1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor♡ >
  3. 😭Ele mudou muito😢

História Primeiro amor♡ - 😭Ele mudou muito😢


Escrita por: BBaecon

Capítulo 9 - 😭Ele mudou muito😢


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor♡ - 😭Ele mudou muito😢

...então nos fomos conversar em um lugar onde Nao havia ninguém...
👧B-o assunto e sério,tipo muito sério..
👦S-fala logo,estou ficando nervoso
👧B-então,quando vc foi dormir la em casa e aconteceu aquele negócio desde aquele dia minha menstruação não veio e era para ela ter vindo semana passada,eu acho que eu to grávida...
 (Nunca ia passa pela minha cabeca o que falou naquele momento)
👦S-tu vai ter que tirar isso daí e dentro,pq isso ai eu nao vou assumir.
    Nesse momento eu nao sabia o que fazer
👧B-vc tenque assumir vc que fez,vc sabia que eu nao queria mas mesmo assim vc fez,vc tenque assumir..
Ele me deu as costas e foi embora,e eu gritei;
👧B-É NE YOONGI VC VAI ME DA AS COSTAS MESMO?CERTO,DEPOIS NAO VENHA ME PROCURAR,PORQUE AGORA EU QUE NAO QUERO SABER DE VC,ME ESQUECA,ESQUECA DA MINHA EXISTENCIA,ESQUEÇA TUDO QUE NOS PASSAMOS JUNTOS, PQ AGORA ACOBOU TUDOOO.
Ele parou,olhou para mim e disse
👦S-vc não pode acaba comigo por uma besteira,e so tu tirar isso ai de dentro e pronto,ninguém vai saber que vc esteve grávida.
👧B-besteira suga? Vc ta dizendo que ter um filho com 17 anos e besteira?Pq não é vc que vai ter ne,seu desalmado,ele e um ser humano e vc ta chamando um bebé inocente de isso ai,Mano vc mudou muito sabia,nem sei mais se vc gosta de mim...Me esquece ta,nao quero nem mais olhar para vc,vc acha que abortar e bom?e a mesma coisa que matar alguém.
👦S-tu nem sabe se  tu tas grávida mesmo.
👧B-existe teste de farmácia,eu fiz e deu positivo.
👦S-mesmo assim pode da defeito,tu pode não ta grávida.
👧B-pode até ser mais depois do que vc falou,quem sabe eu esteja,vc que fez vc teria que assumir,mais vc falou umas coisas,que eu nem quero mais olhar para você,eu pensava que você me amava...
 Ele me  deu as costas novamente e foi embora,dizendo "se é isso que vc quer,okay"
Eu fiquei muito triste com o que ele falou,isso não saía da minha mente,eu ficava pensando como meus pais iam olhar para mim,ficava pensando se eles ainda iam confiar em mim...
    Eu prescisava desabafar com alguém,fui para a única pessoa que eu confiava,que era o V...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...