1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor♡ >
  3. O pedido de desculpas😍

História Primeiro amor♡ - O pedido de desculpas😍


Escrita por: BBaecon

Capítulo 7 - O pedido de desculpas😍


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor♡ - O pedido de desculpas😍

 O Jimim escutou toda a nossa conversa,e resolvel não deixar barato,novamente dessa vez foi dentro do quarto o suga estava chegando ele me agarrou novamente,dessa vez o suga entrou e teve uma briga,não sabia oque fazer,so tinha nos 3 dentro do quarto,fui chamar o V ele separou a briga,depois o suga,bem queria olhar para a minha cara,

Olhava com cara feia

Desviava o olhar

Fazia questão de olhar para mim com uma cara....
Isso tudo Foi por um tempo,demorou no mínimo uma semana,não sabia o que fazer para ele me entender,e descobrir que estou falando a verdade,pedi para o V ir conversar com ele....
🙋V-Suga,pq vc não dá uma chance para a bia se explicar?
👦S-Eu já dei,so que já é a segunda vez que eu vejo ela beijando o Jimim,e dessa vez ela tava gostando...
🙋V-Mas ele que agarrou ela,eu estava na hora,ela tava conversando comigo,não se beijaram por mais de 2 segundos,pois ela impurrou ele é bateu na cara dele e disse que tinha namorado,ela e fiel a ti,tu devia deixar de frescura e esculta ela,cara ela so tem 16 anos e é menina,ela ta amadurecendo ainda...já nos somos homens,lembra da nossa promessa de quando éramos pequenos?!de nunca fazer menina alguma sofrer por nós...Tá na hora que colocar essa promessa em prática.
👦S-mas sla,eu tenho medo...de alguma coisa
🙋V-vc tem medo,de perder ela,de que ela traía vc...
👦S-vou ver se ela que falar comigo,já faz uma semana que  nos não se falamos...
  Depois dessa conversa o siga veio falar comigo;
👦S-posso falar com vc ?em particular?!
👧B-claro,mas agora vc vem falar comigo
🙍S-eu não quero descultir,eu so quero falar com vc...
 Ele me levou em um lugar bem longe onde não tinha quase ninguém...
👦S-eu quero pedir desculpas,pelo que eu te fiz passa,eu agir muito mal com vc,deveria ter te escutado,devia ter deixado vc falar...
👧B-vc me fez chorar muito...me fez virar a noite chorando...
👦S-por isso que eu to pedindo desculpas a vc,quero que vc volte para mim,quero ficar com você,quero vc só para mim novamente,que nem o Jimim separe maia nos dois..
👧B-eu não sei suga,eu vou pensar...
👦S-pense,agora lembre de tudo que nos passamos juntos,o nosso primeiro beijo no cinema que foi às 1:30 da manha,as surpresas que eu fiz para vc,a nossa primeira vez,que foi juntos,lembre de tudo de bom que eu te fiz...e lembre que vc ainda mora no meu COCORO😙 lembra do seu primeiro amor o menino de cabelo Rosa,que vc falava para suas amigas,que agora ta Verde água...
👧B-...
 Depois doque ele me falou não falei mas nada...vim para o meu quarto,pedir opiniões para minhas amigas...elas disseram,até era para eu fazer o que eu achasse melhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...