1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor♡ >
  3. Como tudo começou...

História Primeiro amor♡ - Como tudo começou...


Escrita por: BBaecon

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor♡ - Como tudo começou...

Eu era so uma garotinha tímida chamada Bia com 16 anos que foi obrigada mudar de escola,tava tudo muito chato nessa escola nova,até conhecer dois caras muito legais,eles eram melhores amigos inseparáveis,as coisas não deram muito certas depois que eu cheguei mas calma vou explicar tudo...
  Meu pai havia me obrigado a ir fazer o e.médio em outra escola,cheguei lá teve vários erros na minha matrícula e transferencia,um desses erros foi que eu fui parar justamente no quarto desses dois meninos,eles estudavam naquela escola desde pequenos,eles eram muito legais e tals ops e muito lindos também
Eles se chamavam suga e v na verdade esses eram os apelidos,eles achavam os nomes feios
  Eles foram bastante educado,mas depois foram se soltando um pouco,eu sei eu sei que isso não é certo de menina fica no quarto com meninos mas ai entrei no meio do ano e já estavam todos os quartos completos
Enfim,eu já estava até me acostumando com a bagunça deles ,com o jeitinho divertido do V e com o jeitinho tímido do Suga...
 Depois de um tempinho eu comecei a gostar de um deles,vou descrever eles para vcs tentarem adivinhar:ele e carinhoso,fofo,engraçado,meio retardado,fofo,liendoo,ja disse fofo?!
 Isso mesmo e o SUGAAA
De um tempinho para cá nos estávamos conversando bastante ,ele me disse que prefere beijos do que abraços maaas se o abraco vinhece de uma pessoa que ele a amacee bastante,ele e muito carinhoso e bastante atencioso,quando vc prescisa de alguém para desabafar ele é a pessoa certa😍
  Ele é V vinheram tendo uns desentendimentos durante uns tempinhos,um dia desses que eu tava voltando da aula de educação física eu entrei no quarto e não vi ninguém abri a porta do banheiro e dei de cara com V olhando para o espelho com os olhos cheios de lágrimas,nos nus abraçamos mas ele não quis falar oq aconteceu,também não quis força-lo a dizer...também não quis contar para suga oq aconteceu pois não sabia se v gostaria que eu falasse para ele...
  Depois de alguns dias eu estava dormindo,quando de madrugada eu despertei e avistei V indo em direção ao banheiro,não imaginava oq ele iria fazer la dentro,rezolvir seguir ele até que ele me viu e falou que ia fazer xixi mas não era isso,eu sabia que ele estava sofrendo por amor ou algo do tipo,mas não imaginava o motivo,que era o mais óbvio,eu e ele éramos tão apegados que ele leu o Meu diário,não sabia que ele gostava tanto de mim,ele não demonstrava nenhum interesse,como eu iria saber?
  Teve um tempo que eles estavam brigando bastante,não suportava mais eles brigando,até que chegei em um limite,ou eles me contavam oq estava acontecendo ou um deles iria mudar de quarto,acho que passei um pouco dos limites...foi ai que o suga disse "eu saio do quarto,vou para o outro quarto,e bem melhor do que ficar aqui com ele..."
Foi ai que meu coração quebrou 💔não sabia oq falar nem sabia o que fazer,se eu demonstrasse algo para o suga oque eu sinto por ele,o V ia ficar pior do que ja estava.
 Mais foi ai que o diretor me salvou,o diretor disse que ele não poderia mudar de quarto pois os outros estavam completo,e os outros alunos não queria mudar de parceiro de quarto,foi ai que eu chamei os dois para conversar eles falaram que não era nada,nem era para eu me entrometer,foi ai que eu decidi insisti até eles falarem,e eles falaram,o Suga disse que eles estavam brigando pois o v gostava de mim e o suga tbm,eles estavam meio que me testando,para ver qual dos dois eu gostava mais,quase meti a mão na cara deles,mas um rostinho daqueles ne?! Não vamos arriscar destruir oq Deus criou ne?!😂😂
Enfim,isso tudo era apenas um teatrinho,mas o V sabia que eu gostava do suga,pq como eu falei,ele leu meu diário ,ele guardou segredo,até um dia quando estávamos brincando de verdade ou desafio,e a verdade Caiu para quem?para ele,era para ele falar um segredo,foi ai que ele falou"A bia e apaixonada por tu "Mano foi ai que o meu mundo caiu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...