito que não quis ir com a gente pra praia. -  Ino estava furiosa - precisa viver, lógico que estudar e bom mas você é nova. E precisa se divertir! Vai acabar ficando pra titia e cheia de gatos.

Hinata : Ino deixa ela, que maldade 

Tente: Concordo em certa parte com a Ino .

Temari: Amiga você precisa viver , se soltar mas , para com esse papo de ficar em casa. Vai sair e curti a vida enquanto ainda é jovem.- disse enquanto me encarava e segurava pelos ombros.

Sakura: Eu entendo... Mas realmente precisa estudar esse final de semana. Prometo que o próximo vou sair com vocês. 

Ino: gente ela é mesmo a Sakura? - disse enquanto tocava em minha testa medindo a temperatura. - Ela não tá doente! 

Sakura : Hahaha que engraçado,  nossa mal consigo me segurar.  Tô falando serio ! Vou ser uma nova Sakura a partir de hoje, mas em época de prova nem contém comigo.

Tenten : Tá vendo? Voltou a ser a mesma de antes.- todas riram. 

Sakura: Vocês não me dão tempo. Affz... - parei na frente delas Soltei meu melhor sorriso-  fiz uma carta pra entregar pro Sasuke. - Todas ficarám de boca aberta.

Ino: que brega, por que não fala logo pessoalmente? 

Sakura: Por que não consigo. E não é brega e romântico! Foi a única maneira que achei de dizer. Vocês sabem que pessoalmente não iria conseguir.  Eu sempre faço  merda quando fico nervosa.

Temari: Sério amiga? Se acha que só consegui assim . Vamos tentar apoiar 

Tenten : Não carta tá escrito que é você?  

Sakura : Lógico. . Por que não estaria? 

Tenten: Por nada, mas é se ele não quiser ? 

Sakura: vai ficar tudo bem. Vou ficar feliz mesmo assim, aliás pelo menos eu tentei.

Hinata : aaah meninas , ela tá feliz. Vamos apoiar e se não der certo vamos tá aqui pra te consolar.

Ino: Tá bom.. Se não der certo vamos está do seu lado. Sua testuda doida


Formos  para sala, sentamos cada uma no seu lugar. Logo em seguida o professor Obito entrou, foquei no estudo e procurei não pensar em nada. Se não iria ficar nervosa e acabaria estragando as coisas. 

Prof. Obito: Galera Escutem todos! - Todos olharam para o professor. - Ótimo,  como vocês se esforçaram bastante na prova e se sairam muito bem. Até você Naruto! - Naruto olhou furioso para o professor e todos riram- esse final de semana , Vamos todos para um acampamento nos divertir. O que acharam? 

Ino: muito legal,mas tem muito bichinho lá?  - todos olharam para Ino e começam a ri. - o que foi? Minha pele e sensível. 

Prof. Obito : Deve ter uns, mas nada que um repelente não resolva . Certo ?

Ino : certo.

Karin: Minha querida acho que eles nem chegaram perto. Com essa sua cara, os bichinhos vão voar pra longe.

Temari : olha quem fala a menina mas deprimente da escola. Minha querida na sua casa não tem espelho não? 

Karin: Ora.. Sua. .. A conversa não chegou no chiqueiro! 

Prof. Obito: O que é isso? Vocês não me respeitam mais? - a duas se calaram.- vamos nos respeitar, não tem nenhuma criança aqui certo? 

Ino, Temari e karin: Desculpe professor. 

Prof. Obito : Tudo bem, só não façam novamente. Continuando... Esta aqui a autorização de vocês.  Entreguem aos seus responsáveis e peçam para eles assinarem , ok? 

Todos: Ok, professor. 

Prof. Obito : Que bom. Então quem não estiver com essa autorização devidamente assinada não irá para o acampamento na sexta de manhã . Todos são menores de idade e como vão passar 4 dias lá precisaram da autorização de seus responsáveis ok. Bem saímos na sexta de manhã e voltaremos na segunda a tarde. - sinal tocou- Não esqueçam do trabalho que passei. Juízo,   Tchau .

Todos: Tchau. ..

Professor Obito saiu da sala, logo em seguida todos levantaram e saíram.  Menos eu e as meninas. Ino correu para porta e ficou vigiando para que eu pudesse por a carta naz coisas de sasuke. 

Ino: Rápido testuda!!!- gritava ela.

Sakura : Calma,  pronto já coloquei.  Agora é só rezar, e torcer.

Tenten: Vamos comer antes que o intervalo termine.

Hinata:vamos Sakura vai dá tudo certo! - Hinata sempre fofa. 

Seguimos em direção para o refeitório  e sentamos na nossa mesa de todos os dias. 

Sakura: aaaaaainnn vamos voltar, quero pegar aquela carta de volta.

Ino: Cadê aquela Sakura confiante? agora já era. Então fica calma!

Hinata: Não precisa ficar assim. Lembra a gente tá do seu lado, então tudo vai ficar bem. 

Sakura: Tá bom .

Comemos e as meninas me distrairam,  estava, o nervosismo foi sumindo e já me sentia super tranquila. Sinal tocou hora de voltar pra sala, cada passo em direção a sala de aula era como se fosse um passo para morte enfim chegamos. . Fui entrando e quando me estava quase chegando na minha cadeira escutei aquela voz e me virei.

Sasuke : Sakura. ..

Sakura: Sa-Sasuke. 

Sasuke: Sobre a carta, sinto muito . - baixei logo a cabeça mal conseguia encara seu rosto. -  Não acho que sirvo para namorar , ainda mas com você. Não me entenda mais mau você nao faz muito meu tipo e eu também não quero me envolver com ninguém. A carta foi até bonitinha,  mas gostô da minha liberdade. 

Quando Sasuke me estendeu a mão me entregando a carta vi alguém pegar ela de sua mão. 

Karin : aaiiiiinnn que amorzinho, ela escreveu uma carta de amor.

Sasuke : Karin devolve!!

Karin: Calma meu amor. - Karin soube em cima da mesa do professor e começa a ler a carta,  o mas alto que podia. Tão alto que toda sala escutou.- Querido Sasuke,  talvez nunca tenha reparado em mim, mas estou apaixonada por você desde o fundamental. No momento em que te vi soube que eu nunca mais seria a mesma. Mas , nunca tive coragem de dizer o que sinto .. Você sempre foi super popular enquanto eu sou apenas mas uma aluna desse colégio. Gostaria muito de te conhecer melhor, Beijos espero ansiosa a sua resposta. Com carinho Sakura. - todos riram .- Não é lindo ? Você garota que nem você,  achou mesmo que poderia ter alguma chance com ele ? Não acha que sonhou alto demais ? Hahaha' e acabou de levar um fora. Não chora linda,  garotas como você não jamais ficariam com garotos que nem ele. Ah talvez sim, mas somente por diversão. 

Sasuke : Já chega Karin!!! 

Sakura :Não,  deixa ela. Você  tá certa!- levantei a cabeça e encarei aquela ruiva sem graça.  - Garotas como eu jamais ficariam com garotos Quem nem ele. Mas quem está perdendo não sou eu e sim ele. E você é a diversão,  por que ele não tá nem aí pra você e mesmo assim fica se humilhando. Quer saber?  Não tô nem aí por ter levado um fora, estou aliviada. Falei o que sentia e finalmente me sinto tranquila,  não aguentava mas guarda pra mim esse sentimento.  Não esperava que ele dissesse que sim. 

Hinata: vamos Sakura,  não precisa ficar aqui escutando tudo isso.

Sasuke : Sakura eu..

Sakura : Tudo bem Sasuke,  essa história morre aqui.- sorri  para ele e fui me sentar.

Temari: Existe uma grande diferença entre você Karin e a Sakura. Ela sabe se dá valor. Agora você não pode dizer o mesmo! 

Karin: mas quem tem ele sou eu.

Ino: Não,  não querida. Você é só mas uma que ele pega.

Tenten : espero que não se arrependa Sasuke.  Tchau, Tchau. 

Sentamos na sala professora Rin entrou e começou a aula. Foquei como nunca, segurei minha vontade de explodir . Quando eu vi o sinal tocou  e fui a primeira a levantar. Corri para o banheiro me tranquei lá e comecei a chorar, meu peito doía tanto que parecia que a qualquer momento iria perder o ar. Escuto uma voz me chamado .

Hinata: Saky amiga,  Estamos aqui, me abraça coloca tudo pra fora.- corri para o Abraço da Hinata chorando igual um bebê . - Você fez o que achava que era certo, então está tudo bem.

Sakura : Por que ele não me chamou para falar, tinha que fazer isso na frente de todos da sala? E por que ele deixou ela pegar? Que ódio. 

Hinata: Ele não merece você, tá na hora de seguir em frente e ir pra outra. Se elê não quis vai ter alguém que queira. Você é o seu pai vão sair ainda. Vai lavar o rosto ele vai ficar preocupado. 

Sakura : Obrigada por tudo. Vocês são as melhores. 

Ino: Não precisa agradecer, mas aquela ruiva aguada vai me pagar. Aaah se vai, ninguém mexe com minhas amigas e vai sair sem nenhum arranhão.  Vou esperar o acampamento. .

Hinata: Melhor deixar pra lá. 

Temari: tô com a Ino.

Tenten: Também. 

Sakura: Vamos meu pai vai vim atrás de mim e se ele me ver assim é capaz de ficar uma fera e ir atrás do Sasuke e da Karin. Então vamos 

Ino : passa essa maquiagem aqui pra disfarçar essa cara de choro.

Sakura : Tudo bem.

Ino: vem cá,  solta esse cabelo assim. Para de amarra ele assim, é horrível. 

Sakura : Tudo bem, mas poderia ser um pouco mas boazinha comigo? 

Ino: óbvio que não,  amiga e pra essas coisas.

Saímos do banheiro me despedir das meninas e fui ver meu aí na sala dele.. bati na porta .

 Sr. Kakashi : Pode entrar. 

Sakura : Oi papi. - corri e abracei ele mas forte que podia.- tudo bem ?

Sr.Kakashi : Tá tudo bem. Você parece estranha aconteceu algo? Tava chorando?

Sakura : ta tudo bem, acho que estou gripada . Nada demais. 

Sr. Kakashi : hum.. Sei.  Quem quer que seja , se alguém me te fizer mau me avise . Ninguém machuca minha flor. 

Sakura: Q-QuE isso papai ? Tá tudo bem, vamos sair. Tá na nossa hora.. Tô morrendo de fome.

Sr. Kakashi : hum.. Sei.  Então vamos.

Formos comer em um restaurante,  estava muito cansada. Chegamos em casa , e meu pai foi para o escritório trabalhar eu fui tomar banho e estudar no quarto. Me sentia destroçada pelo que tinha acontecido hoje. Mas passei a tarde toda fazendo meus deveres . Depois desci peguei umas frutas comi e fui dormir. Não conseguia pegar no sono , sentia raiva de mim por ter deixado alguém como a Karin me humilhar daquele jeito. .. Depois de três horas de choro e tristeza misturada com raiva mas conseguir dormir em meio a lágrimas. 



 






Notas Finais


Olá amores, gostaram ? Espero que sim. Como disse aceito conselhos. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...