1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor♡ >
  3. Nosso primeiro beijo♡

História Primeiro amor♡ - Nosso primeiro beijo♡


Escrita por: BBaecon

Capítulo 2 - Nosso primeiro beijo♡


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor♡ - Nosso primeiro beijo♡

...ele olhou para meu rosto eu olhei para a dele,eu estava parecendo um pimentão vermelho,e ele estava com as bochechas rosinhas,tava tão lindenho😍
Já estava tarde então decidimos ir dormir,pois teriamos testes no dia seguinte,de madrugada como eu sempre me levanto para ir no banheiro,quando eu estava voltando,levei um susto,que não sei como eu nao morrir,suga me deu uma rasteira me segurou e quase me beijava so que eu disse que ainda era muito cedo que nos nem eramos namorados ainda. ele me chamou para irmos no final de semana ao cinema,e eu aceitei óbvio,so que tinha um probleminha,so podíamos sair da escola no final de semana quem tem permissão,o suga não tinha,pois os pais dele eram muito chatos,por isso que ele estuda desde pequeno em uma escola integral,então decidimos sair dia de semana escondidos,conseguimos sair sem que ninguém nos avistase,chegamos no cinema era umas oito horas da noite,entramos na sala não tinha ninguém além de nos,então pegamos no sono,e só fomos acordar as 1 hora da manha...isso mesmo ficamos presos dentro do cinema😱tentamos ligar para o V vir nos ajudar,e ele atendeu o celular?atendeu,mas disse que não ia nos ajudar nem tão cedo,era para nós passamos a noite la...vê se pode?!nunca avia acontecido isso comigo,eu fiquei nervosa ja estava chorando,quando ele foi muito fofo e me segurou pelo braço olhou dentro dos meus olhos e disse que nada ia acontece com nós,foi ai que nos demos o nosso primeiro beijo juntos,foi muito fofo o momento,assim que demos esse beijo o segurança abriu a porta da sala em que nos estávamos e mandou a gente sair,nos saímos e chegamos na escola de 6 e pouca da manha,o diretor quase nos viu foi por pouco,quando ele estava preste a nós ver o V chamou a atenção dele,então deu tempo de nos escondemos .
Posso dizer que nosso namoro foi meio que de contos de fada,o namoro que toda menina adolescente gostaria de ter... Estava tudo indo bem até que uma menina saiu da escola e uma vaga no quarto das meninas abrio😠então tive que ir para o quarto dessas duas meninas,a marina e a ali
Elas eram muuuuuuito legais e geintis também,ficamos muito amigas,a Ali gostava do V ela era apaixonadissima por ele,era um amor muito grande que ela sentia por ele so que ele nem sabia que ela existia,foi ai que ajudei ela,eu e o suga nos começamos a nós ver poucas vezes não era mais a mesma convivência de antes como dormir juntos fazer a tarefa juntos essas coisas,so nos víamos no café da manha no almoço no janta e em algumas aulas,e no Jardim as vezes,pois os meninos não poder ir para o quarto das meninas,tinhas vezes que ele ia escondido...mas nem tudo foi muito bom para nos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...