1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor >
  3. Capítulo 3

História Primeiro amor - Capítulo 3


Escrita por: Luu_Machado

Notas do Autor


olá meninas, eu adorei esse capitulo, espero que gostem , e comentem isso é muito importante para mim, até as notas finais, um bjo

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor - Capítulo 3

Cheguei na casa da Mel umas 18:00 horas, porque combinamos de nos arrumar e arrumar a casa junta,a Mãe dela tinha saído com o padrasto,então a casa ficou só com pra gente.

      Arrumamos a casa, e fomos nos arrumar, eu trousse uma jardineira com uma blusa branca e um casaco quadriculado na cintura, e no pé, coloquei meu vans vinho.Mel viu minha jardineira e falou que tinha uma parecida, então ficamos combinando, colocou uma blusa por baixo e uma alpargata quadriculada(imagem de do titulo).

                                                    

                              P.O.V Mel

                                                 20:15

A campainha tocou e Lu pediu para eu atender a porta porque tava terminado de arrumar o cabelo...

        Mel: Oi meninos – Caique foi o primeiro a entrar

        Caique: Oi Mel, como você esta ga... quer dizer linda – falou nervoso

        Paulo: Fecha a boca Caique, vai babar! Oi Mel.

         Mel: Oi Paulo, e obrigada Caique - Falei vermelha  Gosto do Caique, desde o dia em que a gente se viu, ele sempre cagou pra mim, nunca me deu bola, ele pega as meninas mais bonitas do colégio, e vocês acham que realmente ele vai me querer? Claro que não!

       Nathan : Cada a Lu?- falou procurando-a

      Eu: Oi para você também, Nathan.

      Lu: Oi meu amor, to aqui – ignorou o que eu falei, e  foi correndo e deu um selinho nela.

Comemos, conversamos, rimos, nos divertimos, então a Lu decidiu que iria falar o que tinha que falar.

                      P.O.V Lu

Não prestei atenção em nenhuma palavra que eles diziam, uma vez ou outra o Nathan vinha e me dava um selinho e perguntava se estava tudo vem , e como sempre respondia que sim, só que não estava nada bem. Então decidi contar.

 

Lu: Gente, eu chamei vocês aqui, porque quero contar uma coisa para vocês , mas antes, quero pedir uma coisa, eu tomei uma decisão e espero que todos vocês entendam e me apóiem. Ontem a minha mãe me ligou,falando que ela e meu pai estavam com saudades de mim , e que queria que eu fosse morar com eles nos Estados Unidos, terminar o colégio La , ou seja, daqui a 4 anos eu volto -  quando terminei de falar vi que a Mel estava chorando e o Nathan subiu correndo e entrou em qualquer quarto, batendo a porta com força.

 Lu: Amiga, não chora, por favor, também esta sendo difícil para mim – falei abraçando-a

 Mel: Como eu vou ficar sem você? Olha depois a gente vê isso, agora eu acho melhor você ir falar com o Nathan!

Lu: Ta, to indo la , Paulo vem comigo, por favor – então ela e o Paulo subiram, deixando apenas eu e o Caique na sala.

 

                             P.O.V Caique

  Estava na sala com a Mel, ficamos alguns minutos em silencio, então resolvi puxar assunto.

 Eu: Mel, não fica assim, daqui a pouco ela vai voltar, e também , você tem ate o final das férias para aproveitar.

Mel: Obrigada por tentar me consolar, mas isso não vai adiantar.

Eu: Então um abraço serve? – falei inseguro

Mel: Sim hahahaha –

    Então eu puxei ela e ficamos em silencio, decidi que iria tomar atitude.

Eu: Mel – a chamei, então ela virou para mim e roubei um selinho ,pedi passagem e ela logo cedeu, então nos separamos e fingimos que nada tinha acontecido, mas continuamos abraçados.

                  P.O.V Paulo

Entramos no quarto onde o Nathan estava, e vi ele em um estado que nunca tinha visto.

Lu: Nathan- A Lu chamou, e ele a ignorou.

Eu: Lu, é melhor eu deixar vocês sozinhos- a Lu só acenou com a cabeça e sai, quando eu estava descendo a escada, vi o Caique e a Mel se beijando , então resolvi voltar e não atrapalhar o casal , mas se o Nathan e a Lu estavam no quarto, onde eu iria ficar ? Então eu sentei no corredor e fiquei mexendo no twitter.

 

                  P.O.V Nathan

Quando a Lu falou, me deu uma vontade enorme de chorar, então para não chorar na frente dos outros  , subi as escadas e entrei em um quarto qualquer.

  Lu: Nathan – a Lu me chamou e eu a ignorei, pois tinha percebido que o Paulo estava La, então quando ele nos deixou sozinhos, falei :

Eu: Desculpa meu amor, desculpa por eu ser um covarde e não suportar que você vá embora, e que não vou te ver durante 4 anos.

Lu: Meu amor, você não me deve desculpas, vamos fazer assim, eu e você continuamos nesse rolo que nós estamos, se quiser pode ficar com quem você quiser, mas não vamos ter relacionamento sério com ninguém , Ok!?

Eu: Ta ótimo, mas eu n vou conseguir ficar com ninguém, só vou pensar em você .

Lu: Nem eu , por isso falei “ Você pode ficar com quem você quiser”.

Nathan: Ok, então vamos descer por que devem estar nos esperando.

 

Saimos do quarto e demos de cara com o Paulo sentado no corredor

Nathan: por que você ta ai moleque?

Paulo : Parece que temos outro casal- eu e o Nathan rimos – MS não vamos falar que sabemos, vamos esperar eles contarem para a gente- Então concordamos e descemos.


Notas Finais


Oi meninas , desculpa por postar tarde, quarta para mim , é o dia mais complicado.
meninas comentem e espalhem a fic, isso é muito importante para mim.
eu to lendo uma fic muito boa , a menina é fera https://spiritfanfics.com/historia/carta-de-fa-6272860 , esse é o link, super indico para vocês, um bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...