1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor >
  3. Capítulo 2

História Primeiro amor - Capítulo 2


Escrita por: Luu_Machado

Notas do Autor


Ola amoras, espero que gostem desse capitulo , nos vemos na nota final bjoo

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor - Capítulo 2

Acordo com o despertador tocando, que merda, porque tenho que estudar de manha?Estava sentindo o cheiro que só ele tem, leve e suave, fico pensando  “será que ele veio aqui?”, não , não tem como , porque ele viria aqui tão tarde? Descarto essa possibilidade e vou tomar banho, faço minha higiene matinas, coloco minha roupa e desço para  tomar café.

 

       Eu:Boraaa Caiqueee, vou me atrasar.

       Caique:Calma garota, já to aqui, vamos?

       

     Fiquei pensando no cheiro dele o caminho todo, até pensei em perguntar para ele,mas desisti, vai que eu to delirando , não vou fazer papel de idiota.

 

      Eu: Meel me espera, Meel to falando com você – Fui correndo atrás dela, quando cheguei do seu lado, ela tava com fone de ouvido do capitão américa  no volume Maximo – eu hein garota, quer ficar surda?

Mel:Ai amiga desculpa, tava aqui destraida.

Eu: Percebi né, mas vim aqui falar de outra coisa, hoje quando acordei  senti o cheiro do Nathan, acho que ele foi La no quartoontem a noite , será que eu to ficando maluca?

Mel: Ahh eu acho que nã... – foi interrompida.

XXXX: Não meu amor, você não ta ficando maluca- senti o mesmo cheiro que tinha sentido hoje de manha,era ele.

Mel: Vou ficar de vela não, byee.

Eu: Nathan , você ficou maluco? E se alguém entr... – fui interropida, esse daí nunca deixa as pessoas terminarem ade falar ,hein .

Nathan: Porque ta reclamando? Não gostou?

Eu:  É claro que eu gostei, só que depois quem leva bronca sou eu! Da próxima vez avisa.

Nathan: Tá bom meu amor, desculpa – fomos andando em direção a cantina

Eu: Espera ai, como você entrou, e porque não me acordou?

Nathan: eu entrei pela janela, e quando cheguei La, você tava dormindo igual a um anjo , ai fiquei com pena de te acordar – Assim que ele terminou de falar o sinal tocou , nos despedimos e ele roubou um selinho.

 

       Então começou a aula de matemática , viajei tanto pensando em uma maneira de contar a todos que iria morar tanto que nem ouvi o sinal tocando, meus pensamentos foram interrompidos com a Mel gritando no meu ouvido.

 

Mel:Garota, depois eu que sou surda, to te gritando a horas , não vem dizer que tava pensando no Nathan de novo?

Eu: Não nada a ver – fiquei pensando alguns minutos – Mel preciso contar uma coisa para você e para os meninos,será que pode ser na sua casa?

Mel: Claro que pode

Eu:Ta, então as 20h, Ok?

Mel: Ok, Bjos amiga , ate mais tarde.

Eu: Ate

 

              Tava sentanda com o Caique espenado meu tio chegar, quando eu falei:

Eu: Caique, vou morar nos Estados Unidos.

Caique: Voce o que?

 

                                  P.O.V Caique

 

Estava sentada com a Lu esperando meu pai quando ela fala que vai morar nos Estado Unidos.

 Eu: Não Lu, você não pode , não eu não vou deixar- Fiquei muito chateado, ela é uma irmã para mim, quem eu vou pertubar?pra quem vou contar sobre as minas que eu pego? Pra quem vou contar que sou apaixonado pela Melani? Opaa, acho que acabei falando demais, gosto da Melani desde de quando ela entrou na escola, mas agora não vou me preocupar com isso.

 

          Chegando no carro ela contou para os meus pais e pediu par eu não comentar com o pessoal , porque hoje todo mundo iria se encontrar na casa da Mel, então a respeitei, e não comentei com ninguém , so fiquei pensando na reação do Nathan..

 

                                            


Notas Finais


olá amoras, comentem o que acharam.
continuo?? os comentarios são muito importantes.
Vou tentar postar um dia sim e um dia não!
Espalhem a fic e se divirtão
OBS: Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...